Hora do jogo do palmeiras e flamengo

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Que horas é o jogo do Flamengo e Palmeiras hoje, 20 de abril

Qual o horário do jogo flamengo e palmeiras hoje

Publicado em 20 de abril de 2022 - 17:57

Hora do jogo do palmeiras e flamengo
Confira onde assistir e o horário do jogo de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 20 de abril de 2022, pela quarta rodada do Brasileirão Série A, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que as equipes se encontram após a final da Libertadores do ano passado. A seguir, saiba Que horas é o jogo do Flamengo e Palmeiras hoje.

Que horas é o jogo do Flamengo e Palmeiras hoje

O jogo do Flamengo e Palmeiras hoje vai começar às 19h30, pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão na temporada 2022. Além disso, este é o primeiro encontro das equipes após a final da Libertadores do ano passado, onde o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gol de Deyverson na prorrogação, conquistando o terceiro título.

O confronto foi antecipado pela própria CBF, seguindo o calendário da competição já que as duas equipes disputam também a Libertadores, torneio sul-americano.

Que horas é o jogo do Flamengo e Palmeiras hoje

Horas: 19h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Premiere

Onde assistir Flamengo x Palmeiras hoje?

O jogo do Flamengo e Palmeiras hoje vai ser transmitido no Premiere, pay-per-view, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o Premiere passa para todos os estados do Brasil o embate do Brasileirão nesta quarta-feira. A narração vai ser de Gustavo Villani, com comentários de Ledio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci na Central do Apito para analisar a arbitragem.

Para acompanhar no Premiere, é necessário ser assinante também da plataforma através da TV paga pelo valor extra de R$49,90 ou R$89,90. Os pacotes estão disponíveis no site (www.premiere.globo.com). Se preferir, pode acessar o aplicativo para Android e iOS.

Assinante GloboPlay também tem o direito de assistir o Premiere através da plataforma. Se você tem o streaming e possui o produto no seu pacote, então pode acompanhar no aplicativo, computador, tablets ou até SmarTV.


Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Na estreia do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras tropeçaram diante do Atlético Goianiense e Ceará, respectivamente. Somando apenas um ponto, as equipes não conseguiram uma boa colocação de cara.

Depois, na segunda rodada, o Flamengo finalmente venceu o primeiro jogo. Contra o São Paulo, no Maracanã, garantiu os três pontos para ocupar a quarta posição com 4 pontos.

Do outro lado, o Palmeiras não teve sorte e novamente empatou com o Goiás, desta vez fora de casa. Na tabela de classificação, está na décima quinta posição com 2 pontos.

Veja como foi o último jogo entre os times.

+ JOGOS DE HOJE: onde assistir futebol ao vivo na quarta-feira (20/4/22)

Flamengo x Palmeiras se enfrentam às 19:30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido com exclusividade em TV fechada pelo Premiere e no aplicativo Premiere Play, exclusivo para assinantes do serviço.

Palmeiras pressionado

O duelo já é uma partida importante para o Palmeiras, que começou mal o campeonato e fez apenas um ponto em dois jogos. A equipe paulista perdeu para o Ceará em casa por 3×2 em sua estreia e empatou com o Goiás fora de casa na segunda rodada.

publicidade

Já o Flamengo segue invicto em sua campanha no Brasileirão até agora. O rubro-negro estreou com um movimentado empate por 1×1 com o Atlético Goianiense, jogando em Goiânia. Na segunda rodada, a equipe venceu o São Paulo por 3×1 jogando no Maracanã.

Em um jogo apenas com a presença da torcida do Flamengo, as duas equipes devem entrar em campo com o que têm de melhor disponível. A provável escalação do rubro-negro deve ser: Santos, Isla, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís. João Gomes, Andreas Pereira (ou Thiago Maia) e Lázaro. Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

O técnico Paulo Sousa não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo e Gustavo Henrique. Além do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e do atacante Vitinho, todos lesionados.

Leia mais:

  • FIFA+: FIFA lança plataforma de streaming gratuita
  • Spotify compra naming rights e estádio do Barcelona muda de nome
  • Exchange de criptomoedas vai patrocinar Copa do Mundo Qatar-2022

O provável Palmeiras deve ser composto por Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (ou Rafael Navarro). Dudu e Rony. O técnico Abel Ferreira não poderá contar apenas com o zagueiro Luan, machucado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!