Bohemian rhapsody filme onde tem

Nos últimos meses, quando um título é exibido na Tv aberta, sempre se cria uma expectativa de, onde pode ser exibido em streaming. Certamente, esse é o caso de Bohemian Rhapsody, filme exibido na tela quente. Por sua vez, cria se rumores de onde assistir ao filme de forma online. Pois bem, aqui está o que sabemos. 

Afinal, Bohemian Rhapsody chegará na Netflix ?

Primeiro é necessário entender que, apesar de ser exibido na Globo, o filme não está  disponível em nenhum streaming no momento. Dessa maneira, existe a expectativa de que Bohemian Rhapsody chegue na Netflix em algum momento. No entanto, até então, o longa não está disponível no serviço.

O filme deixou o catálogo do TelecinePlay recentemente, e não foi divulgado para qual streaming irá no próximo mês. Contudo,  existe um impedimento do título chegar no serviço. Como toda sua produção é encabeçada pela FOX, que por sua vez, é pertencente a Disney, o longa pode não estrear na Netflix.

E na Amazon Prime Video ?

Esse é outro fato interessante. Até outubro, a Amazon Prime tinha um acordo com a Disney, para lançar os filmes em streaming. Mas, com a chegada do Disney Plus no Brasil, essa opção se tornou obsoleta. Obviamente, o Disney Plus não possui filmes com esse tipo de classificação, o que indica que Bohemian Rhapsody também poderia chegar na Amazon Prime Video. 

Por outro lado, a previsão conclusiva para isso, ainda não existe. 

No momento, Bohemian Rhapsody não pode ser encontrado na Netflix ou Amazon Prime Video. 

Sobre Bohemian Rhapsody

‘Bohemian Rhapsody’ narra a vida de Freddie Mercury, junto com a ascensão meteórica de Queen e a morte prematura de Freddie quando ele sucumbiu à AIDS. O filme começa mostrando Londres em 1970, e vemos Farrokh “Freddie” Bulsara ( Rami Malek ), um refugiado indiano Parsi vindo de Zanzibar. 

Ele trabalha como bagageiro no aeroporto de Heathrow e mora com seus pais e irmã. Ele vê a banda Smile se apresentar em um pub e conhece Mary Austin (Lucy Boynton). Mais tarde, ele também conhece Roger Taylor, o baterista, e Brian May, o guitarrista. Já que seu vocalista saiu, Freddie se oferece para ser o cantor, mostrando a eles suas proezas vocais. Ele e Mary também começaram a namorar.

Filme foi muito premiado

Desde seu lançamento, em 2018, o filme foi amplamente premiado por onde foi exibido. Entretanto, o maior destaque foi para o número de Oscars que o longa venceu. Das 5 indicações que Bohemian Rhapsody recebeu, venceu em 4 categorias. O maior destaque foi justamente para o Oscar de Melhor ator para Rami Malek

No Globo de Ouro, o filme faturou o prêmio de Melhor Filme e melhor ator.

Certamente, você vai gostar:

>A desordem que ficou ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Bohemian rhapsody filme onde tem

Bohemian rhapsody filme onde tem

Usuários

4,5 2359 notas e 211 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Não recomendado para menores de 14 anos

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Assista ao filme

    NetflixInscrições

    Star +Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

Falar sobre Freddie Mercury e não pensar em sua voz ímpar e poderosa é algo bem difícil de ser evitado caso você já tenha escutado qualquer canção do Queen. Das primeiras notas de Love of my Life até o poderoso refrão de Who Wants to Live Forever, há muito significado nas letras que o artista entoou durante seus 20 anos de banda. Agora, enfim temos a chance de nos aproximar desta figura inesquecível que foi Mercury, seja através de suas músicas ou pela trajetória que levou uma das maiores bandas do mundo a conhecer o estrelato - e algumas adversidades.Os problemas relacionados à direção de Bohemian Rhapsody (com Bryan Singer sendo demitido e substituído por Dexter Fletcher) não parecem ter prejudicado o resultado final do longa, que por sua vez possui como consultores criativos Brian May e Roger Taylor, integrantes do Queen. A presença dos artistas na produção já deixa clara a intenção d

Ler a crítica

Trailer

Entrevistas, making-of e cenas

Bohemian rhapsody filme onde tem
0:30

Bohemian rhapsody filme onde tem
0:37

Últimas notícias

Bohemian rhapsody filme onde tem

Bohemian rhapsody filme onde tem

Bohemian rhapsody filme onde tem

Bohemian rhapsody filme onde tem

Bohemian rhapsody filme onde tem

134 Notícias e Matérias Especiais

Elenco

Ficha completa

Comentários do leitor

Em Bohemian Rhapsody conhecemos não só a jornada de sucesso da banda Queen, mas toda a trajetória do grupo. O filme nos retrata cada detalhe, a formação da banda, a composição das músicas mais famosas, as gravações de discos, e claro, os altos e baixos do grupo, principalmente do vocalista, Freddie Mercury. Contar a história de uma banda que foi tão importante para o cenário mundial da música não é uma tarefa fácil, o diretor ...
Leia Mais

Bohemian rhapsody filme onde tem

Era previsível que esse filme teria uma nota tão alta do público. Afinal, a maioria dos usuários desse site são espectadores médios, o ''povão'', os leigos que gostam de entretenimento seguro, esquemático, e medíocre. Público médio = Entretenimento medíocre. Quanto ao filme em si, apenas mais uma cinebiografia clichê, covarde, com uma fórmula batida no liquidificador no ponto para agradar as pessoas certas e fazer milhões. Ao ...
Leia Mais

Bohemian rhapsody filme onde tem

Vão a merda quem crítica este filme. A vida de uma banda como Queen e a vida do Freddy não tem como ser retratada em pouco mais de 2 horas. Gente sem noção, q não prestam nem pra agradecer por um filme tão sensível q de forma humana retratou momentos difíceis q eles tiveram. Este filme eh pra ter saudades. Este filme eh pra ver a importância q Queen teve música mundial. Este filme eh pra mostrar como a vida de alguém famoso pode ser ...
Leia Mais

Bohemian rhapsody filme onde tem

Gostei do filme, achei bem convincente, sobretudo a atuação de Rami Malek, no qual interpreta Freddie Mercury. Foi demonstrada toda extravagância da icônica lenda, além de seu orgulho, fraquezas e sentimentos. As canções executadas são emocionantes. Muito bom!

211 Comentários do leitor

Fotos

23 Fotos

Curiosidade das filmagens

Mudança de planos

Sacha Baron Cohen era a escolha original para o papel de Freddie Mercury, mas ele deixou a produção por causa de diferenças criativas com Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen, respectivamente.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Fox Film do Brasil

Ano de produção 2018

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 1 curiosidade

Orçamento -

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários

Tem Bohemian Rhapsody na Amazon?

No momento, Bohemian Rhapsody não pode ser encontrado na Netflix ou Amazon Prime Video.

Tem Bohemian Rhapsody no now?

Para retratar a história dessa banda icônica, a 20th Century Fox produziu “Bohemian Rhapsody”, que estreia dia 14 no NOW e já está disponível no YouTube por R$ 16,90.

Que dia vai passar o filme Bohemian Rhapsody?

Nesta segunda-feira (05), às 22h30, na Tela Quente, a TV Globo exibe o filme Bohemian Rhapsody – a história de Freddie Mercury.