Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022

Castanha de caju W1 com e sem sal - Emporio Cereja

Vendido: 206/1,333
2,278 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp22Rp0

Castanha de Caju Torrada com e sem sal. A castanha-de-caju é uma oleaginosa rica em gorduras monoinsaturadas, conhecidas como gorduras “boas” para o organismo, um aliado na dieta de indivíduos que procuram prevenir doenças crônicas não transmissíveis e mais qualidade de vida. A castanha-de-caju contribui para a prevenção de doença crônicas não transmissíveis e para o bom funcionamento do organismo. A nutricionista lista quais os principais benefícios do alimento citados na literatura.

Frete Para São Paulo

Quinoa Em Grãos 1kg / Quinua

Vendido: 239/8,809
947 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp0

A quinoa é naturalmente sem glúten e contém ferro, vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E e fibras. Benefícios - Tem baixo índice glicêmico; É uma ótima fonte de proteínas; - Contém vitaminas e minerais que auxiliam no emagrecimento; - Contém triptofano; - Tem muitas fibras, que aumentam a saciedade; - Melhora a Saúde Metabólica. Sugestão de Consumo Estudos mostram que a ingestão de 100 g ao dia (cerca de 4 colheres de sopa) já é capaz de promover benefícios à saúde, podendo ser associada à ingestão de alimentos ricos em vitamina C, para aumentar a absorção dos seus nutrientes. Ingredientes Quinoa Grãos. Alérgicos: pode conter traços de oleaginosas, leite, glúten, amendoim ou albumina conforme RDC 26/2015.

Frete Para São Paulo

Quinoa Branca Em Grãos (500g ou 1kg) - Drasen Food

Vendido: 75/1,815
125 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp11Rp16

Quinoa Em Grãos Branca (500g ou 1kg) - Drasen Food Vale consumir Quinoa Em Grãos Branca como cereal, com leite ou iogurte ou como ingrediente de vitaminas. A versão em flocos e farinha pode ser polvilhada nas frutas ou acrescentada em sucos. Essa é uma boa alternativa para equilibrar as fibras que as frutas perdem em forma de suco.

Frete Para São Paulo

Quinoa Grao 1Kg - Alta Qualidade

Vendido: 60/187
143 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp12Rp0

A quinoa é naturalmente sem glúten e contém ferro, vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E e fibras. Benefícios - Tem baixo índice glicêmico; É uma ótima fonte de proteínas; - Contém vitaminas e minerais que auxiliam no emagrecimento; - Contém triptofano; - Tem muitas fibras, que aumentam a saciedade; - Melhora a Saúde Metabólica. Produto pronta entrega. Entre em nossa loja e conheça outras opções de chás e ervas! Precisa de um produto que não conseguiu encontrar? Entre em contato conosco e iremos te ajudar. Contamos com uma grande linha de produtos!

Frete Para São Paulo

Quinoa Mista Em Grãos (500g ou 1kg) - Drasen Food

Vendido: 38/1,892
79 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp19

Quinoa Em Grãos Mista (500g ou 1kg) - Drasen Food A Quinoa Em Grãos Mista , também conhecida como Quinua, é um superalimento cultivado de forma natural e está pronta para ser consumida! O seu nome tem origem no idioma inca, que significa “Grão Mãe” ou “Grão de Ouro”, por isso ficou muito conhecida como “Ouro dos Incas”.

Frete Para São Paulo

Castanha Do Pará Inteira - Embalado A Vácuo

Vendido: 333/9,569
2,100 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp59

Está cansado de se decepcionar com produtos naturais comprados online? Suas castanhas chegaram murchas? Velhas? O produto entregue não corresponde as fotos do anúncio? Pare de correr riscos desnecessários, aqui na P&P você não precisa se preocupar com nada disso! Alimentação é coisa séria e por isso você deve comprar com uma empresa especializada em venda desse produto pela internet. Nos de um voto de confiança e você irá se surpreender com a qualidade do nosso produto e serviço!! Na P&P Garantimos qualidade e bom preço. Aqui você encontrará tudo que precisa se tratando de produtos naturais! Na P&P quem compra, volta! A PRONTA ENTREGA- ENVIO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS! A P&P Linha Fit é uma empresa especializada em produtos naturais. Com uma estrutura de ponta para a manipulação de alimentos, fracionamos as sacas e vendemos em embalagens ideias para o nosso consumidor final. A política da Garantia de Satisfação faz com que nossos produtos passem por um rigoroso controle de qualidade levando o melhor produto a mesa do nosso cliente com um preço justo. Descrição do produto: - Safra Nova (Produto produzido semanalmente, sempre fresco) Obrigado por comprarem nossos produtos! 😊 DÚVIDAS DE SEMPRE: 1) Em quando tempo meu pedido será enviado? ENVIAMOS O SEU PRODUTO EM ATÉ 24 HORAS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. SE O PAGAMENTO FOR CARTÃO É MAIS RAPIDO. SE FOR BOLETO, AS VEZES DEMORA ATÉ 48HS, PARA OCORRER A IDENTIFICAÇÃO. 2) E se meu produto não chegar? TODOS OS PACOTES SEGUEM COM O PROTOCOLO DE RASTREIO, E VOCÊ PODE CONSULTAR DIARIAMENTE NO SITE DOS CORREIOS, PARA VER ONDE ELE ESTA. CASO OCORRA ALGUM SINISTRO, A MERCADORIA ESTÁ ASSEGURADA PELO SISTEMA SHOPEE, E VOCE RECEBE SEU DINHEIRO DE VOLTA. 3) Tem o produto disponível? SIM, TODOS OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTÃO DISPONIVEIS PARA COMPRA. 4) Qual a validade? VOCÊ IRÁ ENCONTRAR A VALIDADE ASSIM COMO O NÚMERO DO LOTE NA PARTE SUPERIOR DA EMBALAGEM. TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS FRESCOS, DESSA FORMA VOCÊ RECEBERÁ O PRODUTO COM UMA VALIDADE EXTENSA. DEPENDENDO DO PRODUTO, DE ATÉ 2 ANOS. 4) Meu pacote chegou sem vácuo? NOSSOS PRODUTOS SÃO TODOS EMBALADOS A VÁCUO, TRABALHAMOS COM A MELHOR EMBALAGEM DO MERCADO, PRÓPRIA PARA O EMPACOTAMENTO DESSE TIPO DE ALIMENTO, PORÉM PODE OCORRER EM ALGUNS RAROS CASOS DO PACOTE PERDER O VÁCUO NO CAMINHO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, DEVIDO A FRICÇÃO ENTRE AS PARTES PONTE AGUNDAS DO PRODUTO DURANTE O CAMINHO. NÃO SE PREOCUPE! PELO FATO DE TRABALHARMOS COM A PRODUÇÃO SEMALMENTE, O PRODUTO SEMPRE CHEGARÁ NA SUA CASA FRESCO E COM QUALIDADE INTACTA. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Frete Para Minas Gerais

Quinoa Grão Branca - 1kg - Emporio Cereja

Vendido: 25/225
206 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp0

É uma excelente fonte de proteínas e fibras. Além disso, possui magnésio, vitaminas do complexo B, ferro, potássio, cálcio, fósforo, vitamina E e antioxidantes. A semente fornece, ainda, os aminoácidos essenciais para o funcionamento do organismo. As sementes de quinoa são ricas também em proteínas e fibras, que além de diminuir o apetite e ajudar a emagrecer, também melhoram o funcionamento intestinal, regulam o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. A quinoa tem um sabor muito suave e, por isso, é fácil de introduzir na alimentação de adultos e crianças, podendo acompanhar qualquer prato de carne, peixe ou frango, sendo um ótimo substituto para o arroz. Além disso, a quinoa não contém glúten, sendo recomendada para pessoas intolerantes ao glúten ou que desejam evitar seu consumo. 1. Ajudar a emagrecer; 2. Proteger contra doenças cardiovasculares; 3. Melhorar o funcionamento do intestino; 4. Ajudar a controlar o açúcar no sangue; 5. Fortalecer o sistema imunológico; 6. Manter os ossos saudáveis; 7. Melhorar a função do cérebro; 8. Prevenir anemia; 9. Melhorar o rendimento muscular; Mercadoria 100% Nova, o Empório Cereja, garante 100% da qualidade dos seus produtos. Empório Cereja.

Frete Para São Paulo

Quinoa Quinua Branca Em Grãos Pura - 1kg

Vendido: 24/2,073
640 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp0

Quinua em grãos branca A quinoa distribuída do Natural Vitta é de ótima qualidade, trazemos direto do produtor produtos selecionados direto para sua casa, enviamos em nossa embalagem selada a vácuo aumentado a qualidade e durabilidade, vocês vão amar! A Quinoa é uma excelente fonte de proteínas e fibras. Além disso, possui magnésio, vitaminas do complexo B, ferro, potássio, cálcio, fósforo, vitamina E e antioxidantes. A semente fornece, ainda, os aminoácidos essenciais para o funcionamento do organismo. BENEFÍCIOS DA QUINOA BRANCA: 1 - Contém quercetina e kaempferol, esses flavonoides possuem significativos efeitos anti-inflamatórios, antivirais, anticancerígenos e antidepressivos 2 - Rica em fibras 3 - É livre de glúten 4 - Possui todos os aminoácidos essenciais 5 - Controla o açúcar no sangue 6 - Rica em ferro e magnésio 7 - Rica em antioxidantes 8 - Fonte de proteinas 9 - Ajuda a perder peso 10 - Reforço do sistema imunológico 11 - Fortalecimento dos ossos Dentre outros benefícios. Como Consumisr Quinoa (quinua)? A quinoa em grãos substitui o carboidrato em um prato, então ela pode vir no lugar da batata doce, mandioca, cará, inhame, arroz. Podemos consumi-la ainda na forma de salada (exemplo, um tabule de quinua), rechear um tomate ou berinjela com a quinoa, fazer quinoa com cúrcuma, quinoa com cenoura. Dentre outras formas. Quinoa (quinua) onde comprar com menor preço? Natural Vitta quinoa, quinua, quinoa receita, quinoa em flocos, quinoa preço, quinoa em grãos, quinoa como fazer, quinoa cozida, quinoa tabela nutricional, quinoa calorias, quinoa para que serve, quinoa beneficios, quinoa engorda, quinoa vermelha, quinoa é carboidrato, quinoa é low carb, quinoa como consumir, quinoa planta, quinoa valor nutricional, quinoa o que é, quinoa proteina, quinoa natural, quinoa preta, quinoa tem carboidrato, quinoa informação nutricional,

Frete Para São Paulo

Mix De Quinoa Grão 1Kg - Alta Qualidade

Vendido: 19/54
66 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp0

A quinoa (Chenopodium quinoa) é um alimento de alto valor biólogo, ou seja, possui todos os aminoácidos essenciais que o nosso corpo precisa para funcionar corretamente. O Mix de Quinoa é uma forma prática de consumir e ter acesso aos três tipos de Quinoa: Preta, Vermelha e Branca. Ela também é fonte de cálcio, ferro e ácidos graxos ômega 3 e 6. Como qualquer cereal, é muito rica em fibras, sendo portanto uma ótima fonte de carboidratos para a alimentação. Além disso, a quinoa possui quantidades importantes de vitaminas do complexo B Por ser rica em proteínas, a quinoa ajuda no fortalecimento muscular, principalmente para quem pratica atividades físicas. Suas quantidades significativas de ômega 3 e 6 são importantes aliados na prevenção de doenças cardiovasculares e redução do colesterol. Ela também ajuda no fortalecimento dos ossos e prevenção de doenças como osteoporose e hipertensão, devido a suas quantidades de cálcio. As vitaminas do complexo B presentes na quinoa são parte essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso, manutenção muscular e síntese de hormônios. Além disso, as fibras presentes no grão dão a sensação de saciedade, podendo favorecer o emagrecimento. Ela também é rica em zinco, um nutriente que atua no fortalecimento do sistema imunológico e nos processos de cicatrização.

Frete Para São Paulo

Farinha de Quinoa (500g ou 1kg) - Drasen Food

Vendido: 15/1,956
44 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp13Rp16

Farinha de Quinoa (500g ou 1kg) - Drasen Food A Farinha de Quinoa é derivada dos grãos de quinua, um cereal que contém várias propriedades benéficas à saúde. Trata-se de um cereal muito nutritivo considerado como um dos melhores alimentos de origem vegetal para consumo humano. Tendo valores de proteínas superior ao de todos os demais cereais.

Frete Para São Paulo

Mix de Quinoa Graos 1Kg - Alta Qualidade

Vendido: 14/20
25 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp0

Por não possuir um sabor muito marcante, a quinoa é um ingrediente versátil e sem glúten, que pode ser usado em grãos, farinha ou flocos. Com alto teor de vitaminas e minerais, é um superalimento ótimo para o fortalecimento de músculos, previne doenças cardiovasculares, protege os ossos e ainda é bom para o cérebro e imunidade. *Principais Benefícios* *Fibras e mais fibras* Por ser fonte de fibras, a quinoa é um ótimo alimento para dar saciedade, as fibras são mais difíceis de digerir do que os carboidratos. Além disso, elas auxiliam no combate ao colesterol ruim, o LDL. *Alto teor de proteínas* A quinoa possui elevado teor de proteínas, ajudando a atingir a necessidade proteica em dietas vegetarianas e é interessante também para praticantes de atividade física que necessitam de uma grande quantidade deste nutriente.

Frete Para São Paulo

Quinoa Grão Branco Proteínas Natural Equilibrium Decor 1kg

Vendido: 13/500
70 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp18Rp0

Quinoa Grão Branco Proteínas Natural Equilibrium Decor 1kg (1000g)   #DESCRIÇÃO É uma excelente fonte de proteínas e fibras. Além disso, possui magnésio, vitaminas do complexo B, ferro, potássio, cálcio, fósforo, vitamina E e antioxidantes. A semente fornece, ainda, os aminoácidos essenciais para o funcionamento do organismo. -Muito utilizada para substituir diariamente o arroz, a Quinoa em grãos, pode ser consumida também em saladas e em uma grande variedade de receitas.   BENEFÍCIOS: - mais saciedade ao longo do dia - excelente fonte de proteínas e fibras - ótimas quantidades de fibras, vitaminas e minerais - Rica em cálcio, ferro, magnésio, manganês, potássio, vitamina E, vitamina D e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3),ácidos graxos ômega 3 e 6. -Livre de Glúten    INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 15g ( 1 colher de sopa ) Quantidade por Porção Valor Energético: 52kcal=213kj Carboidratos: 8,9g Proteinas 2,0g Gorduras Totais: 0,9g Gorduras Saturadas 0,1g Gordura Monossaturadas: 0,2g Gorduras poli-insaturadas: 0,5g Ómega 3: 0,04 Ómega 6: 0,045g Gorduras Trans: 0g Fibra alimentar: 1,2g Sódio: 5,0mg Magnes: 0,46mg Vitamina E: 0,48mg    Fabricação: 06/2021 Validade: 06/2023   É legal saber: A Quinoa é considerada como o “grão de ouro” por ser um alimento com alto valor nutricional. Existem evidenciais deste antigo cereal há milhares de anos em países andinos. Hoje, seu consumo se tornou popular em diversos países pelo mundo devido as propriedades nutricionais e os benefícios que trazem.    

Frete Para São Paulo

Quinoa Quinua Em Grãos Branca 1kg

Vendido: 11/883
140 avaliação
Preço : Rp20Rp0

OBS: Foto meramente ilustrativa. Produto de qualidade garantida. Compre com quem lhe oferece a melhor experiência em compras online de produtos naturais.

Frete Para São Paulo

Uva Passa Preta 1KG/ 500g/ 250g - Embalado a Vácuo - P&P

Vendido: 172/20,881
1,922 avaliação
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Os 14 quinoa 1kg para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp5

Uvas passa P&P sempre novas e fresquinhas! Embaladas a vácuo para melhor conservação! Uva Passa Importada da melhor Qualidade, sem semente. -A PRONTA ENTREGA! ENVIO EM 24 HORAS ÚTEIS Benefícios - Excelente fonte de energia - Excelente para a digestão - São ótimas para a saúde bucal - Ajuda a melhorar a saúde dos ossos - Uma ótima forma de reduzir a acidez do corpo - Ajuda a combater infecções - São ótimas para a saúde dos olhos - Ajuda a prevenir o câncer

Frete Para Minas Gerais