Os 4 manga one piece vol 100 para comprar mais em 2022

Óleo Rosa selvagem clareador de manchas na pele e foliculite 100% original - Loja Oficial Rosa Selvagem.

Vendido: 478/7,115
15,430 avaliação
Os 4 manga one piece vol 100 para comprar mais em 2022
Os 4 manga one piece vol 100 para comprar mais em 2022
Os 4 manga one piece vol 100 para comprar mais em 2022
Preço : Rp99Rp0

Seja bem vinda a Loja Oficial Rosa Selvagem. Porque comprar em nossa loja? Somos a Loja Oficial Rosa Selvagem, atendimento, produtos, tudo sai diretamente do nosso estoque ILIMITADO com postagem imediata do produto. ✅Informações do Óleo Rosa Selvagem: ÓLEO DE GIRASSOL: Além de hidratar, amaciar e nutrir a pele, a fim de reparar os tecidos que foram danificados., ajuda no processo de cicatrização. Por ser rico em Vitamina E, tem um efeito de reparação de tecidos. ÓLEO DE AMÊNDOAS Por ser 100% puro, é rico em vitamina A, B1, B2,B6 e Vitamina E. É um poderoso antioxidante que auxilia no processo de DESINFLAMAÇÃO, e ameniza as IRRITAÇÕES na pele. Gerando maior bem estar e conforto em todo tratamento. ÓLEO DE ROSA MOSQUETA Ingrediente raríssimo, pois é obtido a partir das sementes das plantas silvestre na região sul dos Andes Chilenos. Ajuda no combate às estrias, queloides e cicatrizes. Além de auxiliar na produção de colágeno e elastina. Reparando de forma profunda a região da pele com estrias e manchas. TECNOLOGIA BIOMIMÉTICA Nova tecnologia no mercado, faz com que proteínas, vitaminas e componentes que estão ausentes sejam repostos, devido a composição e capacidade de imitação dos compostos presentes no Rosa Selvagem. Ajudando, na manutenção e recuperação da coloração original da pele manchada. ✅INFORMAÇÕES TÉCNICAS: 100ML 100% Natural * Não testado em animais. ✅COMO UTILIZAR ? * Usar 2 vezes ao dia *Qualquer Lugar do corpo que tenha manchas e foliculite. *Grávidas pode utilizar . ✅PERGUNTAS FREQUENTES: EM QUANTO TEMPO VEJO RESULTADO? Os primeiros resultados costumam ser visíveis após os primeiros 30 dias de uso contínuo, se usado corretamente! QUAL A MELHOR FORMA DE USO? O Rosa Selvagem deve ser utilizado duas vezes ao dia, aplicando o óleo nas regiões desejadas e massageando por aproximadamente 3 minutos. Obs: Para melhores resultados indica-se um tratamento de 90 dias. POSSO ME EXPOR AO SOL? O Sol por si só, já favorece o escurecimento de manchas, então recomendamos que caso você vá se expor muito ao sol, como ir à praia ou piscina, use um protetor solar após usar o Rosa Selvagem. Mas no dia a dia não há necessidade. Pode sair tranquila! GRÁVIDA PODE USAR? Pode e deve! O Rosa Selvagem não possui contraindicações e é composto por um mix de ativos que auxiliam na hidratação da pele, o que ajuda a prevenir estrias, que são bem comuns nesse período de gestação. EM QUAIS REGIÕES DO CORPO POSSO USAR? O Rosa Selvagem pode ser usado em praticamente todas as áreas do corpo, onde existe manchas escurecidas. Seja nas Axilas, nádegas, virilhas, pernas, braços, pescoços, joelhos, etc. Obs: Caso aplique na região do rosto, ter cuidado com o contato direto do produto no globo ocular. ✅PRODUTO 100% ORIGINAL LOJA OFICIAL ROSA SELVAGEM BRASIL NA SHOPEE

Frete Para São Paulo

Mangá One Piece [VOL 51 AO 100 AVULSO] - LEIA A DESCRIÇÃO!

Vendido: 56/35
178 avaliação
Preço : Rp25Rp0

Oi galera, blz? Alguns pontos: - Alguns volumes apresentam um pouco de amarelado devido ao desgaste natural do tempo, mas todos sem detalhes. Caso queira uma foto de algum modelo específico, é só me chamar, eu respondo bem rapidinho no mesmo dia! - Caso queira algum volume que não tenha aqui me chame, as vezes eu consigo com facilidade. - Compras feitas até 12h serão postadas no mesmo dia. - O volume 1 está em outro anúncio, é só ir no meu perfil. Confira! Boas compras pra vocês, qualquer coisa é só chamar no chat =) Lojinha do Fi Agradece.

Frete Para São Paulo

camiseta manga longa infantil com punho-promoção-Lobi’s

Vendido: 152/1,870
510 avaliação
Preço : Rp18Rp0

camiseta manga longa 100%algodão com punho

Frete Para São Paulo

Camisa Térmica Proteção Uv 50+ Segunda Pele Camiseta Blusa Malha Fria Unissex Academia Manga Longa

Vendido: 2,712/4,699
5,173 avaliação
Preço : Rp23Rp39

ATENÇÃO LEIA A DESCRIÇÃO ANTES DE REALIZAR A COMPRA   Camisa Térmica Segunda Pele UV 50+ PROTECTION, criada para proteger a pele da ação nociva dos raios UV-A e UV-B, com o fator de proteção solar FPU 50+ presente em seu DNA. Bloqueia de 99% dos raios UV-A e UV-B, além de um fator de proteção 50 (FPU 50+) que não sai após as lavagens. Camiseta térmica manga longa Produzida em Poliéster com elastano para proporcionar efeito térmico e conforto Indicadas para diversas finalidades. Camisa Térmica Segunda Pele para todas as ESTAÇÕES.   Composição: 90% Poliéster 10% Elastano   Proteção UV: Adequada para exposição ao Sol, o efeito de proteção UV é permanente.   Uso: Piscina; Praia; Trilha; Pescaria; Caminhada; Corrida; Atividades ao Ar Livre; Voo a Vela; Veleiro; Ciclismo; Vôlei de praia; Mergulho; Passeios náuticos de barco ou jet ski; Artes marciais (como rash guard) como jiu jitsu; Motociclismo; Montanhismo; Rapel, Escalada; Exposição ao sol de uma forma geral; proteção contra frio moderado;   Tipo: Manga longa   Gola: Redonda   Origem: Nacional - Fabricação Própria   Garantia: Contra defeitos de fabricação.   Cuidados: Dispensa o uso de amaciante, Dispensa o uso de ferro de passar   MEDIDAS APROXIMADAS: TAMANHO ADULTO PADRÃO "P" = 61cm x 50cm x 46cm (comprimento x largura x manga) "M" = 63cm x 52cm x 48cm (comprimento x largura x manga) "G" = 65cm x 54cm x 50cm (comprimento x largura x manga) "GG" = 67cm x 56cm x 52cm (comprimento x largura x manga) EGG= 69cm x 58cm x 54cm (comprimento x largura x manga) _______________________________________________________________________ IMPORTANTE:   -ESCOLHER AS CORES E TAMANHOS DISPONÍVEIS NA HORA DA COMPRA. APÓS O PAGAMENTO NÃO É POSSÍVEL MAIS REALIZAR A ALTERAÇÃO.   -CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS, NOS CONSULTE PELO CAMPO DE PERGUNTAS   -CASO QUEIRA COMPRAR EM MAIOR QUANTIDADE, NOS INFORME, ENVIAREMOS OS ANÚNCIOS COM A QUANTIDADE DESEJADA   Produto original e garantia contra defeito de fabricação.

Frete Para São Paulo