Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022

03 unidades Magnésio Dimalato 100% Puro em Cápsulas

Vendido: 108/49,395
245 avaliação
Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022
Preço : Rp50Rp0

O anúncio refere-se a 03 (três) frascos com 60 cápsulas cada, totalizando 180 cápsulas. O QUE É MAGNÉSIO DIMALATO? O Magnésio Dimalato é formado por uma molécula de magnésio e duas de Ácido Málico. PRODUTO 100% PURO Este produto contém apenas Magnésio Dimalato. Sem óxidos, sem amido, sem "q.s.p." e sem outras substâncias desnecessárias. PARA QUE SERVE O MAGNÉSIO DIMALATO? O magnésio dimalato é um suplemento alimentar mineral da Natusvita muito consumido por pessoas que querem adequar ou suprir o consumo de magnésio da dieta. Principalmente para aqueles que não conseguem através da alimentação, consumir quantidades adequadas de magnésio, ou por algum motivo possa estar deficiente deste mineral. PARA QUE SERVE O ÁCIDO MÁLICO? O Ácido Málico é um composto orgânico naturalmente encontrado em algumas frutas como maçãs, cranberries e certos tipos de uvas. O Ácido Málico também é sintetizado pelo corpo humana através do ciclo de Krebs, que é um mecanismo de conversão do glicogênio em energia. COMO FUNCIONA O MAGNÉSIO DIMALATO? Após o seu consumo, o magnésio dimalato é metabolizado pelo nosso organismo e liberado em forma de magnésio e Ácido Málico. As dietas ricas em alimentos refinados, carne e laticínios são normalmente pobres em magnésio. Durante o refinamento de cereais, o processamento de alimentos ou a cocção de vegetais, o magnésio pode ser perdido. Alguns estudos comprovaram que nos países industrializados, o aumento do consumo de alimentos que contêm apenas energia e não oferece minerais, contribuíram para diminuir a ingestão de magnésio. Do ponto de vista da saúde pública, é importante não apenas identificar as possíveis fontes de magnésio, mas também avaliar suas respectiva necessidade de suplementação. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 800 mg (02 Cápsulas) Magnésio Elementar 180 mg | 43% V.D. *Lembre-se o Magnésio Dimalato é o mineral magnésio quelato (ligado) ao ácido málico. MODO DE USAR: Consumir 02 (duas) cápsulas ao dia ou conforme orientação de seu médico ou nutricionista. APRESENTAÇÃO: 60 cápsulas por embalagem. VALIDADE LONGA: No mínimo, mais de um ano. SEGURANÇA PLENA: VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO DIRETAMENTE DA FÁBRICA. PRONTA ENTREGA. ENVIO IMEDIATO. GARANTIA DE 30 DIAS.

Frete Para Santa Catarina

Solução De Lugol Inorgânico 5% 30ml + Selênio 100mcg 60 Cápsulas

Vendido: 61/533
361 avaliação
Preço : Rp32Rp0

DESCRIÇÃO: 1) Solução de Lugol 5% - 30 ml - Com Vidro Conta Gotas 2) Selênio Quelato 100mcg - 60 cápsulas COMPOSIÇÃO: Iodo 5%; Iodeto de Potássio 10%; Água Destilada 1 q.s.p. SUGESTÃO DE USO: Pingar 2 gotas em um copo com não menos que 300 ml de água e tomar 1 vez ao dia. SELÊNIO QUELATO COMPOSIÇÃO: Selênio Quelato 100mcg; Excipiente Padrão qsp 1 cápsula SUGESTÃO DE USO: Tomar 1 cápsula 1 vez ao dia. VALIDADE: 06 meses a partir da data de manipulação.

Frete Para São Paulo

05 unidades Magnésio Dimalato 100% Puro em Cápsulas

Vendido: 16/59,130
27 avaliação
Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp0

O anúncio refere-se a 05 (cinco) frascos com 60 cápsulas cada, totalizando 300 cápsulas. O QUE É MAGNÉSIO DIMALATO? O Magnésio Dimalato é formado por uma molécula de magnésio e outra de Ácido Málico. PRODUTO 100% PURO Este produto contém apenas Magnésio Dimalato. Sem óxidos, sem amido, sem "q.s.p." e sem outras substâncias desnecessárias. PARA QUE SERVE O MAGNÉSIO DIMALATO? O magnésio dimalato é um suplemento alimentar mineral da Natusvita muito consumido por pessoas que querem adequar ou suprir o consumo de magnésio da dieta. Principalmente para aqueles que não conseguem através da alimentação, consumir quantidades adequadas de magnésio, ou por algum motivo possa estar deficiente deste mineral. PARA QUE SERVE O ÁCIDO MÁLICO? O Ácido Málico é um composto orgânico naturalmente encontrado em algumas frutas como maçãs, cranberries e certos tipos de uvas. O Ácido Málico também é sintetizado pelo corpo humana através do ciclo de Krebs, que é um mecanismo de conversão do glicogênio em energia. COMO FUNCIONA O MAGNÉSIO DIMALATO? Após o seu consumo, o magnésio dimalato é metabolizado pelo nosso organismo e liberado em forma de magnésio e Ácido Málico. As dietas ricas em alimentos refinados, carne e laticínios são normalmente pobres em magnésio. Durante o refinamento de cereais, o processamento de alimentos ou a cocção de vegetais, o magnésio pode ser perdido. Alguns estudos comprovaram que nos países industrializados, o aumento do consumo de alimentos que contêm apenas energia e não oferece minerais, contribuíram para diminuir a ingestão de magnésio. Do ponto de vista da saúde pública, é importante não apenas identificar as possíveis fontes de magnésio, mas também avaliar suas respectiva necessidade de suplementação. MODO DE USAR: Consumir 02 (duas) cápsulas ao dia ou conforme orientação de seu médico ou nutricionista. APRESENTAÇÃO: 60 cápsulas por embalagem. VALIDADE LONGA: No mínimo, mais de um ano. SEGURANÇA PLENA: VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO DIRETAMENTE DA FÁBRICA. PRONTA ENTREGA. ENVIO IMEDIATO. GARANTIA DE 30 DIAS.

Frete Para Santa Catarina

FoIigain 5% Frasco Original Lacrada (1 frasco) Estoque No Brasil + APLICADOR, cresce cabelo e barba, crescer barba, tratamento capilar

Vendido: 20/39
71 avaliação
Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022
Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022
Os 4 iodo para pássaros para comprar mais em 2022
Preço : Rp50Rp0

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LOJA Mais de 2 mil vendas! avaliação máxima 5 estrelas, envio no mesmo dia! Produto 100% ORIGINAL. Importado dos EUA 🇺🇸 VALIDADE: 10/2023 em diante ENVIAMOS NO MESMO DIA, SOMOS A MELHOR LOJA DA SHOPEE! ✅Benefícios do FoIigain: -Embalagem de envio contém 1 frasco de 60ML + conta gotas. -Solução Tópica -Reativa os folículos capilares para estimular o crescimento de barba,cabelo e sobrancelhas -Comprovado para ajudar a crescer o cabelo -Tratamento de 1 mês. ✅Qualquer dúvida solicitar a loja no chat.

Frete Para Espírito Santo