Quem sai do BBB22 essa semana?

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Lucas Bissoli é quem vai sair do BBB 22 nesta terça-feira (29). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo sobre o décimo paredão. As porcentagens de votos contra o estudante pouco mudaram desde domingo (27), quando ele perdeu a Prova Bate e Volta e caiu em sua primeira berlinda no programa.

Atualização -> Lucas Bissoli é o décimo eliminado do reality com 77,54%

Na disputa por votação contra Paulo André Camilo e Pedro Scooby, que pertencem ao mesmo grupo e jogam juntos na casa, o catarinense está disparado na rejeição e deve ser eliminado com pelo menos 80% dos votos.

No questionário do Notícias da TV, que tem mais de 280 mil votos até a atualização deste texto, Lucas é rejeitado por 83,16% dos leitores. O segundo é o surfista, com 10,44% das escolhas, e o velocista fecha a disputa, com apenas 6,40%.

A enquete do UOL no BBB 22 tem porcentagens semelhantes. O barão da piscadinha tem 76,89% das escolhas, Scooby soma 11,83% e Paulo André tem 11,28%. Mais de 177 mil votos já foram contabilizados.

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.

Maiores rejeições do Big Brother Brasil

Caso registre mais de 86,02% de rejeição, Lucas entrará no ranking das dez maiores porcentagens do programa na história. Na semana passada, Laís Caldas saiu com 91,25% e passou a liderar o ranking de "odiados" do BBB 22. Veja os maiores índices em paredões triplos do reality da Globo:

  1. Karol Conká - BBB 21: 99,17%
  2. Nego Di - BBB 21: 98,76%
  3. Viih Tube - BBB 21: 96,69%
  4. Patrícia Leitte - BBB 18: 94,26%
  5. Nayara de Deus - BBB 18: 92,69%  
  6. Projota - BBB 21: 91,89%
  7. Laís Caldas - BBB 22: 91,25%
  8. Ana Paula Costa - BBB 18: 89,85%
  9. Larissa Tomásia - BBB 22: 88,59%
  10. Bárbara Heck - BBB 22: 86,02%

Após a eliminação de Linn da Quebrada, que saiu com 77,6% na votação deste domingo (10), o BBB 22 formou o 13º paredão. Paulo André Camilo, Natália Deodato e Gustavo Marsengo são as opções de escolha para quem sai. Participe da enquete do Notícias da TV neste texto e veja resultado parcial.

Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%

Antes de a berlinda ser formada, aconteceu uma nova Prova do Líder, com a participação de todos os oito participantes que ainda restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A atividade envolvia sorte e quem venceu foi Eliezer Netto, que havia acabado de retornar do paredão e nunca tinha conquistado a liderança. Para o VIP, ele selecionou Naty e Jessilane Alves.

Na sequência, ainda na área externa da casa, Eli precisou definir quem iria para a zona de risco. Sem pensar muito, ele foi em Paulo André. "Pensando na configuração, eu vou mandar o PA, que é quem elas [Jessi e Natália] gostariam de enfrentar", justificou.

Os participantes, então, voltaram para a residência e fizeram suas escolhas no confessionário. A mais mencionada foi Natália, opção de todos os homens. Veja abaixo quem votou em quem:

  • Arthur Aguiar -> Natália
  • Jessilane Alves -> Gustavo
  • Natália Deodato -> Gustavo
  • Pedro Scooby -> Natália
  • Douglas Silva -> Natália
  • Gustavo Marsengo -> Natália
  • Paulo André -> Natália

A terceira pessoa foi escolhida de um jeito diferente. No momento do dedo-duro, o escolhido para revelar o voto receberia o poder de indicar alguém para a zona de risco. Natália ganhou o direito, após Paulo André ser selecionado pela urna e optar pela mineira revelar em quem tinha votado. A designer de unhas, então, puxou Gustavo.

Como está a votação

Enquete

BBB 22: Quem sai no 13º paredão?

As primeiras parciais das pesquisas do Big Brother Brasil 22 indicam que Natália deve ser a eliminada da vez.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 178 mil votos até a última atualização deste texto, a mineira tem 84,54% das escolhas do público. Gustavo é o segundo mais votado, com apenas 12,41% dos votos. Com 3,05% das indicações, Paulo André aparece na terceira posição.

A enquete do UOL, que acumula mais de 86 mil votos, também mostra a designer de unhas como a favorita para deixar o programa, com 80,27% dos votos. O investidor vem na sequência com 12,23%, e o atleta olímpico está com 7,50% da preferência do público.

O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB 22, o Gshow. A definição será anunciada no programa desta terça-feira (12). Na última berlinda, a enquete do Notícias da TVindicou a eliminação de Linn com uma porcentagem semelhante ao resultado final.

Final do BBB 22

A Globo marcou a final do BBB 22 para 26 de abril, uma terça-feira. Após a eliminação do 13º paredão, ficarão outros sete participantes no jogo. A emissora terá que eliminar mais quatro pessoas antes de definir quem serão os finalistas da edição.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Quem está com mais voto para sair do BBB 22?

Conforme enquetes realizadas por diferentes portais brasileiros, Gustavo é quem tem mais chances de deixar a casa. O brother entrou no reality mais tarde do que os demais, através da casa de vidro, e, ao que tudo indica, vai sair mais cedo do que gostaria.

Como está a votação do BBB 22 hoje?

O Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, no BBB 22, virou assunto nacional e teve um total de 698.199.078 votos. Acabou com a eliminação da influenciadora Jade Picon com 84,93% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% e Arthur, 1,77%.

Quem sai do bb22 essa semana?

Quem sai hoje é você, Eslô." Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22.

Quem sai do BBB 22 dia 17 04 2022?

Novo eliminado sairá do paredão quádruplo neste domingo Na noite deste domingo (17), um dos quatro será eliminado da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Conforme enquetes realizadas por diferentes portais, quem tem mais chances de deixar o reality é Jessilane.