Elenco de combinação perfeita elenco

Combinação Perfeitaé o mais recente romance juvenil a ser desenvolvido para Netflix. Protagonizado por Victoria Justice, conhecida da série Victorious, esta é uma das grandes apostas da plataforma para o mês de maio. Esta história acontece na Austrália e foi dirigida por Stuart McDonald, com produção a cargo de Hilary Galanoy e Elizabeth Hackett.

Quando estreia na Netflix? Temos boas notícias, é que a estreia deste filme aconteceu quinta-feira, dia 19 de maio de 2022.

Curiosamente este filme escolheu quinta-feira para estrear, algo não muito normal na Netflix, já que acontece quase todas acontecem às quartas e sextas.

O que nos conta a sinopse de Combinação Perfeita?

"Para aterrar um grande cliente, um executivo de la de la viaja para uma estação de ovelhas australiana, onde ela se inscreve como uma mão de rancho e bate-se com um local acidentado."

Quem encontramos no elenco de Combinação Perfeita?

  1. Victoria Justice como Lola
  2. Adam Demos (protagoniza Amor e Uma Estalagem e Sex/Life da Netflix) como Max
  3. Luca Sardelis como Breeze
  4. Craig Horner como Calder
  5. Lucy Durack como Audra
  6. Alex Neal como Tim
  7. Veronica Neave como Diane
  8. Emma Randall como Buyer
  9. Joel Spreadborough como Bartender Ian

Em relação ao personagem que cada um vai interpretar, tal ainda não é conhecido.

Sabemos, no entanto, que os atores estão organizados por tempo de antena, sendo a Victoria Justice quem será a protagonista, juntamente com Adam Demos.

O Trailer Legendado de Combinação Perfeita


Não te esqueças de deixares um gosto nas nossas páginas das redes sociais e ficar a par de todas as novidades em primeira mão. Estamos presentes no Facebook , Instagram , e ainda no Google Notícias.

Elenco de combinação perfeita elenco

2022

Sinopse do filme Combinação Perfeita

Vaughn Family Wines é o primeiro cliente possível que Lola (Victoria Justice), uma executiva de vendas de uma empresa de vinhos de Los Angeles, pretende obter quando deixar o emprego para estabelecer sua própria empresa de distribuição de vinhos.

Por alguma razão, os Vaughn não estão dispostos a fazer negócios com uma start-up.

Lola dá um passo à frente para preencher uma vaga na fazenda de ovelhas Vaughn como trabalhadora agrícola, ansiosa para mostrar seu valor.

Lola e o gerente da estação Max (Adam Demos) estabelecem um vínculo enquanto ele a instrui a consertar cercas e disputar ovelhas, apesar de sua relutância inicial.

Um novo amor pelos negócios e uma paixão renovada por Max surgem quando Lola e Max começam a se abrir um para o outro.

Lola poderá aproveitar os benefícios de seus esforços amorosos se Max esconder seus segredos dela?

Elenco de combinação perfeita elenco

Assista o trailer de Combinação Perfeita

Elenco Principal

O elenco do filme conta com Adam Demos, Antonio Alvarez, Craig Horner, Emily Havea, Jayden Popik, Luca Sardelis, Lucy Durack, Natalie Abbott, Samantha Cain, Victoria Justice que já participaram de outros filmes do cinema. Se quiser conferir os filmes que cada ator ou atriz participou, é só clicar no nome deles, que terá acesso à pagina exclusiva.

Criação

Direção

Títulos semelhantes a Combinação Perfeita

Pesquise seu filme ou série favoritos