Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022

Progressiva Orgânica Sem Formol - Japinha Liso Extremo

Vendido: 4,793/14,710
31,525 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO ) 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Truss Tratamento Capilar Uso Obrigatório 260ml (Potente Reconstrutor Capilar)

Vendido: 1,220/3,085
6,652 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp81Rp150

Truss Tratamento Capilar Uso Obrigatório 260ml Potente reconstrutor capilar da Truss que recupera cabelos danificados, desvitalizados, quebradiços e protege os fios quimicamente tratados (coloração, alisamento e escova progressiva). Reconstrói as partes dos fios fragilizados, devolvendo a força, a resistência e o brilho, para os cabelos voltarem a ser lindos e saudáveis. Com Uso Obrigatório, os cabelos também ficam protegidos das agressões causadas pelo uso constantes de secador. O Reconstrutor Uso Obrigatório Truss é um fluído de tratamento intensivo que recupera os cabelos danificados. Protege cabelos quimicamente tratados, resgata o brilho dos fios, reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços e que fazem uso constantes de secador e pranchas. Truss Uso Obrigatório 260ml Tratamento Reconstrutor indicado: Para cabelos danificados. Ativos: •Arginina, Cisteína e Creatina: trio de aminoácidos que penetra com facilidade na fibra capilar, restaura a resistência dos fios e minimiza os efeitos do envelhecimento natural da fibra capilar. •Nano Repair: preenche as áreas danificadas no interior da fibra enquanto forma um adesivo sobre as cutículas para conservá-las sempre fechadas. •Bio Affinity Complex: elaborado com fitonutrientes que reparam a cutícula fragilizada. •Wheat Protein: recupera a elasticidade da fibra capilar com a redução da quebra. •Keratin: formada por 18 aminoácidos, sua rápida absorção pela fibra recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado. •Tahiti Monoi Oil: óleo vegetal 100% natural que restaura, hidrata e protege da ação dos radicais livres. •Lipo Nutrient: rico em ácidos graxos, vitaminas e aminoácidos, protege dos raios ultravioleta. •Soft Hair: agente condicionante que proporciona força aos fios, desembaraça, combate o frizz, dá maciez e brilho. Melhora a penteabilidade e minimiza os danos à cutícula. Modo de Usar: Borrife no comprimento e pontas, após o Shampoo e antes do Condicionador ou máscara, massageie e enxágue. Mundo Truss: Um mundo de loucas por seus cabelos Presente nos Salões de Beleza mais exigentes, a TRUSS vem conquistando cada dia mais espaço e destaque no mercado de beleza devido à qualidade oferecida por seus produtos que cumprem o que prometem e apresentam recuperação capilar perceptível desde a primeira aplicação.

Frete Para São Paulo

Botox Capilar Argan Oil Sem Formol 230g Forever Liss

Vendido: 204/185
4,163 avaliação
Preço : Rp19Rp20

Botox Capilar Argan Oil Sem Formol 230g Forever Liss O Btox Capilar Argan Oil Zero Forever Liss, contém óleo de argan e blend de silicones, que reduzem o frizz e trata os fios, corrigindo as falhas nos cabelos danificados. Sua fórmula exclusiva repara a fibra capilar e promove a selagem natural da cutícula, amaciando, hidratando e restaurando a flexibilidade natural dos fios. Além de proporcionar hidratação profunda e reposição proteica, transformando assim um cabelo crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleável e solto. Indicação Cabelos Ondulados, rebeldes, crespos e com frizz, que necessitam de hidratação e redução de volume. Compatível com qualquer tipo de cabelo* Pode ser aplicado em cabelos com luzes* Tecnologia Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Vitamina E: Rico em ácidos graxos, é conhecido como a vitamina da juventude. Promove rejuvenescimento e proteção dos fios. Benefícios Hidrata; Reduz Volume; Sedosidade; Redução de Frizz; Repara a fibra capilar; Selagem dos fios. Resultado Cabelos alinhados, hidratados, ultra brilhantes e com movimento; *O resultado do produto pode variar dependendo do modo de aplicação, tipo, estado e condições do cabelo. Modo de uso Lave os cabelos com um shampoo pré-tratamento antirresíduo; Seque completamente os cabelos com uma toalha. Separe o cabelo em partes; Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do Btox Argan Oil por todo o comprimento dos fios em mechas finas, respeitando 1cm da raiz. Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%); Seque 100% os cabelos, com escova e secador; Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF); Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto; Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação; Seque apenas com toalha e secador e finalize como desejar; Lavar os cabelos nos dias posteriores com shampoos de pH abaixo de 5,5.

Frete Para São Paulo

combo plástica dos fios selagem mais botox com formol

Vendido: 196/1,151
2,823 avaliação
Preço : Rp33Rp0

selagem térmica com alisamento 100%

Frete Para São Paulo

kit forever liss com formol + botox 3D

Vendido: 183/1,700
1,736 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp72Rp0

a progressiva e botox forever liss é um produto com alisamento perfeito e eficaz.

Frete Para São Paulo

Botox Capilar Argan Oil Sem Formol Forever Liss 900G

Vendido: 178/541
1,341 avaliação
Preço : Rp55Rp59

Botox Capilar Argan Oil Sem Formol 900G Forever Liss O Btox Capilar Argan Oil Zero 900G Forever Liss, contém óleo de argan e blend de silicones, que reduzem o frizz e trata os fios, corrigindo as falhas nos cabelos danificados. Sua fórmula exclusiva repara a fibra capilar e promove a selagem natural da cutícula, amaciando, hidratando e restaurando a flexibilidade natural dos fios. Além de proporcionar hidratação profunda e reposição proteica, transformando assim um cabelo crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleável e solto. Indicação Cabelos Ondulados, rebeldes, crespos e com frizz, que necessitam de hidratação e redução de volume. Compatível com qualquer tipo de cabelo* Pode ser aplicado em cabelos com luzes* Tecnologia Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Vitamina E: Rico em ácidos graxos, é conhecido como a vitamina da juventude. Promove rejuvenescimento e proteção dos fios. Benefícios Hidrata; Reduz Volume; Sedosidade; Redução de Frizz; Repara a fibra capilar; Selagem dos fios. Resultado Cabelos alinhados, hidratados, ultra brilhantes e com movimento; *O resultado do produto pode variar dependendo do modo de aplicação, tipo, estado e condições do cabelo. Modo de uso Lave os cabelos com um shampoo pré-tratamento antirresíduo; Seque completamente os cabelos com uma toalha. Separe o cabelo em partes; Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do Btox Argan Oil por todo o comprimento dos fios em mechas finas, respeitando 1cm da raiz. Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%); Seque 100% os cabelos, com escova e secador; Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF); Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto; Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação; Seque apenas com toalha e secador e finalize como desejar; Lavar os cabelos nos dias posteriores com shampoos de pH abaixo de 5,5.

Frete Para São Paulo

Kit Progressiva Japonesa Shampoo + Ativo Sem Formol

Vendido: 1,639/17,366
7,123 avaliação
Preço : Rp29Rp60

Sem Formol     PROFISSIONAL -  Efeito Liso  De 3 A 4 Meses,   )  - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa  - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente     ( PASSO A PASSO PROFISSIONAL )   Cabelos Crespos:   1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°.   Cabelos Loiros:   1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°.       DÚVIDAS FREQUENTES   Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas   Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso.   Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas.   Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra.   Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios.     Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.  

Frete Para São Paulo

kit progressiva plástica dos fios com formol+ botox de brinde

Vendido: 151/240
992 avaliação
Preço : Rp33Rp0

O Kit Plástica dos Fios elimina o frizz e fortalece os fios. Nutrição e Reestruturação máxima dos fios. Mantém o efeito liso e sela as cutículas, tornando a superfície plena e refletindo o brilho instantaneamente. Efeito 100% liso e fortalecimento dos fios. O BTX Frizz Control elimina o frizz e fortalece os fios. Trata repondo todos nutrientes que o cabelo necessita, e por reposição de aminoácidos e lipídios repõe a água natural do cabelo deixando-os extremamente hidratados e sem volume. Mantém o efeito Sem Volume, Sem Frizz e Sela as Cutículas, tornando a superfície plena e refletindo o brilho instantaneamente. Efeito Anti Frizz, com Brilho e fortalecimento dos fios. Kit contém: Combo com 1 Kit Plastica dos Fios Shampoo (Passo 1) + Ativo (Passo2) Plastica dos Fios com 1L. cada + 1 BTX Frizz Control 1 Kg Resultado: 100% liso, cabelos com mais vida, brilho e hidratado. Produto Original Registrado e Homologado na Anvisa Conforme exigência do segue abaixo a autorização para a comercialização deste produto: Recomendações Plastica dos Fios: >Usar a cada 2 ou 3 mêses. >Para ter o resultado satisfatório basta aplicar quantidade necessária para cobrir os cabelos de forma homogênia. ( NÃO SATURAR ). >Recomendamos a aplicação por um profissional. >Para obter melhores resultados, sugerimos que use o KIT PÓS da Plastica dos Fios. >No momento de aplicar, secar e pranchar a parte frontal, deve-se evitar o contato do cabelo e do vento no rosto da cliente. Modo de Usar Plastica dos Fios: 1º Aplique o Shampoo Pré Tratamento sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação se necessário. 2º Após lavar os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento, seque-os aproximadamente 80%. 3º Divida o cabelo em 6 partes e começe a aplicação pelas mechas posteriores, a cada duas mechas aplicadas, seque-as com ar frio do secador. Repita a operação por todo o cabelo. 4º Separe-os em mechas finas e trabalhe-as com a prancha, de 7 a 10 vezes da raiz até a metade dos fios e de 2 a 4 vezes nas pontas, com a temperatura indicada para o tipo de cabelo, Enxágue e aplique a Máscara Restauradora. 5º Com a Máscara Restauradora, massageie bem os cabelos, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Recomendações BTX Frizz Control: >Usar a cada 1 ou 3 mêses. >Para ter o resultado satisfatório basta aplicar quantidade necessária para cobrir os cabelos de forma homogênia. ( NÃO SATURAR ). >Recomendamos a aplicação por um profissional. >No momento de aplicar, secar e pranchar a parte frontal, deve-se evitar o contato do cabelo e do vento no rosto da cliente. Caso Queira Cauterizar os fios com a Chapinha. Modo de Usar BTX FRIZZ CONTROL: 1º Aplique o Shampoo Pré Tratamento sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação se necessário. 2º Após lavar os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento, seque-os aproximadamente 80%. 3º Divida o cabelo em 6 partes e começe a aplicação o BTX FRIZZ CONTROL pelas mechas posteriores, a cada duas mechas aplicadas, aguarde 30 minutos, (se preferir com touca), seque-as com ar frio do secador. após escove com secador com ar quente. Repita a operação por todo o cabelo. 4º CASO QUEIRA MELHORAR O RESULTADO LISO: Separe-os em mechas finas e trabalhe-as com a prancha, de 7 a 10 vezes da raiz até a metade dos fios e de 2 a 4 vezes nas pontas, com a temperatura indicada para o tipo de cabelo, Enxágue e aplique a Máscara Restauradora. Mantenha fora do alcançe das crianças, mantenha em local seco e arejado, em caso de contato com os olhos, enxague abundantemente. ATENÇÃO!!!!!! VENDAS APENAS ATÉ 6 KITS CASO COMPRE MAIS DE 6 KITS A COMPRA SERÁ CANCELADA ------------------------------------------------------------------------------------------------- Dúvidas Frequentes ------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 - Os produtos são novos? R: Todos os produtos são produtos novos e com garantia. 2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? R: Todas as mercadorias são para pronta entrega, tendo seu envio em até 24h após confirmação do pedido pelo Shopee. 3 - Como são realizadas as entregas? R: As entregas realizadas via Correios ------------------------------------------------------------------------------------------------- - ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA: Confira o seu endereço de entrega cadastrado no Shopee, pois, não temos acesso ao endereço de entrega. - Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8h00 às 17h30. ------------------------------------------------------------------------------------------------- Muito obrigado por sua visita, ótimas compras !!!

Frete Para São Paulo

Botox Plancton Orghanic Sem Formol Profissional Salão 1kg Original Mascara Alisante Cabelo Afro

Vendido: 112/9,683
830 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp75

Contém: 01 - Botox Capilar Btx Orghanic Plancton 1Kg VANTAGENS EM COMPRAR NA NOSSA LOJA: -Vendedor Platinum. - Empresa autorizada. - Produtos a Pronta Entrega. - Produtos 100% Originais (Direto de Fábrica). - Despachamos em até 24Horas Úteis. - Mercadorias Muito Bem Embaladas (Para não correr o risco de avarias). - Compra 100% Segura. BTX ORGHANIC Desenvolvido com altíssima tecnologia e formulado especialmente com matérias primas de qualidade, promove eliminação do frizz através do realinhamento térmico( a base de calor). Através de sua alta penetrabilidade no córtex, promove o encapsulamento dos fios com nutrição absoluta, aumento da elasticidade, brilho excepcional e poder antioxidante, hidratando e revitalizando a estrutura interna e externa do cabelo danificado, promovendo também a recuperação dos fios. Seus ativos sedimentam as cutículas proporcionado maciez, sedosidade e brilho intenso.Escove e pranche em mechas finas aproximadamente 10 vezes cada mecha. Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelos naturais. Tecnologia: Óleo De Argan O Óleo De Argan é um óleo 100% natural, extraído das amêndoas oleaginosas da árvore de Argan, no qual são prensadas a frio para obtenção do óleo vegetal virgem. É rico em ácidos graxos insaturados como ácido oleico (Ômega 9) e ácido linoleico (Ômega 6). Apresenta excelentes efeitos na proteção oxidativa além de propriedades antirressecamento, nutrição, revitalização e melhora na flexibilidade dos fios. Óleo de Macadamia O Óleo de Macadâmia ajuda os fios danificados por danos externos controlando o frizz e devolvendo a nutrição para cabelos secos, restaurando sua flexibilidade, sedosidade e brilho. Ideal para cabelos cacheados e quimicamente tratados, uma vez que contém em sua estrutura alto nível de Ômegas 3 e 6 – com alto potencial nutritivo e reconstrutor. Estimula o crescimento, melhora a elasticidade e é capaz de condicionar os fios à longo prazo. Óleo de Abissínia O Óleo de Abyssinian é um óleo vegetal extraído da CrambeAbyssinia planta originária da região montanhosa Etiópia (antiga Abissínia). É constituído por ácidos graxos insaturados, entre eles Ômega 3, 6 e 9 que apresenta alta afinidade com os cabelos. Promove a deposição de um filme lipídico sobre a cutícula melhorando a maciez e flexibilidade dos fios, além de condicionamento, brilho e redução da quebra dos fios. Benefícios: Reduz volume Alinha os fios Hidratação profunda Brilho e Maciez Produto Livre de Cheiro forte e ardência Resultado: Seus cabelos profundamente Hidratados, com volume e frizz reduzidos. Além do brilho e maciez; *O resultado do produto pode variar dependendo do modo de aplicação, tipo, estado e condições do cabelo. Teste de Mechas: Antes de usar o produto, faça sempre o teste de mechas, pois ele ajuda a avaliar se os cabelos estão em condições de utiliza-lo. Modo de Uso: 01-Lave os cabelos com o shampoo hidratante. 02- Seque completamente os cabelos com uma toalha. 03- Separe o cabelo em partes. 04- Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação por todo o comprimento dos fios em mechas finas, respeitando meio centímetro da raiz. 05- Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). 06- Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%). 07 - Seque 100% os cabelos, com escova e secador. 08- Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha (Para cabelo loiros de 5 a 7x cada mecha), em temperatura em até 190ºC. Não testado em Animais. Advertências: Avalie as condições que se encontram os cabelos antes da aplicação do produto; se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. NÃO USAR EM CABELOS COM HENÊ, GUANIDINA, HENNA, TINTURAS METÁLIZADAS E TIOGLICOLATO. Use luvas durante o processo. Pode ser reaplicado após 30 dias. Não utilizar em gestantes, lactantes e crianças. Antes de utilizar o produto faça o teste de mechas. Este procedimento é indispensável mesmo que já tenha utilizado o produto. Este produto deve ser somente para o fim que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. Uso exclusivo profissional. Ao utilizar respeite o modo de uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Para uso externo. Não ingerir. Evitar contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue imediatamente e abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Composição: CetearylAlcohol, BehentrimoniumMethosulfate, LacticAcid, Cetrimonium, Chloride, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Parfum,PEG 90M, ParaffinumLiquidum, ButyrospermumParkii Shea Butter, ArganiaSpinosa Kernel, AbyssinicaSeedOil ( Óleo De Crambe), MacadamiaTernifoliaSeedOil, Isohexadecane, Aqua.

Frete Para São Paulo

progressiva 300 ml com formol mais botox de brinde

Vendido: 97/1,912
1,116 avaliação
Preço : Rp19Rp0

Plástica dos Fios elimina o frizz e fortalece os fios. Nutrição e Reestruturação máxima dos fios. Mantém o efeito liso e sela as cutículas, tornando a superfície plena e refletindo o brilho instantaneamente. Efeito 100% liso e fortalecimento dos fios. Resultado: 100% liso, cabelos com mais vida, brilho e hidratado. Modo de Usar Plastica dos Fios 1º Aplique o Shampoo antiressiduos sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação se necessário. 2º Após lavar os cabelos com o Shampoo antiressiduos seque-os aproximadamente 80%. 3º Divida o cabelo em 6 partes e comece a aplicação pelas mechas posteriores, a cada duas mechas aplicadas, seque-as com ar frio do secador. Repita a operação por todo o cabelo. 4º Separe-os em mechas finas e trabalhe-as com a prancha, de 7 a 10 vezes da raiz até a metade dos fios e de 2 a 4 vezes nas pontas, com a temperatura indicada para o tipo de cabelo. PRODUTO COM FORMOL.

Frete Para São Paulo

botox Portier alisamento com formol

Vendido: 93/814
415 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp53Rp0

Portier Ciclos B-tox é uma fantástica Máscara Reconstrutora que promove a redução do volume e uma intensa hidratação dos fios, levando proteínas e aminoácidos para as fissuras das cutículas com a função de impedir a perda de massa dos cabelos. Além do mais, reduz e controla o volume de uma maneira eficaz e duradoura. O resultado é a selagem das cutículas, a volta do brilho dos fios, maciez, sedosidade e o volume controlado.

Frete Para São Paulo

Progressiva De Chuveiro Sem formol - Brilho Intenso De Salão

Vendido: 1,803/46,070
17,159 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp80

Progressiva Brazillian Keratin 2 Em 1 Profissional E De Chuveiro No Mesmo Produto Incrível Ne. - Sem Formol ( MODO - LISO NO CHUVEIRO - Efeito Liso De 10 A 15 dias, ) RAPIDO E PRATICO ( MODO PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente O Ativo Redutor possuí um condicionamento intenso e sistema térmico que atua protegendo a parte externa dos fios, criando a formação de um filme protetor, efeito anti-frizz e selamento das cutículas capilares. Com a fórmula rica em Óleo de Argan, Tanino e Óleo de Macadâmia, juntos, tem o poder de serem antioxidantes naturais, alinhar, reconstruir, proteger e fortalecer os cabelos, além de dar emoliência, maciez e brilho aos fios. - Sem Formol ( PASSO A PASSO NO CHUVEIRO ) Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo , seque os cabelos com auxílio de um secador. Aplique o Tratamento Redutor de Volume Branco do comprimento até as pontas, mantendo 1cm de distância da raiz. Massageie mecha a mecha e deixe agir nos cabelos por de 25 a 30 minutos. Enxágue retirando o excesso, seque bem o cabelo com o secador. Quanto mais as mechas são trabalhadas com a escova e o secador, mais alinhados os fios ficarão. Caso queira, é possível finalizar com o uso da prancha. em uso apenas com secador a duração Do Liso fica no padrão dos Alisamento de chuveiro entre 10 a 15 dias efeito liso , ( PASSO A PASSO MODO PROFISSIONAL ) Cabelos Crespos: 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a Brazillian Keratin por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a TOP LISO por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Botox Plancton Btx Orghanic Premium Sem Formol 1kg Groselha Negra Alisamento Orgânico Redutor De Volume

Vendido: 86/9,761
646 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp75

kit contem: 01 - Btx Orghanic Premium Plancton Lançamento 1kg VANTAGENS EM COMPRAR NA NOSSA LOJA: -Vendedor Platinum. - Empresa autorizada. - Produtos a Pronta Entrega. - Produtos 100% Originais (Direto de Fábrica). - Despachamos em até 24Horas Úteis. - Mercadorias Muito Bem Embaladas (Para não correr o risco de avarias). - Compra 100% Segura. BTX ORGHANIC PREMIUM O BTX ORGHANIC PREMIUM foi desenvolvido para nutrir, hidratar os fios e eliminar o frizz. Com sua fórmula inovadora a base de groselha negra, sela as cutículas conferindo brilho instantâneo, não desbotando a cor e matizando levemente os fios descoloridos. Indicação: Cabelos coloridos e tingidos. Tecnologia: Óleo de Argan: O Óleo De Argan é um óleo 100% natural, extraído das amêndoas oleaginosas da árvore de Argan, no qual são prensadas a frio para obtenção do óleo vegetal virgem. É rico em ácidos graxos insaturados como ácido oleico (Ômega 9) e ácido linoleico (Ômega 6). Apresenta excelentes efeitos na proteção oxidativa além de propriedades antirressecamento, nutrição, revitalização e melhora na flexibilidade dos fios. Óleo de Abyssiniam: O Óleo de Abyssinian é um óleo vegetal extraído da Crambe Abyssinica planta originária da região montanhosa Etiópia (antiga Abissínia). É constituído por ácidos graxos insaturados, entre eles Ômega 3, 6 e 9 que apresenta alta afinidade com os cabelos. Promove a deposição de um filme lipídico sobre a cutícula melhorando a maciez e flexibilidade dos fios, além de condicionamento, brilho e redução da quebra dos fios. Ceramidas: Ceramidas é uma substância natural que promete diversos benefícios para a saúde dos cabelos. Esse produto é um dos três tipos de lipídios (gorduras) encontrados naturalmente no interior da cutícula dos fios. As ceramidas ficam dentro das cutículas para agir como uma espécie de proteção para o cabelo. Benefícios: Reduz volume Alinha os fios Hidratação profunda Produto Livre de Cheiro forte e ardência Brilho e Maciez Resultado: Seus cabelos profundamente Hidratados, com volume e frizz reduzidos. Além do brilho e maciez; *O resultado do produto pode variar dependendo do modo de aplicação, tipo, estado e condições do cabelo. Modo de uso: 01-Lave os cabelos com o shampoo hidratante BTX Premium. 02- Seque completamente os cabelos com uma toalha. 03- Separe o cabelo em partes. 04- Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do Btx Premium por todo o comprimento dos fios em mechas finas, respeitando meio centímetro da raiz. 05- Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes). 06- Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%). 07 - Seque 100% os cabelos, com escova e secador. 08- Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha (Para cabelo loiros de 5 a 7x cada mecha), em temperatura em até 190ºC. Advertências: Avalie as condições que se encontram os cabelos antes da aplicação do produto; se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. NÃO USAR EM CABELOS COM HENÊ, GUANIDINA, HENNA, TINTURAS METÁLIZADAS E TIOGLICOLATO. Use luvas durante o processo. Pode ser reaplicado após 30 dias. Não utilizar em gestantes, lactantes e crianças. Antes de utilizar o produto faça o teste de mechas. Este procedimento é indispensável mesmo que já tenha utilizado o produto. Este produto deve ser somente para o fim que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. Uso exclusivo profissional. Ao utilizar respeite o modo de uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Para uso externo. Não ingerir. Evitar contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue imediatamente e abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate Cetearyl Alcohol, Isohexadecane, Cetrimonium Chloride, Lanolin, Paraffinum Liquidum, PEG-75, Glycol Distearate, Glycine Soybea Oil, Glucosyl Ceramide Tocopherol, Ribes nigrum, Bubulum Oil, Parfum, Lactic Acid, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, PEG-90M, Phenoxietanol, CI 60730, CI 77266, Hydrolyzed Rice Protein.

Frete Para São Paulo

Semi Definitiva Forever Liss 2x300ml + Botox Forever Liss. BTX Botox Sem Formol 250g

Vendido: 73/1
503 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp58Rp116

INDICAÇÃO - Cabelos extremamente rebeldes, com volume, crespos e indisciplinados - Cabelos quimicamente tratados    BENEFÍCIOS - Antifrizz - Brilho natural - Sedosidade - Liso natural - Sem cheiros e ardência - Toque suave de longa duração - Reconstrução Instantânea - Força e Nutrição combatendo a quebra dos fios - Repositor de Massa Capilar - Cauteriza a parte interna da fibra - Proteção contra as altas temperaturas     MODO DE USAR -> Shampoo 1 - Lave espalhando da raiz às pontas 2 - Enxágue, repita a aplicação e deixe agir por 5 minutos 3 - Enxágue 100% e seque totalmente com uma toalha antes de iniciar o Realinhamento Capilar    -> Realinhamento Capilar 1 - Aplicar por todo o comprimento dos fios em mechas finas, respeitando à distância mínima de 1cm da raiz (do couro cabeludo) 2 - Deixar agir entre 40 minutos (cabelos frágeis, loiros ou lisos) e 60 minutos (cabelos mais crespos e resistentes) 3 - Remover o excesso de produto apenas com pente ou leve enxágue com água, para facilitar o uso da prancha Remover 20% em cabelos mais crespos e resistentes, Loiros e frágeis até 50% e 80% em cabelos apenas ondulados. Seque 100% os cabelos, com escova e secador 4 - Finalize com prancha com temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF) 5 - Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto (ideal shampoo e condicionador de pH abaixo de 5.5)     -> BTX Zero Máscara Ultra Hidrante 250g 1 - Lave os cabelos com um shampoo pré-tratamento antirresíduo; 2 - Seque completamente os cabelos com uma toalha. Separe o cabelo em partes; 3 - Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do Btx Sem Formol Ultra Hidratante por todo o comprimento dos fios em mechas finas, sempre mantendo a distância mínima de 1 centímetro da raiz (do couro cabeludo); 4 - Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes); 5 - Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%); 6 - Seque 100% os cabelos, com escova e secador; 7 - Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF); 8 - Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto; 9 - Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação; 10 - Seque apenas com toalha e secador e finalize como desejar.   Lavar os cabelos nos dias posteriores com shampoos de pH abaixo de 5,5.          ITENS INCLUSOS NA COMPRA - 1 Shampoo Antirresíduo 3D 300ML Forever Liss - 1 Realinhamento Capilar 3D 300ML Forever Liss - 1 unidade do produto BTX Zero Máscara Ultra Hidrante 250g     PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇÕES - A aplicação desses produtos deverá ser feita por um profissional cabeleireiro devidamente qualificado; - Utilizar luvas ao manusear o produto; - Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha do seu cabelo; - O uso desse produto, associado à temperatura da prancha e do secador, pode provocar alteração na cor dos cabelos; - Existem químicas incompatíveis com esse produto, tais como: guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos; - Apenas utilize esse produto em gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos com prévia autorização do médico ou pediatra; - Havendo irritação, suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica; - Não ingerir e manter fora do alcance de crianças e animais domésticos; - Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado; - Evite contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue com água em abundância e, se ocorrer irritação, procure orientação médica; - Este produto somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso; - Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso; - Após o uso, mantenha a embalagem fechada; - A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização      ENDEREÇO DE ENTREGA: - Confira o endereço antes da compra, pois em algumas circunstâncias - se o pedido já estiver a caminho, por exemplo - o marketplace impedirá a alteração  - Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador, a loja se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa - Não caberá indenização /reembolso ao comprador caso informe endereço errado   PRAZO DE ENTREGA:  - O prazo de entrega apresentado na loja ou marketplace representa uma “estimativa de entrega” e não uma data certa   RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:  - Ao efetuar a compra, o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios definirem essa necessidade por motivos internos  

Frete Para Paraná

Botox Zero Forever Liss 250g. Botox Sem Formol Forever Liss

Vendido: 72/1
6,861 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp22Rp35

INDICAÇÃO: Cabelos Ondulados, rebeldes, crespos e com frizz que necessitam de hidratação e redução de volume.    BENEFÍCIOS - Antifrizz - Maciez - Brilho natural - Sedosidade - Liso natural - Fácil aplicação - Sem cheiros e ardência - Toque suave de longa duração      MODO DE USAR 1 - Lave os cabelos com um shampoo pré-tratamento antirresíduo; 2 - Seque completamente os cabelos com uma toalha. Separe o cabelo em partes; 3 - Com o auxílio de um pente e pincel, inicie o processo de aplicação do Botox Sem Formol Ultra Hidratante por todo o comprimento dos fios em mechas finas, sempre mantendo a distância mínima de 1 centímetro da raiz (do couro cabeludo); 4 - Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes); 5 - Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%); 6 - Seque 100% os cabelos, com escova e secador; 7 - Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF); 8 - Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto; 9 - Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação; 10 - Seque apenas com toalha e secador e finalize como desejar.   Lavar os cabelos nos dias posteriores com shampoos de pH abaixo de 5,5.      RESULTADO - Alinhamento da fibra capilar deixando os cabelos com efeito de liso natural, sem volume e frizz. Além de sedosidade e brilho intenso aos fios;   Observação: O resultado do produto pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo     IITEM INCLUSO NA COMPRA - 1 BTX Zero Máscara Ultra Hidrante 250g   PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇÕES - A aplicação desse produtos deverá ser feita por um profissional cabeleireiro devidamente qualificado; - Utilizar luvas ao manusear o produto; - Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha do seu cabelo; - O uso desse produto, associado à temperatura da prancha e do secador, pode provocar alteração na cor dos cabelos; - Existem químicas incompatíveis com esse produto, tais como: guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos; - Apenas utilize esse produto em gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos com prévia autorização do médico ou pediatra; - Havendo irritação, suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica; - Não ingerir e manter fora do alcance de crianças e animais domésticos; - Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado; - Evite contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue com água em abundância e, se ocorrer irritação, procure orientação médica; - Este produto somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso; - Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso; - Após o uso, mantenha a embalagem fechada; - A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização    ENDEREÇO DE ENTREGA: - Confira o endereço antes da compra, pois em algumas circunstâncias - se o pedido já estiver a caminho, por exemplo - o marketplace impedirá a alteração  - Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador, a loja se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa - Não caberá indenização /reembolso ao comprador caso informe endereço errado   PRAZO DE ENTREGA:  - O prazo de entrega apresentado na loja ou marketplace representa uma “estimativa de entrega” e não uma data certa   RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:  - Ao efetuar a compra, o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios definirem essa necessidade por motivos internos

Frete Para Paraná

Botox Capilar Alisa Cabelo Sem Formol Com Brilho 1kg NatyFlora

Vendido: 74/472
293 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp28Rp35

Envio em até 24 horas. Produto a pronta entrega! Botox Capilar O Botox capilar NatyFlora promove Alinhamento da fibra capilar deixando os cabelos com efeito de liso natural, sem volume e frizz. Além de sedosidade e brilho intenso aos fios sela as cutículas, reconstitui a estrutura dos fios e repõe a massa perdida. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com auxílio de uma toalha e depois aplique o Botox Biolyne Professional nos cabelos úmidos respeitando 1cm da raiz. Deixe agir por pelo menos 30 minutos. Enxague o cabelo com água sendo que a retirada do produto pode variar de 50% até 100% de acordo com a estrutura capilar, dividir os cabelos em mechas finas e pranchar os fios de 7 a 10 vezes em cada mecha, fazendo assim que ocorra o selamento das cutículas, finalize com uma escova. Conteúdo: 1 Botox Capilar 1kg Sem Formol

Frete Para Sergipe

Cabelo Pele e unha moov 3caixas com 40 comprimidos cada

Vendido: 429/175
1,475 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp0

combo com 3 caixas. envios para Todo Brasil.

Frete Para São Paulo

botox com formol foreve liss

Vendido: 74/243
381 avaliação
Preço : Rp35Rp0

botox em massa com alisamento perfeito

Frete Para São Paulo

Botox Capilar Sem Formol Cabelo Liso E Com Brilho NatyFlora 500g

Vendido: 59/12,756
682 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp0

Compras Até as 15 Horas, Envio no mesmo Dia!! Botox Capilar O Botox capilar NatyFlora promove Alinhamento da fibra capilar deixando os cabelos com efeito de liso natural, sem volume e frizz. Além de sedosidade e brilho intenso aos fios sela as cutículas, reconstitui a estrutura dos fios e repõe a massa perdida. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com auxílio de uma toalha e depois aplique o Botox Biolyne Professional nos cabelos úmidos respeitando 1cm da raiz. Deixe agir por pelo menos 30 minutos. Enxague o cabelo com água sendo que a retirada do produto pode variar de 50% até 100% de acordo com a estrutura capilar, dividir os cabelos em mechas finas e pranchar os fios de 7 a 10 vezes em cada mecha, fazendo assim que ocorra o selamento das cutículas, finalize com uma escova. Conteúdo: 1 Botox Capilar 500g Sem Formol

Frete Para Sergipe

Botox Máscara Cenoura Sem Formol - Btx Forever Liss 160g

Vendido: 60/48
842 avaliação
Os 20 botox sem formol para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp23

INDICAÇÃO: Cabelos Ondulados, rebeldes, crespos e com frizz que necessitam de hidratação e redução de volume.     BENEFÍCIOS •         Reduz volume •         Alinha os fios •         Hidratação profunda •         Ação Antioxidante •         Retarda o envelhecimento dos      MODO DE USAR 01. Lave os cabelos com Shampoo Antiresiduos deixando secos ou um pouco úmido; 02. Divida o cabelo em partes, com o auxílio de um pincel; 03. Aplique o Forever Liss Botox de Cenoura - Sem Formol nos cabelos, sempre mantendo a distância mínima de 1 centímetro da raiz (do couro cabeludo); 04. Deixe o produto em pausa sobre os fios, de acordo com estrutura do cabelo (de 20 minutos para cabelos levemente ondulados, até 30 minutos para cabelos mais resistentes); 05. Após o tempo de pausa, remova o excesso com pente ou leve enxágue, removendo 50% do produto (para cabelos loiros ou coloridos, remover 70%); 06. Seque 100% os cabelos, com escova e secador; 07. Finalize com prancha, 10 a 15x cada mecha, em temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF); 08. Após finalizar, lave os cabelos, removendo qualquer vestígio do produto; 09. Pode ser aplicado condicionador ou máscara de hidratação; 10. Seque apenas com toalha e secador e finalize como desejar.   Lavar os cabelos nos dias posteriores com shampoos de pH abaixo de 5,5.     RESULTADO •         Cabelos totalmente alinhados com o efeito de redução de volume natural. Além de Retardar o envelhecimento dos fios e promover Hidratação profunda.   Observação: O resultado do produto pode variar de acordo com o estado e condições de cada tipo de cabelo;     ITENS INCLUSOS NA COMPRA - 1 unidade do produto Máscara BTX Cenoura 160g Forever Liss     PRECAUÇÕES E RECOMENDAÇÕES - A aplicação desse produtos deverá ser feita por um profissional cabeleireiro devidamente qualificado; - Utilizar luvas ao manusear o produto; - Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha do seu cabelo; - O uso desse produto, associado à temperatura da prancha e do secador, pode provocar alteração na cor dos cabelos; - Existem químicas incompatíveis com esse produto, tais como: guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos; - Apenas utilize esse produto em gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos com prévia autorização do médico ou pediatra; - Havendo irritação, suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica; - Não ingerir e manter fora do alcance de crianças e animais domésticos; - Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado; - Evite contato com os olhos. Caso ocorra, enxágue com água em abundância e, se ocorrer irritação, procure orientação médica; - Este produto somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso para qualquer outro uso; - Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso; - Após o uso, mantenha a embalagem fechada; - A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização    ENDEREÇO DE ENTREGA: - Confira o endereço antes da compra, pois em algumas circunstâncias - se o pedido já estiver a caminho, por exemplo - o marketplace impedirá a alteração  - Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador, a loja se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa - Não caberá indenização /reembolso ao comprador caso informe endereço errado   PRAZO DE ENTREGA:  - O prazo de entrega apresentado na loja ou marketplace representa uma “estimativa de entrega” e não uma data certa   RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:  - Ao efetuar a compra, o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios definirem essa necessidade por motivos internos  

Frete Para Paraná