Onde assistir os jogos de hoje da Copa do Nordeste?

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Jogos da Copa do Nordeste hoje: onde assistir e horário – 15/02

Três confrontos serão realizados nesta terça-feira, 15 de fevereiro, pela quinta rodada da competição nordestina

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 - 13:30 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 23:39

Onde assistir os jogos de hoje da Copa do Nordeste?
Saiba onde assistir os jogos de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

Mais uma rodada da Copa do Nordeste será aberta nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pela fase de grupos na temporada. Com três partidas acontecendo na parte da tarde e a noite, confira quais são os jogos de hoje pela Copa do Nordeste e como assistir cada um.

Jogos da Copa do Nordeste – 15/02/2022

Três jogos serão realizados nesta terça-feira pela Copa do Nordeste. As partidas são válidas pela quinta rodada na fase de grupos, isto é, a primeira etapa da competição regional.

A partida de abertura acontece entra Botafogo da Paraíba e Fortaleza. Enquanto o time do Ceará é líder do grupo A, o elenco anfitrião aparece em sexto lugar no grupo B, precisando urgentemente dos três pontos pelo confronto de hoje para a sua conta.

Do outro lado, o confronto entre Ceará e Sport promete agitar a terça-feira do torcedor. Os dois times aparecem bem colocados nos grupos, além de ser um dos principais duelos do futebol nordestino.

Fechando a rodada, o jogo entre o Náutico e o Atlético de Alagoinhas vai levar o bom futebol com duas equipes que precisam dos pontos para chegar até a ponta de seus grupos em busca de avançar até a próxima fase.

A seguir, confira onde assistir todos os jogos da Copa do Nordeste hoje.

Botafogo-PB x Fortaleza – 19h30 – ESPN e PPV Nordeste FC

Náutico x Atlético-BA – 2h230  SBT (PE e BA) e PPV Nordeste FC

Ceará x Sport – 21h30 – SBT (CE e PE), Tik Tok e PPV Nordeste FC

Onde assistir aos jogos da Copa do Nordeste?

As opções para assistir a Copa do Nordeste em 2022 são o SBT (TV aberta), ESPN (TV Paga), Tik Tok (Aplicativo de vídeos) e o Nordeste FC (Pay-per-view), com transmissão para todos os estados do Brasil através de assinatura.

O SBT é o responsável pelas transmissões na televisão aberta para todos os estados que envolvem as duas equipes da partida. Por exemplo, se o Sport entra em campo diante do Bahia, então o confronto estará disponível em Pernambuco e no estado da Bahia.

Outra opção para quem prefere assistir pela TV fechada é a ESPN, da rede Disney. A emissora transmite apenas um jogo por rodada em dias alternados, isto é, a própria CBF é quem define. Diferente da TV aberta, os jogos são transmitidos para todo o Brasil.

De maneira online, o torcedor pode acompanhar os jogos da Copa do Nordeste no Nordeste FC, o pay-per-view oficial. O serviço está disponível por R$23,90 no valor mensal e R$59,90 todos os jogos disponíveis na temporada.

A única opção gratuita é o Tik Tok, aplicativo para smartphone que dá o direito do torcedor de assistir onde e como quiser. Basta acessar a Play Store ou Apple Store, procurar pelo aplicativo, criar a sua conta e procurar pelo jogo indicado.

Confira a seguir o anúncio do pay-per-view.

Leia também:

Jogos de hoje na TV: onde assistir e horário do futebol na terça 15/02

Informação Futebol – Brasil: O serviço de resultados Copa do Nordeste 2023 ao vivo em Flashscore.com.br oferece informações para Copa do Nordeste 2023. Siga resultados Copa do Nordeste 2023, placar ao vivo, resultados de intervalo e informações para Copa do Nordeste 2023 e mais de 1.000 competições de futebol ao redor do mundo (Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Premier League inglesa, Copa das Nações Africanas, futebol asiático, ...) O placar de futebol/Brasil em Flashscore.com.br atualiza automaticamente sem qualquer atraso. Você não precisa atualizar a tabela. Flashscore.com.br oferece resultados Copa do Nordeste 2023, placar ao vivo, classificação da liga, tabela do torneio, estatísticas de confrontos diretos, comparação de cotações de apostas (odds) e melhores momentos em vídeo. Você pode encontrar diversas informações adicionais nos detalhes do jogo de futebol em Flashscore.com.br: escalação dos times, narração ao vivo e resumo de jogo com estatísticas, artilheiros, cartões vermelhos e amarelos e substituições.

Em janeiro começa a fase de grupos da Copa do Nordeste, o regional mais aguardado do país, que tem impacto em vagas de campeonatos nacionais. O campeão, por exemplo, entra na Copa do Brasil já na terceira fase. A Lampions League começou oficialmente em outubro de 2020 com jogos da primeira e da segunda fase, que antecedem a fase que se inicia nesta sexta, dia 22.

.ONDE ASSISTIR
O SBT Nordeste transmite a Lampions para toda a região. Na TV fechada o torneio é transmitido com exclusividade para todo o Brasil pelos canais ESPN, que inclui a plataforma de streaming Star+. O torcedor também pode assinar a plataforma Nordeste FC através do streaming ou das operadoras de TV. Além disso, a rede social Tik Tok terá direito a mostrar 10 jogos.

TABELA E REGULAMENTO
A edição de 2022 foi inchada. A Segunda Fase contou com 16 clubes, sendo oito classificados da Primeira Fase. Na Terceira Fase, oito clubes disputaram as últimas quatro vagas para a fase de grupos. Nesse ‘corte’, o Vitória e o Santa Cruz, por exemplo, acabaram ficando de fora da competição. Somente quatro clubes avançaram para a fase de grupos, que reúne nove campeões estaduais do Nordeste, os vices de Bahia, Pernambuco e Ceará, além dos quatro classificados na Terceira Fase.

Os times foram divididos em dois grupos de oito clubes cada na Primeira Fase. Os clubes do Grupo A enfrentam os rivais do Grupo B em jogos apenas de ida. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam às quartas de final.
No mata-mata, as quartas de final e semifinal serão em partida única. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Na final a disputa será de ida e volta.

Para ter acesso a tabela completa da Copa do Nordeste, ver a classificação e simular os resultados, clique aqui.

Onde assistir o jogo da Copa do Nordeste de hoje?

O NordesteFC é a única plataforma que transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Nordeste, com a possibilidade de rever partidas, além de cobertura do pré-jogo, melhores momentos e conteúdo exclusivo.

Qual o canal que vai transmitir o jogo da Copa do Nordeste?

O SBT anunciou hoje (5) a renovação de contrato com a Copa do Nordeste. Os direitos de transmissão da competição comprados pela emissora serão válidos de 2023 até 2025.

Onde assistir Copa do Nordeste 2022 de graça?

Copa 2022: ge e Globoplay transmitem ao vivo e de graça os jogos simultâneos da terceira rodada.

Quais os jogos da Copa do Nordeste de hoje?

12/02 16:00 • Almeidão BPB 1 0 ABA..
12/02 17:45 • Aflitos NAU 2 2 FOR..
12/02 17:45 • Arena Fonte Nova BAH 5 0 GLO..
12/02 19:45 • Castelão CEA 1 1 SAM..
13/02 15:00 • Domingão FLO 4 3 CAM..
13/02 16:00 • Marizão SEC 0 0 CSS..
13/02 18:30 • Rei Pelé CRB 1 1 CSA..
27/02 18:00 • Lindolfo Monteiro ALT 0 0 SPT..