Como colocar o fundo da foto em branco?

Corte automático com IA: Obtenha um resultado instantaneamente, de forma totalmente automática. Depois, faça retoques ou dê asas à criatividade usando todas as ferramentas disponíveis no aplicativo!

Marcadores de fundo/primeiro plano: Use marcas vermelhas e verdes para eliminar o fundo rapidamente com nosso algoritmo exclusivo, o melhor da categoria.

Estilete: use o estilete para cortes de precisão crucial. Esse recurso possibilita operação rápida e com resultados excelentes em qualquer imagem.

Aplicativo ágil: cansou de esperar para ver os efeitos da edição que você fez? Nós também! Por isso, desenvolvemos nosso aplicativo para atualizar com rapidez sempre.

Algoritmo poderoso, que aproveita ao máximo o que você fornece e minimiza o trabalho necessário para chegar ao fundo branco ou transparente.

Bordas inteligentes: Recursos totalmente configuráveis de suavização inteligente, difusão inteligente, proteção de borda, remoção de halos e proteção de cantos possibilitam o controle total sobre as bordas dos seus resultados.

Modo de gráficos: Remova fundos de logos e outros gráficos computadorizados, mas preservando os pequenos detalhes do primeiro plano no nível de pixel.

Ferramenta dedicada para cabelos: Separe os cabelos de fundos limpos Em geral, gradientes e algum ruído funcionam, desde que as cores envolvidas sejam diferentes.

Corte automático inteligente: O Clipping Magic pode adaptar automaticamente o corte para o seu resultado, com margens ajustáveis, alinhamento do resultado e otimização para sombras.

Girar/Endireitar: garanta o alinhamento correto das suas fotos. Gire em intervalos de 90 graus ou faça o ajuste fino do ângulo de rotação para conseguir o resultado perfeito.

Redimensione os resultados com facilidade. Fixe as proporções ou o tamanho específico pretendido em pixels. Quando você fornece imagens pequenas, é possível ampliar o resultado.

Cor de fundo: produza um fundo transparente, escolha dentre uma lista predefinida ou selecione qualquer cor sólida que você preferir.

Controle de cores abrangente: Ajuste brilho, sombras, realces, temperatura das cores e saturação para fazer fotos apagadas se destacarem. Use a ferramenta de equilíbrio de branco para fotos matizadas.

Removedor de reflexo de cor: Trate o matiz do primeiro plano em fundos não brancos / cinzas, protegendo as cores reais do primeiro plano.

Sombras instantâneas: Crie sombras ovais, sombras projetadas, reflexos e sombras de perspectiva com facilidade e rapidez.

Tamanho de pincel ajustável: o tamanho do pincel se adapta dinamicamente ao nível do zoom para facilitar a edição detalhada.

Movimento e zoom a qualquer nível necessário permitem examinar os detalhes navegando rapidamente pela imagem.

Desfazer/Refazer: não tenha receio de que um erro vá arruinar seu trabalho.

Salvamento automático: Nunca perca seu trabalho de edição. Nunca tenha que lidar com backups.

Compartilhe seus resultados: todas as suas imagens recebem um URL seguro que você pode compartilhar para facilitar trabalhos em conjunto.

Até 25 megapixels: Aceita imagens de até 25 megapixels e 30 megabytes.

Otimizador da imagem de entrada: aproveite ainda melhor o limite de tamanho de imagem fazendo corte prévio da imagem. Somente o tamanho recortado conta para o limite de tamanho.

Otimizador de exportação: Selecione sua preferência em formato de arquivo, DPI, espaço de cor e qualidade do JPEG. Em seguida, ative otimização para Web avançada com ou sem perdas, para minimizar os tamanhos dos arquivos de imagens.

Exportar máscara de canal alfa: Exporte uma imagem em escala de cinza do canal alfa da imagem recortada para utilizar no seu fluxo de trabalho de edição de imagens.

Exportar demarcador de corte (SVG): Exporte um SVG do contorno do seu recorte. Excelente para extrair formas de fotos!

Exportar demarcador de corte (TIFF): Exporte um TIFF compatível com Adobe da sua imagem com o demarcador de corte incorporado, o que vai permitir outras edições no Photoshop.

Configurações duráveis: Ajuste os padrões para obter resultados corretos sempre, sem ter que alterar as configurações para cada imagem.

Copie e cole marcas de uma imagem para outras, para não precisar retraçá-las ao recortar sequências de itens semelhantes.

Recorte em lote: Remova o fundo de qualquer quantidade de imagens com rapidez e eficiência. Depois, faça o download em lotes.

Como transformar o fundo de uma foto em branco?

Remove.bg.
Inicie um navegador e visite o site do Remove.bg..
Clique no botão “Enviar Imagem” e deixe a ferramenta remover o fundo automaticamente..
Feito isso, clique no botão “Editar” e vá até a guia “Cor”. Escolha a cor branca..
Finalmente, clique no botão “Download” para salvar a imagem..

Qual aplicativo coloca o fundo branco na foto?

5 apps para tirar fundo de imagem: resumo Adobe Photoshop Mix e Photoshop Express: permitem combinar imagens e camadas. Background Eraser, HandyCloset Inc.: fácil e simples de usar. Background Eraser, Kite Games Studio: remove qualquer objeto, cor, pessoas ou marca d'água.

Como colocar fundo branco em uma foto online?

Remove.bg.
Abra o seu navegador e visite o site oficial da ferramenta online..
Em seguida, importe a imagem clicando no botão “Upload Imagem”..
Aguarde alguns segundos para a imagem ser processada e clique no botão “editar”..
Em seguida, em “Background” clique em “Cor” e escolha a cor branca..