Como eu era antes de você onde assistir

Como Eu Era Antes de Você

filmes femininos

Como eu era antes de você onde assistir

Cineasta
Thea Sharrock
Elenco
Emilia Clarke Sam Claflin Janet McTeer
Cinema
3-6-2016
Como Eu Era Antes de Você é um filme de 2016 estrelado por Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer. O filme de Drama e Romance é dirigido por Thea Sharrock & produzido por New Line Cinema & Metro-Goldwyn-Mayer. Como Eu Era Antes de Você lançado em 2016-06-01.


Cinema 3-6-2016
DVD 30-8-2016
Netflix DVD 30-8-2016
Netflix? Não disponível

Como eu era antes de você onde assistir
Como eu era antes de você onde assistir
Como eu era antes de você onde assistir
Como eu era antes de você onde assistir
Como eu era antes de você onde assistir
Como eu era antes de você onde assistir

Trailer

Netflix & Amazon Prime - Brasil:

Como eu era antes de você onde assistir
Amazon | Netflix


Subscreva-se gratuitamente e fique em dia com as opções de streaming para Como Eu Era Antes de Você e novos lançamentos mundiais em streaming..

Me Before You (2016) Sinopse: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Direção: Thea Sharrock

Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer

Gêneros: Drama, Romance

Duração: 106min

Áudio: Dublado

IMDb: 7.4

ASSISTIR O TRAILER

12Inadequado para menores de 12 anos

Drama 2016 1 h50 min MGM

Disponível no app MGM, Prime Video, iTunes

A jovem peculiar Louisa "Lou" Clark (Emilia Clarke) passa de um trabalho para outro para ajudar a família nas despesas. A sua atitude alegre é posta à prova quando ela se torna cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem banqueiro rico que ficou paralisado por um acidente dois anos antes. A cínica perspectiva de Will começa a mudar quando Louisa mostra a ele que a vida vale a pena ser vivida. À medida que o vínculo se aprofunda, as suas vidas e corações mudam de maneiras que nenhum dos dois poderia ter imaginado.

Drama 2016 1 h50 min MGM

12

Estrelando Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer

Direção Thea Sharrock

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Como Eu Era Antes de Você online, Como Eu Era Antes de Você 1080p, Assistir Como Eu Era Antes de Você, Assistir Como Eu Era Antes de Você grátis, Assistir Como Eu Era Antes de Você Dublado e Legendado, Assistir Como Eu Era Antes de Você TopFlix, Assistir Como Eu Era Antes de Você Online Dublado, Assistir Como Eu Era Antes de Você Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Em qual plataforma assistir Como Eu Era Antes de Você?

Está no catálogo da Netflix o emocionante “Como Eu Era Antes de Você”. O filme é inspirado no livro de Jojo Moyes e faz parte de uma trilogia.

Onde assistir Como Eu Era Antes de Você 2022?

Você pode assistir ao filme na plataforma de Streaming Amazon Prime Video.

Tem no Netflix o filme Como Eu Era Antes de Você?

Isso porque “Como Eu Era Antes de Você” é distribuído pela Warner e a empresa está retirando todas as suas produções de outros serviços para exibi-los exclusivamente no HBO Max. Foi assim que os fãs do romance leve com cara de Sessão da Tarde ficaram órfãos e não sabem mais onde assistir ao longa.

Onde assistir como eu era?

Prime Video: Como eu era antes de você