A marina é mesmo a isabella

Acabou o mistério. Na reta final de A Lei do Amor, os telespectadores finalmente descobrirão que Marina (Alice Wegmann) é mesmo Isabela. O mistério vai ser revelado no último capítulo da trama.

A marina é mesmo a isabella
Foto: Divulgação

A atriz Alice Wegmann, que dá vida à fisioterapeuta, está com Humberto Carrão, que vive o personagem Tiago, em Paraty. Os dois gravam nesta quinta-feira (23) as cenas da grande revelação. De acordo com o blog Telinha, do Extra, os dois irão para Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e lá ela decidirá abrir o jogo. No fim das contas, Tiago perdoa a moça pela mentira e os dois terminam juntos.

Também terá final feliz para Letícia (Isabella Santoni). A filha de Helô (Cláudia Abreu) conseguirá vencer o câncer mais uma vez e terminará a novela ao lado de Antônio (Pierre Baitelli), enquanto Luciane (Grazi Massafera) engatará um romance com Robinson (Gabriel Chadan). Ela já estará separada de Hércules (Danilo Grangheia), que será preso.

Já Magnólia (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer). A grande vilã da novela terá seu embate final com o ex-marido próximo a uma linha do trem. Desesperada e com medo de voltar à cadeia e sem cogitar a possibilidade de voltar a viver com o empresário, ela se joga na frente do trem.

Massagista terá um final feliz ao lado do ex-marido de Letícia (Isabella Santoni)

O mistério em torno de Marina/Isabela (Alice Wegmann) será resolvido no capítulo final da novela "A Lei do Amor". A massagista levará Tiago (Humberto Carrão) para Ilhabela para contar toda a verdade ao empresário. No lugar de seu sumiço, ela revelará ao ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) que é realmente Isabela, segundo informação do jornal "Extra".

Casal termina junto

Tiago não guardará mágoas e decidirá perdoar Marina pela mentira. O empresário terminará a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ao lado de seu grande amor do passado.

Atriz gravou três finais

Alice revelou que os autores preparam três desfechos diferentes para sua personagem. Durante o "Mais Você", a atriz garantiu que não tinha ideia da identidade real da massagista. Não sei quem ela é. Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer", explicou. "A novela está acabando e a gente não sabe ainda", completou Carrão.

Magnólia se mata

Depois de ser humilhada na prisão, Magnólia (Vera Holtz) resolverá tirar a própria vida para fugir das garras de Tião (José Mayer) e não ter que retornar para a cadeia. A vilã terá um embate com o ex-oleiro em frente a uma ferrovia e se jogará na frente de um trem em alta velocidade.

Letícia pode morrer no final

Vincent Villari garantiu que o final de Antônio (Pierre Baitelli) será feliz no último capítulo. O autor, no entanto, não deu certeza a respeito de Letícia, que ficará entre a vida e a morte à espera de um transplante de medula. "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade", avaliou. "Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio", finalizou. Santoni, por sua vez, declarou torcida para que a personagem termine com Antônio. "Meus fãs sempre gostaram de ver Letícia e Antonio juntos. Ele é leve, divertido e a ama de verdade", opinou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Uma grande reviravolta pode acontecer no último capítulo da novela "A Lei do Amor", nesta sexta-feira (31), em relação à identidade de Marina (Alice Wegmann). Com isso, não é mais certo que a massoterapeuta assuma ser Isabela e ganhe o perdão de Tiago (Humberto Carrão). Para manter o mistério, a atriz gravou três desfechos diferentes para sua personagem. Em um deles, Marina revela que, na realidade, se passou por Isabela para se vingar da família Leitão. Mas o motivo da retaliação ainda é um mistério guardado a sete chaves.

Isabela se passou por Marina após tentativa de assassinato

No segundo desfecho, a garçonete assumiu a identidade de Marina para se vingar do marido de Letícia (Isabella Santoni). Isso porque acredita ter sido Tiago o culpado pela sua tentativa de assassinato durante passeio de lancha. Tal final, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (30), era dado como certo desde o início do folhetim. No entanto, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari optaram por apostar em outras versões ao mesmo tempo em que investiram na história. E em um terceiro final, se misturam os outros dois desfechos.

Tião é vítima de AVC ao presenciar suicídio de Mág

Quem não terá um final feliz na trama das nove é o ex-marido de Helô (Claudia Abreu). Ao perseguir Mág (Vera Holtz), Tião (José Mayer) vê quando a vilã se suicida ao se jogar na frente de um trem. O banqueiro passa mal, sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, no quarto de um hospital, recebe apenas as visitas da filha de criação e de Miro (Jorge Lucas). Aliás, após uma passagem de tempo de cinco anos, Letícia aparece curada da leucemia (câncer no sangue) e ao lado de Antonio (Pierre Baitelli).

Luciane vira amante do personagem de Tony Ramos

Na reta final da trama, Tony Ramos vai fazer uma participação especial como Roberval Mendes. O novo personagem do folhetim das nove será amante de Luciane (Grazi Massafera) e surgirá acompanhado da ex-garota de programa em jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.