Jurassic world: acampamento jurássico 5 temporada data de lançamento

O primeiro trailer de Jurassic World: Acampamento Jurássico, traz ainda mais perigos na quinta temporada da série.

A Netflix divulgou o trailer da série animada, que “debocha” dos filmes da franquia, bem como uma definiu a data de lançamento para o dia 21 de julho (via ComicBook).

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta temporada, a chegada do pai de Kenji, Sr. Kon, renova a esperança de um resgate para os campistas. 

Mas à medida que os planos nefastos da Mantah Corp são revelados, e um dos campistas se vira sozinho, os outros devem se unir se quiserem salvar os dinossauros e voltar para casa.

Veja o trailer, abaixo.

Sobre Jurassic World: Acampamento Jurássico

“Seis adolescentes convidados para participar de um acampamento de última geração na Ilha Nublar precisam se unir para sobreviver quando os dinossauros se soltam do cativeiro”, revela a sinopse.

O elenco de vozes conta com Jenna Ortega, Sean Giambrone, Stephanie Beatriz, Ryan Potter, Kausar Mohammed, e outros nomes. Zack Stentz é o criador da série.

A série animada conta com suas quatro temporadas disponíveis na Netflix.

Jurassic World Camp Cretaceous temporada 5 – Foto: Netflix / Dreamworks Television

Depois de mais uma emocionante temporada de Jurassic World: Acampamento Cretáceo, os assinantes estão ansiosos para descobrir o que está reservado para os campistas na 5ª temporada. Finalmente temos a confirmação de que o show está retornando para uma quinta temporada. Abaixo está tudo o que sabemos até agora sobre Jurassic World: Acampamento Cretáceo temporada 5.

Situado no universo cinematográfico da Universal Mundo Jurássico, Acampamento Cretáceo é a primeira série spin-off que vimos desde que Jurassic World estreou nos cinemas em 2015. Incrivelmente bem-sucedida por si só, a série acumulou um grande número de fãs na Netflix e até recebeu o 48º Annie Award por Outstanding Achievement para Efeitos Animados.

Com o lançamento da 4ª temporada, Jurassic World: Acampamento Cretáceo agora tem um total de 37 episódios. As primeiras quatro temporadas chegaram entre setembro de 2020 e dezembro de 2021:


Jurassic World: Camp Cretaceous Season 5 Status de renovação Netflix

Status oficial de renovação da Netflix: Renovado

Em dezembro de 2021, não sabíamos se o programa estava voltando para uma quinta temporada, mas previmos, dado o cliffhanger, que outra estava a caminho.

Apesar de mencioná-lo várias vezes ao longo da série, nunca vimos o pai de Kenji. Isso é até a grande revelação da quarta temporada de que o chefe de Kash é o pai de Kenji, com o último chocado ao ficar cara a cara com seu filho.

Jurassic World: Dominion, o próximo filme da franquia, deve ser lançado em junho de 2022. Isso nos levou a prever pelo menos mais uma temporada de Jurassic World: Acampamento Cretáceo seria devido no verão.

A Netflix finalmente confirmou em 3 de maio de 2022 que uma quinta temporada está a caminho, programada para chegar em 21 de julho de 2022.

Confira a 5ª temporada de JURASSIC WORLD: CAMP CRETACEOUS em julho de 2022! pic.twitter.com/Zv9z9IIwQz

— O que está na Netflix (@whatonnetflix) 3 de maio de 2022

A Netflix também anunciou um novo especial interativo Jurassic World Camp Cretaceous: Hidden Adventure. Veja como está descrito:

“Em uma aventura interativa independente, os campistas, desesperados por comida, trabalham juntos para encontrar um estoque escondido. Eles devem arriscar tudo para descobrir pistas em busca de sua localização, expondo segredos anteriormente desconhecidos da Isla Nublar.”


O que esperar da 5ª temporada de Camp Cretaceous

Kenji ficará do lado de seu pai?

Ao longo da série, ficou claro que o pai de Kenji é um homem extremamente ocupado e esteve ausente durante a maior parte da educação de Kenji. No entanto, isso não significa que não será extremamente difícil para Kenji escolher um lado no conflito da 5ª temporada.

Como chefe de Kash e o cérebro por trás dos experimentos realizados com os dinossauros, essa revelação será devastadora para Kenji, que provavelmente não tinha ideia do que seu pai estava fazendo.

Kenji provou ser uma boa pessoa, corajoso e um amigo extremamente leal aos outros campistas. Mas a determinação de Kenji será levada ao limite absoluto se ele tiver que lutar contra seu próprio pai. Provavelmente veremos o pai de Kenji tentar manipular seu filho para mudar de lado, mas Kenji virá no final e tentará impedir qualquer plano nefasto e covarde que seu pai tenha.

Jurassic world: acampamento jurássico 5 temporada data de lançamento

Daniel Kon ficou surpreso ao ver seu filho Kenji interferindo no trabalho de Kash

Brandon encontrará Darius?

Darius conseguiu pegar o telefone de Kash e o usou para ligar para seu irmão mais velho, Brandon. No entanto, Darius só foi capaz de dizer olá antes de Kash desligar o telefone. Mais tarde, vimos Brandon fazer uma mala, declarando sua intenção de encontrar seu irmão mais novo. Não está claro se o GPS estava ativo e Brandon pode encontrar a ilha, mas está claro que ele está determinado a encontrar Darius e trazê-lo para casa.

Jurassic world: acampamento jurássico 5 temporada data de lançamento

O irmão mais velho de Darius, Brandon, pretende encontrar seu irmão mais novo

O que acontecerá com os dinossauros na ilha?

Ingen e Masarani já foram os proprietários exclusivos do Dinosaur DNA, mas graças aos eventos da 4ª temporada, agora sabemos que isso não é mais o caso. A Mantha Corp agora tem acesso ao DNA de dinossauros de alguns dos Dinos de Isla Sorna, e eles estão financiando a pesquisa de Kash sobre dinossauros agressivos que podem ser controlados e manipulados para lutar entre si com o objetivo de apostar em grandes apostas.

Supondo que a Mantah Corp possa ser interrompida, os campistas de alguma forma libertarão os dinossauros da ilha misteriosa?

Jurassic world: acampamento jurássico 5 temporada data de lançamento

O Spinosaurus retorna pela primeira vez desde Jurassic Park 3


Você está ansioso para a quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Cretáceo na Netflix? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Quando vai lançar a temporada 5 de acampamento Jurássico?

Acampamento Jurássico retorna em 21 de julho Na quinta temporada, a chegada do pai de Kenji, Sr.

Em que ano se passa Jurassic World acampamento Jurássico?

A primeira temporada da série se passa durante o período dos eventos de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros de 2015 e a terceira temporada se passa durante as cenas de abertura de Jurassic World: Reino Ameaçado. A segunda temporada foi confirmada em outubro de 2020 e posteriormente lançada em 22 de janeiro de 2021.

Vai lançar a quinta temporada de Stranger Things?

Os irmãos Duffer, diretores de Stranger Things, já confirmaram que uma quinta temporada não apenas está confirmada, como será a última do show.

Como assistir Jurassic Park na Netflix?

O filme também pode ser assistido através do Net Now. No entanto, para quem curte maratonar a franquia, no streaming não é possível. Isso por que, a Netflix não possui disponível o filme anterior, lançado em 2015. No momento, o filme está disponível apenas no TelecinePlay.