Salve se quem puder kyra

Por essa ninguém esperava?! Como a gente contou por aqui mais cedo, o autor Daniel Ortiz estava tão comprometido em manter o sigilo absoluto sobre o desfecho amoroso de duas das três protagonistas em “Salve-se Quem Puder“, que chegou a escrever e gravar 19 cenas diferentes. Na noite desta sexta-feira (16), o público finalmente descobriu os grande escolhidos pelas personagens Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/ Fiona (Juliana Paiva).

Para começar, Alexia (Deborah Secco) protagonizou um casamento de conto de fadas com seu amado Zezinho (João Baldasserini), após deixar sua atração por Renzo (Rafael Cardoso) no passado. “Finalmente chegou o nosso dia, mozinho”, comemorou nosso “brucutu” favorito. “Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava… Mas esse… É o dia mais importante da minha vida”, emocionou-se a atriz.

OLHA SÓ ESSES OLHARES 🥺🤏🤏#SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/uUo0BHVDGk

— Gshow em 🏠 (@gshow) July 16, 2021

Ai, meu Alezinho é TÃO lindo! 😍😍😍 #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/mx0Wf1dtmu

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

O triângulo protagonizado por Luna ao lado de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) não poderia chegar ao fim de outro jeito que não fosse a fisioterapeuta terminando com o diretor. Na sequência, os dois rapazes aguardam pela possível chegada de Luna dentro do avião em que cada um está. Alejandro esperava voltar para o México com a protagonista, mas ela acabou optando por viajar para Bali com Téo. “Meu coração tá muito acelerado!”, exclamou o personagem de Felipe Simas ao ver a amada. “Se acalma, porque eu tô louca pra viajar o mundo todo com você”, declara Luna. Rolou até pedido de casamento na aeronave mesmo, espia só!

E essas carinhas de felicidade? É ENDGAME LUTÉO 💘 #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/2yF18bukoM

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

É O MEU CASAL LUTÉO PRA SEMPRE ❤️❤️❤️ #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/hoViW4EIk8

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

Continua depois da Publicidade

Mas e a Kyra?! Após colocar um fim em seu relacionamento com Alan (Thiago Fragoso) e pedir um tempo para Rafael (Bruno Ferrari), a protagonista foi muito cortejada pelos dois. E aí veio o tombo de quem sonhava em ver o ship “Alyra” sendo “feliz para sempre”. A decoradora assumiu que sonhou a vida inteira em ter um homem como Alan, mas acabou o dispensando. “Eu preciso te libertar. Nosso encontro não foi por acaso, você sabe”, disse Kyra. Mesmo triste, o bonitão respondeu: “Você me transformou em um homem melhor, mudou até meu visual. Você me mostrou que ainda sou capaz de me apaixonar. Vou ser eternamente grato por isso”. Ownnn!

GENTE SOCORRO EU TÔ MUITO NERVOSA #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/tpuGftgG8p

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

Gente, 😭😭😭😭😭 #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/zKRgR8oTkB

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

Totalmente emocionada com esse cena de Alyra 🥺🤧 #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/yEXrZSLKQ5

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

Para o desfecho de Kyra e Rafael foi só partir para o abraço! A protagonista encontrou o empresário no escritório e “reproduziu” o momento do casal na chuva, jogando água um no outro. “É chuva! É o nosso cenário! Nós dois molhados se amando!”, anunciou a decoradora. E o pedido de casamento também veio!

A KYRA É PERFEITA 🗣🗣🗣 #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/EG5tBdANdR

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

❤️ ALÔ, SHIPPERS! É ENDGAME KYRAEL SIMMM! ❤️ #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/sdQlhbPPk4

— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) July 16, 2021

Dentre os três desfechos amorosos, Kyrael foi o que mais rendeu nas redes sociais. Muitos telespectadores ficaram surpresos em ver Kyra deixar Alan para ficar com o empresário. “Todo mundo sabia que Luna ia ficar com Téo. Só não prestou o final da Kyra! Bomba!”, disparou um perfil. “Eu não creio que a Kyra vai dispensar o Alan. É Betancinha tudo de novo, galera. Perdemos!”, indignou-se Babi Magalhães, relembrando o final polêmico de Tancinha em “Haja Coração”. “Kyra, eu te odeio por ficar com Rafael”, exaltou-se outro internauta.

Todo mundo sabia que Luna ia ficar com Teo . Só não prestou o final da Kyra ! Bombaaaaa ! #SalveSeQuemPuder

— Maranhense raro 💥 (@barroswcb) July 16, 2021

É BETANCINHA TUDO DE NOVO GALERAAAAA
PERDEMO pic.twitter.com/EpN49puSVE

— Babi (@babi) July 16, 2021

kyra eu te odeio por ficar com o rafael pic.twitter.com/AkJFSpUbve

— 𝖏𝖊𝖘𝖘💫 (@dynaskyy) July 16, 2021

a kyra não ficou com o Alan #SalveSeQuemPuder pic.twitter.com/NVfoLFjlhp

— :) (@Ayolli3) July 16, 2021

Eu não acredito Daniel Ortiz que você não deixou a Kyra ficar com o Alan😩😢

— Rafael Abadie (@AbadieeRafinha) July 16, 2021

Continua depois da Publicidade

Mas teve também quem tentou colocar “panos quentes” na situação. “Gente, tem mais nexo a Kyra escolher o Rafael do que o Alan. Ela e o Rafa passaram por muita coisa, muita mesmo, e a dor que ela sentia ao fazer as coisas que a Renatinha pedia fazia com que esse amor continuasse intacto, mesmo ela vivendo um romance com o Alan”, argumentou o perfil @_milarts. “Eu até gosto da Kyra com o Rafa, porque tipo, ele sofreu tanto por ela, mas a química dela com o Alan >>>”, admitiu outra conta da rede social, elogiando a sintonia de Alyra.

Gente, tem mais nexo a Kyra escolher o Rafael do que o Alan. Ela e o Rafa passaram por muita coisa, muita mesmo e a dor que ela sentia ao fazer as coisas que a Renatinha pedia, fazia com que esse amor continuasse intacto, mesmo ela vivendo um romance com o Alan#SalveSeQuemPuder

— Miih (@_milarts) July 16, 2021

eu até gosto da kyra com o rafa, porque tipo, ele sofreu tanto por ela, mas a química dela com o alan >>>>>>>

— nanda | stream PDT (@slonelyfer) July 16, 2021

Qual será o final de Kyra em Salve

Depois de tanto suspense, o final de Salve-se Quem Puder revelou a escolha de Kyra (Vitória Strada), uma das mais esperadas pelo público. A decoradora fica com Rafael (Bruno Ferrari) no último capítulo, seu grande amor desde o início da novela.

Quem a Kira fica no final da novela?

Salve-se Quem Puder chegou ao fim nesta sexta-feira, 16/7, trazendo as revelações finais da trama de Daniel Ortiz. Teve o final de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas) e de Kyra (Vitória Strada) com Rafael (Bruno Ferrari) - sim, deu Luteo e Kyrael!

O que acontece com a Renatinha em Salve

Renatinha desistiu de investir em Rafael e está arrependida de todas as armações que tramou para conquistar o ex-namorado. Catatau, que sempre foi caidinho pela colega de trabalho, oferece o ombro amigo para Renatinha, e os dois vão para uma cafeteria juntos.

O que vai acontecer no último capítulo de quanto mais vida melhor?

O último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor" foi exibido hoje pela TV Globo. A trama, que prometia matar um dos protagonistas, fez uma troca que não era esperada pelos fãs. O escolhido parecia ser Neném (Vladmir Brichta), que levou um tiro logo no início do último episódio da novela.