Desenho do homem aranha infantil

 Agora, uma novidade muito legal para os mais pequenininhos. O projeto da Marvel voltado para o Disney Júnior, o "Spidey and his Amazing Friends", finalmente ganhou um clip e apresentou sua trilha sonora. Confira:

Desenho do homem aranha infantil

A Entertainment Weekly estreou recentemente o primeiro visual da série, bem como seu elenco de personagens de apoio, que incluem o Hulk, Pantera Negra, Ms. Marvel, Rhino, Duende Verde, Rhino e a Doutora Octopus.

Desenho do homem aranha infantil

Desenho do homem aranha infantil

Desenho do homem aranha infantil

A música tema da série  é criada e interpretada pelo vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump. O músico disse que "Eu vim com décadas como um nerd da Marvel", explicou Stump. "Mas eu estava tipo, bem, esta provavelmente será a primeira vez que muitas crianças desta geração verão uma iteração do Homem-Aranha. O que isso significa? Há muita história por trás disso."

"Na minha cabeça, eu estava tipo, 'Ok, você tem o desenho animado do Spidey dos anos 60, com seu tema de surf rock", continuou Stump. "Você tem o desenho animado dos anos 90, que tem um pouco mais de metal e hard rock. Depois, há as partituras. Há a partitura de Danny Elfman, a de Horner, a de Michael Giacchino. Todas essas coisas foram girando em volta da minha cabeça em tipo um minuto, você sabe, e eu simplesmente sentei e tive uma explosão de inspiração. Então eu só tive que lutar para chegar ao estúdio e colocar tudo para baixo. Eu estava tão animado naquele momento. "

Stump também compôs a trilha sonora da série, uma experiência que representou um desafio criativo único para ele.

"Tenho feito trilha sonora por cerca de cinco anos. É meu trabalho diário, mas ninguém sabe realmente sobre isso", revelou Stump. "Eu sou o cara do Fall Out Boy e é geralmente como as pessoas pensam de mim, mas eu passo o dia todo, todos os dias tenho feitos músicas. Eu meio que presumi que eles iriam gostar da minha música tema e então arranjariam alguém que eles preferem para fazer a trilha. Mas eles me ofereceram a chance de fazer a música, um tipo de coisa com um breve carretel de demonstração, e eles testaram e me contrataram. É a mesma sensação que tive ao escrever a música tema, onde estou chegando com toda essa história e eu escrevo músicas para o Pantera Negra a Ms. Marvel. É incrível, é a coisa mais legal. "

No resumo do desenho, temos que : Nosso lançador de teias amigão da vizinhança favorito está acostumado a trabalhar sozinho, mas agora Peter Parker deve descobrir o que é preciso para se tornar um herói verdadeiramente incrível: ser um amigo aranha que trabalha bem com os outros. Junto com seus amigos Miles Morales e Gwen (também conhecido como Aranha-Fantasma), eles se juntarão a heróis como Hulk, Pantera Negra e Ms. Marvel para derrotar inimigos malignos e aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia.

Marvel's Spidey and His Amazing Friends deve estrear ainda neste verão americano no Disney Channel e Disney Junior.

Coveiro