Sport club do recife vs. sousa esporte clube

Sport e Sousa se enfrentam nesta terça-feira (8), na Ilha do Retiro, a partir das 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo do Nordeste FC, na plataforma de streaming.

Veja mais informações da partida!

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

QUANDO É?

JOGOSport x SousaDATATerça-feira, 8 de fevereiro de 2022LOCALIlha do Retiro - Recife, PEHORÁRIO19h30 (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

O Nordeste FC, na plataforma de streaming, será o canal que vai transmitir o jogo desta terça-feira (8), na Ilha do Retiro.

MAIS INFORMAÇÕES

A partida entre Sport x Sousa será realizada nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O Sport chega para esta partida confiante após vencer o Vera Cruz por 3 a 1, em duelo válido pela terceira rodada do Pernambucano. Atualmente, o Leão aparece na quarta posição do grupo A com três pontos.

Já o Sousa, na sexta posição do grupo B, soma uma vitória e uma derrota na Copa do Nordeste, enquanto no Paraibano venceu o Auto Esporte por 3 a 0.

Sport e Sousa se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Clique aqui e acompanhe em tempo real no ge.

  • Confira a classificação da Copa do Nordeste

O Sport busca retomar a disputa pela liderança do Grupo A. A equipe venceu o Náutico na última rodada do Nordestão e está com três pontos, em quarto lugar - atrás de Fortaleza, Atlético-BA e CSA. Na temporada, o Leão também vem de triunfo: entra em campo depois da vitória sobre o Vera Cruz, pelo Estadual.

O Sousa, por sua vez, espera levar o bom momento no Campeonato Paraibano para o Nordestão. A equipe vem de vitória sobre o Auto Esporte, pelo Estadual, e ainda busca a zona de classificação na disputa regional. Tem três pontos e ocupa a sexta posição do Grupo B.

O ge acompanha a partida em tempo real. Clique aqui para acompanhar os lances do jogo.

2 de 4

Sport - Técnico: Gustavo Florentín

O Sport deve passar por mudanças na escalação, uma vez que na última partida a equipe só melhorou depois das alterações de Florentín - promovidas no intervalo. Assim, nomes como o lateral-direito Ewerthon e o atacante Jáderson brigam por vaga no time.

Além da dupla, o volante Blas Cáceres também está na disputa. Nesta partida, o Leão deve contar com o volante Ronaldo e o zagueiro Sabino. Eles estavam fora no último duelo, mas porque cumprem suspensão no Pernambucano. As punições não se estendem para a Copa do Nordeste.

  • CLIQUE AQUI para conferir mais notícias do Sport

Desfalques: o volante Pedro Naressi, recuperando-se de lesão na coxa direita. A equipe ainda aguarda resultados dos exames de Covid-19.

Provável escalação: Mailson; Ezequiel (Ewerthon); Thyere, Chico (Sabino) e Sander; William Oliveira, Ítalo (Ronaldo) e Denner; Vanegas (Jáderson), Luciano Juba e Flávio Souza.

3 de 4 Provável escalação do Sport contra o Sousa — Foto: ge

Provável escalação do Sport contra o Sousa — Foto: ge

Sousa - Técnico: Tardelly Abrantes

O técnico Tardelly Abrantes teve dois desfalques de última hora confirmados poucas horas antes da partida. É que o zagueiro Adriano e o volante Gleidson testaram positivo para a Covid-19 e estão fora do compromisso contra o Sport. Por se tratar de dois atletas que começaram as últimas partidas no banco reservas, a expectativa continua sendo que o professor mantenha a base da equipe que vem atuando pela Copa do Nordeste. Com isso, o meia Esquerdinha e os atacantes Rodrigo Poty e Arthur são cotados para iniciar a partida entre os 11 titulares em busca de um bom resultado em terras pernambucanas.

Agradeço aqui sua audiência em mais essa partida da Copa do Nordeste. Fique ligado aqui para as repercussões dessa partida. Uma boa noite e até a próxima!

há um ano

Próximos jogos e classificação

O Sport volta a campo na quinta-feira (10), às 21h30, quando encara o Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano. Já o Sousa joga no domingo (13), pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sergipe, às 16h. O Sport agora vai a seis pontos e fica na vice-liderança do grupo A, um atrás do Fortaleza. Já o Sousa se mantém com três, na sexta posição do grupo B.

há um ano

FIM DE JOGO

Com gol de Alanzinho, o Sport vence o SOusa e leva os três pontos para casa!

há um ano

45'

Teremos mais cinco minutos de acréscimo e o Sousa pressiona, tendo vários escanteios seguidos, mas todos tirados para longe.

há um ano

40'

Substituição no Sousa: saiu Esquerdinha e entrou Weder.

há um ano

39'

Juba bateu a falta e acertou a barreira.

há um ano

38' VERMELHO

O Sousa teve uma falta pela esquerda, que foi levantada na área e Maílson ficou com a bola. Então no contra-ataque, na meia-lua, Daniel deu no meio, acabando com o contra-ataque e fazendo a falta, além de levar o vermelho direto!

há um ano

36'

Substituição no Sousa: saiu Doda e entrou Rodrigo.

há um ano

31'

Substituição no Sport: saiu Everton Felipe e entrou Ítalo.

há um ano

29'

Cáceres recebeu na esquerda, cruzou e a defesa tirou para escanteio, batido na primeira trave e com a defesa tirando para longe.

há um ano

25' GOLAÇO DO SPORT

Alanzinho recebeu na esquerda, tabelou com Juba, que devolveu de calcanhar, e bateu forte, no alto, cruzado, no ângulo esquerdo, abrindo o placar!

há um ano

25' GOOOOOOOOOOOLAAAAAÇOOOOOOOOO DO SPOOOOORT

ALANZINHO ABRE O PLACAR!

há um ano

23'

Substituição no Sport: saiu Sander e entrou Alanzinho. No Sousa saiu Jo Boy e entrou Romeu. E após isso teve um escanteio, batido e tirado pela defesa.

há um ano

22'

Esquerdinha bateu forte de fora da área e mandou pelo lado direito do gol.

há um ano

17'

Agora o Sousa teve escanteio, foi batido e a defesa tirou, no rebote Carequinha encheu o pé e mandou por cima do gol. 

há um ano

14'

Ronaldo Henrique ia ficando com a bola pelo meio e foi derrubado, ganhando uma falta perigosa e frontal para o Sport. Antes da falta teve substituição no Sport: saiu Jaderson e entrou Cristiano. A falta foi batida na barreira e saiu em escanteio, batido e com falta de ataque.

há um ano

12'

Pela direita Everton Felipe arrancou e foi derrubado por Vinicius Paiva, que recebeu amarelo pela falta. Juba bateu fechado e mandou pra fora, com desvio, em posse para o Sport, na outra lateral.

há um ano

8'

Esquerdinha bateu forte de fora da área, mas mandou longe do gol, por cima.

há um ano

1'

E teve amarelo para Daniel, que puxou o jogador do Sport no contra-ataque.

há um ano

ROLA A BOLA

Jo Boy dá o primeiro toque na bola e ela rola para a segunda etapa desse jogo!

há um ano

Times em campo

Os jogadores voltam a campo para dar início ao segundo tempo. No Sport saiu Pedro e entrou Blas Cáceres, e no Sousa saiu André e entrou Arthur.

há um ano

FIM DE PRIMEIRO TEMPO

Sem gols, Sport e Sousa vão para o intervalo empatando a partida.

há um ano

44'

Em uma falta na esquerda Juninho levantou a bola na área e a defesa tirou para escanteio. Esquerdinha bateu na primeira trave e a defesa tirou, com desvio em Juninho, fazendo a bola sair em tiro de meta. E teremos mais três minutos de acréscimo na partida.

há um ano

40'

Amarelo para Doda, por derrubar Everton Felipe no contra-ataque, perdo do meio de campo.

há um ano

34' MAÍLSON

Pela direita o time do Sousa tentou entrar e Thyere tirou para escanteio. O escanteio foi batido fechado e teve um desvio de Jo Boy, com Maílson espalmando e salvando o Sport!

há um ano

24'

Em um lindo lançamento por cima, de Everton Felipe, ia colocando Ewerthon na cara do gol, mas ele errou o domínio!

há um ano

17'

Esquerdinha encheu o pé de longe e mandou por cima do gol com muito perigo!

há um ano

13'

Amarelo para Pedro, por uma falta forte no meio de campo, com uma solada violenta.

há um ano

2'

Jaderson bateu forte de fora da área e mandou por cima do gol, sem perigo.

há um ano

ROLA A BOLA

Flávio dá o primeiro toque na bola e ela rola para a primeira etapa da partida!

há um ano

Um minuto de silêncio

Agora é respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil.

há um ano

Times em campo!

Os jogadores sobem ao gramado da Ilha do Retiro para dar início à partida!

há um ano

Sousa escalado!

O Sousa também está pronto para a partida e vai a campo com:

Sport club do recife vs. sousa esporte clube

há um ano

3ª rodada - parte 2

O Altos venceu o Sergipe por 3 a 1 e o Globo empatou com o Botafogo-PB em 1 a 1 no domingo (6). Fechando a rodada, hoje teremos às 21h30 CSA x Floresta e, às 19h30, o Campinense encara o CRB.

há um ano

3ª rodada - parte 1

A terceira rodada da Copa do Nordeste começou no sábado (5), com a vitória do Atlético-BA sobre o Bahia por 2 a 1. Ainda no sábado tivemos o empate de Fortaleza e Ceará em 1 a 1 e a vitória do Náutico sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

há um ano

Aquecimento

Os jogadores aparecem no gramado para dar início ao trabalho de aquecimento.

há um ano

Sport escalado!

O Sport começa a partida com o seguinte 11 inicial:

Sport club do recife vs. sousa esporte clube

há um ano

Boa noite!

Agora começa a transmissão da partida entre Sport e Sousa, válida pela Copa do Nordeste!

há um ano

Como e onde assistir ao jogo Sport x Sousa ao vivo

Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Sport x Sousa ao vivo terá transmissão pelo pay-per view da Copa do Nordeste e no site nordestefc.com.br

há um ano

Quando é o jogo Sport x Sousa e como acompanhar AO VIVO?

Campeonato: Copa do Nordeste

Local: Ilha do Retiro

Horário: 19h30

Onde assistir: PPV da Copa do Nordeste e nordestefc.com.br

Tempo real: VAVEL Brasil

há um ano

Arbitragem

Diego da Silva Castro apitará a partida, com Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno.

há um ano

Possível Sousa

O provável time do Sousa para o jogo é: Ricardo, Iranilson, Weder, Adriano, Marcelo Duarte e Danilo Itaporanga; Doda, Romeu e Esquerdinha; Rodrigo Poty e Jó Boy.

há um ano

Possível Sport

O provável Sport para a partida é: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Iliveira, Ítalo e Everton Felipe; Luciano Juba, Janderson e Flávio.

há um ano

Desfalques

O Sousa tem força máxima para a partida, enquanto Gustavo Florentín terá os retornos de Sabino e Ronaldo, que estavam suspensos, além de Everton Felipe, que estava com Covid-19 e volta após o período de isolamento.

há um ano

Classificação

O Sport está na quarta posição do grupo A, com três pontos, empatado com CSA e Sampaio Corrêa, além de um atrás do Atlético da Bahia e um na frente do Globo. Já o Sousa tem três pontos ganhos, na sexta posição, dois pontos na frente do Floresta e do Botafogo-PB, o lanterna do grupo B, além de estar empatado com CRB e Bahia e um ponto atrás de Altos, o líder, Ceará e Náutico.

há um ano

Como chega o Sousa?

O Sousa chega para a partida de uma goleada sofrida na Copa do Nordeste, para o Fortaleza, no domingo (30), por 5 a 0, com gols de Cristian Chagas, Depietri, igor Torres, Tinga e Romarinho. Já a vitória foi sobre o Auto Esporte, por 3 a 0, no último sábado (5), por 3 a 0, no Campeonato Paraibano. Os gols foram de Joeliton, Daniel Alves e Francisco.

há um ano

Como chega o Sport?

O Sport chega após duas partidas no Campeonato Pernambucano onde foi derrotado em uma e saiu vitorioso. Contra o Retrô a derrota veio por 2 a 1 na quarta-feira (2), com Rafael Thyere fazendo o gol de honra, enquanto Renato Henrique marcou os dois do Retrô. Já contra o Vera Cruz veio a vitória no sábado (5), por 3 a 1, com gols de Jáderson, Flávio e Cristiano, enquanto João Victor descontou.

há um ano

Bem-vindos!

Sport x Sousa ao vivo se enfrentam nesta terça-feira (8), na Ilha do Retiro, às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Nordeste. O confronto é válido pela terceira rodada da competição.