Mensagem de feliz aniversário para o filho

Spotify ouça a playlist

Mensagem de feliz aniversário para o filho

Ainda não escolheu o presente do seu filho? Corre para ver essa seleção de ideias especiais! 😍

Mensagem de feliz aniversário para o filho

🎉Está faltando algo para a festa do seu filho? Encontre aqui tudo o que precisa com entrega rápida!

Compartilhe o quanto você ama seus filhos com frases

Mensagem de feliz aniversário para o filho

🎁 Confira a seleção de presentes criativos que fizemos para você surpreender seu filho!

Quando você era criança, lembro-me de preparar as suas festas de aniversário com os seus personagens favoritos dos desenhos e filmes. O seu olhar brilhava como se o colorido dos brinquedos fosse a alegria do mundo – e eu sei: era alegria do seu mundo. Hoje você já cresceu e não tem muito apreço pelos brinquedos. Os seus olhos brilham por outros motivos e razões... Mas mesmo assim, a cada ano que passa, eu amo descobrir o que faz você vibrar! Amo saber o que faz seu coração bater mais forte e o que você sonha em realizar. Meu filho, hoje você completa mais um ano de vida e eu quero que você saiba que estou aqui para te fazer feliz como sempre fiz. A festa continua sendo sua e eu, como seu pai, amo você cada vez mais. Parabéns!

Dê conselhos úteis e poderosos para seu filho

Quando você errar, filho, eu não vou te defender, mas te ensinar. Quando você não aprender, com paciência eu vou explicar de outro jeito. E quando eu errar, o que provavelmente irá acontecer, como já aconteceu antes, irei ouvir com a mesma atenção como posso ser a melhor pessoa para você. A cada novo ciclo temos uma oportunidade para recomeçar, para redescobrir a bondade, o amor e a harmonia que existem em nossos gestos e em nossas atitudes. Você é o melhor filho que eu poderia ter, e sei que seremos ainda melhores quando pudermos nos comunicar com mais precisão e cuidado. Aproveite seu aniversário com todo o amor do mundo e evolua cada vez mais, para que eu possa te acompanhar!

Ninguém me contou que ter um filho seria um processo tão desafiador e desgastante, mas descobri isso rapidamente. Ninguém me disse, também, que o amor que eu sinto por você iria me transformar e me engrandecer, e isso eu só descobri ao seu lado. Meu filho, você me mostra todos os dias a importância de viver bem e feliz, me dá motivos para sentir orgulho e amor por você, exibe ao mundo as suas melhores qualidades e desbrava aquilo que para mim não passava de um sonho. Eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo no seu aniversário, para que você possa construir a sua história a cada dia, com essa energia que você emana e com o carinho que sente por todos ao seu redor!

Mostre que seu filho é o melhor que já aconteceu

Filho, já faz alguns anos que entendi o verdadeiro significado de amor, no dia em que você nasceu. A cada ano, você vem descobrindo coisas novas neste mundo, crescendo, se modificando, adaptando, aprendendo e formando o seu caráter. A cada dia, você me apresenta um novo desafio como mãe e também me dá milhões de motivos para sorrir. Hoje vamos celebrar a sua vida, a pessoa maravilhosa que você é. Vamos mentalizar muitas coisas boas para seu futuro, e também aproveitar muito o hoje. Parabéns, meu amor!

Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante para mim do que comemorar mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.

Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor.

Ele nunca nos abandona.
Feliz aniversário na paz de Deus.

Exponha seu amor com frases para filhos!

🎁 Seu filho gosta de esportes? Então confira essa lista de presentes esportivos que separamos!

Querida criança, você hoje está colhendo mais um ano de vida e a vida é um dom supremo do Criador do universo.

E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.

E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Escolha sempre certo, seja honesto, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.

Feliz aniversário!

Mensagem de feliz aniversário para o filho

Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.

O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso, e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.

Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.

Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você.

Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.

Eu nunca imaginei que realmente fosse possível amar com todo o coração. Muitas pessoas tentam explicar o que é o amor e, nas tentativas falhas de detalhar esse sentimento, sempre achei que não houvesse nenhuma explicação que pudesse decifrá-lo. Até que você chegou em minha vida.

Você foi crescendo, desprendendo-se dos meus braços e conhecendo a vida com os seus próprios olhos e percepções. Ora, o desejo de toda a mãe é que o filho sempre viva debaixo de suas asas, mas sabemos que, ao criar um filho, preparamos esse filho para o mundo.

Fico feliz por quem você se tornou. Neste aniversário, desejo que você continue sempre assim: um ser humano exemplar! Parabéns, meu filho!

Cumpra seu papel de pai e emocione seu filho com amor

Mensagem de feliz aniversário para o filho

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida...

Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito!

Parabéns!

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade.

Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, hoje é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.

Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. Divirta-se bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.

Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. Muitas felicidades.

Parabéns! Feliz Aniversário Meu filho.

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos. Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma ideia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aprovada e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

Parabéns e que Deus lhe acompanhe Hoje e Sempre!

Deseje felicidades para seu filho adolescente

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

Faça seu filho se sentir amado com 15 passos

O que escrever para um filho no seu aniversário?

Feliz Aniversário, Filho! Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade! Não há nada na vida mais importante que você, minha criança, e tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade.

Como desejar feliz aniversário de mãe para filho?

Feliz aniversário, meu amor! Sou uma mãe abençoada e feliz, e por você meu amor jamais terá limite ou condição. Apenas desejo que seja feliz, e que sempre percorra o caminho que Deus traçar para você. Que o Senhor o abençoe, meu filho, e hoje e sempre ilumine seu coração com bondade, amor e paz.