Quem nasce no dia 19 de julho é de que signo?

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje terça, 19 de julho (19/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Minguante alterando a rotina dos signos.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É preciso adotar uma postura prudente e seletiva com a Lua Minguante em seu signo. Por isso, busque filtrar seus contatos e se cercar de pessoas confiáveis. Mercúrio adentra o setor social e pode destacar sua capacidade de organizar a coletividade e estimular prazeres ligados ao intelecto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Conversas e acordos tendem a se intensificar no dia a dia, mas a Lua Minguante na área de crise pede discrição emotiva. É preciso cuidar da vida em família durante o ciclo de Mercúrio no setor doméstico, já que destaca a importância de estar em equilíbrio com o ambiente à sua volta.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Iniciar novos estudos pode ser positivo para sua carreira e ampliar sua percepção da vida. Mercúrio na área comunicativa tende a lhe estimular a aperfeiçoar conhecimento e a se associar a pessoas intelectualmente estimulantes, mas a Lua Minguante na casa das amizades pede seletividade.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Devido à Lua Minguante no setor do trabalho, tente estudar o mercado financeiro, definir estratégias e organizar o orçamento. Busque manter sigilo sobre seus objetivos. A área material recebe a influência de Mercúrio, podendo ampliar sua capacidade de empreender e seus interesses por investimentos.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso evitar criar expectativas ambiciosas, devido à Lua Minguante do setor espiritual. Procure refletir com leveza sobre os dilemas da existência. Uma percepção mais atenta sobre os interesses pessoais tende a lhe fazer rever estratégias e seu relacionamento com o mundo.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal ser mais discreta e emocionalmente recolhida? Com foco e estratégia, você pode ter tudo para prosperar. Mercúrio se desloca para a área de crise, o que tende a destacar questões complicadas na vida privada que exigem maiores reflexões e, de certo modo, reestruturação.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Os contatos interpessoais podem lhe atrair, mas tente ser reservada ao abordar assuntos íntimos, como alerta a Lua Minguante. A entrada de Mercúrio em sua área de amizades tende a estimular o interesse por atividades relacionadas a grupos e elevar sua percepção sobre as pessoas que lhe cercam.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Devido à Lua Minguante, procure dialogar com seus pares antes de propor mudanças na rotina. Mercúrio na área profissional pode lhe motivar a se dedicar aos assuntos de trabalho. Esta fase é positiva para elaborar pesquisas, planejar atividades e se dedicar à parte conceitual dos projetos em curso.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A Lua Minguante pode apontar para a necessidade de manter uma postura socialmente discreta. Buscar conhecimento passa a ter maior significado com Mercúrio na área espiritual. É possível que você se sinta atraída por atividades que lhe façam observar o mundo sob outras perspectivas.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente ser cuidadosa para que suas ideias impactem minimamente na vida familiar, como aponta a Lua Minguante. A entrada de Mercúrio no setor íntimo tende a favorecer o autoconhecimento, mostrando um momento para se debruçar sobre a vida privada e refletir sobre as mudanças que deseja.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É preciso ser cuidadosa ao expor seus interesses, devido à Lua Minguante na área comunicativa. Busque refletir sobre formas de aprimorar suas parcerias, o que tende a marcar seus próximos dias, devido à entrada de Mercúrio no setor dos relacionamentos, que também estimula trocas intelectuais.

  • Confira seu horóscopo personalizado
  • Tudo sobre os Signos

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure prezar pela gestão dos aspectos práticos e financeiros, devido à Lua Minguante. Organizar as atividades pode ajudar com a otimização do dia a dia e com a estruturação do pensamento, já que Mercúrio no setor das rotinas e da saúde marca uma fase voltada à qualidade de vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 18 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Qual é o signo de 19 de julho?

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Como são as pessoas que nascem no dia 19 de julho?

Emotivos e sensíveis, quem tem sol no signo de Câncer costuma ter uma forte conexão com as lembranças do passado, que podem contribuir para posturas muito sentimentais ou até melancólicas. Cancerianas e cancerianos podem ser muito apegados, mas costumam ter um cuidado ímpar com todas as pessoas que amam.

Quem nasce no dia 19 de junho é de que signo?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Qual o signo se dá bem com Câncer?

Um relacionamento sério é o que os nativos de Câncer e Libra procuram. Esses signos se sentem atraídos pelo carinho e cuidado que um possui com o outro. Ambos têm a necessidade de ter um companheiro de vida e desempenham muito bem essa função.