Lavadora de roupas electrolux 8,5kg lac09 - branca - 110v

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaElectrolux
ModeloLAC09
LinhaNão possui
SérieTurbo Economia

Características e Funções do Produto

Recursos Ecológicos

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o produto recomenda-seConsultar manual de instruções.Verificar se o produto possui selo de Certificação do Inmetro.

Especificações Técnicas

Altura103.5cm
Largura53.7cm
Profundidade58.8cm
Peso34.4kg
Tensão / Voltagem127V220V

Prós e Contras

Lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09

Por Redação Buscapé em 7/7/2022.

A lavadora Electrolux LAC09 tem capacidade total de 8,5kg e bons recursos

Prós

  • 12 programas de lavagem
  • Dispenser autolimpante e multibox
  • Diluição inteligente
  • Tecla Avançar Etapas

Contras

  • Não usa água quente
  • Sem sensor automático de roupas
  • Não é Inverter

A lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09 tem 12 programas de lavagem e bons recursos, mas não usa água quente

Qual é o tipo e a capacidade da máquina de lavar Electrolux?

A lavadora Electrolux LAC09 é um modelo com 8,5kg de capacidade total, volume considerado pequeno a médio. Tem controle eletromecânico e consegue lavar cobertores, dependendo do tamanho e material. Considerada pequena, a lavadora Electrolux 8,5kg LAC09 tem dimensões 53,7 x 103,5 x 57,4 cm (L x A x P) e é ideal para espaços compactos. Vale ressaltar que ela não é indicada para famílias grandes, adequando-se bem a uma rotina de duas pessoas.

Quantos programas de lavagem ela tem? Quais são eles?

Com doze programas de lavagem, esta máquina de lavar roupa Electrolux dá conta da sua rotina. Conta também com programas personalizados, que evitam danificar as peças e as entregam limpinhas. Além disso, tem funções como Turbo Agitação e Turbo Secagem. A Electrolux LAC09 garante, assim, roupas perfeitamente limpas e secas com menos tempo de varal.

Qual é o tipo de abertura da lavadora Electrolux 8,5kg?

A máquina de lavar Electrolux 8,5kg é do tipo top load, ou seja, sua abertura é superior. Vale destacar que nesta parte ela também conta com painel intuitivo.

Como é o consumo dessa máquina de lavar Electrolux?

A lavadora Electrolux LAC09 está disponível em versões 127V ou 220V, não sendo um modelo Bivolt. Vale destacar que ela é certificada com selo Procel A de Eficiência Energética e gasta cerca de 0,26 KWh/ciclo.

Quais são os recursos da máquina de lavar Electrolux 8,5kg?

São muitos os recursos da lavadora de roupas Electrolux LAC09. Ela, por exemplo, conta com Dispenser Autolimpante com tecnologia Jet&Clean. Ela garante que jatos de água pressurizados limpem o dispenser da sua Electrolux LAC09 durante o ciclo de lavagem. O modelo também tem o Dispenser Multibox: sabão em pó, sabão líquido, amaciante e alvejante em pó ou líquido tem lugares separados garantidos em um só dispenser. Além disso, ainda utiliza Diluição Inteligente por via do Sistema Perfect Dilution, evitando manchas de sabão e amaciante.

Com a Tecla Avançar Etapas, sua lavadora Electrolux avança estágios de lavagem com apenas um toque. Já a Turbo Agitação garante lavagens mais profundas e total limpeza das peças. Com a Turbo Secagem, sua máquina de lavar Electrolux 8,5kg deixa suas roupas mais secas com menos tempo no varal.

A lavadora Electrolux LAC09 também limpa automaticamente o cesto, evitando resíduos de lavagens. Além disso, seu Painel Intuitivo facilita o entendimento e antecipa as suas necessidades.

Avaliação dos usuários

Gostei!!

Recomendo

Muito boa e pouco barulho. Centrífuga um pouco mais barulho. Mas é uma boa máquina. Recomendo para espaço pequeno.

Sonia Maria Junkes

Em julho de 2022 • Via Amazon

Otima

Recomendo

Muito boa máquina chegou em 2 dias

Vinicius

Em julho de 2022 • Via Amazon

engano sobre a voltagem da máquina de lavar roupas

Recomendo

Infelizmente houve um engano/erro na finalização da encomenda/compra, suponho, pois marcamos 220 e recebemos 110. Não sei quem errou mas conferimos várias vezes para ter certeza da voltagem 220 e, ao que parece, foi registrado 127 (110). Isso nos ocasionou problemas e atraso no uso da máquina. A decepção foi tamanha que ainda nem a testamos temendo que o 'transformador' que compramos não esteja correto. Não estou culpando a Amazon que consideramos excelente na qualidade dos produtos propostos, nos cuidados com o envio dos produtos e na eficiência da entrega, em tempo correto e rápido. ainda não testamos a máquina mas ao fazê-lo teceremos comentários sobre a mesma.

rosa

Em julho de 2021 • Via Amazon

Gostei da máquina

Recomendo

Comprei a máquina de lavar no dia 18/05 e recebi no 26/05, chegou antes da data prevista.Além disso, estava bem embalada é o atendimento via WhatsApp foi rápido, pois precisei falar com o vendedor . Em relação a máquina, achei o tamanho bom, bonita e silenciosa.Ideal para quem tem pouca roupas.

Aline

Em junho de 2021 • Via Amazon

Fique por dentro

Dicas relacionadas a esse produto

Quanto tempo demora o ciclo da máquina de lavar Electrolux 8 5kg?

Essa lavadora conta também com funções de programação inteligente que oferece ciclos pré configurados para os principais tipos de lavagem que atendem as necessidades diárias, como o ciclo rápido de 19 minutos, que é ideal para roupas pouco sujas.

O que significa tecnologia Jet&Clean?

Ideal para casas com até cinco pessoas, a máquina de lavar Electrolux LAC13 tem a inovação do Dispenser Multibox com tecnologia Jet&Clean, que armazena sabão, alvejante e amaciante num mesmo local. Após o uso, esse sistema mantém os compartimentos limpos com jatos de água automáticos.

Qual a medida da máquina de lavar Eletrolux de 8kg?

Medidas da Lavadora de Roupas Electrolux 8 Kg Turbo Economia Branco – LTD09.

O que é turbo lavagem na Electrolux?

- Turbo Lavagem: Aumenta a velocidade da agitação e centrifugação, melhorando a performance da lavagem e garantindo roupas menos úmidas.