Juventude e são paulo onde assistir

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

Ficha São Paulo x Juventude — Foto: ge

São Paulo e Juventude entram em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir os lances de São Paulo x Juventude).

O Tricolor chega para o clássico com problemas no departamento médico, aumentados com a grave lesão e a cirurgia de Arboleda, e uma sequência ruim na Série A. São duas derrotas consecutivas no Brasileirão, que já afastam o time da briga pelas primeiras posições.

O Juventude chega para a partida deste domingo desesperado por uma vitória. O Alviverde é o lanterna do Brasileiro, com apenas 10 pontos somados.

O duelo contra o São Paulo marca também a estreia do técnico Umberto Louzer no comando da equipe. Após a derrota do Ju para o Atlético-GO, na última rodada, Eduardo Baptista foi demitido.

Juventude e são paulo onde assistir

Renata Mendonça avalia o confronto entre São Paulo x Juventude pelo Brasileirão

Transmissão: ao vivo no Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson. Fernanda Colombo estará na Central do Apito.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Sem Arboleda, que volta só no ano que vem, Rogério Ceni vê o elenco ainda mais curto. O treinador repetiu o time nos dois jogos contra o Palmeiras (Brasileirão e Copa do Brasil) e deve descansar algumas peças, também projetando o restante da semana. Na quinta-feira, o Tricolor encara a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

Possível time do São Paulo para o jogo com o Juventude — Foto: ge

Quem está fora: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Gabriel Neves, Eder, Diego Costa, Reinaldo, André Anderson, Léo e Luciano.

Juventude - Técnico: Umberto Louzer

O novo treinador do Juventude não deve mexer tanto na estrutura do time. Porém, no meio terá o reforço do volante Yuri, que estava suspenso na última rodada. Isidro Pitta deve voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão. Durante a semana, o técnico priorizou o trabalho defensivo da equipe, apontado como o principal problema nesta arrancada do Brasileirão.

Provável escalação: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

Provável time do Juventude para encarar o São Paulo — Foto: ge

Quem está fora: William Matheus (suspenso); Bruninho, Edinho, Felipe Alves, Isidro Pitta, Kelvi, Marlon, Moraes, Paulo Miranda, Vitor Gabriel e Vitor Mendes (departamento médico).

Pendurados: César, Paulinho Moccelin e Vitor Gabriel.

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Flavio Gomes Barroca (RN)

  • Juventude
  • São Paulo