Desculpa por não ser a melhor namorada tumblr

Ei vida, me perdoa por sempre ficar com raiva por besteira e te tratar mal, tá? Eu sei que faço isso com frequência algumas vezes, e sei que você fica triste e com raiva. Sua namorada é muito chata, mas te ama muito, viu?
“Me desculpa! Me desculpa por não ser a pessoa perfeita pra ti, por cometer erros, por ter inúmeros defeitos. Me desculpa também por ser grossa, te tratar mal quando você não fez nada, por gritar contigo sem que você sequer tenha levantado a voz pra mim. Me desculpa principalmente por te magoar muitas vezes, por te fazer chorar e por não cumprir algumas promessas. É, eu sei que eu erro por besteira, e te deixo mal com atitudes pequenas e algumas grandes, mas você não sabe o quanto isso me afeta também. Eu penso mil besteiras. Tenho muito medo de que você desista de mim e do nosso amor. Eu não suportaria te ver partir e não poder fazer nada, eu não suportaria ser o motivo de sua partida. Eu choro só de pensar nisso, eu choro quando conversamos sério, e quando você é frio comigo … de algum jeito é como se você estivesse partindo, e isso me deixa tão triste que não há palavras suficientes pra descrever. Eu sou capaz de tudo por ti, e mesmo que a perfeição seja impossível eu vou fazer de tudo pra alcançá-la e só assim merecer o teu amor, porque eu morreria sem você aqui. Não quero te perder.”

Sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo.

Caio Fernando Abreu.   (via apocalyps-e)

Source: poesiasdeumgaroto

Eu amo o jeito que você me faz sentir.

Beyoncé    (via amigodoacaso)

Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.

Clarice Lispector  (via notasdeumtolo)

Apesar dos ventos não serem favoráveis, eu coloco meu barquinho no mar. Eu coloco e vou seguindo, vencendo ondas, vencendo rochedos, vencendo abismos. Vou com meu barquinho pelas tempestades e sei que encontrarei um porto sereno com seu sorriso na praia a me esperar.

Caio Augusto Leite. (via in-disposto)

As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.

Clarissa Corrêa.  (via in-disposto)

São diferentes apenas em suas características físicas, mas nas atitudes, são como se fossem a mesma pessoa. Tem medo de morrer, e muitas vezes de viver. Por que vocês não cansam de “fazer sentido” e não começam a querer “não fazer sentido”. A vida é isso, vivemos, erramos, temos falhas, choramos, mentimos, e vivemos sem a razão de viver. Mas vocês já pararam para pensar que todos a tua volta, já erraram, choraram, mentiram, e vivem… Apenas por viver. E você fica focado no que os outros vão pensar da maneira de como está vestido, da atitude que tomou, e acaba sendo igual a todos, quando o que realmente queria, era ser diferente. Enquanto todos erram, todos choram, por que você não tem o orgulho de dizer “não choro a quase 2 anos”. Enquanto todos estão sofrendo pelo amor correspondido ou não correspondido, você não larga o sentir do lado, e sai de casa para se divertir e não se lamentar. Você não se cansa de usar as mesmas roupas só porque todos estão usando ou só porque esta na moda, não cansa de ficar procurando um amor, só porque todos estão apaixonados? Por que você ao invés de ficar querendo ser diferente, não toma uma atitude e levanta da cama como se fosse outra pessoa, sem deixar de ser você mesmo? Não cansa de achar que é um ser humano imperfeito, e passa a se achar perfeito com outro olhar a si mesmo? Por que ao invés de ficar pensando que estou falando besteira, não cria sua própria opinião em cima de tudo isso? Mas sem se tornar uma pessoa fútil, sem ser imaturo, cujos pensamentos, palavras e atitudes são vazias de conteúdo. Vazias de cultura, que não se esforçam para crescer, progredir, conhecer. Pessoas que só pensam em coisas pequenas, sem sentido, que sonham mais do que realizam, não seja assim. Viva sem razão. Pense que é uma pessoa boa, não por como as pessoas te enxergam, mas sim como você se enxerga. Pense, formule, crie. Você não pode ser igual a todos. Fale o que te vier na mente. Seja diferente. Seja imperfeito, mas perfeito como é. Não estou querendo transmitir que todos tem que ter uma opinião, um jeito diferente, estou querendo dizer que é errado ser uma pessoa que você não é.

— Você não se cansa de ser igual? Amanda [s.i.] (via souimperfeita)

Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança.

Clarissa Corrêa (via souimperfeita)

Pare de por a culpa no destino. Acorde, note, perceba!
A vida só tomará o rumo certo, quando você começar a fazer as coisas certas.

Proteger.     (via in-perfeito)

Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.

Bob Marley in como amar uma mulher (via thiaramacedo)

Não me leve a mal. Comigo é tudo meio sem querer. Não tenho a intenção de estar distante, mas quando percebo já estou longe à muito tempo.

Sean Wilhelm   (via desajuizado)

Sei lá, eu também não entendi nada. Ele é bem o tipo que eu gosto. Eu tive vontade de dormir no peito dele, em cima da camisa dele.

Tati Bernardi   (via vare-kai)

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando. Eu aprendi… Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte uma pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. Aprendi… Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi… Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas. Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi… Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto; Aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida. Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

William Shakespeare. (via m-alicioso)

Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.

Fabrício Carpinejar. (via antiga-romantica)

Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário . Por você vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí .

Caio Augusto Leite    (via principedecopas)

Page 2

Última postagem

Tag