Converter PDF em Excel com fórmulas

O conversor GRATUITO* do Soda PDF permite converter PDF em Excel de forma rápida e fácil. Converta PDFs em planilhas do Excel em apenas alguns cliques.

Arraste e solte um arquivo aqui ou

Escolha arquivo

  • Do dispositivo
  • De Google Drive

  • De Dropbox

Seus arquivos estão seguros

Seus arquivos só ficam armazenados em nossos servidores por 24 horas; após este período, serão permanentemente excluídos.

Como converter PDF para Excel

1 Escolha um arquivo

É fácil converter PDF em Excel. O primeiro passo será selecionar o arquivo que você deseja processar em nosso conversor de PDF para Excel. Selecione um arquivo PDF para converter em Excel a partir de seu computador, ou através de um serviço de armazenamento em nuvem, como Google Drive ou Dropbox. Você também pode simplesmente arrastar e soltar o arquivo PDF na caixa para carregá-lo. Após o upload, nossa ferramenta começará a converter seu PDF para Excel.

2 Visualize e baixe

Quando a conversão estiver completa, você poderá acessar seu documento Excel baixando-o para seu computador e visualizando-o em seu navegador. Você também pode baixar os arquivos para seu computador novamente ou para um serviço de armazenamento em nuvem, como Google Drive ou Dropbox. Você pode baixar o arquivo para onde quiser. Também podemos enviar um e-mail com um link ao seu documento, que será acessível apenas por 24 horas. Este link proporciona acesso ao arquivo que você converteu de PDF para Excel usando nossa ferramenta.

Você sabia?

Páginas de PDF se transformarão em planilhas Excel

Saiba mais sobre a conversão de PDF para Excel

Formatação dos arquivos preservada

Após completar o processo de conversão de PDF com nossa ferramenta gratuita*, a formatação de seus arquivos PDF será respeitada no novo arquivo Excel. Células em branco serão inseridas nas planilhas do Excel para substituir quaisquer espaços presentes no arquivo PDF. As cores, bordas e fontes originais de seus arquivos PDF permanecerão intactas após a conversão de PDF para Excel. Seu novo arquivo não perderá nada da formatação original. Na verdade, agora você poderá acrescentar mais elementos de formatação e melhorar seu documento, pois será totalmente editável. Você poderá personalizar totalmente seu novo documento como quiser.

Edite seu arquivo Excel

Documentos PDF não suportam fórmulas matemáticas, mas documentos do Microsoft Excel sim. Isto significa que, após transformar PDF em Excel, nenhuma fórmula será criada na planilha de Excel gerada. Como nossa ferramenta converterá todos os dados do seu documento original, você poderá inserir fórmulas em seu documento após convertê-lo em Excel. Será como se ele sempre tivesse sido um documento do Excel. Nosso conversor gratuito* permite que você edite seu documento convertido como quiser. Você poderá acrescentar elementos exclusivos de Excel, criando um documento que atende às suas necessidades.

Converta de volta para PDF

Você sente falta do seu PDF antigo? Depois de editar seu arquivo Excel, você poderá convertê-lo novamente de Excel para PDF. Isso traz várias vantagens. O PDF é um formato universal de visualização de documentos, assegurando que qualquer pessoa com quem você compartilhar seu documento poderá visualizá-lo corretamente. Converta para PDF para facilitar a visualização e o compartilhamento de seus arquivos. Use nosso conversor de Excel para PDF online gratuito* para converter seus arquivos Excel em PDF novamente. Com nossa ferramenta gratuita*, é fácil converter PDFs em diversos outros formatos de arquivo e vice-versa.

Sabia que você também pode converter Word em PDF, converter PowerPoint em PDF, converter JPG para PDF, converter HTML para PDF, converter GIFs para PDF, converter TXT para PDF e vários outros formatos de arquivo com nossas ferramentas online?

How to Convert PDF to Excel

How to Convert PDF to Excel

Soda PDF shows you easy ways to convert PDFs into Excel files, fast. You'll learn ways to convert your files online and offline.

Article link

How to Convert PDF to Excel Online Without Email

Use Soda PDF as a FREE converter to quickly save PDFs to Excel spreadsheets in a few seconds. You won't have to use your email address or download any software.

Article link

How to Insert PDF into Excel

Learn how To Insert PDF Into Excel with Soda PDF. You won't need to install a converter, and you don't have to register - convert your file FREE with Soda PDF.

Article link

Avalie esta ferramenta

()

*Limites de tamanho e uso diário podem ser aplicáveis. Avanquest 2022, todos os direitos reservados.

Como Converter PDF em Excel com as fórmulas?

Como converter arquivos PDF em planilhas do Excel:.
Abra um arquivo PDF no Acrobat DC..
Clique na ferramenta “Exportar PDF” no painel direito..
Selecione “planilha” como formato de exportação e depois selecione “Pasta de trabalho do Microsoft Excel”..
Clique em “Exportar”. ... .
Salve o arquivo convertido:.

Como transformar PDF em Excel Editavel?

Como converter um PDF em Excel online Clique no botão Selecionar um arquivo acima ou arraste e solte um PDF na área de upload. Selecione o PDF que você deseja converter no formato de arquivo XLSX. Espere o Acrobat converter automaticamente o PDF em Excel. Baixe o arquivo convertido ou faça logon para compartilhá-lo.

Como converter planilha em PDF no Excel?

Passo 1: abra uma planilha no Excel e clique em “Arquivo” no canto superior esquerdo. Passo 2: no menu lateral, clique em “Salvar como” e depois escolha um local para salvá-lo. Passo 3: em seguida, dê um nome para o arquivo, troque o formato dele para “PDF” e clique em “Salvar”.

Qual melhor conversor de PDF para Excel grátis?

Os 4 Melhores Conversores Gratuitos Online de PDF para o Excel.
AnyPDFTools PDF to Excel Converter (Pontuação: 4.95) HiPDF é o melhor conversor gratuito online de PDF para Excel. ... .
PDF to Excel Converter (Pontuação: 4.75) ... .
PDF to Excel Free Online (Pontuação: 4) ... .
Convert PDF to Excel Free Online (Pontuação: 3.95).