Ceftriaxona + azitromicina em dose única

  • Homepage
  • Doenças
  • Gonorréia
  • Contrai Gonorreia Tomei Azitromicina E Ceftriaxona Dose Unica Devo Tomar Mais Algum Outro Antibiotico

1 respostas

Contrai gonorreia tomei Azitromicina e Ceftriaxona dose unica
devo tomar mais algum outro antibiotico ou outra dose dos medicamentos citados a cima +e correcta?

Olá. A azitromicina realiza o tratamento da clamídia e a ceftriaxona realiza o tratamento da gonorreia. Essas duas infecções podem andar juntas. O seu tratamento foi adequado.
São doenças sexualmente transmissíveis. Lembre de tratar seus parceiros sexuais.
Proteja-se. Use preservativos. Sempre que for exposto a gonorreia e clamídia, você poderá contrair essas infecções.
Solicite ao seu médico exames para descartar as infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis.
A gonorreia e clamidia estão associadas a sequelas como infertilidade, dor e aderências pélvicas, obstrução e dilatação das trompas, abscesso pélvico, artrite, hepatite, etc. Faça o tratamento correto.
Converse com o seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação. Esclareça suas dúvidas.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Ceftriaxona + azitromicina em dose única

  • Tomei azitromicina em dose única e ceftriaxona em comprimido de dose única, após três dia ,pela manhã, apareceu uma bolinha de pus ,e tenho uma coceira e fica tipo , beliscando no penis ? Devo volta ao médico
  • Olá Tive gonorréia. Tomei antibiótico. No dia seguinte meu pescoço ficou duro... Até hoje e sinto queimação na pele e conceira na gengiva.
  • Boa noite, não tem problema tomar os três medicamentos juntos? Obrigado.
  • A secreção que sai do pênis durante a gonorreia, pode engravidar a mulher ?
  • Tomei Azitromicina 500g dois única de porém já passaram 13 dias o pus diminuiu é a dor a ardência ao urinar porém quando fico excitado dói por dentro e sai um pouco de pus só para de doer quando volta ao normal o aqui fazer nesse caso
  • No meu exame de gram, apareceu= cocos gram positivos isolados, diplococos e em agrupamentos e bastonetes gram negativos. Meu médico disse que era gonorreia, mas meu único sintoma era a secreção no pênis, estranhei, pois eu e minha namorada nunca tivemos relação com outras pessoas, perdemos nossa virgindade…
  • Fiz o tto para gonorreia + clamídia com azitromicina via oral e ceftriaxona IM há 4 dias, porém ainda hoje amanheci com corrimento e uma leve disuria (aparentemente). Isso é indicativo de que o tto não funcionou? Até quanto tempo devo esperar para remissão dos sintomas antes de voltar ao médico?
  • Fiz tratamento para gonorréia algumas vezes, mas sempre voltou, devo ir no urologista para combater de vez essa bactéria porque sempre tem uma coceira as vezes.
  • Boa noite. A gonorréia sempre está associada a clamídia? Estou com suspeita de gonorréia, porém o médico solicitou apenas o exame de clamídia, que deu negativo.
  • Olá tive gonorreia há adolescência,fui ao médico e ele me receitou Azi dose única,mas na época por motivos financeiros não consegui comprar o medicamento por ser bastante caro.Entao falei pra um colega enfermeiro ,ele aplicou em mim uma injeção de penicilina,os sintomas desapareceram.Porem hoje aos 42…

Nossos especialistas responderam a 1034 perguntas sobre Gonorréia

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.