Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022

Extensão De Rabo De Cavalo Afro Puff Com Cordão Para Mulheres Kinky Encaracolado /

Vendido: 227/5,309
8,164 avaliação
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp20

💋 【Estilo Afro Curly Puff, Forma Cheia e Uniforme】 Dicas: 1. Sacuda o cabelo do rabo de cavalo encaracolado com cordão para baixo para espalhar totalmente. 2. Use condicionador para prolongar a vida. 3. Aperte as correias para fazer toda a volta. 4. Sacuda o cabelo da extensão do rabo de cavalo com cordão do sopro afro e penteie a textura com os dedos. Estas fotos são tiradas em espécie após pentear (rabo de cavalo afro puff para cabelo natural). 💋 【Fácil de usar, sensação de conforto】 Como usar a extensão de rabo de cavalo com cordão de sopro afro? Basta prender o cabelo em um rabo de cavalo, prender a extensão com cordão e pentes e pronto! O lindo rabo de cavalo afro puff para cabelos naturais dá-lhe conforto e charme, mais grosso, macio, leve, confortável, fácil de usar são as suas razões para escolher o rabo de cavalo encaracolado com cordão. 💋 【Cabelo sintético Premium, suave e com aparência natural】 Extensão de rabo de cavalo com cordão afro puff sintético premium resistente ao calor, macio, liso, não brilhante, de aparência natural, fácil de prender e combina bem com rabo de cavalo afro para cabelo natural; Todo mundo vai pensar que é o seu cabelo natural (rabo de cavalo encaracolado com cordão). 💋 【# 1B30 Ombre Brown, Puffs de tamanho médio.】 O diâmetro do rabo de cavalo encaracolado com cordão de tamanho médio é 7 "-8". O rabo de cavalo afro puff para cabelos naturais da cor exata pode ter diferente por causa dos monitores, PLZ entre em contato conosco se tiver alguma dúvida, responderemos dentro de 12 horas (rabo de cavalo encaracolado com cordão). 💋 【Adequado para todas as ocasiões】 Este rabo de cavalo afro puff para cabelos naturais é adequado para todas as ocasiões, como Halloween, concerto, desfile de moda, festa temática, casamento, namoro, uso diário e muito mais. Use a extensão de rabo de cavalo afro puff com cordão e você terá uma aparência realista e natural (rabo de cavalo encaracolado com cordão).

Frete Para China Continental

Peruca Colorida Ar Franja Cabelo Lisa Longa

Vendido: 42/12,928
560 avaliação
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Preço : Rp53Rp86

★★★Caro cliente, esta é a introdução em inglês após a tradução para o português. Se você não entender, entre em contato conosco :) ----✨Bem-vindo à loja liladuo!!!✨---- ❤❤❤Vamos colocar um pouco de presente no pacote espero que você goste, obrigado!❤❤❤ ✨Por favor, siga nossa loja. Depois de se tornar um seguidor da loja, você receberá cupons e os pedidos serão mais preferenciais! ✨Tempo de trabalho: Mon.-Sat.(9h00-18h00). Devido ao jet lag, talvez não possamos responder a você por enquanto. Responderemos assim que virmos a mensagem. Obrigado pela sua compreensão. ✨Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Desejo-lhe uma compra feliz! ▶Produto conditon: 100% novo ▶Material: fibra química de alta temperatura ▶Especificações: É feito de material de fibra resistente a altas temperaturas, que é resistente ao calor e elástico. Cabelo sintético de alta qualidade, sedoso e suave como o cabelo humano. Aparência natural e toque macio. ▶O pacote inclui: 1 * peruca ▶Notas: Devido a diferentes configurações de iluminação e tela, a cor do projeto pode ser ligeiramente diferente da imagem. Devido à diferença de medição manual, por favor, permita que o tamanho varie ligeiramente. ★★★Querido amigo! Você pode descobrir que alguém vende a um preço mais baixo do que nós, mas não pode garantir a mesma qualidade e serviço que nós. Obrigado!

Frete Para China Continental

Perucas Curtas De Bob Para Mulheres Perucas Marrons De Cabelo Curto Com Franja Natural Parecer Resistente

Vendido: 85/1,099
1,857 avaliação
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Preço : Rp63Rp0

Descrição do produto em inglês após português Característica: 1,100% de peruca de fibra de temperatura de alta, fibra resistente ao calor. Textura 2.natural e design realista realista real cabelo humano lhe dá confortável. 3. Com melhor peruca de respirabilidade. boné, confortável para uso. 4.Lavável e pode ser tingido como você gosta. > Pode ser usado diariamente desgaste festa, dia das bruxas, natal, preto sexta-feira e outros. Especificação: Tipo de Item: Material de Peruca: Fibra de temperatura de alta Pacote de Pacote: Peruca Completa ************************************************** Description: Característica: 1.100% de peruca de fibra de alta temperatura, fibra resistente ao calor. Textura 2.natural e design realista real como cabelo humano lhe dá confortável. 3. Com melhor peruca de respirabilidade. boné, confortável para usar. 4.Washable e pode ser tingido como você gosta. > Pode ser usado Diariamente desgaste, festa, dia das bruxas, natal, preto sexta-feira e outros. Especificação: Tipo de Item: Material de Peruca: Fibra de alta temperatura Pacote de Pacote: Peruca Completa

Frete Para China Continental

Peruca Longa Reta De Alta Qualidade Festa De Halloween Show Cosplay 80cm

Vendido: 23/23,848
735 avaliação
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Os 4 rei ayanami peruca para comprar mais em 2022
Preço : Rp65Rp158

Comprimento: Cerca de 80cm Penteado de peruca: cabelo liso longo Material do cabelo: Fibra sintética resistente a altas temperaturas de alta qualidade Função: vestir e decorar o rosto ☀️Cabelos lisos muito bonitos, sem emaranhados e caindo. Pode redesenhar estilos, como tingimento e permanente. Cinto de malha elástica e cinto ajustável tornam mais confortável de usar. Adequado para diferentes tipos de cabeça. Confortável o suficiente, adequado para uso diário, personalizado e mutável; Não danifique seu cabelo. Tenha cabelos mais grossos, atraentes. Use-o, trará mais confiança e charme! -------------------------------------------------- --- ☀️Problema comum: 1. Inconsistente com o efeito de apresentação do modelo 🌈 Algumas pessoas que usam perucas sentirão que não podem usar o mesmo efeito dos modelos. Vamos enfatizar que cuidar e usar perucas requer certas habilidades. Você pode praticar mais vezes para encontrar seus próprios métodos de uso e cuidado, e o rosto M de cada pessoa, temperamento, roupas e assim por diante. 2. Perda de cabelo 🌈 Perucas são feitas por pontos e linhas. A maioria dos links são operação manual, então uma pequena quantidade de cabelo flutuante cairá naturalmente. Por favor, tenha certeza. Se a peruca for atado, por favor, não penteie com força. Desta forma, a melhor peruca cairá. Por favor, penteie-o suavemente. Se for teimoso, você pode limpá-lo com condicionador de cabelo suave e cortar a parte nó com tesoura, o que não afetará o efeito geral da peruca. 3. Parece grande ou não firme? 🌈 Se você não usar os métodos e habilidades de uso corretamente e sentir que não está firme, você pode tirar a fivela de ajuste na parte de trás da tampa da cabeça e ajustá-la de acordo com a circunferência da cabeça 4. Posso passar ferro e tingido? 🌈 As perucas de fio de alta temperatura podem ser moldadas com hastes de ondulação elétrica e talas de cabelo retas abaixo de 120℃. A temperatura não deve ser muito alta. Geralmente, pode ser dezenas de graus. Alta temperatura danificará o cabelo. Os galhos podem ser tingidos, mas não recomendamos que você o faça. Perucas sem escamas de cabelo não podem travar a cor por muito tempo e desaparecerão rapidamente. Além disso, a pasta de tintura de cabelo não pode ser lavada quando é tingida na rede, para que você não experimente facilmente as perucas.

Frete Para China Continental