Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022

Combo Japinha Prog + Hidratação + Reconstrutor Instantâneo

Vendido: 1,361/171,616
16,198 avaliação
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp35

Composição: Kit Progressiva Sem Formol Orgânica Kit Tutano - Shampoo + Máscara Protetor Térmico Japinha Liso Máximo PROTETOR TÉRMICO JAPINHA LISO MÁXIMO O LISO MÁXIMO é um Fluído Termoativo reconstrutor capilar em spray que ajuda todos os tipos de cabelo. O Fluído Termoativo conta com o total de 12 benefícios que irão deixar os cabelos extraordinários, entre eles: Benefícios: • Proteção térmica • Super brilho e maciez • Anti frizz • Perfuma os cabelos • Auxilia ao desembaraçar • Nutre os fios • Repõe ômegas naturais • Escudo antipoluição • Protege a vivacidade da cor • Proporciona cabelos macios e renovados • Doa brilho excepcional • Finalizador Defrizante <------> KIT PROGRESSIVA SEM FORMOL ORGÂNICA PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente <------> KIT MANDIOCA - SHAMPOO + MÁSCARA O Shampoo Mandioca Conta Com Os Melhores Ativos Entre Eles O óLeo De Ojon, Que Juntos Proporcionam Um Liso Prolongado E Fios Mais Resistentes Ao Cabelo. Desenvolvido Para Gerar Proteção à Fibra Capilar E Promover A Reconstrução Dos Fios. Apresenta Excelente Desempenho Na Limpeza Dos Cabelos. Com Um Blend De Aminoácidos, Protege A Fibra Capilar Promovendo Uma Reconstrução Externa Aos Fios. Produto De Uso Profissional. MASCARA DE MANDIOCA Extrato De Mandioca Que Promove Hidratação Profunda Para Renovar Completamente A Estrutura De Cabelos Ressecados E Frágeis. A Cada Uso, Tornará Os Fios Mais Resistentes, Macios E Brilhantes, Além De Promover Um Crescimento Acelerado E Saudável. Alto Poder De Condicionamento E Melhor Desembaraço Além De Redução Da Quebra, Controle Do Frizz E Brilho Aos Cabelos, Deixando-os Saudáveis E Bonitos. <------> . . . Resultado Cabelos Lisos Sedosos Cheio De Vida Brilho Excepcional Fortes Hidratados Reconstruídos Protegidos E Perfumados Com Cheirinho Maravilhoso,

Frete Para São Paulo

Kit Bomba de Vitaminas Salon Line ORIGINAL 200ml cada

Vendido: 23/14
793 avaliação
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Preço : Rp23Rp0

Tratamento Para Crescimento Capilar S.O.S Bomba Kit Shampoo+Condicionador 200 mL - Salon Line Tratamento Para Crescimento Capilar S.O.S Bomba Kit Shampoo+Condicionador 200 mL Finalidade: Tá sentindo os fios fracos e quebradiços? Relaxa! O shampoo S.O.S bomba original da aqueeela força para o seu cabelo crescer cheinho de saúde. Crescimento garantido, pode confiar! O condicionador SOS bomba original resolve!Ele hidrata e daquela força para o seu cabelo crescer cheinho de saúde.Ah regular ainda ajuda a desembaraçar os fios. Maravilhoso, né? Como Usar: Shampoo-aplique uniformemente o shampoo SOS bomba original no cabelo molhado.Massageie a raiz até formar espuma. enxágue. Tá pronta para arrasar! Cabelo saudável que você quer? Hora de usar a linha completa! Condicionador- depois de lavar o cabelo com shampoo SOS bomba original aplique o condicionador SOS bomba original no comprimento e nas pontas. Deixa agir entre 1 e 3 minutos e enxágue . Pronto, já pode sair e arrasar. Contém: 01-Shampoo Original S.O.S Bomba Salon Line-200 mL; 01-Condicionador Original S.O.S Bomba Salon Line-200 mL; Enviamos para todo o país.

Frete Para São Paulo

Hidratante Facial Pele de Porcelana Kokeshi - Rosa mosqueta e extrato de Arroz

Vendido: 1,026/2,128
34,931 avaliação
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Preço : Rp37Rp56

Hidratante facial, que auxilia no tratamento de manchas, espinhas, rugas e linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele. Composição: ROSA MOSQUETA (ROSA CANINA) No óleo de rosa mosqueta, há em sua propriedade maravilhosos benefícios, entre eles incluem: - Grande poder natural hidratante para a pele; - Melhora a aparência das cicatrizes; - Melhora a qualidade e aspecto da pele para portadores de acne; - Reduz a aparência de envelhecimento prematuro da pele, pois ajuda a reduzir as rugas, pés de galinha e linhas de expressão finas; - É excelente para o cuidado da pele pós-bronzeamento. ARROZ No creme facial Pele de Porcelana há dois componentes derivados do arroz, o óleo e a farinha! - No óleo (Oryza Sativa Rice Bran Oil) que é obtido da casca interna do arroz, com altas porcentagens de ácidos graxos, torna um hidratante perfeito para a pele, além de todos os benefícios já vindos da farinha do arroz (Oriza Sativa Powder Rice), que é muito eficaz no clareamento de manchas do rosto, auxilia na cicatrização de acne e outras inflamações. PANTHENOL Seu principal benefício é promover hidratação da pele e precursor da vitamina B5. - Auxilia na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce; - Auxilia na cicatrização e renovação da pele quando há feridas, marcas de acne e descamações. -Tem propriedades anti-inflamatório, reduz vermelhidão da pele. - Auxilia no combate as espinhas. ÓLEO AMÊNDOA DOCE O óleo de amêndoa doce, é um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética. -Possuiu alto teor de vitamina E; - Auxilia na redução de rugas, hidratando e regenerando a elasticidade da pele; -Previne e atenua os sinais de expressão; -Contém alta concentração de ácido oleico, onde atua na macies da pele, deixando com aspecto aveludado; - Proporciona sensação de suavidade. Modo de usar: Uso noturno. Espalhe no rosto com a pele limpa e seca até a absorção. Não precisa enxaguar. Precauções: Em caso de irritação, enxaguar e suspender o uso. Conservar em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Manter longe do alcance das crianças.

Frete Para São Paulo

Aditivo Crescimento Cavalo Real 10ml Vita Seiva

Vendido: 612/499
12,719 avaliação
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Os 5 salon line bomba de vitaminas para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp11

É SÓ FAZER AQUELA MISTURINHA NA SUA MÁSCARA CAPILAR.   O Aditivo para Crescimento da linha Cavalo Real é um produto concentrado em BIOTINA que estimula o crescimento dos cabelos e proporciona uma força extra aos fios.   Foi desenvolvido especialmente para proporcionar uma aceleração no crescimento do cabelo, ideal para quem possui queda capilar. Possui nutrientes que fazem os fios crescerem rápido e saudáveis. Ainda vai deixar as madeixas muito mais resistentes.   A ampola de biotina Cavalo Real pode ser colocada no shampoo, condicionador ou máscara turbinando os produtos ou diretamente nos cabelos.   Como usar ampola no cabelo 1. Lave os cabelos com um shampoo indicado para seu tipo de fio, como de costume e enxágue bem. Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha. ... 2. Massageie bem o cabelo: deslize as mãos sempre no sentido do comprimento dos fios. Deixe agir de um a três minutos conforme a embalagem.   Garante um brilho intenso e cabelos super hidratados. O Aditivo Crescimento Vita Seiva Cavalo Real é absorvido pelos fios rapidamente, recuperando a estrutura dos fios de dentro para fora visto em poucas semanas. Modo de usar: Aplique uma ampola no Shampoo e outra no Creme de Tratamento.   A Biotina é uma vitamina conhecia como vitamina H, mas que, na verdade, é uma  vitamina hidrossolúvel do complexo B que tem papel fundamental na manutenção da integridade da pele, das unhas e dos cabelos. Quando ingerida, em forma de cápsulas, ela “alimenta” os fios de dentro para fora, sendo bastante recomendada por dermatologistas em casos de queda, quebra e crescimento lento.    

Frete Para São Paulo

Kit Cronograma Capilar Ameixa Negra Com Shampoo Condicionador e Máscara Samontte Pronta Entrega Promoção

Vendido: 70/10
1,549 avaliação
Preço : Rp20Rp50

ATENÇÃO , SÓ FAZEMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES MEDIANTE VÍDEO ABRINDO A EMBALAGEM !! ------------------------- FRETE GRÁTIS EXTRA COM CUPOM ------------------------------- Nós da S'amontté Cosméticos nos comprometemos a entregar os melhores produtos e serviços a todos. Conte sempre conosco, qualquer duvida estamos a disposição. Limpa e fortalece seus cabelos. Os produtos possuem muitos nutrientes como, Minerais, Vitaminas E e Proteínas, ele auxilia o fortalecimento capilar e estimula a circulação sanguínea e desobstruindo os folículos pilosos e fortalecendo a raiz, assim, fortalecendo o crescimento capilar. Os ingredientes naturais, causam uma ação antioxidante, ajudando na manutenção do liso perfeito. Ação anti-frizz Reparador de fibra capilar Fios mais bonitos e revitalizados Possuí ativos multifuncionais Hidratação e reconstrução! Modo de Usar: - Shampoo: Aplique uma porção do shampoo nos cabelos molhados, massageie até formar espuma, espalhe por todo comprimento do cabelo, enxague e repita o processo. Para melhores resultados utilize a linha completa. - Condicionador: Após lavar os cabelos, com os fios ainda molhados, aplique uma porção do condicionador massageando suavemente. Enxague até completa remoção do produto, caso necessário aplique o produto novamente. - Máscara: Aplique uma porção de máscara nos cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Para potencializar o resultado, utilize toca térmica. Enxague até completar remoção do produto. SOBRE O ENVIO: - Todos os produtos são enviados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. - Você pode rastrear o seu pedido através do código de rastreio. - Nós não somos responsáveis pelo pedido após o mesmo ser postado nos Correios. SOBRE O ESTOQUE: - Todos os produtos anunciados estão disponíveis. - O número de unidades disponíveis estão sempre atualizados. SOBRE COMPRAS NO ATACADO: - Para se enquadrar na modalidade de Atacado, os produtos devem ser iguais. CONTÉM 3 ITENS: 01 - Shampoo 500ml 01 - Condicionador 500g 01 - Máscara 300g --------------------------- PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO , CORRA E GARANTA JÁ O SEU !!! ------------------------ DÚVIDAS ? - Não deixe de fazer sua pergunta, será um Prazer lhe Responder! - Agradecemos sua Visita e Boas compras ! SIGA NOSSA LOJA PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES, SEMPRE AVISAMOS SOBRE AS OFERTAS RELÂMPAGO. Att: Equipe S'amontté Cosméticos.

Frete Para Minas Gerais