Facebook limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações

Olá, milena!

Como vai? Espero que esteja tudo bem :)

Sou João do Time do Facebook. Obrigado por nos procurar e saiba que eu farei o meu melhor para auxiliar você com essa questão!

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - milena corradi barbosa : 109665659 | Job: 2362121290756520

Entendi que você teve um recurso temporariamente bloqueado por ter tido uma ação sinalizada como estando em desacordo com os Padrões da Comunidade do Facebook, certo?

Os Padrões da Comunidade do Facebook visam garantir uma plataforma aberta e acolhedora para todos e, quando é identificado o uso incorreto ou abusivo de algum recurso ou serviço (mesmo que não tenha sido de propósito), haverá o bloqueio temporário do mesmo, normalmente durando de algumas horas a alguns dias.

Entendo o quanto esta situação possa ser desagradável para você! Para que esses bloqueios não aconteçam, é aconselhável evitar comportamentos que levem a essa ação na plataforma, como por exemplo repetir uma mesma ação inúmeras vezes em um curto prazo de tempo (o que leva a nossa plataforma identificar como um “spam”), realizar comentários ofensivos ou qualquer outra atividade que possa estar em desacordo com as Diretrizes de Nossa Comunidade: https://www.facebook.com/communitystandards.

Para que esse bloqueio seja removido, é necessário aguardar o término do período de bloqueio. No entanto, se você acredita que não houve nenhum tipo de ação que tenha feito para causar tal bloqueio, você pode relatar esta situação nos enviando este formulário: https://www.facebook.com/help/contact/571927962827151. Contamos com a sua compreensão!

Encaminhamos um e-mail com mais detalhes a respeito do seu relato, ok?

Caso você tenha qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar novamente. Estamos aqui para te atender e proporcionar a melhor experiência possível em nossa plataforma!

E por favor, não esqueça de deixar a sua avaliação no site do Reclame Aqui! Sua opinião é muito importante nesse processo!

Tenha um excelente dia!

Equipe Facebook
https://www.facebook.com/help

O que fazer quando o Facebook limita a frequência?

Para que esse bloqueio seja removido, é necessário aguardar o término do período de bloqueio. No entanto, se você acredita que não houve nenhum tipo de ação que tenha feito para causar tal bloqueio, você pode relatar esta situação nos enviando este formulário: https://www.facebook.com/help/contact/571927962827151.

Quanto tempo demora a limitação do Facebook?

Recurso bloqueado no Facebook Esses bloqueios podem duas algumas horas ou dias e não pode ser cancelado. Para evita-los, é só não obter essa atitude novamente. Se o seu envio de solicitações foi bloqueado, é porque as pessoas não adicionaram seu perfil ou marcaram seu contato como indesejado.

O que significa limitamos a frequência en Instagram?

Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam.