Homem tenta atacar mulheres em cabo frio (rj), apanha de lutadora e foge

Um homem, ainda não identificado, é procurado pela polícia por suspeita de atentado ao pudor e lesão corporal em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a vítima, ele praticou atos obscenos em frente a duas banhistas que estavam na Praia do Forte, uma das mais movimentadas da cidade, e ainda tentou atacar uma delas.

O que ele não sabia é que uma das vítimas era lutadora de MMA. Os dois entraram em luta corporal. Imagens publicadas nas redes sociais mostram a mulher correndo atrás do suspeito, que tenta se defender dos golpes. Apesar do enfrentamento, ele conseguiu escapar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade que, procurada, informou que vai usar as imagens para tentar identificar o suspeito.

Fonte: http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/255634/homem-tenta-atacar-mulheres-em-cabo-frio-rj-apanha.htm

Um homem virou alvo da Polícia Civil do Rio e de centenas de moradores de Cabo Frio, nas região dos Lagos, depois de assediar duas mulheres, mas apanhar de uma delas durante o ato. Tudo aconteceu quando as vítimas faziam uma sessão de fotos na Praia do Forte, a mais movimentada da cidade, quando o suspeito se aproximou e começou a praticar atos obscenos. Ele ainda teria tentado atacar uma delas. Mas o que o homem não sabia era que uma das vítimas, Joyce Vieira, de 27 anos, era lutadora de MMA. Os dois entraram em luta corporal.

Joyce diz que tinha finalizado a sessão de fotos quando percebeu a movimentação suspeita:

“Olhei e falei: ‘guarda isso aí’. Ele disse: ‘não gostou, não? Vem cá’. Fiquei com uma revolta muito grande por ele ter feito aquilo, porque, geralmente, quando essas pessoas são flagradas fazendo isso, elas negam, fingem demência e saem. Ele não: continuou com o pênis ereto para fora da calça, fazendo ruídos, e veio para cima de mim. Minha reação foi só me defender. Fiquei com muita raiva e reagi”.

Imagens compartilhadas na internet mostram Joyce correndo atrás do suspeito, que tenta se defender dos golpes. Ela tenta imobilizá-lo, mas, machucado e ainda seminu, ele consegue fugir.

As fotos foram tiradas pela fotógrafa Suellen Alva, que estava com a lutadora quando o ataque aconteceu.

“Percebi que a minha câmera ainda estava na minha mão e comecei a tirar as fotos. Mas as que consegui tirar foram dos momentos finais. Eu vi que ele estava saindo e pensei que precisava fazer aquilo para gente ter provas. Eu fiquei chateada porque os rapazes que vieram ajudar foram para conter a Joyce. Ele deixaram o homem ir. Ela até foi atrás dele, mas deixaram ele ir”, contou a fotógrafa.

O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Atendimento à Mulher de Cabo Frio. As fotos da ação ajudaram a polícia a ter pistas do suspeito. Nas redes sociais, moradores fizeram uma corrente para reconhecê-lo.

A delegada responsável pelo caso, Juliana Rattes explica que, em casos de assédio, a vítima precisa procurar as autoridades – mesmo sem provas.

“Num primeiro momento, no local em si, se houver possibilidade, a vítima deve pedir socorro à polícia ou a quem estiver por perto. Não havendo ninguém, ela deve procurar a delegacia mais próxima imediatamente após o abuso. O testemunho da vítima já é uma prova. Em casos em que o autor praticou o crime num local sem testemunha para poder agir, a palavra da vítima passar a ter mais força ainda como prova”, explicou a delegada.

Pouco depois do ataque, as vítimas descobriram, ainda na praia, que o criminoso já tinha assediado um grupo de cinco pessoas, entre elas uma criança de 6 anos. As vítimas devem ser chamadas para testemunhar no caso.

Fonte: CBN

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.

Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319

Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796


Um homem, ainda não identificado, apanhou depois de assediar duas mulheres na Praia do Forte, a mais movimentada de Cabo Frio (RJ). Ele foi atacado por Joyce Vieira, de 27 anos, que é lutadora de MMA. As vítimas faziam uma sessão de fotos no local e o acusado se aproximou fazendo gestos obscenos. As informações são da Rádio CBN.

“Olhei e falei: ‘guarda isso aí’. Ele disse: ‘não gostou, não? Vem cá’. Fiquei com uma revolta muito grande por ele ter feito aquilo, porque geralmente essas pessoas são flagradas fazendo isso e elas negam, fingem demência e saem. Ele não: continuou com o pênis ereto para fora da calça, fazendo ruídos e veio para cima de mim. Minha reação foi só me defender. Fiquei com muita raiva e reagi”, disse Joyce.

Joyce, então, atacou o suspeito, que tentou se defender dos golpes. Ela tentou imobilizá-lo, mas o homem, machucado e seminu, conseguiu fugir. A fotógrafa Suellen Alva, que estava com a lutadora no momento do incidente. “Fiquei chateada porque os rapazes que vieram ajudar foram para conter a Joyce e deixaram o homem ir. Ela até foi atrás dele, mas deixaram ele ir”, contou a fotógrafa.

Depois do ataque, de acordo com a CBN, vítimas descobriram que o homem já tinha assedias um grupo de cinco pessoas, entre elas uma criança de 6 anos, na mesma praia.


Veja também

  • + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
  • + Hilary Duff posa nua para revista feminina
  • + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
  • + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
  • + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
  • + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
  • + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua