Queria agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar

Hoje quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me parabenizar no dia do meu aniversário, aqui no Facebook. Agradeço de coração a todos! Não importa a forma como fizeram, o que conta para mim é que fizeram e todas as palavras e imagens que me dedicaram conseguiram aquecer meu coração de um jeito especial. Vocês são maravilhosos e a todos retribuo os desejos e o carinho.

Agradeço a todos que lembraram de mim no dia do meu aniversário. Desejo tudo em dobro para vocês! Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me parabenizar. Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam!

Como agradecer a todos?

Exemplos com a todos
Agradecemos a todos pela ajuda.Desejamos a todos um bom fim de semana.Pedimos a todos que se retirem.Boa noite a todos!Obrigada a todos!

Como responder felicitações de aniversário?

Aqui vão alguns exemplos de resposta:
Obrigado pelos parabéns, gente! Estou me divertindo muito!Um cara (ou uma garota). Um aniversário. Tantas mensagens ótimas de parabéns. :)É MEU ANIVERSÁRIO, ENTÃO EU POSSO ESCREVER EM CAIXA ALTA. Obrigado por todas as mensagens, gente!Veja a seção de exemplos para mais ideias.

Como agradecer uma mensagem recebida?

Agradecimento pela mensagem recebida

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.

Como responder formalmente a um agradecimento?

-Obrigado/Obrigada! – Obrigado eu/Obrigada eu! – Obrigados nós/Obrigadas nós! Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .

Como agradecer uma pessoa com palavras?

15 mensagens de agradecimento aos amigos
Sou muito grato por termos “jogado a âncora” e fixado esta amizade E eu sou MUITO agradecida (o) por ter encontrado a verdadeira amizade em você! Obrigada (o) por ser o melhor! A sua amizade é uma bênção que surgiu no meu caminho.

Como agradecer a todos que me parabenizaram no Facebook?

Mensagens Relacionadas

Adoro cada um de vocês como se fossem meus irmãos! Queridos amigos do facebook, hoje quero agradecer a todos vocês que roubaram um pouco do seu tempo para me parabenizar. Suas palavras alegraram meu coração, e todas estas mensagens fizeram do meu aniversário um dia ainda mais especial.

Como retribuir um elogio?

Responda de forma simples.
Dizer algo como: “Obrigado! É bom saber que você pensa isso”, ou “Obrigado, fico feliz com o elogio”, é perfeitamente aceitável.Quando estiver a agradecendo, lembre-se de sorrir e fazer contato visual com a pessoa que o elogiou.

Como agradecer em poucas palavras?

As melhores frases para agradecer. Agradeço cada dissabor que tive na vida: eles tornaram minha vitória mais saborosa. Comece cada dia com um coração repleto de gratidão! Sou grato pelas noites que se tornaram dias, pelos amigos que se tornaram família e pelos desejos que se tornaram realidade.

Como agradecer pela recepção?

Obrigado de coração por ter sido tão presente. Quero reconhecer a sua grande acolhida. Foi ela que me possibilitou encontrar forças dentro de mim e enxergar uma luz no final do túnel. Obrigado por ser essa luz!

Como agradecer de forma culta?

Segundo a gramática tradicional e a norma culta… O homem ao agradecer deve dizer obrigado. A mulher ao agradecer deve dizer obrigada.

Como responder um agradecimento formal E-mail?

Abaixo, estão algumas sugestões:
Abraços.Agradeço a atenção.Atenciosamente.Até a próxima.Com os melhores cumprimentos.Cordialmente.Desde já, muito obrigado(a)Grato(a)

Como dizer de nada formalmente?

Forma cortês de resposta a um agradecimento: 1 não há de quê, não tem de quê, não seja por isso, eu que agradeço, obrigada eu, obrigado a você, nada, por nada, que nada, disponha, às ordens, imagina.

Quero agradecer a todos que carinhosamente tiveram um tempinho para me deixar esses recadinhos e felicitações tão perfeitos!Fico muito grato(a) todos, que além de me deixarem felizes, também me fizeram perceber o quanto sou privile

Obrigada a todos! Cada mensagem recebida hoje foi um presente de aniversário para mim. Aos que dedicaram o seu tempo para me desejar parabéns eu só tenho a agradecer e desejar em dobro toda a felicidade do mundo.

WhatsApp Copiar

Mensagem de Agradecimento de Aniversário

Você pode gostar...

  • Espero que Sintam meu Carinho, Gratidão!

    O dia é meu, mas vocês também ocupam um lugar muito importante não só nele, mas como em toda a minha vida. É por esse motivo que quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário e trouxeram tanta felicidade a mim neste dia especial.

    A todos vocês, agradeço de coração, a minha vontade era de abraçar a todos para expressar o carinho que também tenho por vocês, mas como não é possível, busco expressar em palavras tudo de bom que vocês me fizeram sentir hoje, tornando meu dia mais belo e cheio de positividade.

    WhatsApp Copiar

  • Vocês me Deram o Melhor Presente!

    Queria agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar

    Saibam que vocês me deram o melhor presente de hoje com esse tempo reservado a mim por meio dessas felicitações! Gratidão!

    WhatsApp Copiar

  • O Melhor Presente é ter Vocês Comigo

    Quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar e tornar esse dia ainda mais especial. Por si só, celebrar o meu aniversário já me traz muita alegria, reflexão e boas energias mas com vocês, tudo isso se potencializa e se torna um dia muito melhor.

    Que os desejos enviados por vocês façam parte de todos os meus dias, mas também se eternizem em cada instante de suas vidas. Saibam que vocês, amigos, família e conhecidos, me deram o melhor presente de hoje com esse tempo reservado a mim!

    WhatsApp Copiar

  • Que vocês Estejam comigo a Cada ciclo!

    A cada ano que passa, celebrar a vida tem se tornado mais especial e os bons desejos recebidos nesse dia, sempre fazem a diferença. Por isso, é com muita alegria que venho desejar parabéns para mim e fazer um agradecimento pelas felicitações de aniversário!

    São nessas pequenas atitudes e demonstrações de carinho que percebo o quanto tenho pessoas especiais na minha vida, o que faz toda a diferença em cada instante. Desejo que recebam tudo em dobro e sigam comigo para mais esse ciclo!

    WhatsApp Copiar

  • Gratidão por Quem Faz a Minha Vida Melhor!

    Queria agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar

    Gratidão por quem faz a minha vida ser ainda mais bonita e contribuiu pro meu dia ser ainda mais especial. Parabéns pra mim!

    WhatsApp Copiar

  • Entrego e Confio Minha Vida ao Senhor

    Hoje alcanço mais uma estação, mais um ano de vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi até aqui. Nem sempre foi fácil mas até nos momentos difíceis, nunca tive a sensação de desamparo, o Senhor tem me guiado e a cada ano, mostrando o melhor de mim.

    Por todas as conquistas, apoio e bênçãos, eu agradeço. Que esse novo ciclo que se inicia seja o reflexo da confiança do Pai em mim e que Ele possa realizar todos os planos que tem para minha vida, eu entrego e confio. Parabéns para mim!

    Como agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar?

    Desejo tudo em dobro para vocês! Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me parabenizar. Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam! Obrigado pelas lindas mensagens que me enviou!

    Como agradecer a todos que me parabenizou?

    Pessoal, muito obrigada pelos parabéns! Que vocês recebam de volta todas as bênçãos e desejos de alegria que me dedicaram. Me sinto muito abençoada (o) por ter pessoas tão importantes em minha vida. O meu dia não poderia ter sido melhor: vocês são o meu melhor presente!

    Como retribuir uma mensagem de agradecimento?

    Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .

    Como faço para agradecer a todos no Facebook?

    Quero agradecer a todos, pelo tempo, pelos pensamentos, pelas palavras, pois cada manifestação aqueceu meu coração de alegria, e o carinho de todos levou grandes sorrisos aos meus lábios. Agradeço e retribuo todos os desejos, e espero que todas as coisas boas que desejaram para mim voltem a todos vocês em dobro.