Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022

Henna Sobrancelhas La Benig 3g Alta Fixação Profissional Nf

Vendido: 546/8,532
2,256 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp0

O KIT HENNA LA BENIG CONTÉM: 01 Henna La Benig 3G 01 Fixador La Benig 01 Pá Dosadora Ela é dermatologicamente testada, segue todos os critérios da Anvisa e vigilância Sanitária. Com cinco opções de tonalidade abraçando a diversidade de coloração e texturas das peles brasileiras. Benefícios: Rápida aplicação; Alto poder de pigmentação; Máxima fixação; Brilho intenso; Proteção da cor; Ativos naturais. Cores disponíveis: Castanho Escuro; Castanho Médio; Castanho Claro; Preto; Marrom. Escolha da Cor: Vá ao "campo cor" selecione o tom e a quantidade desejada e clique em "adicionar ao carrinho". Faça a sua escolha no ato da compra. Somos uma distribuidora de cosméticos especialista em fornecimento de produtos profissionais de melhor qualidade para o mercado brasileiro. Atendemos mais de 8.000 clientes e garantimos total satisfação de nossos clientes. PRODUTO ORIGINAL, ACOMPANHA NOTA FISCAL. PRONTA ENTREGA! ENVIO IMEDIATO!

Frete Para Espírito Santo

Máscara SOS 300g Antiemborrachamento - MyPhios

Vendido: 19/894
457 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp50

SOS Antiemborrachamento 300ml Tá precisando de um SOS nesse fio? Acabou de encontrar!! Máscara de Hidratação e reconstrução para cabelos secos e danificados de efeito intenso. Possui fórmula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo. Ela restaura, nutre e auxilia na reconstrução das fibras capilares danificadas por agentes agressores tanto mecânicos quanto químicos. Penetra de maneira profunda nos fios, promovendo um tratamento eficiente de fora para dentro. Fortalecendo e combatendo a porosidade e diminuindo o frizz, além de eliminar totalmente o efeito emborrachado dos fios, doando vida imediata aos cabelos. Modo de Uso: Aplique sobre os fios limpos e úmidos, após usar o shampoo, massageie suavemente até atingir todos os fios de maneira uniforme. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue em seguida, finalize como desejar. Benefícios: Cabelos reparados em apenas 3 minutos; Elimina o frizz e o efeito emborrachado dos fios; Fortalece a fibra capilar; Nutre e deixa os fios profundamente macios, saudáveis e natural; Indicação: Uso pré e pós química. Ideal para cabelos danificados, frágeis, quebradiços e quimicamente tratados e secos. Não possui químicas, liberado para todos os tipos de cabelos. Precauções: Manter em lugar fresco e ao abrigo de luz. Uso externo adulto. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. Caso persista, procure orientação médica. Não ingerir, manter fora do alcance de crianças. Composição: AQUA, DISODIUM EDTA, GLICERIN, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, CETEARETH – 20, ELAEIS OLEIFERA KERNEL OIL, BHT, CETRIMONIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (AND) METHYLISOTHIAZOLINONE, KERATIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, GLUTAMIC ACID (AND) SERINE (AND) CARBOCYSTEINE (AND) HYDROLYZED RICE PROTEIN (AND) PEG-90M (AND) POLYQUATERNIUM-10, HYDROXYETHYL CETEARAMIDOPROPYLDIMONIUM CHLORIDE; BEHENYL ALCOHOL; ISOCETYL ALCOHOL / QUATERNIUM-70; PROPYLENE GLYCOL / AMODIMETHICONE; C12-14SEC-PARETH-7; C12-14 SEC PARETH-5 / DISODIUM LAURIMINODIPROPIONATE TOCOPHERYL PHOSPHATES / DIMETHYLPABAMIDOPROPYL LAURDIMONIUM TOSLYLATE / BENZOPHENONE-3 / LAUROYL LYSINE / GLYCINE/ACETIL CYSTEIN, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, HYDROLYZED COLLAGEN, PEG-180M, PARFUM, CITRIC ACID.

Frete Para São Paulo

Máscara Lola Cosmetics Morte Súbita 450g

Vendido: 432/5,350
24,517 avaliação
Preço : Rp40Rp0

LOLA COSMETICS MORTE SÚBITA Máscara Super Hidratante. Tratamento semanal para cabelos ressecados e/ou danificados. Restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. Contém componentes altamente nutritivos. É um luxuoso e perfeito tratamento para o dia a dia e para pós processos de coloração ou outra química. Com: Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. Modo de Usar: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume. Contém: 01 - Lola Cosmetics Morte Súbita Máscara Super Hidratante 450g.

Frete Para Rio de Janeiro

Lola máscara morte súbita 450g super hidratante

Vendido: 296/10
1,342 avaliação
Preço : Rp38Rp0

máscara super hidratante para cabelos, Morte súbita - Lola Cosméticos.

Frete Para Minas Gerais

mascara morte subita 450g Lola Cosmetics

Vendido: 233/290
32,268 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp49

MÁSCARA MORTE SUBITA 450g VENCIMENTO 03/24 Morte súbita é uma máscara de nutrição que pode ser usada semanalmente em cabelos secos e danificados. É excelente para o uso pós coloração, progressivas e relaxamento. Possui uma fórmula de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Etapa no Cronograma Capilar: Hidratação e Nutrição. - Uso: Aplicar uma vez por semana após o shampoo ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de 10 minutos, enxágue e finalize como de costume. . Para todos os tipos de cabelo. Ele serve para cabelos lisos, tingidos, ondulados, descoloridos, crespos e que usem e abusem de silicones, óleos, cremes e finalizadores. . BOM SABER: Produtos liberados para as técnicas Low/no poo. Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano.

Frete Para Rio de Janeiro

Lola Morte Súbita - Máscara Super Hidratante 450g

Vendido: 219/675
1,716 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp42

Lola Dream Cream - Máscara Hidratante 450gTratamento intensivo de condicionamento e hidratação. Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).Como UsarApós lavar os cabelos com shampoo Lola, aplique uma generosa quantidade de Dream Cream Máscara Super Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas, e massageie por 5 a 10 minutos. Enxágue com água morna. Modele o cabelo como desejar.

Frete Para Bahia

Kit Shampoo Condicionador litro e máscara Mandioca Naxos

Vendido: 543/8,418
4,305 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp40

Kit Tratamento Capilar Mandioca (Shampoo, Condicionador 1L e Máscara 500g) Naxos Descrição: Nutre e hidrata, promovendo o fortalecimento capilar, deixando-os macios e sedosos. Descrição de cada produto: Shampoo Mandioca: Vida e brilho para os cabelos. Promove fortalecimento capilar e auxilia na hidratação dos fios. Condicionador Mandioca: Hidrata e fornece brilho e sedosidade. Máscara Mandioca: Mantém a hidratação prolongada e intensa, restaurando os fios, conferindo fortalecimento. Indicação: Para cabelos opacos e todos os tipos de cabelo. Modo de uso: Shampoo: Molhe os cabelos, aplique o shampoo e massageie até obter espuma. Enxague bem, repita o processo se necessário. Máscara: Após o uso do Shampoo, com os cabelos úmidos aplique a Máscara, massageando os fios do cumprimento às pontas, mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue e em seguida aplique o condicionador para selar as cutículas. Enxague bem. Condicionador: Após o uso do shampoo, aplique o produto com suaves massagens, enxague bem. Precauções: Mantenha fora do alcance das crianças. Proteja da luz do sol, do calor e umidade. Evite contato com os olhos. Em caso de irritação suspenda o uso. Composição: Aqua, Sodium Lauryl Sulffat, Cocamide Dea, Cocoamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Manihot Esculena Extract, Citric Acid, Sosium Chloride, Methylisothiazoline + Methylchloroidothiazolinone Parfum(Butylphenyl Methylpropional, Amyl Cinnamal, Citronellol, D-limonene, Linalool, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Cashydroxyisohexyl 3- Cyclohexene- Carboxaldehyde). Contém: 1 Shampoo Mandioca 1L Naxos 1 Condicionador Mandioca 1L Naxos 1 Máscara Mandioca 500 g Naxos.

Frete Para São Paulo

Morte subita mascara super hidratante 450g - Lola Cosmetics

Vendido: 161/180
18,877 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp49

MÁSCARA MORTE SUBITA 450g Morte súbita é uma máscara de nutrição que pode ser usada semanalmente em cabelos secos e danificados. É excelente para o uso pós coloração, progressivas e relaxamento. Possui uma fórmula de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Etapa no Cronograma Capilar: Hidratação e Nutrição. - Uso: Aplicar uma vez por semana após o shampoo ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de 10 minutos, enxágue e finalize como de costume. . Para todos os tipos de cabelo. Ele serve para cabelos lisos, tingidos, ondulados, descoloridos, crespos e que usem e abusem de silicones, óleos, cremes e finalizadores. . BOM SABER: Produtos liberados para as técnicas Low/no poo. Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano.

Frete Para Rio de Janeiro

Lola Cosmetics Morte Súbita - Máscara de Hidratação 450g

Vendido: 110/21
2,102 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp37

Lola Cosmetics Morte Súbita Máscara reparadora para cabelos danificados. Recupera as pontas duplas, hidrata e dá brilho e a suavidade. Lola Cosmetics Morte Súbita tem nutrientes que resgatam a hidratação natural da fibra capilar, o brilho e a suavidade dos fios. Os ingredientes naturais de Lola Cosmetics Morte Súbita fortalecem a estrutura dos fios contra a quebra e protegem os cabelos dos danos causados pelo calor e exposição aos raios ultravioletas. Com Lola Cosmetics Morte Súbita, seu cabelo ficará instantaneamente renovado e com a saúde em dia. Ação Creatina: condiciona os fios e facilita o pentear Lipídeos: ajuda a repor a umidade, fortalece e amacia os fios Pantenol: equilibra e retém a umidade na fibra capilar Phytantriol: protege contra o calor e evita a formação do frizz

Frete Para Rio de Janeiro

Morte Subita Mascara Super Hidratante 450g - Lola Cosmetics

Vendido: 97/6
2,476 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp44

☑️ Máscara Morte Súbita 450grs. - Lola Cosmetics ☑️ ✔️Máscara Super Hidratante. ✔Tratamento semanal para cabelos ressecados e/ou danificados. ✔Restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. ✔Contém componentes altamente nutritivos. ✔É um luxuoso e perfeito tratamento para o dia a dia e para pós processos de coloração ou outra química. ✔️Modo de Usar: ✔Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. ✔Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. ✔Deixe em pausa 10 minutos. ✔Enxágue e finalize como de costume.

Frete Para Paraná

Lola Morte Subita Mascara Super Hidratante 450g

Vendido: 68/675
1,003 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp42Rp80

Morte súbita é uma máscara de nutrição que pode ser usada semanalmente em cabelos secos e danificados. É excelente para o uso pós coloração, progressivas e relaxamento. Possui uma fórmula de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolisada.   Uso Sugerido:  Aplicar uma vez por semana após o shampoo ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de 10 minutos, enxágue e finalize como de costume.   Para Um Tratamento Mais Eficaz Utilize Com O Shampoo Morte Súbita tratamento Semanal E Muito Luxuoso Para Cabelos Sedentos De Vida. Excelente Também Para Utilização Pós Coloração Ou Química.

Frete Para Espírito Santo

realinhamento capilar progressiva sem formol um só passo prohall select one 1l 300ml

Vendido: 218/132
861 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp63Rp0

Prohall Escova Progressiva Select One S/ Formol Um Só Passo 1Litro Escova Select One elimina o volume excessivo dos cabelos enquanto trata e reconstrói os fios danificados devido a ação do tempo, deixando-os muito mais hidratados, macios e brilhantes. Com a Escova Progressiva Select One é possível obter os melhores resultados sempre. Ação: - A escova progressiva Select One conta com o exclusivo Lumini System que juntamente com o ácido lático, óleo de coco e o colágeno hidrolisado age diretamente na fibra dos fios, realinhando, reconstruindo e reparando danos. Garantindo então, um liso duradouro e cabelos mais saudáveis, hidratados, macios e com brilho intenso. Benefícios: - Resultado de liso superior e duradouro; - Cabelos altamente hidratados; - Nutrição; - Reconstrução; - Reparação de danos; - Redução do frizz; - Proteção; - Fácil aplicação; - Cliente completamente satisfeito. Tecnologia: - Exclusivo Lumini System, ativo inteligente que age diretamente na fibra realinhando os fios e diminuindo o volume e frizz dos cabelos, deixando-os com liso duradouro e brilho intenso. - Óleo de coco, rico em vitamina e que proporciona recuperação e fortalecimento da fibra capilar e ainda cria uma camada protetora em volta do fio. - Colágeno hidrolisado que reconstrói completamente a fibra capilar, eliminando os danos dos fios. - Ácido lático, ativo poderoso que penetra na camada interna dos fios, promovendo reparação das cutículas e tratamento de danos, enquanto devolve o brilho e hidratação natural dos cabelos. Especificações: - Produto de tratamento e realinhamento capilar; - Uso profissional; - Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados; - Rende até 16 aplicações (dependendo do tamanho do cabelo); Indicação: - Produto indicado para todos os tipos de cabelos. - Liberada para LOW POO. Resultado: - Cabelos saudáveis, hidratados, macios, com brilho intenso e livres de frizz por muito mais tempo. Com a escova progressiva Select One é fácil e rápido conseguir os cabelos lisos dos sonhos. - Cliente e profissional totalmente satisfeitos com os resultados incríveis obtidos através da escova Select One.

Frete Para São Paulo

Máscara Morte Súbita Lola 450g

Vendido: 48/23
1,791 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp42Rp70

MÁSCARA MORTE SÚBITA - LOLA COSMETICS COMPRA GARANTIDA, TODOS OS PEDIDOS TEM NOTA FISCAL EMITIDA. Máscara Super Hidratante. Tratamento semanal para cabelos ressecados e/ou danificados. Restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. Contém componentes altamente nutritivos. É um luxuoso e perfeito tratamento para o dia a dia e para pós processos de coloração ou outra química. Com: Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. Conteúdo: 450g MODO DE USAR: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume. Nossa equipe está à sua disposição para melhor atendê-lo. Boas compras!

Frete Para São Paulo

Mascara morte subita 450g Lola Cosmetics

Vendido: 40/139
5,122 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp50

Mascara Morte Súbita 450g Assim como a pele, os nossos cabelos precisam de hidratação constante. Com esse processo, é possível repor a umidade dos fios, permitindo que eles fiquem sempre saudáveis, macios e bonitos. Mas, com tantos produtos disponíveis no mercado de beleza, como escolher a melhor opção para as madeixas? É bem simples: a nossa recomendação da vez é a Máscara Morte Súbita, da Lola Cosmetics. Quem usa uma vez, diz que é difícil não se apaixonar por tal opção. Isso porque, essa fórmula poderosa irá penetrar profundamente em sua estrutura capilar, acabando de vez com o ressecamento e o visual desalinhado. E o melhor disso tudo, usar esse produto é MUITO fácil ? até mesmo, por quem possui uma rotina agitada demais. Abaixo, contamos mais sobre essa alternativa. Se aprofunde e aproveite agora mesmo os diferenciais que só o Morte Súbita Lola pode te oferecer! Como a Máscara Morte Súbita atua no cabelo? A hidratação Morte Súbita é uma das mais potentes que existem no momento. De uso semanal, essa fórmula é extremamente indicada para a fase de nutrição, muito presente no famoso cronograma capilar. Composto por óleo de coco, aloe vera, proteína hidrolisada e pantenol, o produtinho será absorvido pelas suas madeixas, as deixando mais fortes, brilhantes e, inclusive, atuando como um poderoso tratamento contra a quebra e a queda. E não acaba por aí! A Máscara Morte Súbita é ideal para quem acabou de descolorir os fios ou possui outras químicas na superfície do cabelo. Ela ainda conta com aminoácidos e diversos elementos que auxiliam na manutenção da cor. Sabe aquele tingimento desbotado, que tanto tememos? Com esse composto, esse tipo de problema acabará de uma vez, assim como boa parte dos danos presentes em suas fibras capilares.

Frete Para Rio de Janeiro

Lola Reparação Total Morte Súbita 250ml Super Hidratante

Vendido: 36/54
174 avaliação
Preço : Rp32Rp0

Cuidado intensivo que repara os fios instantaneamente. Recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. O spray Morte Súbita fornece umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção térmica, gerenciamento e força. Tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos de styling.

Frete Para Minas Gerais

Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics 450g

Vendido: 35/40
126 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp69

A máscara Morte Súbita da Lola é assim: ou você ama ou não conhece! Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade! Quer uma máscara PERFEITA pra hidratação, @? Então achou o produto pra sua vida! O Morte Súbita é ideal pra uma hidratação profunda, pois possui um blend PODEROSÍSSIMO de óleos capilares.Acha que acabou?? Ela ainda é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. Sua fórmula do possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol. Todos esses componentes juntos penetram profundamente no cabelo, fortificando, servindo como tratamento pra queda e mantendo os cabelos mais saudáveis e brilhantes.Um tratamento semanal pros cabelos sedentos de vida! Sabe do melhor?? Também é excelente pós processos de coloração ou outra química! Indicado para: • Cabelos danificados e quimicamente tratados • Etapa de Nutrição do Cronograma Capilar Por que você vai amar? . hidratação profunda . indicado para etapa de nutrição no cronograma capilar . trata a queda de cabelo Ativos: . Blend Hidratante, Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas. • Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. • Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. • Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. **LIVRE DE**: • Corantes Sintéticos • Ftalatos • OGMs • Silicone Insolúvel • Cloreto de Sódio • Parabenos, Óleo Mineral • Parafina • Derivados de Animais #édica de aplicação: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios e deixe em pausa 10 minutos Enxágue e finalize como de costume. Resultado: Seus fios muito mais hidratados, macios e brilhosos! A marca: A Lola Cosmetics surgiu a partir de uma escolha: ser feliz! Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo. Nem mesmo o seu cabelo! Fazem o papel de levar até você sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem humorados, provocando um sentimento único e motivador! A Lola é uma empresa Vegana que se preocupa com os animaizinhos desse mundo, isso inclui serem contra testes em cachorros, gatos e outros bichinhos!

Frete Para Distrito Federal

Lola Cosmetics Kit Morte Subita Completo Reparação Total

Vendido: 116/170
5,354 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp127Rp150

Você está adquirindo: 1 Shampoo Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Condicionador Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetcs 450g Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. A fórmula possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e saudáveis. Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. SHAMPOO HIDRATANTE MORTE SÚBITA 250ml Shampoo de uso diário. Limpar com suavidade. - Uso: Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abundante e cremosa. Enxágue bem. CONDICIONADOR HIDRATANTE MORTE SÚBITA 250g Condicionador de uso diário. Hidratar e condicionar com profundidade, deixando os cabelos macios e sedosos - Uso: depois de lavar os fios com o Shampoo Hidratante Morte Súbita, aplique uma quantidade generosa nos cabelos molhados. Enluve os fios com o Condicionador e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume. MÁSCARA MORTE SUBITA 450g Morte súbita é uma máscara de nutrição que pode ser usada semanalmente em cabelos secos e danificados. É excelente para o uso pós coloração, progressivas e relaxamento. Possui uma fórmula de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Etapa no Cronograma Capilar: Hidratação e Nutrição. - Uso: Aplicar uma vez por semana após o shampoo ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de 10 minutos, enxágue e finalize como de costume. REPARAÇÃO TOTAL LOLA MORTE SÚBITA 250ml É um tratamento de reparação total e instantâneo, recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. - Uso: após lavar os cabelos com shampoo retirar o excesso de umidade com auxílio de uma toalha, aplique morte súbita reparação total. Com auxílio de um pente distribua de forma homogênea. Após a distribuição do produto, seque os cabelos com auxílio de secador e escova. Finalmente, passe a piastra em mechas largas, 2 ou 3 vezes para selar as cutículas. Dica Importante: não faça uso de condicionador ou máscaras no dia do tratamento. Isso porque o produto pode pes. Tratamento diário e muito luxuoso para cabelos sendentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. PRODUTO 100% ORIGINAL COMPRE COM SEGURANÇA

Frete Para Santa Catarina

Spray Hidratante Vegano Reparação Total Lola Morte Súbita 250ml

Vendido: 28/24
354 avaliação
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Os 20 morte súbita lola máscara para comprar mais em 2022
Preço : Rp33Rp0

ENVIO RÁPIDO - EM ATÉ 24H APÓS SUA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO   O tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. O spray hidratante Morte Súbita Reparação Total, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. A Lola Cosmetics surgiu a partir de uma escolha: ser feliz! Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo. Nem mesmo o seu cabelo! Fazem o papel de levar até você sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem humorados, provocando um sentimento único e motivador! A Lola é uma empresa Vegana que se preocupa com os animaizinhos desse mundo, isso inclui serem contra testes em cachorros, gatos e outros bichinhos! O spray hidratante Morte Súbita Reparação Total fornece umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força. Tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos de styling.   Indicado:Para todos os tipos de cabelo.   Ficou com dúvida? Nós faça uma pergunta, teremos o prazer de te ajudar.

Frete Para São Paulo

Máscara Lola Cosmetics Morte Súbita 450g

Vendido: 26/1,467
1,430 avaliação
Preço : Rp45Rp0

LOLA COSMETICS MORTE SÚBITA Máscara Super Hidratante. Tratamento semanal para cabelos ressecados e/ou danificados. Restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. Contém componentes altamente nutritivos. É um luxuoso e perfeito tratamento para o dia a dia e para pós processos de coloração ou outra química. Com: Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. Modo de Usar: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume. Contém: 01 - Lola Cosmetics Morte Súbita Máscara Super Hidratante 450g.

Frete Para Rio de Janeiro

Kit Morte Subita: Shampoo, condicionador, spray e mascara

Vendido: 23/8
827 avaliação
Preço : Rp130Rp0

Kit Contém: 1 Shampoo Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Condicionador Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Spray Reparação Total Morte Súbita Lola Cosmetics 250g 1 Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetcs 450g Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. A fórmula possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e saudáveis. Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar. Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways. SHAMPOO HIDRATANTE MORTE SÚBITA 250ml - Uso: Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abundante e cremosa. Enxágue bem. CONDICIONADOR HIDRATANTE MORTE SÚBITA 250g - Uso: depois de lavar os fios com o Shampoo Hidratante Morte Súbita, aplique uma quantidade generosa nos cabelos molhados. Enluve os fios com o Condicionador e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume. MÁSCARA MORTE SUBITA 450g Morte súbita é uma máscara de nutrição que pode ser usada semanalmente em cabelos secos e danificados. É excelente para o uso pós coloração, progressivas e relaxamento. Possui uma fórmula de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime. A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada. Etapa no Cronograma Capilar: Hidratação e Nutrição. - Uso: Aplicar uma vez por semana após o shampoo ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de 10 minutos, enxágue e finalize como de costume. REPARAÇÃO TOTAL LOLA MORTE SÚBITA 250ml É um tratamento de reparação total e instantâneo, recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas. - Uso: após lavar os cabelos com shampoo retirar o excesso de umidade com auxílio de uma toalha, aplique morte súbita reparação total. Com auxílio de um pente distribua de forma homogênea. Após a distribuição do produto, seque os cabelos com auxílio de secador e escova. Finalmente, passe a piastra em mechas largas, 2 ou 3 vezes para selar as cutículas. Dica Importante: não faça uso de condicionador ou máscaras no dia do tratamento. Isso porque o produto pode pes. Tratamento diário e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. PRODUTO 100% ORIGINAL COMPRE COM SEGURANÇA

Frete Para Rio de Janeiro