Spider-man no way home data de lançamento no brasil

Spider-man no way home data de lançamento no brasil

A Sony Pictures Home Entret. também vai lançar o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no formato digital um pouco antes no Brasil.

O braço de lançamentos do estúdio de cinema confirmou o filme para 17 de março, alguns dias antes do lançamento oficial no dia 22.

Sony Pictures recria meme do Homem-Aranha para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nas plataformas digitais

No Brasil, o filme já se encontra em pré-venda por R$44,90 nas plataformas digitais brasileiras de aluguel e compra como Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA | CRÍTICA: MAIOR FILME DE 2021 FAZ AQUILO QUE PROMETE SER: UM ESPETÁCULO PARA OS FÃS DO HERÓI

Os clientes que fizerem a compra do filme nas plataformas da Apple (AppleTV e iTunes), terão acesso a conteúdo bônus incrível e que inclui mais de 80 minutos de extras de tirar o fôlego. Entre eles sete cenas inéditas por trás das câmeras, um painel entre os vilões e uma mesa-redonda com os heróicos Homens-Aranha, histórias do Clarim Diário, Cenas de Ação e muito mais. 

Lista de especiais do longa.

Plataforma digital Apple TV (iTunes) Somente para Compra:

  • Erros de Gravação
  • Easter Eggs de Realidade Alternativa
  • 7 Cenas por trás das câmeras
    Coreografias de Ação no Multiverso
    Um Multiverso de Vilões
    Uma Espetacular Jornada pelo Homem-Aranha de Tom Holland
    Entrada de Dr. Estranho
    Dia de Formatura
    Colisão de Realidades, União de Homens-Aranha
    Tecendo a Teia com Jon Watt
  • 2 Painéis Especiais
    O Auge Sinistro – Painel de Vilões: Mesa-redonda com Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx sobre seus personagens
    Um Encontro de Aranhas – Painel dos Heróis: Mesa-redonda com os heróicos Homens-Aranha sobre Peter, cenas arriscadas e uniformes.
  • 3 Histórias do Clarim Diário
    A Ameaça Aranha Ataca Novamente
    Aranha Bajulador
    Rede de Mentiras
  • 2 Pré-visualizações de Cenas de Ação
    Luta no Apartamento
    Luta no Escudo
  • 2 Exclusividades do mercado Internacional
    Homem-Aranha e o Multiverso nos Quadrinhos da Marvel
    Magia, Desordem e Efeitos Visuais do Multiverso

Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

A Sony Pictures Brasil divulgou o título oficial de “Spider-Man: No Way Home” no Brasil: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

O anúncio veio em um teaser com um detalhe interessante para aqueles que estão ávidos pelo Aranhaverso live-action. Na marca de 0:07, um efeito bem rápido acontece com a arte do título, bem similar ao design de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Veja abaixo:

A referência também pode ser à “WandaVision”, que com o tema das sitcoms americanas trouxe glitchs como parte do design. De uma forma ou outra, a expectativa para a expansão deste mundo está cada vez maior.

Não há detalhes sobre a trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Tom Holland retorna como Peter Parker, assim como Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson. Benedict Cumberbatch fará uma aparição como o Doutor Estranho, antes de seguir para a sequência de seu filme, curiosamente subtitulada “no Multiverso da Loucura”.

Alfred Molina já confirmou que reprisará o papel de Doutor Octopus (visto em “Homem-Aranha 2”), e Jamie Foxx já havia dado a entender que voltará como o Electro (visto em “O Espetacular Homem-Aranha 2”). Especula-se os retornos de Andrew Garfield e Emma Stone como o Peter Parker e Gwen Stacy do reboot anterior da franquia, mas ambos negaram o envolvimento. As participações de Tobey Maguire, o Homem-Aranha de Sam Raimi, e Kirsten Dunst, sua Mary Jane, também são especuladas.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. O longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Saiba Mais: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Quando vai estrear Spider

Sob o título “Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version“, as datas de estreia já foram confirmadas, com o filme chegando no Brasil em 7 de setembro.

Quando lança Homem

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente chegou ao streaming, lançado hoje (22) no catálogo da HBO Max sem custo adicional aos assinantes.

Quando lança Homem

A partir desta sexta-feira, dia 8 de julho, esses cinco filmes do Homem-Aranha serão disponibilizados no Disney+, a partir das 4h da manhã no Brasil (horário de Brasília). Não perca!