Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022

Sérum Hidratante Principia 2% Ácidos Hialurônicos + B5

Vendido: 577/199
30,427 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp49Rp0

Sérum com 2% de complexo com 4 tipos de Ácidos Hialurônicos e 1% de vit. B5 para uma pele com maior hidratação, firmeza e viço. INDICAÇÕES Principais » Promover hidratação » Aumentar a firmeza e elasticidade » Melhorar o viço Complementares » Suavizar rugas e linhas finas » Diminuir olheiras e bolsas » Proporcionar maciez Tipos de pele » Todos INGREDIENTES ATIVOS ÁCIDOS HIALURÔNICOS Presente naturalmente na pele, têm alta capacidade de atrair e reter líquidos. Apenas um grama deste ativo pode reter até um litro de água. Existem vários tipos de Ácidos Hialurônicos, com pesos moleculares, propriedade e finalidades distintas. Enquanto as moléculas maiores formam filme na superfície, as menores conseguem penetrar em camadas mais profundas da pele, formando uma rede tridimensional que repõe água do exterior e retém líquidos no interior, promovendo hidratação e aumentando a elasticidade, firmeza e o viço da pele. VITAMINA B5 Substância de origem natural que proporciona diversos benefícios como aumento da hidratação superficial, elasticidade e maciez da pele, além de apresentar propriedades anti-inflamatórias. MODO DE USO » Use diariamente de manhã e a noite » Aplique antes de cremes, protetor solar e maquiagem » Deixe o rosto limpo e seco » Sem encostar a cânula da pele, dispense algumas gotas nos dedos ou diretamente na face » Espalhe suavemente pelo rosto, inclusive na área dos olhos DÚVIDAS FREQUENTES Contém parabenos, petrolatos e sulfatos? Não. Sua composição também não inclui silicones, fragrância nem glúten. Está regularizada na Anvisa? Sim, conforme o processo número 25351.532557-2019-74. Foi testada em animais? Não. A PRINCIPIA não realiza testes em animais. Qual o prazo de validade? Três anos, contados da data de fabricação. Pode ser usada junto com outras fórmulas? Sim. Praticamente não há restrições para uso conjunto com outros ativos. Pode ser aplicada na área do olhos? Sim. Sua segurança e eficácia foram comprovadas também para a área dos olhos. Causa acnes ou cravos? Não. Pelo contrário, costuma ter efeito benéfico e ser recomendada para peles acnêicas.

Frete Para São Paulo

Creme Colágeno Hidrolisado Q10 - Creme para Flacidez Shopping Line

Vendido: 142/124
6,780 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp55

CREME COLÁGENO COM Q10 O creme colágeno age na camada da pele auxiliando nas linhas de expressão, proporcionando mais firmeza na pele, além de uma sensação mais macia e suave. Ideal também para quem emagreceu muito e quer evitar a flacidez ao perder quilos. O Creme de Colágeno Hidrolisado Shopping Line, foi desenvolvido com tecnologia Q10, colágeno tipo I e II, ácido hiaulurônico e minerais. Com o passar dos anos a pele se torna mais propensa a flacidez. O Creme de Colágeno Shopping Line possui poderosa fórmula que auxilia na firmeza e rejuvenescimento da pele, reduz radicais livres, repõe e estimula o colágeno da pele, atua contra os sinais da idade. Pele mais radiante e visivelmente mais saudável.

Frete Para São Paulo

Repos Creme Esfoliante 500g + Creme Com Uréia 500g

Vendido: 23/11
83 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp63Rp0

Neste anúncio você está comprando: 1 Cremes Esfoliantes com Amêndoa Moída Média Abrasão 500gr cada (Repos) 1 Cremes Hidratante com Uréia 500 gramas cada (Repos) **Cremes Esfoliantes com Amêndoa Moída Média Abrasão** -Limpa e renova as células do corpo. -Elimina asperezas, oferece conforto e uma agradável sensação de limpeza. -O resultado é uma pele hidratada com textura aveludada. Modo de uso: Com a pele úmida, aplique o creme esfoliante massageando com suaves movimentos circulares. Em seguida enxágue. **Creme Hidrante com Uréia Repos** Você sabia que para um hidratante ser realmente eficaz, ele precisa conter ureia em sua formulação? Pois é, os hidratantes que não contém esse ingrediente só hidratam a pele superficialmente, sem penetrar nas camadas mais profundas, ou seja, a hidratação dura menos. Por isso, os cremes hidratantes com ureia em sua formulação são importantes para o cuidado das mãos e dos pés . Ao hidratar, a ureia também estimula a produção de colágeno, evita as fissuras decorrentes do ressecamento e melhora a aparência da pele. Depoimento – Teste aprovado - Tenho mais de 50 anos e devido a menopausa minha pele ficou muito ressecada principalmente a pele das mãos e pés, com aparência esbranquiçada de tão seca. Usei o creme Repos com Ureia e deu para perceber a diferença logo no início, a pele não fica gordurosa após a aplicação e tem perfume agradável, a aparência mudou ficando hidratada e macia. Como usar – Aplique sobre as mãos e pés limpos e secos, massageando suavemente. Produto a Pronta Entrega. Envio Imediado. Agradecemos a sua Preferência.

Frete Para Espírito Santo

Gel de Limpeza Principia 2% Ácido Salicílico + 5% Glicerina com 350g

Vendido: 755/197
13,610 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp44Rp0

Gel de limpeza com 2% de ácido salicílico e 5% de glicerina, com alta eficácia na melhora da oleosidade, maciez e viço da pele. INDICAÇÕES Principais » Controlar a oleosidade » Proporcionar maciez » Melhorar o viço » Remover impurezas Complementares » Diminuir cravos e espinhas » Promover hidratação Tipos de pele » Todos INGREDIENTES ATIVOS ÁCIDO SALICÍLICO Beta-hidroxiácido com propriedades antibacterianas e antifúngicas, promove a esfoliação do estrato córneo, removendo células mortas, controlando a oleosidade e inibindo a incidência de acnes e cravos. Sua ação queratolítica também aumenta a permeabilidade da pele à outros ingredientes ativos. GLICERINA Composto orgânico hidrofílico, considerado um dos mais eficazes umectantes utilizados em formulações para cuidados com a pele, proporciona hidratação devido sua capacidade de atrair e reter líquidos. Além da ação superficial, a Glicerina consegue penetrar na barreira cutânea, mantendo sua eficácia em camadas internas da pele durante vários dias. TENSOATIVOS Substâncias com capacidade de degradar e emulsificar gorduras e óleos, e suspender partículas sólidas, facilitando sua remoção com água, são amplamente utilizados em formulações para limpeza da pele. Existem vários tipos de tensoativos, sendo normalmente classificados como catiônicos, aniônicos, não-iônicos e anfóteros, em função das características dos íons que podem ser gerados quando essas substâncias estão em solução aquosa. MODO DE USO » Use todos os dias, de manhã e à noite » Aplique uma pequena quantidade na face úmida e massageie até fazer espuma, enxaguando em seguida » Evite contato com os olhos » Mantenha fora do alcance de crianças » Não use em crianças » Guarde em local fresco e seco DÚVIDAS FREQUENTES Contém parabenos, petrolatos e sulfatos? Sua composição não contém parabenos, petrolatos, corantes, silicones, fragrância nem glúten. Contém sulfato. Está regularizada na Anvisa? Sim, conforme o processo número 25351.094030-2022-33. Foi testada em animais? Não. A PRINCIPIA não realiza testes em animais. Qual o prazo de validade? Três anos, contados da data de fabricação. Pode ser usada junto com outras fórmulas? Sim. Praticamente não há restrições para uso conjunto com outros ativos. Pode ser aplicada na área do olhos? Sim, sua segurança e eficácia foram comprovadas também na área dos olhos. Causa acnes ou cravos? Não. Pelo contrário, costuma ter efeito benéfico e ser recomendada para peles acnêicas.

Frete Para São Paulo

Hidratante Facial Pele de Porcelana Kokeshi - Rosa mosqueta e extrato de Arroz

Vendido: 1,107/804
33,681 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp56

Hidratante facial, que auxilia no tratamento de manchas, espinhas, rugas e linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele. Composição: ROSA MOSQUETA (ROSA CANINA) No óleo de rosa mosqueta, há em sua propriedade maravilhosos benefícios, entre eles incluem: - Grande poder natural hidratante para a pele; - Melhora a aparência das cicatrizes; - Melhora a qualidade e aspecto da pele para portadores de acne; - Reduz a aparência de envelhecimento prematuro da pele, pois ajuda a reduzir as rugas, pés de galinha e linhas de expressão finas; - É excelente para o cuidado da pele pós-bronzeamento. ARROZ No creme facial Pele de Porcelana há dois componentes derivados do arroz, o óleo e a farinha! - No óleo (Oryza Sativa Rice Bran Oil) que é obtido da casca interna do arroz, com altas porcentagens de ácidos graxos, torna um hidratante perfeito para a pele, além de todos os benefícios já vindos da farinha do arroz (Oriza Sativa Powder Rice), que é muito eficaz no clareamento de manchas do rosto, auxilia na cicatrização de acne e outras inflamações. PANTHENOL Seu principal benefício é promover hidratação da pele e precursor da vitamina B5. - Auxilia na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce; - Auxilia na cicatrização e renovação da pele quando há feridas, marcas de acne e descamações. -Tem propriedades anti-inflamatório, reduz vermelhidão da pele. - Auxilia no combate as espinhas. ÓLEO AMÊNDOA DOCE O óleo de amêndoa doce, é um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética. -Possuiu alto teor de vitamina E; - Auxilia na redução de rugas, hidratando e regenerando a elasticidade da pele; -Previne e atenua os sinais de expressão; -Contém alta concentração de ácido oleico, onde atua na macies da pele, deixando com aspecto aveludado; - Proporciona sensação de suavidade. Modo de usar: Uso noturno. Espalhe no rosto com a pele limpa e seca até a absorção. Não precisa enxaguar. Precauções: Em caso de irritação, enxaguar e suspender o uso. Conservar em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Manter longe do alcance das crianças.

Frete Para São Paulo

Óleo De Cavalo Instantâneo Removedor De Rugas Creme Facial Firmador Anti-Envelhecimento Hidratante Remover Fineline

Vendido: 413/35,938
5,437 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp21

Descrição do produto em inglês após português Descrição: 100% novo e de alta qualidade Característica: Adequado para sacos de olhos, rugas de rosto, lábios e pescoço, pés de corvo, secura ao redor dos olhos, olheiras, mau metabolismo dos olhos. Efeito: 1. Reduza as rugas e o inchaço dos olhos temporicamente em apenas 5 segundos. 2. Efeitos instantâneos que duram até 8 horas, dependendo da pessoa, proporciona um efeito de aperto e cria um levantamento imediato na pele. 3. Tonifica e reafirma a pele, tornando-a mais jovem. 4. Fórmula leve sem óleo para todos os tipos de pele, não causa acne. Validade: 2 anos Peso LÍQUIDO: 50g Uso: 1. Limpeza da pele com água morna. 2. Pegue uma quantidade adequada de creme e aplique uniformemente após a tonificação.. 3. Empurre suavemente para cima e massageie até absorver. ************************************************** Description: 100% brand new and high quality Feature: Suitable for eye bags, wrinkles of face, lips and neck, crow's feet, dryness around the eyes, dark circles, poor metabolism of the eyes. Effect: 1. Reduce wrinkles and eye puffiness temporally in just 5 seconds. 2. Instant effects that lasts up to 8 hours, depending on the person, provides you a tightening effect and creates an immediate lifting on the skin. 3. Tones and reaffirms the skin, making it look younger. 4. Oil free lightweight formula for all skin types, does not cause acne. Shelf Life: 2 Years NET WT: 50g Usage: 1. Cleaning skin with warm water. 2. Take an appropriate amount of cream and apply it evenly after toning.. 3. Gently push up and massage until absorbed.

Frete Para China Continental

Creme Anti Estrias Para Gestantes Melhor Que Cicatricure

Vendido: 489/439
2,648 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp126Rp140

Loja Oficial Cicatribem Creme Anti Estrias Tratamento Eficaz • Permitido para Gestantes e Lactantes • Eficácia Comprovado • Não testado em animais • Livre de parabenos • Cheiro de Baunilha • Não possui contraindicações

Frete Para São Paulo

Kit 3 Gel Creme Redutor Medidas Celulites Estrias Pimenta Negra

Vendido: 517/10,002
6,107 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp0

Como Emagrecer De 5 a 10 kg Em 21 Dias Sem Ir a Academia ou Tomar Remédios se voce: Não se sente bem com a aparência. Saúde não vai bem, vive cansada, com dores por conta do sobrepeso. Não serve em uma roupa que gostava de usar. esta na hora de usar o NOVO GEL PIMENTA NEGRA, um dos geis mais forte que tem no mercado atualmente para queimar gordura. o queridinho das blogueiras, aquele que realmente faz efeito. entao se voce quer : Melhora da autoestima,Melhora na saúde, mais qualidade de vida,Voltar a usar uma roupa que não servia mais. compre AGORA mesmo seu gel redutor e aproveita que esta com preço incrivel.   Itens Inclusos: 03 - Creme para Massagem Redutor de Medidas e Estrias Pimenta Negra - Rhenuks comprem acima de 29,00 e garanta seu cupom de frete gratis

Frete Para São Paulo

Creme ultra hidratante XÔ MANCHAS! | efeito matte | Copaíba, gerânio, rosa mosqueta, babosa e vitamina E.

Vendido: 301/457
3,459 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp0

Composição: Vegan Moisturizing Neutral Foundation, Copaiba Essential Oil, Geranium Essential Oil, Vitamin E, Rosehip Vegetable Oil, Aloe Vera. Validade: 6 meses Vidro: 40ML Vegano, ecológico, não testado em animais, feito à mão. Benefícios: Esse creminho é perfeito para peles que desejam ficar mais clarinhas e cheias de vida! Com poder cicatrizante, anestésico, antioxidante, anti-inflamatório, hidratante, antienvelhecimento, antiacne, é maravilhoso para clarear e dar brilho à pele, deixando você ainda mais radiante! Dica: usar pouquinho pois ele rende bem!! <3 ❤️😍 Com amor, ecolita!

Frete Para São Paulo

EELHOE Retinol Creme Facial Hidratante Anti-Rugas Para Cuidados Com A Pele Idade/Cosmética/Hyaluronic/Bleaching/Beauty Products

Vendido: 54/4,808
526 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp19Rp40

Descrição do produto em inglês após português Descrição do produto em inglês após português Características: 1,30g de creme facial anti-envelhecimento e hidratante para uso diurno ou noturno para revitalizar a pele do rosto, para manter a pele macia 2. Reduzir rugas em todo o rosto: a fórmula Anti-envelhecimento com ácido hialurônico ajuda a preencher a pele com reabastecimentos ricos em umidade e ajuda a reduzir o visual das rugas profundas, incluindo pés de corvo, testa e rugas da bochecha. 3. Não só na superfície: Nosso creme de rugas no rosto hidrata para aglomerar a pele e rejuvenescer a aparência da pele sem brilho enquanto trabalha profundamente dentro da pele para reduzir as rugas e diminuir a aparência das manchas de idade. Nosso creme é a adição perfeita para você rotina de cuidados com a pele em casa. 4. Combinação de ingredientes. Os ingredientes funcionam em harmonia, reduzindo os sinais de idade para um rosto mais jovem. 5. Ótima fórmula hidratante Facial-não oleosa oferece hidratação profunda à sua pele, suavizando linhas finas e rugas. Nutre, repare e renove a epiderme, restaure seu equilíbrio de água. Aviso: A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitores e efeitos de luz Por favor permita desvio devido à medição manual Descrição: Validade: três anos Ingredientes: Retinol Capacidade: 30g ************************************************** Product Description in English after Portuguese Features: 1.30g bottle anti-aging and moisturizing face cream for day or night use to revitalize your facial skin, to keep skin soft 2. Reduce Wrinkles on the Whole Face: Anti-Aging formula with hyaluronic acid helps fill the skin with moisture-rich replenishments and helps reduce the look of deep wrinkles, including crow's feet, forehead and cheek wrinkles. 3. Not only on the surface: Our face wrinkle cream moisturizes to clump the skin and rejuvenate the appearance of dull skin while working deep inside the skin to reduce wrinkles and decrease the appearance of age spots. Our cream is the perfect addition for you skin care routine at home. 4. Combination of ingredients. The ingredients work in harmony, reducing the signs of age for a younger face. 5. Great Facial Moisturizer-Non-Oily formula delivers deep hydration to your skin, smoothing out fine lines and wrinkles. Nourish, repair and renew the epidermis, restore its water balance. Warning: The actual color may be slightly different from the picture due to different monitors and light effects Please allow deviation due to manual measurement Description: Validity: three years Ingredients: Retinol Capacity: 30g

Frete Para China Continental

Creme Corporal Chinês Eficaz Melhorente Levantamento Firmeza

Vendido: 199/9,367
3,127 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp19

Descrição do produto em inglês após português Descrição do Produto em inglês após português Descrição: Data de validade: 2 anos Especificação: 20g Função e Aplicação: Firming e Elevação ****************************************************** Descrição: Prazo de validade: 2 anos Especificação: 20g Função e aplicação: Firming e Elevação ************************************************** Product Description in English after Portuguese Description: Expiration date: 2 years Specification: 20g Function and Application: Firming and Lifting ****************************************************** Description: Shelf life: 2 years Specification: 20g Function and application: Firming and Lifting

Frete Para China Continental

Creme Facial Hidratante Retinol para Amenizar Rugas

Vendido: 370/5,085
3,931 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp40

Descrição do produto em inglês após português Origem: CN (Origem) Gênero: Unissex: Número de peças: uma peça País/região de Fabricação: CHINA Peso LIQO: 30g Tipo de Item: Creme Uso: Rosto Destaque: Anti-envelhecimento Ingrediente: Diretinol (vitamina A), refrigerante hialurônico, arbutina, vitamina C Nome do produto: Retinol Face Care Retinol Coreano Saúde Cosmética Beleza Tipo de Item: Cuidados com o Gelo, Antirrugas, Antienvelhecimento Efeitos: Deixando sua pele compacta e resistente Vantagem: Contém uma variedade de ingredientes de cuidados com a pele para resolver todos os problemas de pele de uma só vez Controle de qualidade: produtos qualificados, produtos para cuidados com a pele, emulsão Validade: 3 anos, creme facial Com função hidratante, pode remover rugas e manter a pele macia e elástica ************************************************** Origin: CN (Origin) Gender: Unisex: Number of Pieces: One piece Country/Region of Manufacture: CHINA LIQ WEIGHT: 30g Item Type: Cream Usage: Face Featured: Anti-aging Ingredient: Diretinol (vitamin A), hyaluronic soda, arbutin, vitamin C Product Name:Retinol Face Care Korean Retinol Cosmetic Health Beauty Item Type:ace Care,Anti-wrinkle,Anti-aging Effects: Making your skin compact and resilient Advantage: Contains a variety of skin care ingredients to solve all skin problems at once Quality control: qualified products, skin care products, emulsion Shelf life:3 years, face cream With moisturizing function, can remove wrinkles and keep skin soft and elastic —————— #S0143P0010

Frete Para China Continental

Creme Clareador Remove melasma E Manchas Escuras Melhos Rosto Maçante

Vendido: 187/9,321
1,212 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp41

Descrição do produto em inglês após português ♥ Prezado cliente, Bem-vindo à minha loja! ♥ Você economiza muito dinheiro porque está vindo diretamente de fábrica para sua mão. ♥ Estoque pronto Envio dentro de 1-24 horas ♥ Atacado ou varejo pode ser feito! ♥ Bem-vindo a consultar! Creme Clareador Remova Melasma Acne Spot Pigmento Melanin Spot Dark Spot Whitening Skin Care Hidratante Peso líquido: 20ml Nome do produto: Creme Clareador 20g Característica: Este produto é feito de essência biológica natural extraída de alta tecnologia. Possui efeitos de sardas, clareamento e remoção de acne de ação curta. Tem uma capacidade particularmente poderosa e duradoura de regular a regeneração celular e a reparação da pele, eliminar a melanina que promove a produção de melanina, prevenir a regeneração de vários pontos de pigmentação e obter um efeito suave e delicado., um Efeito clareador macio. ♥Nós fornecemos a você com o melhor produto e atendimento. Caso tenha algum problema, por favor nos informe, e resolveremos o problema ASAP. Muito obrigado. ♥Visite minha loja para comprar mais produtos que você precisa!! ************************************************** ♥ Dear customer, Welcome to my shop! ♥ You save a lot of money because it's coming directly from factory to your hand. ♥ Ready stock Ship within 1-24 hours ♥ Wholesale or retail can be done! ♥ Welcome to consult! Whitening Cream Remove Melasma Acne Spot Pigment Melanin Spot Dark Spot Whitening Skin Care Moisturizing Net weight: 20ml Product Name: Whitening Cream 20g feature: This product is made of high-tech extracted natural biological essence. It has short-acting freckle, whitening, and acne-removing effects. It has a particularly powerful and long-lasting ability to regulate cell regeneration and skin repair, eliminate melanin that promotes melanin production, prevent the regeneration of various pigmentation spots, and achieve a smooth and delicate effect. , a soft whitening effect. ♥We provide you with the best product and service. If you have any problem, please let us know, and we will solve the problem ASAP. Thank you so much. ♥Visit my store to buy more goods you need! !

Frete Para China Continental

Estée Lauder Creme inteligente multi-efeito Essência Creme de Colágeno 50ml

Vendido: 26/899
485 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp65Rp1,202

Descrição do produto em inglês após português Marca: Estee Lauder Produto único: Creme Zhiyan Multi-efeito Local de Origem: Reino Unido Conteúdo líquido; 50ml Categoria de loção/creme: Creme Número de aprovação: National Makeup Preparation J201611466 Tipo de pele adequado: pele seca oleosa Eficácia: rejuvenescimento da pele, hidratação, hidratação Tipo de especificação: especificação normal Se é um cosmético especial finalidade: Não Textura: Hidratante

Frete Para China Continental

Creme Melasma Retinol Remove Manchas/Melanina/Clareamento Facial

Vendido: 112/9,721
1,042 avaliação
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Os 15 epiderme creme para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp68

Descrição do produto em inglês após português ♥ Prezado cliente, Bem-vindo à minha loja! ♥ Você economiza muito dinheiro porque está vindo diretamente de fábrica para sua mão. ♥ Estoque pronto Envio dentro de 1-24 horas ♥ Atacado ou varejo pode ser feito! ♥ Bem-vindo a consultar! Creme de remoção de clareamento e sardas para remover melasma/melanina 🎯Especificações: ●Conteúdo líquido: 50g ●Modelo: Creme Clareador ●Validade: 3 anos ●Adequado para o tipo de pele: Todos os tipos de pele ●Uso: rosto e pescoço ●Eficácia: clareamento, remoção de sardas, remoção de melanina ●Ingredientes principais: água, butanodiol, glicosídeos de ascorbila, nicotinamida, extrato de raiz de ginseng ●Função: clareamento e manutenção, remoção de sardas, hidratação, hidratante, clareamento do tom da pele, suavizando a pele do rosto, multi-efeito, eliminando a pele sem brilho e manchas. 👉Uso: ▶Instruções de uso- 01. Limpeza e tonificação pela primeira vez todas as manhãs e noites 02. Pegue uma quantidade adequada deste produto e aplique-o no rosto 03. Massageie suavemente o rosto até absorver ♥Nós fornecemos a você com o melhor produto e atendimento. Caso tenha algum problema, por favor nos informe, e resolveremos o problema ASAP. Muito obrigado. ♥Visite minha loja para comprar mais produtos que você precisa!! ************************************************** ♥ Dear customer, Welcome to my shop! ♥ You save a lot of money because it's coming directly from factory to your hand. ♥ Ready stock Ship within 1-24 hours ♥ Wholesale or retail can be done! ♥ Welcome to consult! Whitening and freckle removal cream to remove melasma/melanin 🎯Specifications: ●Net content: 50g ●Model: Whitening Cream ●Shelf life: 3 years ●Suitable for skin type: all skin types ●Use: face and neck ●Efficacy: whitening, freckle removal, melanin removal ●Main ingredients: water, butanediol, ascorbyl glycosides, nicotinamide, ginseng root extract ●Function: whitening and maintenance, freckle removal, moisturizing, hydrating, brightening skin tone, softening facial skin, multi-effect, eliminating dull skin and spots. 👉Usage: ▶Instructions for use- 01. Cleansing and toning for the first time every morning and evening 02. Take an appropriate amount of this product and apply it on the face 03. Gently massage the face until absorbed ♥We provide you with the best product and service. If you have any problem, please let us know, and we will solve the problem ASAP. Thank you so much. ♥Visit my store to buy more goods you need! !

Frete Para China Continental