Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022

Colônia Malbec 100ml - Boticário

Vendido: 225/255
1,689 avaliação
Preço : Rp180Rp0

Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Malbec é o primeiro Desodorante Colônia do mundo fabricado com álcool vínico macerado em barris de carvalho francês. Um processo instigante e sofisticado que tem tudo a ver com você. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa carvalho e baunilha Malbec Desodorante Colônia representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem. Malbec é simplesmente para homens que marcam. É para você. Agora com um novo frasco. Contém: 100ml.

Frete Para São Paulo

Perfume 076 (55ml) - Inspirado em Lily (EDIÇÃO ESPECIAL 2022)

Vendido: 174/4,924
2,716 avaliação
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Preço : Rp51Rp0

Fragrâncias By Thipos com embalagem personalizada inédita. Fragrância Feminina Oriental Floral Intensidade: Moderado Composição Olfativa: Mandarina, pera, damasco, gardênia, jasmin, lírio, rosa, violeta, íris, ameixa, musgo de carvalho, vetyver, patchouly, sândalo, âmbar, musk branco. Estilo: Para Ser Sofisticada Original, liberal, independente e chique. A mulher sofisticada sabe impressionar e ser discreta, ela sabe o que é bom e prioriza qualidade. Tem personalidade forte, não tem medo de ser ela mesma e gosta de quebrar padrões. Está sempre pronta para qualquer ocasião e irradiam brilho próprio. As fórmulas ideais para esse estilo são da família olfativa dos amadeirados. Possuem acordes florais tradicionais, aromáticos, frutais, orientais e apresentam notas quentes, adocicadas e de especiarias. São perfumes sensuais e elegantes que marcam presença e traduzem sua personalidade bem sucedida ____________________________________________________________________________________________________________________ Dúvidas frequentes: P: Esse produto já é com a nova formula? R: Sim, esse produto já reformulado na formulação nova. P: Tem a pronta entrega? R: Sim, temos disponível a pronta entrega P: Quando é realizado o envio? R: O envio é Imediato P: Qual o tempo médio de fixação? R: Nossos perfumes possuem a média de fixação de 4 a 6 horas, mas isso e um fator que varia de acordo com o Ph da pele de cada cliente e temperatura, no entanto temos perfumes que se sobressaem a essa média, podendo atingir até 8 horas de fixação.

Frete Para São Paulo

kit de 3 perfumes masculinos 100ml cada

Vendido: 656/1,300
1,255 avaliação
Preço : Rp74Rp80

Bem vindo a Max Outlet, estamos a 4 anos no mercado trazendo o que há de melhor para nossos clientes com os melhores preços. Preço por tempo limitado!!! O KIT CONTÉM 3 PERFUMES MASCULINOS ESPECIFICADOS NA FOTO. CADA FRASCO CONTÉM 100ml. Caso queira mudar os perfumes que estão no KIT é só informar IMEDIATAMENTE após a compra via chat. Produtos a pronta entrega. Produto importado de extrema qualidade. Tempo de fixação? Resposta: Fixação tem uma variação de 5/6 horas no corpo podendo chegar até 7/8 horas, de acordo com feedbacks de vários clientes. Na roupa a fixação é de até 24 horas O cheiro é parecido com os originais? Resposta Fragrância muito parecida com a original. A base de Óleo. Frasco em vidro com botão de Spray ✅ ENVIO RÁPIDO E SEGURO Temos vários processos de conferencia para o envio correto do seu pedido; Embalamos os produtos de forma totalmente segura; Enviamos no MESMO DIA; ✅ ATENDIMENTO Respondemos qualquer dúvida, pergunta e damos toda a assistência no CHAT; Não perca tempo e compre agora!

Frete Para São Paulo

Club 6 Exclusive Eudora Desodorante Colônia 95ml

Vendido: 11/5
92 avaliação
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Preço : Rp86Rp120

Na GVG COSMÉTICOS você encontra produtos novos, originais e lacrados. Temos tudo à pronta entrega, enviamos para TODO O BRASIL e nossa equipe está sempre pronta para lhe atender. Postagens são feitas no Máximo 48h úteis da aprovação da compra.   =====================================================    • O QUE VOCÊ VAI RECEBER NA SUA CASA:   01 Club 6 Exclusive Eudora Desodorante Colônia 95ml Validade: 08/2025   - Sobre o Produto:  O Desodorante Colônia Club 6 Exclusive Eudora foi feito para homens leves e descontraídos, que não abrem mão da sofisticação. Inspirado no momento de apreciação do Whisky, este produto é tudo que faltava para dar um toque especial à sua rotina. Isso porque a sua fragrância oriental, que combina notas frescas frutais ao fundo robusto amadeirado, entrega elegância e frescor em uma só passada, garantindo uma pele altamente cheirosa e sensação de bem-estar o dia todo.   Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.   - Caminho olfativo: Oriental Amadeirada.   Topo: Sálvia, pimenta preta, grapefruit, calda de abacaxi, maçã. Corpo: Lavanda, gerânio, canela, flor de laranjeira. Fundo: Cedro, vetiver, patchouli, acorde single malt, lábdano, cumarina, âmbar, caramelo, black diamond.   - Dicas de uso   Aplique nas áreas quentes do corpo como nuca, pescoço e pulsos. Deixe secar naturalmente. Mantenha sempre a pele hidratada para que a fragrância do perfume permaneça por mais tempo na pele.   **Produtos à pronta entrega ** ***Não trocamos produtos abertos ou deslacrados.**   ======================================================   • PERGUNTAS FREQUENTES:   P: Quando meu perfume será postado? R: Após a aprovação do pagamento, o produto é enviado em até 48h Úteis. Pagamentos realizados via boleto, devem aguardar aprovação para inicialização do prazo.   P: O meu perfume é original? R: Sim, somos consultores Oficiais da Eudora e trabalhamos com produtos originais, novos e lacrados.   P: Qual o horário de atendimento da GVG COSMÉTICOS? R: Nosso atendimento é feito de segunda à sexta feira das 8 às 17h via Chat da Shopee.   P: Minha compra tem garantia? R: Sim, seu perfume tem garantia de fábrica, compra protegida pela Shopee e entrega garantida pela Shopee.

Frete Para Ceará

Kit Shampoo + Condicionador Melancia Perigot

Vendido: 44/9,469
1,250 avaliação
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Os 5 perigot colônia para comprar mais em 2022
Preço : Rp85Rp147

KIT BANHO MELANCIA LANÇAMENTOO KIT COMPOSTO POR 1 SHAMPOO + 1 CONDICIONADOR DE 500ML O Shampoo Neutro da linha Milk é super hidratante, pois é formulado com aminoácidos do leite que deixam os fios limpos, macios e perfumados. O Condicionador tem ingredientes hidratantes, possui LACTOSOL, aminoácido do leite que deixa os fios muito mais macios, perfumados e com brilho intenso, mas sem aspecto oleoso. Conheça as vantagens desse produto: Contém proteínas do leite e uma formulação que irá retirar as sujidades dos fios, deixando-os limpos e brilhantes. Dicas de Uso: Aplique o Shampoo Limpeza Profunda da linha Ao Leite de Cabra no animal para tirar o cheiro e a sujeira mais pesada. Após o enxague, aplique o Shampoo Melancia Neutro Milk massageando bem o corpo todo do animal. Finalize com o Condicionador Melancia Neutro Milk para fechar a cutícula do fio. Seque bem o pelo e escove. Para manter o cheirinho agradável por mais tempo, utilize Colônia Melancia. O produto pode ser diluído na proporção 1 parte de produto para 4 partes de água (1:4) ou utilizado puro. Diluir só a quantidade que será utilizada no dia. Indicação: Cães e gatos de todas as idades e raças. Sobre a Perigot A Perigot Cosméticos e Acessórios foi criada no ano de 2006 com o propósito de trazer soluções práticas e modernas na linha têxtil, e excelência em cosmética animal, para os profissionais de banho e tosa. Por isso, adquirindo os produtos Perigot, você estará comprando produtos profissionais e reconhecidos no mercado pet. Assim, você poderá ter certeza que está tratando o seu pet com o respeito e qualidade que ele merece

Frete Para São Paulo