Horário do jogo do américa

Qual canal vai passar o próximo jogo do América-MG?

Horário do jogo do américa

Confira abaixo onde você poderá acompanhar as próximas partidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Próximos jogos do América-MG

Horário do jogo do américa

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir América-MG x São Paulo ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quinta – 18/08 – 18h00 – Copa do Brasil
Transmissão: Sportv e Premiere

Clique aqui para acessar o site do Sportv

Clique aqui para acessar o site do Premiere

No entanto, é necessário ser assinante do canal ou da plataforma para assistir ao jogo online

Cruzeiro x América-MG se encaram nesta quarta-feira – 02 de fevereiro, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2022.

A partida que está marcada para iniciar às 21h30, será realizada no Mineirão e contará com a presença dos torcedores.

Lembramos que o Campeonato Mineiro 2022 será realizado em turno único, onde as 12 equipes se enfrentam entre si e ao final das 11 rodadas as quatro melhores avançam para as semifinais. As duas últimas na classificação geral serão rebaixadas.

Onde assistir a Cruzeiro e América-MG

O clássico mineiro aqui citado pelo estadual poderá ser acompanhado ao vivo através da plataforma O TEMPO Sports, em forma de pay-per-view, às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Na primeira colocação do estadual, a Raposa que encara o Coelho nesta quarta-feira, defenderá a liderança da competição, da qual conta com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas.

Assim, o Cruzeiro que virá para campo buscando se manter na ponta do campeonato, deve encarar o América da seguinte forma: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Edu.

América-MG

Por sua vez, o Coelho que ocupa a quarta posição na tabela, com três pontos em seis disputados, buscará nesta partida diante do Cruzeiro encostar no líder, para isso precisará vencer a Raposa.

Assim, o América-MG deve encara os donos da casa com a seguinte equipe: Jori; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Rodriguinho; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Veja como está a classificação atual do Mineiro 2022:

São Paulo x América Mineiro se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Morumbi, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, no Morumbi, a partida terminou sem vencedor, 0 x 0. Em contrapartida, no Independência, o América Mineiro saiu vitorioso, 2 x 0. Ainda assim, no retrospecto geral, os mandantes levam a melhor, visto que são 17 jogos, 10 vitórias do São Paulo, duas do América e cinco empates.

Para o confronto deste final de semana, tanto São Paulo quanto América Mineiro devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo

O jogo entre São Paulo x América Mineiro terá transmissão na TV Aberta, na Globo, e na fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário: Domingo, dia 12 de Junho de 2022, às 16h
Local: Morumbi, São Paulo, São Paulo
Árbitro: Ainda não definido
Assistentes: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

São Paulo

A princípio, 6º colocado do Brasileirão com 14 pontos, o São Paulo chega para o confronto vindo de um empate contra o Avaí. O resultado, no entanto, não foi tão ruim, analisando que a equipe paulista jogou fora de casa e que, além disso, não se distanciou tanto do G4.

Provável escalação do São Paulo:

Jandrei; Diego, Arboleda, Léo; Rafinha e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Calleri.

América Mineiro

Por fim, no último duelo do América Mineiro, o time venceu o Cuiabá, no Independência. A vitória, nesse sentido, fez a equipe mineira subir na tabela, ficando com o mesmo número de pontos de São Paulo e Coritiba, 6º e 4ºº colocados respectivamente.

Provável escalação do América Mineiro:

Jailson; Conti, Eder, Patric e Marlon; Lucas Kal; Juninho, Alê, F. Azevedo e Gustavinho; Aloísio.

Perguntas frequentes

O São Paulo vai encerrar a seca de vitórias?

Sim! Apesar dos recentes jogos, um triunfo paulista, ainda assim, é quase uma unanimidade. Ainda mais jogando dentro de seus domínios e, assim, com o apoio de seu torcedor.

Onde vai passar jogo América hoje?

Neste domingo, América-MG e Santos se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola no gramado da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), a partir das 18 horas (de Brasília). A partida terá transmissão do Canal Premiere.

Onde assistir São Paulo e América hoje?

América Mineiro e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, 18, às 21h (de Brasília), em partida decisiva pelo confronto de volta quartas de final da Copa do Brasil. O jogo no estádio Independência, em Belo Horizonte, terá transmissão pelo canal fechado SporTV e pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Que horas vai ser o jogo do América hoje?

O jogo desta quinta-feira às 19h entre América MG x Botafogo terá transmissão ao vivo da SporTV e Premiere.

Qual o canal que vai passar o jogo do América Mineiro?

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, 28, às 20h (de Brasília), em confronto válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão pelo canal fechado SporTV e pelo serviço de pay-per-view Premiere.