Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022

Colar cordão masculino feminino premium ajustável Vikings Unissex fio encerado couro pingentes diversos

Vendido: 570/386
5,285 avaliação
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp8Rp30

Colares premium - Preço de atacado. Ótima qualidade -------------------------------------------------------------------------------- Material: Aço + Metal com 3 banhos de verniz Italiano/Ouro velho/prata velha/prata envernizada Cordão encerado premium ajustável. Material de ótima qualidade. Comprimento: 55cm a 85cm Cor: Grafitte. Pronta entrega -------------------------------------------------------------------------------- Dicas de Conservação ou Uso: - Evite contato com água, água do mar, piscina e produtos químicos em geral; - Evite usar a peça durante a prática de exercícios físicos já que é o momento de maior transpiração; - Após a utilização de cosméticos, como perfumes e hidratantes, aguardar alguns minutos antes de colocar a peça; Qualquer dúvida estou a disposição. Um abração para você. Wellington. Casual Lucchesi Acessórios.

Frete Para Minas Gerais

Colar Clássico Tiffany Duplo Coração Azul Prata 925 Pingente (Sem caixa)

Vendido: 581/2,932
71,864 avaliação
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp50

Coração duplo, Um lado é esmalte azul, rosa e vermelho, Do outro lado estão lindas esculturas inglesas, Conteúdo de gravura? Sim !!!! Sem caixa, apenas um colar!!! 100 novos Cor: azul, vermelho, rosa Material: Material: prata 925 e esmalte azul! Tamanho do pendente:10*12mm Comprimento: 45cm Corrente de extensão Qualquer dúvida entre em contato conosco. Para mais fotos reais, entre em contato conosco.

Frete Para China Continental

Colar Feminino Ouro 18k Folheado Sogra Presente Perfeito

Vendido: 19/51
2,886 avaliação
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp75Rp0

ATENÇÃO: - PREÇO PROMOCIONAL POR TEMPO LIMITADO. COMPRE AGORA COM GARANTIA DA PLATAFORMA! - PRONTA ENTREGA E ENVIO IMEDIATO EM ATÉ 24H ÚTEIS. - A MELHOR DO MERCADO COM NOTA FISCAL! -VEJA TODOS OS NOSSOS PRODUTOS LOGO ACIMA EM *VER MAIS ANÚNCIOS DO VENDEDOR*. - RÍGIDO CONTROLE DE QUALIDADE. TRABALHAMOS APENAS COM FORNECEDORES CONFIÁVEIS. - TEM DÚVIDA? NOS PERGUNTE! PARA MINHA SOGRA   DESCRIÇÃO Cordão com pingente Pedrinha com zircônia exclusivo para você homenagear essa mulher que te trata com tanto carinho! Pode ser usado como gargantilha ou no comprimento padrão.   *Cada compra está incluída cartão e caixa de presente.   ESPECIFICAÇÕES:   - Joia: Colar Colar Folheado a Ouro18k - Camadas: 10 Camadas de Ouro18k - Pedra: Zircônia - Malha: Veneziana - Tamanho Corrente: 45cm - Espessura: 1mm - Embalagem : Todos os nossos produtos são enviados em embalagens exclusivas, *PERFEITA PARA PRESENTE*. - Incluído em cada compra: - Colar Folheado a Ouro18k - Caixa Personalizada - Cartão com mensagem   Temos a missão de encantar nossos clientes tanto com nossos produtos quanto com nosso atendimento. Enviamos seu pedido para todo o Brasil com uma linda embalagem especial para presente. Conte com a nossa equipe de pós-venda pronta para te atender e boas compras. Nos vemos em breve!

Frete Para Rio de Janeiro

Colar Eu te Amo 100 Idiomas Folheado Ouro 18K Línguas Projetor Coração Namorados com Caixinha

Vendido: 257/42,975
4,033 avaliação
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp0

Bem vindo a Loja DingoBel na Shopee! Todos os nossos produtos são a Pronta-Entrega, estoque no Brasil. Envio imediato em até 1 dia útil, com código de rastreio e garantia de entrega! Fique a vontade para nos enviar uma mensagem com dúvidas ou informações! Será um prazer atendê-lo (a). Em caso de problemas com o pedido, como envio do modelo/cor errado, ou atraso na entrega, nós cobrimos quaisquer despesas da devolução/troca. Pedimos por favor que caso ocorra algum problema, entre em contato conosco para resolvermos antes de fazer a avaliação do pedido. Estamos a disposição! Anúncio referente a 1 unidade de Colar (Incluso 1 caixinha de veludo ou acrílico) (vários modelos e cores disponíveis para escolha) * NÃO COLOCAMOS FOTO * • Caso queira um tamanho de corrente específico, deixe nas observações da compra ou entre em contato conosco. • Enviamos também um bilhete personalizado, deixe nas observações da compra ou nos envie uma mensagem com o seu texto. Este maravilhoso colar possui um cristal cilíndrico com os dizeres "Eu te Amo" em 100 Idiomas diferentes gravados em nano tecnologia, que podem ser observados diretamente com a câmera de um celular, ou usando o flash na parte traseira e apontando para uma superfície, fazendo assim uma projeção da gravação. Uma perfeita declaração de amor. Especificações dos Produtos: Colar Eu te Amo - Redondo, Coração1, Coração 2, Estrela, Love, Olho Grego Material do Pingente: Prata e Dourado Rose: Liga de Zinco Dourado: Folheado Ouro 18k Material da Corrente: Aço Inoxidável 316l (Não enferruja, não escurece e não causa alergia) Por favor atente-se a este detalhe. Tamanho do Pingente: 1,8 - 2,0 cm Tamanho da Corrente: 45cm Colar Eu te Amo Casal Magnético (Par) Material do Pingente: Liga de Zinco Material da Corrente: Aço Inoxidável / Corda (Não enferruja, não escurece e não causa alergia) Tamanho do Pingente: 2,0 cm Tamanho da Corrente: 60cm Anel de Projeção "Eu te Amo" em 100 Idiomas diferentes Anel Duplo, aberto Material: Liga de Zinco Tamanho: 17 a 19 (Levemente Ajustável)

Frete Para Rio de Janeiro

Correntinha Cordão Masculina Banhada Prata 925 + Pingente Cruz Palito Unissex

Vendido: 327/1,544
2,331 avaliação
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Os 5 sogra colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp33Rp0

PRODUTO POSTADO NO MESMO DIA APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO!!! Compras Feitas até as 15h o produto é enviado no mesmo dia!! DADOS TÉCNICOS DA CORRENTE: - Modelo: Grumet - Comprimento: 60 cm - Espessura: 1,5 mm - Fecho: Bóia - Acabamento De Excelente Qualidade - Banho Antialérgico DADOS TÉCNICOS DO PINGENTE: - Modelo: Cruz Palito - Acabamento De Excelente Qualidade - Banho Antialérgico Nós da Pieeri Jóias Somos especialistas em Banho de Jóias!! Se Destacando da concorrência tanto na Qualidade quanto na Durabilidade das nossas peças, tudo isso com um preço imbatível!!! ACOMPANHA JUNTO COM A JÓIA: - Saquinho de Veludo Específico; - Certificado de Garantia; - Dicas de uso e Conservação; - Cupom de Desconto para a Próxima Compra. - FOTOS REAIS DO PRODUTO, GANTINDO QUE RECEBERÁ EXATAMENTO O QUE COMPROU!!! - PRODUTO DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA. - A TONALIDADE DO PRODUTO É IDENTICA A DA PRATA 925. (((((Produzimos Peças com matéria prima nobre, e utilizamos o melhor banho de prata 925 disponível no mercado, com uma Leve Camada de Verniz Especial que além de reforçar o brilho, aumenta muito a durabilidade da peça + Banho antialérgico.)))) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PERGUNTAS FREQUENTES; PODE MOLHAR, TOMAR BANHO, PISCINA, MAR? Não, pois trata-se de uma peça banhada a ouro, e contém substâncias que podem corroer o banho da peça diminuindo então sua vida útil. SAI A COR COM O SUOR? Não, mas em dias que suamos bastante com a peça no corpo é aconselhável limpá-la no final do dia para o prolongamento da vida útil. A COR É PARECIDA COM A DO OURO PURO? Sim, a cor é muito semelhante ao ouro 18k. A PEÇA PRETEJA/MAREIA/FICA PRETA/ENFERRUJA? Não, tendo os cuidados necessários essa peça pode tranquilamente durar entre 1 à 3 anos com o banho do ouro ainda em excelente estado! COMO LIMPAR A PEÇA? Com sabão neutro e água corrente, é só jogar o sabão em cima da peça e esfregar uma mão na outra, como se estivesse lavando as mãos, logo após de limpar, é recomendado secar a peça com uma toalha e também utilizar o secador em temperatura ambiente por pelo menos 1 minuto para secar completamente sua joia folheada/banhada. ATENÇÃO: única ocasião que é aconselhável molhar a peça é quando se faz a limpeza da mesma. A PEÇA É DE MOEDA ANTIGA? Não, trabalhamos com semijoias antialérgicas de alta qualidade com 1 ano de garantia. A PIEERI JÓIAS AGRADECE PELA PREFERÊNCIA. BOAS COMPRAS!!!

Frete Para São Paulo