Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022

Cera Depilatoria Quente Hortela 1kg Depiflax

Vendido: 109/193
256 avaliação
Preço : Rp40Rp0

cera depilatoria em tabletes  A versão Hortelã além de seu suave aroma, traz uma agradável sensação refrescante, sendo indicada para as peles mais sensíveis ao calor. Por serem consideradas ceras mornas, tornam a depilação mais confortável e removem os pelos sem ressecar a pele, deixando-a lisinha e com aparência saudável Modo de usar: Aplique a cera com espátula na pele no sentido do crescimento dos pelos. Na hora de puxar você tem duas opções: Utilizar ou não as folhas depilatórias. Caso prefira utilizar, coloque-a logo em seguida da aplicação da cera.

Frete Para Espírito Santo

Depilador de Cristal Indolor Portátil Reutilizavel

Vendido: 567/99,009
6,806 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp60

Modo de uso: É recomendado ser usado apos o banho quente pra obter melhor resultado pois isso ajuda a abrir os poros e facilita a saída dos pelos. A superfície de depósito de vidro é fácil de moer, a lixa é uniforme, e é durável e não desgasta. Fácil de usar e adequado para todos os tipos de pele, o design compacto facilita a viagem em qualquer lugar em bolsa ou bolsa de viagem. Borracha de Cabelo Cristal: Se você está cansado de corte navalha, depilação dolorosa. Ele usa microtecnologia para remover suavemente os cabelos das superfícies que toca, simplesmente deslizando a superfície mágica do depilador em toda a pele. Ecológico e reutilizável: Usando a Tecnologia Nano Cristal, o Borracha de Cabelo Cristal permite que os cabelos se aglomerem e caiam da superfície quando esfregam suavemente contra a pele. Fácil de usar: A borracha de cabelo de vidro liso é fácil de operar. Com apenas um esfregar na pele, o Borracha de Cabelo Cristal revelará a nova pele lisa que você está escondida sob o cabelo escuro. A remoção de cabelo mágico indolor também remove a pele morta da superfície da pele, ajudando a iluminar a tez e a sentir suave ao toque. Crescimento de cabelo lento: O Borracha de cabelo Cristal retarda efetivamente o crescimento do cabelo após 1 uso, diminui o crescimento do cabelo quebrando as partículas capilares. Aplicável a qualquer parte do corpo: Borracha de Cabelo Cristal é seguro para uso em fivelas, braços, pernas, peito e costas. No entanto, recomendamos não usar demais ou esfregar demais. Se você tiver pele sensível, experimente-o em seus braços/pernas antes de usá-lo em outras áreas sensíveis. *Material: ABS *Tamanho: 105*60*35mm *Tamanho da embalagem: 107*72*37mm Incluído no Pacote: 1x Depilador Cristal Removedor de Pelos ** CORES ENCAMINHADAS ALEATORIAMENTE **

Frete Para São Paulo

Cera Depilatória Quente Natural Visual Depil Mais 1,300kg Hidrossolúvel

Vendido: 771/27,900
4,202 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp24Rp26

Cera quente depilatória hidrossolúvel Visual Depil Mais, 100% Natural não causa nenhum tipo de alergia, é indicado para todos os tipos pelos e peles, possui aderência excelente. Pode ser aquecida no microondas, termocera ou banho maria, recomendado utilizar papel TNT para remoção pois é muito mais fácil e eficaz, embora seja possível remover com as próprias mãos utilizando métodos avançados de depilação como espanhol, húngaro entre outros. #ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Marca: Visual Depil Mais; - Contém: 1 cera em pote com 1,300 gramas; - Hidrossolúvel; - 100% Descartável; - Aquece no microondas, ou termocera ou banho maria, o que preferir #INSTRUÇÕES DE USO: 1- Aqueça sem tampa a cera na termocera, ou microondas ou banho maria. Obs.: o tempo de aquecimento varia de acordo com a temperatura ambiente e a potencia de seu meio de aquecimento. então para uma boa depilação a cera deve estar cremosa, nunca líquida e a uma temperatura de 40 a 50 graus no máximo, nunca mais que isso. 2- Limpe a pele com Shampoo ou sabonete neutro. 3- Aplique a cera sobre a pele no sentido do crescimento do pelo. 4- Coloque o lenço para depilação sobre a cera e friccione-o. 5- Com uma das mãos puxe o lenço com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível). 6- Para retirar os possíveis resíduos de cera utilize água, ou um lenço umedecido, além de sem pelos, sua pele estará hidratada por ser um produto natural. #INFORMAÇÕES SOBRE NÓS: - Todos os pedidos são enviados em no máximo 24 horas após a comprovação do pagamento. - Estamos disponíveis das 08:00 às 22:00 para responder todas suas dúvidas, inclusive aos finais de semana. - Todos os nossos produtos são originais de fábrica. - Todo o processo é feito com muito carinho e amor para que você tenha uma experiência incrível. - Atendimento pós-venda. - Antes de abrir qualquer reclamação nos mande uma mensagem, podemos resolver da melhor forma possível. - Nossos clientes nunca irão sair no prejuízo, fazemos o que for preciso para a satisfação total de nossos clientes. APROVEITE E CONHEÇA NOSSO PORTFÓLIO COMPLETO. #FRETE: Para calcular o valor do frete é só inserir a quantidade desejada e o número do CEP no próprio anúncio. #PERGUNTAS FREQUENTES: Os produtos são a pronta entrega? Todos os nossos produtos são para pronta entrega, o prazo varia de acordo com a sua região. Qual o valor de frete? Para calcular o valor do frete é só inserir a quantidade desejada e o número do CEP no próprio anúncio. O produto é original? Sim, trabalhamos somente com produtos originais. Boas Compras. :)

Frete Para São Paulo

Cera Depilatória Quente Natural Visual Depil Mais 600g Hidrossolúvel

Vendido: 716/7,206
12,047 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp15

Cera quente depilatória hidrossolúvel Visual Depil Mais, 100% Natural não causa nenhum tipo de alergia, é indicado para todos os tipos pelos e peles, possui aderência excelente. Pode ser aquecida no microondas, termocera ou banho maria, recomendado utilizar papel TNT para remoção pois é muito mais fácil e eficaz, embora seja possível remover com as próprias mãos utilizando métodos avançados de depilação como espanhol, húngaro entre outros. #ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - Marca: Visual Depil Mais; - Contém: 1 cera em pote com 600 gramas; - Hidrossolúvel; - 100% Descartável; - Aquece no microondas, ou termocera ou banho maria, o que preferir #INSTRUÇÕES DE USO: 1- Aqueça sem tampa a cera na termocera, ou microondas ou banho maria. Obs.: o tempo de aquecimento varia de acordo com a temperatura ambiente e a potencia de seu meio de aquecimento. então para uma boa depilação a cera deve estar cremosa, nunca líquida e a uma temperatura de 40 a 50 graus no máximo, nunca mais que isso. 2- Limpe a pele com Shampoo ou sabonete neutro. 3- Aplique a cera sobre a pele no sentido do crescimento do pelo. 4- Coloque o lenço para depilação sobre a cera e friccione-o. 5- Com uma das mãos puxe o lenço com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível). 6- Para retirar os possíveis resíduos de cera utilize água, ou um lenço umedecido, além de sem pelos, sua pele estará hidratada por ser um produto natural. #INFORMAÇÕES SOBRE NÓS: - Todos os pedidos são enviados em no máximo 24 horas após a comprovação do pagamento. - Estamos disponíveis das 08:00 às 22:00 para responder todas suas dúvidas, inclusive aos finais de semana. - Todos os nossos produtos são originais de fábrica. - Todo o processo é feito com muito carinho e amor para que você tenha uma experiência incrível. - Atendimento pós-venda. - Antes de abrir qualquer reclamação nos mande uma mensagem, podemos resolver da melhor forma possível. - Nossos clientes nunca irão sair no prejuízo, fazemos o que for preciso para a satisfação total de nossos clientes. APROVEITE E CONHEÇA NOSSO PORTFÓLIO COMPLETO. #FRETE: Para calcular o valor do frete é só inserir a quantidade desejada e o número do CEP no próprio anúncio. #PERGUNTAS FREQUENTES: Os produtos são a pronta entrega? Todos os nossos produtos são para pronta entrega, o prazo varia de acordo com a sua região. Qual o valor de frete? Para calcular o valor do frete é só inserir a quantidade desejada e o número do CEP no próprio anúncio. O produto é original? Sim, trabalhamos somente com produtos originais. Boas Compras. :)

Frete Para São Paulo

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação Termocera

Vendido: 714/7,853
4,445 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp58Rp65

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação WT100 Profissional Com WT100 você pode finalmente ter um produto profissional a um preço acessível. Graças ao novo design do forno você pode ter uma perfeita fusão em 360°. O forno está equipado com Salva-bordo que evita qualquer fuga acidental durante a utilização. O tambor interno, além de ser equipado com uma alça prática para a extração fácil e segura é facilmente lavável com água corrente. A tampa assegura a manutenção constante do calor da fase de fusão, e permite manter a cera intocada, preservando-a do contacto com os agentes externos. Aquece todos os tipos de cera, graças ao poder de sua potência de 100Wats. O recipiente interno é feito de metal com capacidade de 400ml e medidas: 125 x 125 x 68mm. Itens Inclusos: 01 Aquecedor 01 Manual de Instruções 01 Cesta Metal Voltagem Bivolt Cor: Branca Altura: 14,5cm Largura: 19cm Comprimento: 19cm Peso: 610g

Frete Para Rio de Janeiro

Depil Bella 100g Cera Quente Roll-on

Vendido: 585/1,368
18,484 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp0

Atenção: Use somente LENÇO DE TNT, folhas plásticas são recomendadas para ceras frias!!!!! A Cera depilatória roll-on Depil Bella foi criada specialmente para agilizar o processo de depilação em salões de estética, profissionais de beleza e por depiladoras. A cera Depil Bella possui sistema roll-on para deslizar facilmente pela pele, proporcionando precisão, eficiência e maior econômica. Sugestão de uso 1) Aqueça o refil por 20 minutos dentro do aplicador/ aquecedor Depil Bella® Vision. Retire o lacre do roll-on com o refil aquecido. Faça um teste deslizando o refil sobre o lenço para depilação. 2) Faça a limpeza da área a ser depilada com Loção Adstringente Depil Bella®. 3) Aplique a cera sobre a pele no sentido de crescimento dos pelos, deslizando uma só vez. Quanto mais rápido deslizar o roll-on, mais fina será a camada de cera. 4) Coloque sobre a cera o lenço para depilação e pressione-o para aderir à cera. 5) Com uma das mãos estique a pele e com a outra remova o lenço, puxando rapidamente e em sentido contrário ao crescimento dos pelos. Não reaplique a cera mais de duas vezes na mesma região. Se não conseguir remover totalmente os pelos, utilize a cera que ficou no lenço para fazer os retoques. Nunca tente depilar toda a região de uma só vez. 6) Aplique o óleo removedor hidratante Depil Bella® para retirar possíveis resíduos de cera da pele. Remova o excesso de óleo da pele e finalize aplicando gel corporal ou Creme de Azuleno Depil Bella®. Resultado Pele macia e livre de pelos indesejáveis. A cera é 100% descartável para garantir higiene e bem estar, devendo ser usada 1 única vez por cliente. Após o uso, a embalagem deve ser descartada em local apropriado.

Frete Para São Paulo

Depilador Recarregável USB Aparador Elétrico Rosto Corpo Maquina De Depilação

Vendido: 397/5,019
5,694 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp45Rp92

Descrição do produto em inglês após português Depilador Recarregável USB Aparador Elétrico Rosto Máquina de Depilação Corporal Descrição: 1. Peso bruto: 170g 2. Tamanho da Embalagem: 14*12.3*4.1cm 3. Bateria: 45 mAh 4. Tempo de carregamento: 3,5 horas 5. Tempo de trabalho: 40-50 minutos Características: * 1. Seguro e eficaz: Três lâminas em uma cabeça, o ângulo obtuse em forma de R pode remover eficazmente o cabelo e proteger de ser machucado. * 2. Permanente e sem dor: Suave e confortável para remover os cabelos, apropriado para peles sensíveis. * 3. Pequeno e Compacto: Tamanho pequeno, leve em peso, pode ser facilmente adequado a quaisquer sacos de bagagem ou sacos de maquiagem. * 4. Amplamente aplicação: pode ser amplamente utilizado para remover cabelos de braços, pernas, áreas de biquíni e outras partes do corpo. O pacote inclui: 1x Aparelho Remoção de Cabelo 1x Cabo de Carregamento USB 1x Pincel ************************************************** USB Rechargeable Depilator Electric Trimmer Face Body Waxing Machine Description: 1. Gross weight: 170g 2. Packing Size: 14*12.3*4.1cm 3. Battery: 45 mAh 4. Charging time: 3.5 hours 5. Working time: 40-50 minutes Characteristics: * 1. Safe and Effective: Three blades in one head, R-shaped obtuse angle can effective remove hair and protect from being hurt. * 2. Permanent and Painless: Smooth and comfortable to remove hair, appropriate for sensitive skin. * 3. Small and Compact: Small size, light in weight, can be easily fit to any luggage bags or makeup bags. * 4. Widely application: it can be widely used to remove hair from arms, legs, bikini areas and other body parts. The package includes: 1x Hair Removal Device 1x USB Charging Cable 1x Brush

Frete Para China Continental

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação Termocera 110v ou 220v

Vendido: 490/5,193
11,939 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp58Rp63

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação WT100 Profissional Com WT100 você pode finalmente ter um produto profissional a um preço acessível. Graças ao novo design do forno você pode ter uma perfeita fusão em 360°. O forno está equipado com Salva-bordo que evita qualquer fuga acidental durante a utilização. O tambor interno, além de ser equipado com uma alça prática para a extração fácil e segura é facilmente lavável com água corrente. A tampa assegura a manutenção constante do calor da fase de fusão, e permite manter a cera intocada, preservando-a do contacto com os agentes externos. Aquece todos os tipos de cera, graças ao poder de sua potência de 100Wats. O recipiente interno é feito de metal com capacidade de 400ml e medidas: 125 x 125 x 68mm. Itens Inclusos: 01 Aquecedor 01 Manual de Instruções 01 Cesta Metal Voltagem 110 v ou 220 v Cor: Branca Altura: 14,5cm Largura: 19cm Comprimento: 19cm

Frete Para Rio de Janeiro

Aquecedor De Cera Quente Panela Elétrica Para Depilação

Vendido: 459/4
9,683 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp56Rp68

Aquecedor De Cera Quente Panela Elétrica Depilação Termocera Este produto permite que você tenha um aquecedor, profissional, para o aquecimento de ceras depilatórias. O termostato permite que você selecione a temperatura desejada e possa mantê-la constante durante o uso. Este aquecedor é capaz de aquecer a todos os tipos de cera de parafina, graças ao poder de sua potência de 100Watts. O forno está equipado com Salva bordo que evita qualquer fuga acidental durante a utilização. O tambor interno, além de ser equipado com uma alça prática para a extração fácil e segura, ele é facilmente lavável com água corrente. A tampa assegura a manutenção constante do calor da fase de fusão, e permite manter a cera intocada, preservando-a do contato com os agentes externos. O recipiente interno é feito de metal de 400ml Medidas : 14,5cm Altura x 16,5cm largura Voltagem: Bivolt Como Usar: 1. coloque o aquecedor em uma área de trabalho plana, abra a tampa, despeje os feijões de cera na panela. 2. conecte às fontes de alimentação e ligue o interruptor de alimentação, o indicador vermelho acenderá quando começar a trabalhar. 3. gire o botão de controle de temperatura e defina o seletor em "oi" até que a cera atinja uma consistência líquida, este processo dura cerca de 15 minutos. Para um aquecimento mais rápido, coloque a tampa no aquecedor. 4. uma vez que o líquido, coloque o mostrador no lugar do meio, a temperatura permanecerá constante durante todo o dia. 5. quando a cera é acabamentos, levante a lata, usando o suporte da cera-lata enquanto o aquecedor ainda está quente. 6. desligue o aquecedor todas as noites, girando completamente o mostrador contador relógio sábio, cubra o aquecedor com a tampa clara para manter a cera livre de poeira. 7. usando as espátulas para aplicar a cera nas partes do corpo necessário remoção do cabelo, depois que esfria, rasgue a cera rapidamente contra a direção do crescimento do cabelo. 8. limpe sua pele e hidrate-a. Nota: 1. não coloque a máquina de cera na água ou em qualquer líquido, mantenha a área circundante seca. 2. não use se tiver um cabo ou ficha danificados. 3. não use se não funcionar corretamente. 4. use sempre a máquina da cera em uma superfície nivelada. 5. temperatura do teste da cera colocando uma pequena quantidade no interior do pulso antes de usá-lo. 6. prezado cliente, por favor tenha a certeza de comprar sem se preocupar com a adaptação da tomada. Nós forneceremos um adaptador para você de acordo com o padrão diferente do país e garantiremos seu uso normal. ITENS INCLUSOS NO PACOTE: - 1 Aquecedor De Cera Quente - 1 Caderno de Instrução ingês - 1 Cesta Metal Cover FAÇA TODAS AS PERGUNTAS NECESSÁRIAS PARA ESCLARECER TODAS AS SUAS DÚVIDAS, SERÃO TODAS RESPONDIDAS.

Frete Para Rio de Janeiro

Cera Depilatória Quente 1kg Depil Bella D

Vendido: 397/4,998
328 avaliação
Preço : Rp48Rp0

Nova embalagem repartida, prática e destacável. Indicada para todas as partes do corpo, a Cera Depilatória Quente Depil Bella® dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso. A Cera Quente Depil Bella® pode ser aquecida em banho-maria ou aquecedores elétricos (termoceras), em ambos os casos deve-se retirar o produto da embalagem e utilizar recipiente apropriado ao tipo de aquecimento de sua preferência. USO EXTERNO. EMBALAGEM 1kg

Frete Para São Paulo

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação Termocera

Vendido: 340/9,462
1,753 avaliação
Preço : Rp56Rp65

Aquecedor Panela De Cera Quente Panela Elétrica Depilação WT100 Profissional Com WT100 você pode finalmente ter um produto profissional a um preço acessível. Graças ao novo design do forno você pode ter uma perfeita fusão em 360°. O forno está equipado com Salva-bordo que evita qualquer fuga acidental durante a utilização. O tambor interno, além de ser equipado com uma alça prática para a extração fácil e segura é facilmente lavável com água corrente. A tampa assegura a manutenção constante do calor da fase de fusão, e permite manter a cera intocada, preservando-a do contacto com os agentes externos. Aquece todos os tipos de cera, graças ao poder de sua potência de 100Wats. O recipiente interno é feito de metal com capacidade de 400ml e medidas: 125 x 125 x 68mm. Itens Inclusos: 01 Aquecedor 01 Manual de Instruções 01 Cesta Metal Voltagem Bivolt Cor: Branca Altura: 14,5cm Largura: 19cm Comprimento: 19cm Peso: 610g

Frete Para Rio de Janeiro

Rolo Depilatório Na Cera Aquecedor De Cera Cartucho de Depilação Portátil Barato

Vendido: 287/45,705
5,205 avaliação
Preço : Rp29Rp45

100% novo e de alta qualidade Características: Fácil de operar, conecte a máquina e ligue a energia Vem com uma cobertura que impede que a poeira entre na unidade Aquecimento automático, flexível, fácil de transportar, usado para a remoção do cabelo. A cera quente é a remoção física, com as vantagens da cera da geléia, faz a remoção do cabelo com poro da pele é a bursa de lã esticada aquecida completa facilmente, mais completamente, pouca dor. em vista do cabelo da axila, o cabelo do corpo do efeito da remoção do cabelo da área do biquíni é o melhor, apropriado para indivíduos e famílias. Operação: 1. antes de usar, certifique-se de que a pele está absolutamente limpa. 2. insira a cera na máquina da cera. 3. conecte a máquina de cera na máquina principal, conecte a energia principal e ligue a energia. 4. aqueça a cera por cerca de 20-30min. Então comece a usar. 5. mova os produtos para a direção que o cabelo cresce, e cubra a área de 15-18square centímetros. certifique-se adequado a temperatura do tratamento de cera. Se a cera estiver muito quente, espere um pouco para começar a operação. Ou coloque a cera no papel de depilação para uso. 6. use a faixa de papel na área de tratamento. Use a mão para pressionar para baixo o cabelo cresce. 7. rasgue o papel da depilação para o sentido reverso que a depilação-remoção para limpar. 8. após a remoção do cabelo, use o limpador para a remoção do cabelo para limpar. 9. após a limpeza, use a umidade sem fragrância para fazer massagem. Especificação: Tipo de Plug: UE Material: Plástico Cor: Branco Tamanho: aprox. 18.5x5x 8cm/7.28x1.97x3.15'' Quantidade: conjunto 1 O pacote inclui: 1 x Aquecedor de Cera 1 x adaptador de plugue da ue (outros acessórios de demonstração na imagem não está incluído.)

Frete Para Rio de Janeiro

Cera Depilatória Quente 1kg Depil Bella

Vendido: 307/11,757
718 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp48

Nova embalagem repartida, prática e destacável. Indicada para todas as partes do corpo, a Cera Depilatória Quente Depil Bella® dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso. A Cera Quente Depil Bella® pode ser aquecida em banho-maria ou aquecedores elétricos (termoceras), em ambos os casos deve-se retirar o produto da embalagem e utilizar recipiente apropriado ao tipo de aquecimento de sua preferência. USO EXTERNO. EMBALAGEM 1kg

Frete Para São Paulo

Cera Depilatória Depil Bella Quente Própolis E Mel 1kg Promocional

Vendido: 260/80
2,316 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp0

A Cera Depilatória Depil Bella Quente Própolis e Mel protege e acalma a pele. Remove mais pelos em uma única aplicação. Principais Características Alto Rendimento Camadas mais finas Secagem rápida Remove mais pelos em uma única aplicação Para todos os tipos de pele e pelo

Frete Para São Paulo

Aquecedor De Cera Quente Panela Elétrica Para Depilação

Vendido: 237/4,381
1,881 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp55Rp70

AQUECEDOR DE CERA QUENTE PANELA ELÉTRICA PARA DEPILAÇÃO Este produto permite que você tenha um aquecedor, profissional, para o aquecimento de ceras depilatórias. O termostato permite que você selecione a temperatura desejada e possa mantê-la constante durante o uso. Este aquecedor é capaz de aquecer a todos os tipos de cera de parafina, graças ao poder de sua potência de 100Watts. O forno está equipado com Salva bordo que evita qualquer fuga acidental durante a utilização. O tambor interno, além de ser equipado com uma alça prática para a extração fácil e segura, ele é facilmente lavável com água corrente. A tampa assegura a manutenção constante do calor da fase de fusão, e permite manter a cera intocada, preservando-a do contato com os agentes externos. O recipiente interno é feito de metal de 400ml Medidas : 14,5cm Altura x 16,5cm largura Voltagem: Bivolt Como Usar: 1. coloque o aquecedor em uma área de trabalho plana, abra a tampa, despeje os feijões de cera na panela. 2. conecte às fontes de alimentação e ligue o interruptor de alimentação, o indicador vermelho acenderá quando começar a trabalhar. 3. gire o botão de controle de temperatura e defina o seletor em "oi" até que a cera atinja uma consistência líquida, este processo dura cerca de 15 minutos. Para um aquecimento mais rápido, coloque a tampa no aquecedor. 4. uma vez que o líquido, coloque o mostrador no lugar do meio, a temperatura permanecerá constante durante todo o dia. 5. quando a cera é acabamentos, levante a lata, usando o suporte da cera-lata enquanto o aquecedor ainda está quente. 6. desligue o aquecedor todas as noites, girando completamente o mostrador contador relógio sábio, cubra o aquecedor com a tampa clara para manter a cera livre de poeira. 7. usando as espátulas para aplicar a cera nas partes do corpo necessário remoção do cabelo, depois que esfria, rasgue a cera rapidamente contra a direção do crescimento do cabelo. 8. limpe sua pele e hidrate-a. Nota: 1. não coloque a máquina de cera na água ou em qualquer líquido, mantenha a área circundante seca. 2. não use se tiver um cabo ou ficha danificados. 3. não use se não funcionar corretamente. 4. use sempre a máquina da cera em uma superfície nivelada. 5. temperatura do teste da cera colocando uma pequena quantidade no interior do pulso antes de usá-lo. 6. prezado cliente, por favor tenha a certeza de comprar sem se preocupar com a adaptação da tomada. Nós forneceremos um adaptador para você de acordo com o padrão diferente do país e garantiremos seu uso normal. ITENS INCLUSOS NO PACOTE: - 1 Aquecedor De Cera Quente - 1 Caderno de Instrução ingês - 1 Cesta Metal Cover FAÇA TODAS AS PERGUNTAS NECESSÁRIAS PARA ESCLARECER TODAS AS SUAS DÚVIDAS, SERÃO TODAS RESPONDIDAS.

Frete Para Rio de Janeiro

AQUECEDOR DE CERA QUENTE PANELA ELÉTRICA PARA DEPILAÇÃO

Vendido: 205/10
846 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp66Rp0

Apropriado para profissionais de beleza, o aquecedor de Cera Pro-Waz100 proporciona conforto e higiene necessário no processo de depilação. Aquecedor profissional ou doméstico para cera de depilação. Equipado com regulador de temperatura, indicador luminoso de funcionamento e controle de temperatura. Seu corpo em ABS e resistência blindada o tornam totalmente seguro. Proporciona conforto e sensação calmante na pele. ATENÇÃO VOLTAGEM: 110/220V Características: - Pequeno e flexível, fácil de transportar. - Possui uma tampa para evitar poeiras. - Perfeito tanto para uso profissional ou uso pessoal. - Reservatório com capacidade de 400Gr. - Resistente a altas temperaturas e impactos. - Design Exclusivo com fácil limpeza Dimensões: Altura: 11 cm Largura: 16 cm Circunferência: 54 cm Comprimento: 1 Metro e 25 cm 3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricação 500 Mod: QZ-FL62 Especificações Técnicas: CAPACIDADE : - 400ml - Voltagem: 110/220V DIMENSÕES: - Altura: 12cm - Largura: 19cm - Voltagem: 110/220V RECIPIENTE INTERNO: - Altura: 7cm - Largura: 10cm - Voltagem: 110/220V ITENS INCLUSOS NO PACOTE: - 1 Aquecedor De Cera Quente - 1 Caderno de Instrução - 1 Cesta Metal Cover

Frete Para Rio de Janeiro

KIT Aparelho Aquecedor De Cera Quente Roll On + Refil De Cera Rolon

Vendido: 184/676
1,052 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp53Rp0

o kit compõe 4 ITENS - 1 APARELHO AQUECEDOR ROLON BIVOLT (FUNCIONA 110V E 220V) - 1 CABO ADAPTADOR DO AQUECEDOR - 1 REFIL DE CERA ROLLON DEPIMIEL OU DEPIL BELLA 100G - 10 PAPEIS REMOVEDORES DE CERA A Cera depilatoria roll-on Depimiel foi criada especialmente para agilizar o processo de depilação em salões de estética, profissionais de beleza e por depiladoras. A cera Depimiel possui sistema roll-on para deslizar facilmente pela pele, proporcionando precisão, eficiência e maior economia. A cera de depilação Clássica contem ingredientes a base de mel com aderência equilibrada, indicada para pelos normais. O mel e um ingrediente natural rico em vitaminas e enzimas com poder restaurador e rejuvenescedor para a pele. Proporciona limpeza profunda enquanto hidrata e nutre gradativamente para deixar a pele macia e saudavel. A cera e 100% descartavel para garantir higiene e bem estar, devendo ser usada 1 unica vez por cliente. Apos o uso, a embalagem deve ser descartada em local apropriado. - Possui aderência equilibrada. - Cera 100% descartável - Processo higiênico, prático, rápido e econômico - Textura extremamente fina e depilação eficiente - Para todo tipo de pele - Modelo Universal -Compatível com a maioria dos aparelhos rollons Conteúdo: 100g Fabricante: Depimiel --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aparelho Bivolt, funciona nas voltagens 110v e 220v. 100% novo e de alta qualidade Características: Fácil de operar, conecte a máquina e ligue a energia Vem com uma cobertura que impede que a poeira entre na unidade Aquecimento automático, flexível, fácil de transportar, usado para a remoção do cabelo. A cera quente é a remoção física, com as vantagens da cera da geléia, faz a remoção do cabelo com poro da pele é a bursa de lã esticada aquecida completa facilmente, mais completamente, pouca dor. em vista do cabelo da axila, o cabelo do corpo do efeito da remoção do cabelo da área do biquíni é o melhor, apropriado para indivíduos e famílias. Operação: 1. antes de usar, certifique-se de que a pele está absolutamente limpa. 2. insira a cera na máquina da cera. 3. conecte a máquina de cera na máquina principal, conecte a energia principal e ligue a energia. 4. aqueça a cera por cerca de 20-30min. Então comece a usar. 5. mova os produtos para a direção que o cabelo cresce, e cubra a área de 15-18square centímetros. certifique-se adequado a temperatura do tratamento de cera. Se a cera estiver muito quente, espere um pouco para começar a operação. Ou coloque a cera no papel de depilação para uso. 6. use a faixa de papel na área de tratamento. Use a mão para pressionar para baixo o cabelo cresce. 7. rasgue o papel da depilação para o sentido reverso que a depilação-remoção para limpar. 8. após a remoção do cabelo, use o limpador para a remoção do cabelo para limpar. 9. após a limpeza, use a umidade sem fragrância para fazer massagem. Especificação: Tipo de Plug: UE Material: Plástico Cor: Branco Tamanho: aprox. 18.5x5x 8cm/7.28x1.97x3.15'' Quantidade: conjunto 1 Enviaremos o aparelho na cor disponível, de acordo com nosso estoque.

Frete Para Rio de Janeiro

Cera Quente Depilatória Egipcia Elástica Anestésica Mel 500g Método Espanhol

Vendido: 163/4,959
1,133 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp25

1 PACOTE DE 500G DE CERA EGÍPCIA DE MEL- PARA USO DO MÉTODO ESPANHOL Sua retirada da pele é feita com a própria cera, comumente encontrada em institutos de depilação que trabalham com o método espanhol. Elaborada com 100% de cera pura de abelhas, permite aplicação em grandes áreas, possuindo alta elasticidade não quebram na retirada, proporcionando uma depilação rápida, prática e menos dolorosa. Sendo de baixa fusão (não muito quente), reduz vermelhões na pele, pêlos encravados, formações de vasos e a foliculite. É INDICADA PARA TODOS OS TIPOS DE PELE, PODE-SE USAR EM QUALQUER PARTE DO CORPO, INCLUINDO O ROSTO, PODE SER USADA POR HOMENS E MULHERES. ( Braços, Dedos, Costas, Barriga, Seios, Virilha, Ânus, Nádegas, Coxas, Pernas, Pés, Sobrancelhas, Nariz). MODO DE USO: Aquecer a Cera Depilatória, com o processo de sua preferência: Termocera ou banho maria, até atingir aproximadamente 40°C ou até que sua consistência fique maleável. Testar se a temperatura da cera está confortável à pele. Fazer a limpeza da área a ser depilada com o produto de sua preferência, certificando-se que a pele esteja limpa, seca, sem resíduos de óleos, cremes e suor. Aplicar, com auxílio de uma espátula, uma fina camada de cera sobre a pele, no sentido do crescimento dos pelos, sem deixar uma camada muito grossa. Após secar, com uma das mãos estique a pele e a outra, puxar rapidamente no sentido contrário dos pelos, sempre em paralelo a pele, nunca verticalmente. Após a depilação, retirar os resíduos de cera com algodão umedecido em água. Finalizar aplicando um pós de sua preferência. COMPOSIÇÃO: COLOPHONIUM, CERA ALBA , LANOLIN , EUGENOL AND CL14720 AUTORIZAÇÃO FUNCIONAMENTO MS 33227.17 - PROC.25351264556/2013-4

Frete Para São Paulo

Aquecedor Cera Quente Panela Termo Cera Depilação Bivolt

Vendido: 156/273
189 avaliação
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Os 19 depilação cera quente para comprar mais em 2022
Preço : Rp55Rp0

Cera Aquecedor Panela Quente Elétrica depilação Termocera Esta Panela é um produto que funciona como um derretedor profissional, a favor do aquecimento de ceras depilatórias. Seu termostato permite uma rápida seleção da temperatura desejada, para que se possa aumentar durante o uso ou apenas manter a temperatura adequada. Este aquecedor e capaz de aquecer todos os tipos de cera de parafina. O interior do recipiente acondiciona aproximadamente 400ml. Graças a inovadora Pro Wax 100, você finalmente poderá ter um aquecedor profissional a preço acessível. Fabricado em metal: 195 x 195 x 150 mm Contém: 1 Aquecedor 1 Manual de Instrução 1 Cesto de Metal Removível Características: Trabalha com FUSÃO 360 ° O forno está equipado com prevenção Salva bordo, para evitar Acidentes durante a utilização. O tambor interno, esta equipado com uma Prática Alça, para fácil e segura Extração. É lavável facilmente em Água corrente. Sua tampa assegura o calor constante e ainda protege a cera de fatores externos.

Frete Para Rio de Janeiro