É verdade que lucas saiu do bbb

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (7), Lucas Penteado resolveu desistir do BBB 21. Após desabafar no confessionário, o jovem ator de 24 anos fez as malas e não quis mais ficar em confinamento no reality show de maior sucesso do país e que poderia lhe render R$ 1,5 milhão.

A verdade é que Lucas já estava eliminado do programa. Após fazer uma imensa confusão na primeira semana do formato, o famoso recebeu represálias – e com razão – da maioria da casa, mas o problema foi que não parou por aí.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Vários participantes exageraram na dose, como Karol Conká, com ofensas verbais e isolamento. Apesar do silêncio de muitos diante de tanta tortura psicológica, do lado de fora os telespectadores estavam cansados daquilo.

Até mesmo os patrocinadores da produção queriam agir de alguma maneira porque a situação saiu do controle. Depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1), houve uma amenização, mas a gota d’água foi a festa desta madrugada.

Lucas resolveu dar um beijo em Gilberto e novamente virou alvo. Concorrentes acreditaram que tudo não passava de jogo, que o artista estava usando a bandeira da diversidade sexual para aparecer. Uma acusação grave.

Penteado chegou a dizer que não sabia como ia ser a sua volta para a ‘quebrada’ após aquele momento. Possivelmente preocupado com o preconceito. Sofreu um novo abuso psicológico dos companheiros e resolveu ir embora.

Vai descobrir que era um dos favoritos. Agora não adianta, teve que abrir mão do seu sonho em nome da sanidade. Muitos com certeza vão comemorar o acontecimento, até o dia que irem parar no paredão. Vão descobrir o tombo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

São Paulo

Na manhã deste domingo (7), o participante Lucas Penteado deixou o BBB 21 (Globo). O anúncio foi feito aos participantes logo cedo. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

Enquanto a Festa Holi Festival ainda estava acontecendo na área externa, o ator arrumou as malas e foi até a porta do Confessionário. Camilla de Lucas e Sarah tentaram dissuadi-lo.

"Tentei ser eu de todas as formas", lamentou Lucas. "Vocês estão me tirando."

Já para Gilberto, ele justificou que não estava sendo compreendido pelos demais participantes. "Se ninguém entendeu [dentro da casa], o Brasil também não vai entender", disse aos prantos. "Eu não posso mais andar no meu bairro, eu quero sair para pedir desculpas para o meu pai."

A saída foi comemorada por parte dos participantes, que diziam que a convivência na casa era complicada. "Quantas vezes que eu estava quieto e ele veio me incomodar", disse Nego Di. "Era da vontade para um bem maior da casa que o Lucas saísse."

"Ele é tão sujo", disse o humorista para Gilberto . "Eu não quero acreditar que o cara seja tão sujo a ponto de te usar para ficar aqui."

Durante a festa, o ator trocou beijos com o doutorando, que é declaradamente gay. Lucas revelou ser bissexual.

"Vou beber a última festa e vou ser eu, pedi essa licença para fazer isso", disse ele ainda na festa. "E até com essa licença, nego está decidindo que eu estou jogando."

"Eu estou sendo eu, eu sou isso aí, eu nem quero mais esse milhão, que esse milhão, na maior humildade, não vale para mim", avaliou. "Se para ganhar esse milhão tem que ser o que esse povo está sendo, eu não consigo ser."

O ator foi isolado na casa desde que, na primeira festa do programa, se desentendeu com Kerline, primeira eliminada do programa. Karol Conká foi uma das que mais cobrou o ator sobre o assunto —internautas chegaram a apontar tortura psicológica por parte da cantora.

A rusga com Kerline começou porque Lucas estava tentando formar casais na festa e perguntou a Kerline com quem ela ficaria. A modelo, tentando se esquivar, rebateu dizendo de brincadeira que ficaria com ele.

Ao saber que aquilo não era verdade, Lucas ficou magoado e disse que aquilo reacendia nele feridas causadas pelo racismo sofrido ao longo da vida. Ele já havia declarado na casa que nunca havia ficado com uma mulher branca e que elas nunca olhavam para ele.

Contudo, Karol passou a "defender" Kerline e começou a tratar Lucas mal, além de chamá-lo por diversos palavrões. Ela chegou a expulsá-lo da mesa enquanto todos comiam e disse que ele só poderia se sentar lá depois que ela saísse do local.

O tratamento dado pela cantora ao colega foi mal visto fora da casa. Na internet, chegou-se a criar uma hashtag #KarolConkaExpulsa, por causa das acusações de abuso moral.

Nego Di e Lumena também foram bem duros nas críticas que fizeram a ele. Já Projota, que foi apontado como ídolo por Lucas, chegou a armar um plano para que ele não escapasse do paredão.

Apesar disso, o ator estava cada vez mais fortalecido no jogo. Com a perseguição por parte dos demais participantes, ele estava se destacando e se aproximando de participantes que estavam alheios à perseguição, como o próprio Gilberto, além de Sarah e Juliette.

Lucas foi apenas um dos que ameaçaram sair da casa neste domingo. Durante a festa, Karol brigou com Carla Diaz após dizer que a atriz estava interessada em Bil (Arcrebiano), com quem a cantora estava se relacionando, e disse também disse que deixaria o jogo.

Além dela, Projota e Fiuk também cogitaram a possibilidade. "Queria tanto estar na minha casa, queria tanto não ter vindo para cá", declarou o rapper.

Os participantes foram chamados ao confessionário um a um para serem tranquilizados. Depois, voltaram a dormir.

Qual foi o motivo que o Lucas saiu do BBB?

Assim que o cantor descobriu que o brother estava tentando colocar Tiago Abravanel no paredão, a amizade entre Lucas e Arthur ficou abalada. Tanto que no Jogo da Discórdia da última segunda, 28, o ex-Rebelde colocou o estudante de medicina como “não ganha” em seu pódio.

Quando Lucas saiu do BBB 22?

Nem a piscadinha conseguiu livrar Lucas da eliminação no Big Brother Brasil 22 desta terça-feira (29). Em uma berlinda considerada bastante desfavorável para o estudante de Medicina, o brother sai da casa com 77,54% dos votos.

O que o Lucas fez no BBB 22?

O ex-participante do BBB 22 fez um processo de harmonização facial, mas garante que a piscadinha segue sendo a mesma. Em conversa com o Gshow, ele explicou que foram alguns retoques no rosto e revelou o que Eslovênia, affair que conheceu dentro do reality, e sua mãe acharam do resultado.

Como foi a saída do Lucas do BBB 21?

Após se afastar, ele acabou virando alvo dos meninos do quarto grunge e foi ao paredão pelos votos deles. O grupo - formado por Arthur, Scooby, PA e DG - é forte dentro e fora da casa.