Mulheres mais gostosas do mundo

Como saber em que países vivem as mulheres mais bonitas do mundo quando há tantas garotas belas em nosso planeta? O site Missosology encontrou a resposta para essa pergunta: depois de analisar os principais concursos de beleza de 2018, foram identificadas as representantes dos diferentes países que ganharam mais vezes. Neste post, você verá a lista completa das nações que orgulhosamente carregam a fama de ostentar as mulheres mais bonitas do mundo.

Incrível.club adverte: uma concentração excessiva de beleza espera por você nesta publicação! Não perca!

20. Holanda

19. Áustria

18. Bielorrússia

17. Jamaica

16. Austrália

15. Brasil

14. Polônia

13. Japão

12. Romênia

11. Nepal

10. Estados Unidos

9. Colômbia

8. Indonésia

7. Porto Rico

6. Tailândia

5. Vietnã

4. África do Sul

3. México

2. Filipinas

1. Venezuela

Você concorda com esta lista? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!

Incrível/Curiosidades/Especialistas fizeram a lista dos 20 países onde vivem as mulheres mais bonitas do mundo

Hoje em dia encontramos na internet vários inquéritos, questionários, sondagens, que pretendem apurar o gosto e sensibilidades dos internautas sobres os assuntos mais variados. O site Beautifulpeople.com, um dos sites de “engate” mais famoso do mundo, procurou saber quais são os países com gente mais gira na opinião dos seus utilizadores.

Deve referir-se que Portugal não aparece neste top 10. Resta saber se é porque os utilizadores do site não apreciarem os nativos do nosso país ou se, pura e simplesmente, os portugueses não votaram neste inquérito por não gostarem de andar “no engate” na internet. O que sabemos é que, mesmo sem querer, os autores do vídeo que apresenta os povos mais sexy andam baralhados. A ponto de apresentar a nossa Sara Sampaio como exemplo da beleza norte-americana…

1º Lugar – Brasil

Os brasileiros são considerados os mais bonitos do mundo. O país é conhecido pelos seus homens apaixonados por desporto, futebol, surf, beach volley, e, claro, pelas suas top models que fazem furor nas passerelles de todo o Mundo. Brasileiros como Adriana Lima, Gisele Bundchen, Francisco Lachowski e Marlon Teixeira, para referir apenas alguns, têm milhares de fãs em todo o Mundo. 

2º Lugar – França 

Os franceses são um dos povos mais românticos do planeta. Homens e mulheres franceses são elogiados pelo seu estilo e encanto naturais. Comem pão e queijo todos os dias e ainda conseguem ser magros! França tem taxas de obesidade surpreendentemente baixas. Para os franceses a vida é um romance. Os atores Eva Green e Louis Garrel são dois bons exemplos de talento francês.  

3º Lugar – EUA 

A população de 319 milhões de pessoas faz com que seja mais fácil encontrar homens e mulheres atraentes. De Marilyn Monroe a Halle Berry, de Marlon Brando a George Clooney, as estrelas de cinema mais enigmáticas e divas icónicas são americanas. Os americanos podem agradecer os bons genes dos antepassados provenientes de outros continentes. 

4º Lugar – Noruega 

As mulheres norueguesas são das mais atraentes da Terra. A Noruega tem um dos melhores sistemas de saúde e educação do mundo. Alguns dos mais deslumbrantes exemplos de beleza norueguesa combinam talento, inteligência e beleza; como a atleta olímpica Therese Johaug e a escritora Linnea Myhere. 

5º Lugar – Argentina 

Os homens e mulheres argentinos são reconhecidos como dos mais bonitos do mundo. A população deste país sul-americano é, na sua maioria, de descendência europeia. Embora sejam naturalmente bonitas, as mulheres argentinas são obcecadas com a beleza, a Argentina é dos países onde se fazem mais cirurgias plásticas. 

6º Lugar – Canada 

Lá bem no Norte, os canadianos mantêm-se em forma todo o ano. Estão presentes no top 3 da lista de países sexualmente mais ativos do mundo. 

7º Lugar – Dinamarca 

Os dinamarqueses são a terceira nacionalidade com homens e mulheres mais altos do mundo. Os homens dinamarqueses fazem também parte do terceiro grupo de homens mais atraentes do mundo, com uma taxa de aceitação de mais de 40% entre as mulheres votantes. 

8º Lugar – Espanha 

Os homens espanhóis conseguem uma votação significativamente melhor do que as mulheres espanholas. Mas o que torna os homens espanhóis tão irresistíveis para o sexo oposto? Talvez seja a sua língua lírica ou o seu ar moreno e ardente. Javier Barden e Antonio Banderas são dos homens espanhóis mais sexy. 

9º Lugar – Itália 

Os italianos têm uma das reputações mais sexy do mundo, sempre cheios de classe, sempre na moda. A gastronomia do país é uma das mais ricas do mundo e parece dar a energia necessária para produzir alguns dos homens e mulheres mais bonitos. 

10º Lugar – Suécia 

Os suecos têm uma boa reputação, loiros, altos, bonitos. É importante destacar que em diversos sites de turismo, os turistas consideram que Estocolmo é a cidade com os homens mais sexy do mundo. Britt Ekland e Ingrid Bergman são dois nomes incontornáveis provenientes dos países escandinavos. 

Onde tem as pessoas mais bonitas do mundo?

Os 10 países com as mulheres e homens mais bonitos do mundo.
Brasil. Os brasileiros são o povo com maior mistura étnica do mundo e as modelos mais sensuais do planeta, a exemplo de Gisele Bündchen, daí as brasileiras figurarem no topo da lista Foto: Divulgação..
Rússia. ... .
Eslováquia. ... .
Itália. ... .
Brasil. ... .
Angola. ... .
Arábia Saudita. ... .
França..

Quem é a mulher mais bonita que já existiu?

– Audrey Hepburn a mulher mais bonita de todos os tempos. Os traços perfeitos da heroína de Bonequinha de Luxo ainda não foram esquecidos, mesmo mais de 20 anos depois de sua morte. Audrey ficou na frente de Marilyn Monroe, Grace Kelly e Sophia Loren, três ícones do passado.