Lava jatos proximos a mim

Não é bom ter comodidade? É comum confiar no bom e velho Google para encontrar os serviços mais próximos. Isso inclui procurar o melhor lava rápido próximo de você.

Nesse caso, o problema principal não é encontrar simplesmente um lava rápido próximo, mas que, além de perto, seja ideal para o que você quer.

Isso porque, alguns lava rápidos são fáceis, baratos e convenientes. Por outro lado, outros são mais sofisticados, mais cuidadosos com a superfície da pintura, além de proporcionarem uma boa experiência.

Na maioria das vezes, ao pesquisar no Google por “lava rápido próximo”, você está procurando a opção mais perto, mais conveniente e, às vezes, mais barata.

Porém, isso pode te levar aos trabalhos inadequados de lavagem, o que pode causar danos no seu veículo.

Sendo assim, é importante pensar em um conjunto de critérios que te ajudarão a encontrar o melhor lava rápido próximo para o seu veículo.

Como você vai saber que tipo de lava rápido próximo é o certo para a sua necessidade?

Veja no vídeo abaixo por que é importante o cuidado com o seu carro.

Acquazero: melhor do que qualquer lava rápido próximo de você

Você conhece a Acquazero? Sabia que ela é a maior rede especializada em estética e serviços automotivos do mundo? Sendo assim, é bem provável que tenha uma aí pertinho de você.

Criada em 2009, a Acquazero Eco Wash é uma rede especializada em estética automotiva, sendo referência no mercado de serviços automotivos.

Em suas unidades o cliente encontra um amplo serviço de limpeza e manutenção de veículos.

Assim, para se diferenciar dos outros lava rápidos próximos da sua casa, a Acquazero tem como carro-chefe o serviço de limpeza ecológica.

A rede possui compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, além de fornecer um suporte de qualidade aos seus franqueados.

A limpeza ecológica é caracterizada pelo uso mínimo de água para lavar um veículo. Por isso é muito diferente da lavagem tradicional.

As lavagens tradicionais de veículos usam em média 200 litros a 300 litros de água somente para lavar um único carro.

Na Acquazero, são necessários apenas 300 ml de água para a limpeza completa de um veículo.

Ou seja, misturada aos outros produtos de limpeza, também ecológicos, aplica-se a solução em todo o exterior do seu veículo.

Então, para retirar a solução, usamos um pano especial, que evita manchas na carroceria do seu carro.

Além da limpeza, a lavagem a seco proporciona maior brilho à estética do seu automóvel!

Quais os serviços feitos pela Acquazero?

Além da limpeza ecológica, a Acquazero oferece uma variedade de outros serviços automotivos em todas as suas unidades. Sempre com foco na estética externa e interna, além da manutenção veicular.

Conheça abaixo os outros serviços de estética automotiva oferecidos pela Acquazero.

Lava jatos proximos a mim
A Acquazero é a maior rede especializada em estética automotiva no mundo.

Enceramento

A Acquazero é especialista em enceramento automotivo. Para isso, a carroceria do seu veículo deve estar totalmente seca e limpa.

Portanto, recomenda-se uma limpeza externa completa antes de aplicar a cera especial.

Assim, o enceramento pode ser feito com dois tipos de cera. O primeiro é a cera líquida, que é mais comum e mais barata.

Essa cera é composta por solventes suaves e é recomendada para remover arranhões e manchas superficiais.

O segundo tipo é a cera em spray, indicada para proteger a pintura de forma profunda.

Dessa maneira, a cera spray só deve ser utilizada depois do enceramento convencional. Dessa forma, ela funciona como uma camada extra de brilho.

Polimento

A Acquazero também oferece o serviço de polimento automotivo. Esse serviço é usado para eliminar imperfeições na carroceria e realçar o brilho da pintura.

No polimento, utiliza-se uma massa abrasiva, uma polidora e uma máquina de alta velocidade.

Ou seja, o serviço só pode ser feito por profissionais, que aplicam o produto na superfície e espalham ao longo da carroceria do seu carro, com a máquina rotativa.

Vitrificação de pintura

Esse é um dos serviços automotivos mais procurados da Acquazero.

Isso porque, o processo tem um custo um pouco superior se comparado aos serviços convencionais. Porém, ele aumenta a luminosidade do carro por muito mais tempo, além de protegê-lo da sujeira em geral.

A vitrificação consiste na aplicação de um produto químico, popularmente conhecido como vidro líquido.

Para a aplicação, é necessário que o veículo tenha passado por uma limpeza externa e uma descontaminação da pintura.

Portanto, após a aplicação do vidro líquido, é importante realizar um polimento técnico para corrigir marcas e outras imperfeições.

Lava jatos proximos a mim
Cuidados com a pintura deixam seu carro sempre com o aspecto de novo.

Cristalização de pintura

A cristalização é indicada para veículos com pintura velha, suja, riscada e sem vida. Assim, além de devolver ao veículo um brilho mais intenso, remove arranhões e impurezas que danificam a pintura do seu carro.

Descontaminação da pintura

A descontaminação é indicada para limpar a sujeira que não é removida na lavagem do seu carro.

Para a descontaminação, a Acquazero realiza o AcquaClay.

Esse processo é exclusivo da nossa rede, capaz de remover os contaminantes mais comuns: seiva de árvore, contaminação industrial, asfalto e respingos de tinta.

Polimento de faróis

O polimento é indicado para os faróis que estão opacos, com a sua capacidade de iluminação reduzida.

Para isso, o serviço feito pela Acquazero remove respingos de asfalto e arranhões na superfície dos faróis do seu carro.

Limpeza técnica do motor

A Acquazero realiza a limpeza técnica do motor manualmente, com escovas e produtos biodegradáveis.

Para esse serviço, os equipamentos e produtos escolhidos não prejudicam o motor, ao mesmo tempo em que garantem a manutenção das suas funções.

Higienização de ar-condicionado

Na higienização, o ar-condicionado do seu carro é limpo e o filtro é trocado.

Dessa maneira, o filtro do ar-condicionado retém todas as impurezas que circulam no seu carro e evita a entrada de maus odores. Por isso, deve-se trocar periodicamente.

Oxi-sanitização

A oxi-sanitização elimina impurezas, ácaros, bactérias e vírus de locais que a limpeza interna de veículo convencional não consegue alcançar.

Para essa higienização, a oxi-sanitização é feita por um gerador de ozônio, que utiliza o oxigênio da atmosfera para gerar descarga elétrica para a limpeza.

Portanto, as partículas de oxigênio transformadas em ozônio, realizam a desinfecção completa do veículo.

Assim, os especialistas da Acquazero recomendam que você faça esse serviço juntamente com a higienização do ar-condicionado.

Lava jatos proximos a mim
Os cuidados com o interior de seu veículo ajudam a prevenir doenças.

Impermeabilização de estofados

Com a impermeabilização, o estofamento do seu carro ganha uma película protetora. Essa película evita a absorção de líquidos e impurezas pelo estofamento do seu carro.

O processo de impermeabilização é bastante simples e leva, em média, 40 minutos.

Assim, cerca de duas horas depois da aplicação, o produto já está completamente seco e capaz de proteger o estofamento.

Higienização interna

A limpeza é feita de forma detalhada em toda a parte interna do veículo. Os produtos e técnicas adotados neste serviço limpam as superfícies e garantem a cor dos tecidos.

Limpeza e hidratação do couro

Os assentos de couro recebem atenção especial, com os produtos certos para a limpeza e a recuperação da umidade natural desse tipo de material.

Revitalização de plásticos

A revitalização de plásticos serve para recuperar aspectos de borrachas, para-choque e outras partes do seu carro que ficam muito tempo expostas ao sol ou chuva.

Saiba como nosso lava rápido protege a pintura do seu carro

Não é qualquer lava rápido próximo de você que oferece tamanha variedade de serviços para cuidar do seu carro.

Além disso tudo, a Acquazero ainda está atenta aos detalhes para deixar o seu carro como novo, com diversas vantagens sobre o lava rápido comum.

Limpeza ecológica sem riscos

Não é nada agradável perceber que a pintura do carro tem um arranhão. Isso é motivo de tristeza para o motorista que gosta de cuidar do veículo.

Do mesmo modo, é ainda pior se este risco aparece depois de uma ida ao lava rápido do posto de gasolina ou aquele da esquina de casa.

Com a Acquazero e a nossa limpeza ecológica, não tem perigo destes arranhões acontecerem.

Apesar da lavagem ser a seco, a qualidade dos produtos de limpeza e profissionalismo na execução fazem a higienização ser eficiente e sem riscos.

A limpeza é feita com atenção aos detalhes da lataria, que precisam de uma lavagem mais cuidadosa. Por isso, podemos dar a segurança de um resultado satisfatório e sem surpresas desagradáveis.

Uso dos melhores produtos do mercado

Ao levar o carro em um lava rápido comum, nem sempre se sabe a procedência dos produtos de limpeza usados por eles.

E com o tempo, o uso dos produtos inadequados pode prejudicar a estética do carro.

Lava jatos proximos a mim
O uso de produtos de qualidade transformam a lataria de um carro.

Com a Acquazero, os nossos serviços utilizam diversos tipos de produtos de qualidade reconhecida no mercado de lava rápido.

Dessa forma, você tem a tranquilidade de saber que o seu carro está recebendo o melhor tratamento e que os produtos não trarão desgaste para os componentes do carro.

Do mesmo modo, o resultado na remoção da sujeira e na proteção da pintura são maiores com produtos de qualidade e tecnologia.

Assim, fica fácil perceber ao longo do tempo que a pintura está mais brilhante e as cores mais vivas. Do mesmo modo, apesar da exposição ao sol, as manchas não aparecem com facilidade.

Lavagem do carro em espaço protegido

Um cuidado especial na hora de lavar o carro, mas o que nem todo mundo sabe é que deve ser feito com a lataria fria e longe do sol.

Antes de limpar a pintura, é preciso deixar o carro esfriar para que a água e os produtos de limpeza não manchem a carroceria.

E também para que os produtos tenham a máxima eficácia de limpeza e proteção.

Dessa forma, com a Acquazero, tomamos esta precaução e por isso, fazemos o serviço em locais protegidos do sol e da chuva.

Do mesmo modo, alguns dos produtos aplicados nos serviços de estética automotiva, como a cristalização e vitrificação, não podem ser expostos ao sol logo depois da aplicação.

Sendo assim, é preciso tempo para que eles se fixem à pintura, e o sol pode atrapalhar este processo, que leva um tempo.

Da mesma forma, o enceramento também precisa ser feito à sombra para que a cera tenha tempo de assentar na lataria. Assim, fazer este serviço em um local protegido é fundamental.

Por tudo isso a Acquazero toma este cuidado de limpeza e proteção automotiva sempre em locais protegidos.

Secagem do carro com microfibra

Além de fazer a lavagem do carro com produtos de qualidade e em locais protegidos do sol e da chuva, ainda tomamos os cuidados com o material usado para remover a sujeira do automóvel.

Após a aplicação dos produtos, remove-se a sujeira da lataria com panos de microfibra, que são resistentes e ao mesmo tempo macios.

Dessa forma, evitamos que a pintura seja arranhada durante o processo.

Aplica-o não só na lavagem, mas também para o polimento da pintura, bem como para retirar sujeira do interior do carro.

Não adianta investir em produtos de alta tecnologia e usar esponjas para fazer a lavagem. Este material é o mais indicado para a estética automotiva, pelo seu poder de absorver a sujeira e não riscar a lataria.

Proteção oferecida pela cera de carnaúba

Imagina um produto de limpeza que seja feito à base de uma planta, muito comum no nordeste brasileiro. Essa é a cera de carnaúba, um dos produtos usados pela Acquazero para a lavagem automotiva.

Assim, para a limpeza ecológica, mistura-se a cera de carnaúba com a água para ser borrifada na lataria e amolecer a sujeira na pintura.

É um produto eficiente para este tipo de serviço por suas propriedades naturais, que incluem a durabilidade e o poder de remoção da sujeira.

Do mesmo modo, ao contrário de muitas outras ceras, o acabamento com cera de carnaúba não se desfaz facilmente com o tempo.

Esta propriedade é uma das vantagens deste produto na limpeza automotiva.

Após a sua aplicação e remoção da sujeira, protege-se a pintura com o resquício do óleo da carnaúba no verniz. Assim, deixando a lataria mais brilhante e conservando sua qualidade por mais tempo.

Encontre uma Acquazero perto de você

E agora, quer saber como pesquisar qual é a Acquazero mais perto da sua casa ou seu trabalho?

Pense na comodidade de deixar o carro conosco no começo do seu expediente e vir buscar na hora do almoço.

Ou deixar aqui na hora de almoçar e vir buscar ao voltar para casa – da maneira que você preferir.

Ainda está achando trabalhoso? E se eu disser que a Acquazero ainda tem o serviço delivery? Melhor ainda, não é mesmo?

Para isso, é só clicar no botão abaixo e preencher o seu endereço, que localizaremos uma unidade da Acquazero, melhor do que qualquer lava rápido próximo de você.

Depois, escolha a data e a hora que você quer o seu atendimento.

E então, viu como é simples? Se você preferir, ainda tem o nosso app. Nele, também é possível realizar agendamentos para limpeza ou manutenção do seu carro, ou higienização de estofados de casa.

São muitas comodidades!