Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022

Correntinha Prateada 925 Masculina 60cm + Pingente Cruz Palito

Vendido: 413/10,340
4,829 avaliação
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp53

Itens do Produto: - Corrente, Pingente Cruz Palito - Saquinho de Veludo.    Informação Técnica: - Modelo Groumet - Comprimento 60 cm - Largura 1,5mm -  Fecho gaveta -  Processo de 10 milésimos de Prata - Tonalidade Real Prata. -  Antialérgico de alta qualidade (PALÁDIO). - Certificado de garantia com 6 meses. - Alta Qualidade, Alta Durabilidade. * Itens vendidos em campanhas promocionais não recebem garantia de 6 meses Nossas joias recebem 10 milésimos de prata, garantindo assim sua beleza e um excelente acabamento,  similar ao de uma joia de prata maciça. Todas as peças são antialérgicas.     Seguindo as orientações do fabricante descrito no verso do certificado de garantia, a sua joia vai durar por muitos anos. OBS: FOTOS REGISTRADAS COM DIREITOS AUTORAIS       Não acompanha caixinha de veludo, a mesma é apenas expositor.

Frete Para Paraná

Corrente Masculina Corrente Cartie Quina longa 2mm - Moeda Antiga Correntinha Masculina

Vendido: 226/437
1,006 avaliação
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

Corrente Masculina Corrente Cartie Quina longa 2mm - Moeda Antiga Correntinha Masculina Características da Joias Corrente de Moeda Antiga - Cor Idêntica ao Ouro 18k Material: Moeda Antiga Comprimento: 70cm Largura: 2mm Peso: 10gr • Fique Atento! esteja ciente que algumas regiões não são atendidas pelos Correios, sendo necessária a retirada da encomenda pelo destinatário na agência solicitada . • Após a confirmação da compra, o código de rastreio será enviado em 2 dias uteis em seu email, e também mantemos atualizado o status do seu pedido para você acompanhar. • Certifique-se do tamanho, para evitar devoluções indevidas. • Você tem 7 dias para iniciar uma devolução online por nossa conta. Ao realizar a compra, você estará de acordo com os termos informados acima. Moeda Antiga A moeda antiga é um material que realmente imita o ouro 18k, tanto na cor, quanto no brilho, não desbota, não preteja e nem descasca. Entretanto, você deve fazer sempre sua higienização para que as joias sempre mantenham uma boa aparência. De preferencia, sempre que for usar, favor lavar e secar bem com secador para que a peça fique limpe e brilhando.

Frete Para Minas Gerais

Colar Corrente Prata 925 Ponto de Luz coração

Vendido: 297/9,999
31,862 avaliação
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp29Rp55

Colar Corrente Feminina Ponto de Luz coração- Prata 925 Itens inclusos: - 1 Corrente, no estilo veneziana, em prata 925 legítima, com 45 cm de comprimento (aberta); Espessura: 1,2mm - 1 Pingente, ponto de luz no formato coração, com estrutura e garras em prata 925 legítima e pedra semi preciosa em Zircônia Cubica de aproximadamente 6 mm; - 1 saquinho de veludo, variando entre cores preta, bege ou vermelha; - 1 Termo de Garantia. Esta linda peça, fabricada em Prata legítima, teor 925, além de linda trás a simplicidade e a elegância da beleza feminina. A Prata com teor 925, é o metal mais precioso, depois do ouro. Sua legitimidade pode ser confirmada através de sua marcação nas peças e pelo certificado de garantia que oferecemos. Garantimos a autenticidade de nossos produtos. Compre e tenha certeza de receber uma jóia com duração para o resto da vida. A prata 925 é um material que tem garantia e durabilidade permanente, assim como o ouro 18k. Nossas jóias tem certificado de autenticidade reconhecidos no mundo todo, você pode levar em qualquer joalheria para efetuar os testes e comprovar a autenticidade das mesmas. Havendo dúvidas, não hesite em perguntar por favor! Será um prazer atendê-lo. Acompanha certificado que garante teor 925 do produto.

Frete Para São Paulo

Corrente Cordão Correntinha Veneziana com Pingente Cruz Palito Banhado a Ouro 18K

Vendido: 135/493
3,123 avaliação
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Os 4 kakegurui colar para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp210

CORRENTE VENEZIANA 1MM BANHADO A OURO 18K (*PEÇA NÃO INDICADA PARA CLIENTES COM ÁCIDO ÚRICO*) A Corrente veneziana com fecho boia é uma peça que combina com qualquer pingente e ocasião. (Peso: 3,5g) O pingente Cruz Palito é banhado a ouro 18k, disponíveis no tamanho grande. Medidas : 2 cm A x 1,5 L - (2mm espessura) Se você está procurando por um acessório que é idêntico ao ouro, não perde a cor, não fica preto, não dê alergia e tenha uma ótima durabilidade você acabou de achar e eu vou te explicar o porque: Todas as nossas jóias contém paládio, uma substância que torna a peça antialérgica assim você pode ficar despreocupado que não terá mais problemas com isso. Elas são banhadas em ouro 18k, assim você tendo todos os cuidados com a peça ela não perde a cor e nem fica preta, além de um banho de verniz que melhora o acabamento e aumenta a durabilidade da peça. Dicas de uso: Para aumentar a vida útil de suas peças é aconselhável fazer a limpeza dos seus acessórios, lavando com sabão neutro e água corrente. Use alguma flanela, ela ajudará a manter suas peças sempre brilhantes. Aconselhamos não tomar banho com os acessórios e evitar entrar no mar. Caso entre, sempre lavar com água natural para retirar o sal e manter a qualidade do seu produto. (PRODUTO NÃO INDICADO PARA PESSOAS COM ÁCIDO ÚRICO) PRODUTOS A PRONTA ENTREGA O produto é enviado de 1 a 3 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento e o código de rastreamento fica disponivel dentro da aba "MEUS PEDIDOS" na shopee. DÚVIDAS FREQUENTES COMO FAÇO PARA SABER PRAZO DE ENTREGA? Todos os nossos pedidos são enviados pela logística da shopee, a empresa faz a coleta em nosso estabelecimento e logo após ocorre a atualização para o cliente, os prazos são dias úteis o que não conta sábado, domingo e feriado. Para saber sobre o prazo e valores correto temos o cálculo na aba da compra. É só ir em SIMULADOR DE FRETE que fica localizado na página do produto, no topo da página, colocar o seu CEP e simular o prazo e valor. COMO RASTREAR MEU PEDIDO? Após a empresa fazer a coleta do seu pedido, irá atualizar no sistema e você consegue acompanhar por lá. TROCAS E DEVOLUÇÕES Fique tranquilo, que caso você não tenha gostado do produto ou do modelo, você tem 7 dias a partir da data de entrega do produto para fazer a solicitação de troca ou devolução.

Frete Para São Paulo