Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022

Tapete de Banheiro Bolinha Macarrão Com Antiderrapante Várias Cores

Vendido: 1,627/1,900
5,437 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp43

Contém: - 1 Tapete Macarrão Micropop Medida: - 40cm x 60cm Composição: - 100% Poliéster Ideal para ambientes úmidos, produzido em 100% Poliéster com base antiderrapante, trazendo mais qualidade para sua casa, além de possuirmos diversas cores, para que consiga escolher o que mais combina com você. Tem disponibilidade em estoque? R: Estamos repondo o estoque toda semana em grande quantidade, caso queira fazer um pedido maior que a quantidade que tenha disponível, entre em contato conosco. Posso alterar a cor após ter feito o pedido? R: Pode sim, entre em contato conosco que iremos verificar a possibilidade de troca. Demora muito pra despachar? R: No máximo em 2 dias já estamos despachando. (Exceto em casos onde há problemas com a coleta) Estaremos aguardando sua compra e qualquer dúvida estamos a disposição pelo chat. A equipe PARISROSA agradece.

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo, Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50

Vendido: 5,265/1,086
115,291 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp76Rp86

Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante. Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5%-8% em todo acabamento. ATENÇÃO A MEDIDA VARIA DE 2X1,40 ATÉ 2X1,50 Favor escolher a cor desejada no campo de cores na hora de efetuar a compra, para que não corra o risco de ir a cor errada.

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo Felpudo 2,00 x 1,50 Sala / Quarto - Antiderrapante

Vendido: 1,209/61,543
20,793 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp82Rp0

Com este lindo Tapete Peludo Felpudo sua casa nunca mais será a mesma, pois apenas com a colocação deste tapete em sua sala ou quarto todo o ambiente será otimizado, pois ele une as 2 principias características de um tapete de excelente qualidade que são beleza e elegância somados a uma construção impecável e macies extrema. Contando com um ótimo custo benefício, ele também é portátil e muito fácil de se higienizar e manusear. Contamos com benefícios que você só encontrará em nossos tapetes. Enviamos a sua compra imediatamente após o recebimento. Contém na Embalagem: 01 Tapete Peludo Felpudo: 2,00m (Comprimento) x 1,50m (Largura). Composição: 100% Poliéster. Entre os principais benéficos deste tapete estão: Excelente custo benefício. Qualidade Extrema. Combina em qualquer ambiente. Antiderrapante. Macies e Acabamentos perfeitos. Praticidade na hora de higienizar e transportar. Elas estão disponíveis em várias cores, dentre elas: Branco. Vermelho. Rosa Bebe. Bege. Bege Mesclado. Marrom. Marrom Mesclado. Cinza. Cinza Mesclado. Preto. Preto Mesclado. Bordo. Tifany. Off White. Qualquer dúvida é só chamar via chat, que teremos o prazer em te responder o mais rápido possível. Não deixe de nos seguir para não perder nossas futuras promoções. As estampas e cores podem ter variações de até 5% Podem haver variações nas medidas

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo Felpudo 1,50 X 2,00 Para Quarto e Sala

Vendido: 1,159/164
48,169 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp138

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Limpeza Após a compra, enviamos um manual sem custo algum ensinando passo a passo de como limpar da maneira correta seu tapete para que dure ainda mais (mas não se preocupe, é super fácil). Essa exclusividade você só terá comprando com a gente. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento.

Frete Para Paraná

Tapete Para Quarto 1,50 X 2,00 Peludo Macio Felpudo Promoção

Vendido: 1,070/142
22,082 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp138

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Limpeza Após a compra, enviamos um manual sem custo algum ensinando passo a passo de como limpar da maneira correta seu tapete para que dure ainda mais (mas não se preocupe, é super fácil). Essa exclusividade você só terá comprando com a gente. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento.

Frete Para Paraná

Tapete Para Banheiro Com Antiderrapante Macarrão Bolinha Várias Cores

Vendido: 1,780/3,429
17,837 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp42

Contém: - 1 Tapete Macarrão Micropop Medida: - 40cm x 60cm Composição: - 100% Poliéster Ideal para ambientes úmidos, produzido em 100% Poliéster com base antiderrapante, trazendo mais qualidade para sua casa, além de possuirmos diversas cores, para que consiga escolher o que mais combina com você. Tem disponibilidade em estoque? R: Estamos repondo o estoque toda semana em grande quantidade, caso queira fazer um pedido maior que a quantidade que tenha disponível, entre em contato conosco. Posso alterar a cor após ter feito o pedido? R: Pode sim, entre em contato conosco que iremos verificar a possibilidade de troca. Demora muito pra despachar? R: No máximo em 2 dias já estamos despachando. (Exceto em casos onde há problemas com a coleta) Estaremos aguardando sua compra e qualquer dúvida estamos a disposição pelo chat. A equipe PARISROSA agradece.

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo, Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50

Vendido: 674/7,463
2,501 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp0

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Limpeza Após a compra, enviamos um manual sem custo algum ensinando passo a passo de como limpar da maneira correta seu tapete para que dure ainda mais (mas não se preocupe, é super fácil). Essa exclusividade você só terá comprando com a gente. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento. O PRODUTO PODE CONTER ATÉ 5/8% DE VARIAÇÃ DO TAMANHO

Frete Para São Paulo

Tapete 2,00 X 1,50 Peludo Felpudo 4 Cm Promoção Imperdível

Vendido: 427/31,390
11,674 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp150

Você está procurando um tapete barato, que seja de qualidade, fácil de limpar, antialérgico e antiderrapante, e que deixa seu ambiente lindo e aconchegante? Parabéns! Você encontrou :) A nossa loja se chama Pizzei e somos os maiores especialistas em tapetes felpudos do Brasil. Foram mais de 10 anos de estudos e viagens no mundo todo para desenvolver um tapete de qualidade e que pudesse caber no bolso de TODOS os Brasileiros. Somos os importadores oficias desse produto aqui no Brasil, não aceite imitações, seu tapete felpudo de qualidade é somente aqui. Eu sei que você já deve ter se cansado de pagar caro em tapetes na sua cidade, muitos deles sem a qualidade que esperava, que empoeirava fácil e não deixava sua casa linda e aconchegante como imaginava... Acredite, a maioria das pessoas passam por isso, porém com nossos tapetes felpudos conseguimos resolver de vez esse problema! Porque é tão barato? A nossa missão é poder fazer com que o maior número de pessoas possa usufruir da qualidade dos nossos produtos e deixar seus lares como sempre sonharam, e ao contrário da maioria dos lojistas, nosso foco é impactar positivamente o maior número de pessoas ao invés de só pensar no lucro. Veja quantos benefícios nossos tapetes possuem: > Não escorrega no piso, porcelanato ou laminado (antiderrapante) > Feito inteiramente de poliéster, ou seja, uma composição 100% antialérgica > É fácil de limpar, em até 30 minutos você consegue deixar ele novinho novamente > Utilizamos tecnologia antiácaros, onde mesmo com animais em casa, não acumula bactérias ou sujeiras do tipo > Cores que combinam com absolutamente qualquer ambiente! Sabe porque já vendemos mais de 300.000 peças desse tapete e 98% das pessoas que compraram uma vez, compraram de novo? Devido ao seu custo x benefício, incomparável com qualquer outro produto disponível no mercado. Seus pelos medem 4 cm de altura, possui um toque macio, causando a mesma sensação de tocar em uma seda, fica aconchegante no frio, e se adapta ao ambiente no calor, deixando fresquinho e com a vontade de deitar em cima. O tapete é um sucesso de vendas, são tantos benefícios que não daria nem para descrever todos aqui, só quem já finalizou a compra e recebeu ele na comodidade da sua casa consegue sentir a satisfação de pagar tão barato em algo com tanta qualidade. Acreditamos tanto no nosso produto que caso você não goste, basta nos enviar uma mensagem e poderá efetuar a devolução totalmente gratuita, sem qualquer pergunta ou burocracia, obtendo 100% do seu dinheiro de volta. Ah, vale uma observação! Nossos clientes tem mania de querer colecionar todas as cores após a primeira compra. Tá esperando a promoção acabar? Aproveite, escolha a cor que deseja e deixa que o restante a gente cuida, enviaremos com todo carinho e comodidade pra você.

Frete Para Paraná

Tapete Peludo, Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50

Vendido: 423/32,644
9,898 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp149

Você está procurando um tapete barato, que seja de qualidade, fácil de limpar, antialérgico e antiderrapante, e que deixa seu ambiente lindo e aconchegante? Parabéns! Você encontrou :) A nossa loja se chama Pizzei e somos os maiores especialistas em tapetes felpudos do Brasil. Foram mais de 10 anos de estudos e viagens no mundo todo para desenvolver um tapete de qualidade e que pudesse caber no bolso de TODOS os Brasileiros. Somos os importadores oficias desse produto aqui no Brasil, não aceite imitações, seu tapete felpudo de qualidade é somente aqui. Eu sei que você já deve ter se cansado de pagar caro em tapetes na sua cidade, muitos deles sem a qualidade que esperava, que empoeirava fácil e não deixava sua casa linda e aconchegante como imaginava... Acredite, a maioria das pessoas passam por isso, porém com nossos tapetes felpudos conseguimos resolver de vez esse problema! Porque é tão barato? A nossa missão é poder fazer com que o maior número de pessoas possa usufruir da qualidade dos nossos produtos e deixar seus lares como sempre sonharam, e ao contrário da maioria dos lojistas, nosso foco é impactar positivamente o maior número de pessoas ao invés de só pensar no lucro. Veja quantos benefícios nossos tapetes possuem: > Não escorrega no piso, porcelanato ou laminado (antiderrapante) > Feito inteiramente de poliéster, ou seja, uma composição 100% antialérgica > É fácil de limpar, em até 30 minutos você consegue deixar ele novinho novamente > Utilizamos tecnologia antiácaros, onde mesmo com animais em casa, não acumula bactérias ou sujeiras do tipo > Cores que combinam com absolutamente qualquer ambiente! Sabe porque já vendemos mais de 300.000 peças desse tapete e 98% das pessoas que compraram uma vez, compraram de novo? Devido ao seu custo x benefício, incomparável com qualquer outro produto disponível no mercado. Seus pelos medem 4 cm de altura, possui um toque macio, causando a mesma sensação de tocar em uma seda, fica aconchegante no frio, e se adapta ao ambiente no calor, deixando fresquinho e com a vontade de deitar em cima. O tapete é um sucesso de vendas, são tantos benefícios que não daria nem para descrever todos aqui, só quem já finalizou a compra e recebeu ele na comodidade da sua casa consegue sentir a satisfação de pagar tão barato em algo com tanta qualidade. Acreditamos tanto no nosso produto que caso você não goste, basta nos enviar uma mensagem e poderá efetuar a devolução totalmente gratuita, sem qualquer pergunta ou burocracia, obtendo 100% do seu dinheiro de volta. Ah, vale uma observação! Nossos clientes tem mania de querer colecionar todas as cores após a primeira compra. Tá esperando a promoção acabar? Aproveite, escolha a cor que deseja e deixa que o restante a gente cuida, enviaremos com todo carinho e comodidade pra você.

Frete Para Paraná

Tapete 2,00 x 1,50 Peludo Pelo Alto Luxo Texfine +Brinde

Vendido: 315/30,250
1,118 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp0

Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante. Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5% em todo acabamento. ATENÇÃO A MEDIDA VARIA DE 2X1,40 ATÉ 2X1,50 Favor escolher a cor desejada no campo de cores na hora de efetuar a compra, para que não corra o risco de ir a cor errada.

Frete Para São Paulo

Tapete de Banheiro Com Antiderrapante Macarrão Bolinha Promoção

Vendido: 838/341
3,311 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp43

Contém: - 1 Tapete Macarrão Micropop Medida: - 40cm x 60cm Composição: - 100% Poliéster Ideal para ambientes úmidos, produzido em 100% Poliéster com base antiderrapante, trazendo mais qualidade para sua casa, além de possuirmos diversas cores, para que consiga escolher o que mais combina com você. *observações no pedido serão desconsideradas* Tem disponibilidade em estoque? R: Estamos repondo o estoque toda semana em grande quantidade, caso queira fazer um pedido maior que a quantidade que tenha disponível, entre em contato conosco. Posso alterar a cor após ter feito o pedido? R: Pode sim, entre em contato conosco que iremos verificar a possibilidade de troca. Demora muito pra despachar? R: No máximo em 2 dias já estamos despachando. (Exceto em casos onde há problemas com a coleta) Estaremos aguardando sua compra e qualquer dúvida estamos a disposição pelo chat. A equipe PARIMOSCH agradece.

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo, Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50 PROMOÇÃO

Vendido: 247/99,747
6,984 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp79Rp83

Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante. Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5% em todo acabamento. Tapete 2,00 X 1,50 Caso tenha alguma duvida esclareça em nosso campo de perguntas que estaremos dispostos a atendê-los. Casa Laura agradece, ótimas compras!!!

Frete Para São Paulo

Tapete Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo Peludo 2,00 X 1,50 PROMOÇÃO

Vendido: 201/39,760
45,534 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp71Rp75

Tapete Peludo Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50 PROMOÇÃO O TAPETE PODE TER VARIAÇÕES NAS MEDIDAS DE ATÉ 5-8% NO TAMANHO CONSIDERE ISSO VALIDO CASO DESEJAR COMPRAR O TAPETE PODE TER VARIAÇÕES NAS MEDIDAS DE ATÉ 5-8% NO TAMANHO CONSIDERE ISSO VALIDO CASO DESEJAR COMPRAR ESCOLHA A COR CORRETA!!! NÃO ENVIE NO CHAT POIS NÃO SERÁ TROCADO SELECIONE A COR CORRETA NA HORA DA COMPRA MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO NÃO SERÁ FEITA A TROCA DE CORES O TAPETE PODE TER VARIAÇÕES NAS MEDIDAS DE ATÉ 5-8% CONSIDERE ISSO VALIDO CASO DESEJAR COMPRAR Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5% em todo acabamento. Tapete 2,00 X 1,50 Caso tenha alguma duvida esclareça em nosso campo de perguntas que estaremos dispostos a atendê-los. Casa Laura agradece, ótimas compras!!!

Frete Para São Paulo

Tapete 2,00 X 1,50 Peludo Felpudo 4 Cm Promoção Imperdível

Vendido: 175/33,407
5,956 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp134

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Devido ao produto ser importado pode haver uma pequena variação de 5% em suas dimensões, para mais ou para menos. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Limpeza Após a compra, enviamos um manual sem custo algum ensinando passo a passo de como limpar da maneira correta seu tapete para que dure ainda mais (mas não se preocupe, é super fácil). Essa exclusividade você só terá comprando com a gente. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento.

Frete Para Paraná

Tapete 2,00 X 1,50 Peludo Felpudo 4 Cm Promoção Imperdível Black Friday

Vendido: 160/19,741
478 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp76Rp80

Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante. Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5% em todo acabamento. ATENÇÃO A MEDIDA VARIA DE 2X1,40 ATÉ 2X1,50 Favor escolher a cor desejada no campo de cores na hora de efetuar a compra, para que não corra o risco de ir a cor errada.

Frete Para São Paulo

Tapete Sala Quarto Geométrico 2.00 x 1.40 Várias Estampas Antiderrapante

Vendido: 1,081/9,321
5,431 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp0

Tapetes com estampas geométricas das mais variadas cores - Fácil de limpar. - Produto lavável. - Secar na Sombra - Não Usar Alvejante - Não causa danos ao piso. - Antiderrapante. - Ótimo custo e benefício. - OBS - ALMOFADA NAO ACOMPANHA SOMENTE ILUSTRATIVA - Composição - Superior Gorgurinho 52% Poliéster / 48% Algodão - Base Antiderrapante. Medidas:2,00m Comp. x 1,40m Larg. Contém na Embalagem: 1 Tapete Antiderrapante.

Frete Para São Paulo

Tapete Fofo Peludo 1,50 x 2,00 Antiderrapante Macio para Sala de Jantar/Quarto/Casa

Vendido: 151/36,507
3,505 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp134

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Devido ao produto ser importado pode haver uma pequena variação de 5% em suas dimensões, para mais ou para menos. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Limpeza Após a compra, enviamos um manual sem custo algum ensinando passo a passo de como limpar da maneira correta seu tapete para que dure ainda mais (mas não se preocupe, é super fácil). Essa exclusividade você só terá comprando com a gente. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento.

Frete Para Paraná

Tapete 2,00 x 1,50 Sala Peludo Quarto Texfine +Brinde

Vendido: 150/24,807
224 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp80Rp0

Imaginou decorar seu ambiente com um Tapete confortável com pelos macios e com um valor que caiba em seu orçamento? Agora você consegue ter qualidade, conforto e preço, tudo em um só Tapete. Altura do tapete: 40mm desde a borda Pelos macios e maleáveis. Anti-derrapante. Material 100% poliéster. Decore agora seu espaço com este lindo modelo de Tapete. Trabalhamos com muito carinho para melhor lhe atender e oferecer um atendimento especial. Sua casa ainda mais bonita e elegante, aproveite! Devido a costura e o acabamento algumas medidas podem no final ficar menores ou maiores 5% em todo acabamento. ATENÇÃO A MEDIDA VARIA ATÉ 8% DO TAMANHO Favor escolher a cor desejada no campo de cores na hora de efetuar a compra, para que não corra o risco de ir a cor errada.

Frete Para São Paulo

Tapete Peludo, Felpudo De Sala Ou Quarto Luxo 2,00 X 1,50

Vendido: 148/8,076
7,880 avaliação
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Os 19 tapete peludo 2 00 x 1 50 para comprar mais em 2022
Preço : Rp75Rp80

Já Imaginou poder deixar sua casa linda e aconchegante pagando muito pouco por isso? Com esses lindos tapetes (os queridinhos do momento) isso é mais do que possível.. Os tapetes Peludos, também conhecidos como Felpudos ou Shaggy são ideais para decorar sua sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seus pelos medem 40 mm (4 cm), são extremamente macios, seu toque lembra o de seda, é super prático de limpar e deixa o ambiente muito aconchegante. Os tapetes anunciados por nossa loja possuem a mais alta qualidade, e passam por uma curadoria especializada no momento de embalar seu pedido, para garantir que o produto chegue perfeitamente até sua casa. Já vendemos mais de 50 mil peças ao longo dos últimos anos e somos os maiores especialistas no assunto. Além disso, veja quantos benefícios nossos tapetes possuem.. - Antialérgico - Antiderrapante - Não solta pêlos - Pode ser lavado na máquina - Super leve - Macio com toque de seda - Cores que combinam com qualquer ambiente - Material de alta qualidade 100% poliéster O tapete mede 1,50 x 2,00 tamanho ideal para utilizar na sala, quarto ou qualquer outro ambiente que você desejar. Seu peso é de apenas 2 kg, o que facilita muito no momento da limpeza. Possuímos todas as cores anunciadas para envio imediato. Após a confirmação do pagamento, despachamos seu pedido em no máximo 12 horas. Enviamos o produto através dos Correios para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu cep ao lado do botão de comprar para calcular as condições de frete para sua cidade. As cores mais vendidas são o Bege Mesclado e Marrom Mesclado (pois combinam com qualquer ambiente), porém todas as outras também são maravilhosas (confesso que é difícil escolher somente uma cor, você vai querer colecionar). Na sua parte de baixo, o tapete possui milhares de micro-borrachas antiderrapantes, que trazem segurança e evitam que o tapete escorregue no piso, porcelanato ou laminado. Fotos reais Todas as fotos dos tapetes são reais, tiradas por nossa equipe sem filtro ou photoshop, é exatamente o produto que você vai receber na sua casa. Garantia de satisfação Garantimos a sua satisfação com o produto, ou fazemos a devolução do seu dinheiro sem custos ou burocracias. Estamos a disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida. Seja você também uma das pessoas que estão deixando a casa mais bonita e aconchegante pagando pouco por isso. Não perca essa oportunidade, a promoção pode acabar a qualquer momento.

Frete Para São Paulo