Quem foi para a final do The Voice?

Michel Teló (Reprodução/Globo)

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (17), a Globo transmite a grande do The Voice Kids, que pela primeira vez, será totalmente feminina. Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin disputam os votos do público, e uma delas será a campeã da sétima temporada.

Técnico da atração, Michel Teló contou, em entrevista ao GShow, sobre suas expectativas. “Gente do céu, estou muito feliz, muito emocionado. Temos três finalistas, três meninas, três kids“, ponderou o cantor.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Que completou: Acho que é a Final mais ‘kids’ desse The Voice. Foi muito emocionante a Semifinal, e está vindo uma Final que promete demais da conta. Essa galerinha canta demais”, disse ele, que ressaltou a importância da participação do público.

Durante o papo, o cantor adiantou o que o público pode esperar do embate final da edição. “O repertório um grande show. A gente vai cantar, as crianças vão cantar, vai ser um grande show e o que vai fazer a diferença é o seu voto. Bora se cadastrar e votar na voz que você mais curtir, tá bom?“, falou.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A semifinal da sétima temporada de The Voice Kids trouxe muita emoção às últimas etapas do reality infantil da TV Globo e definiu quais talentos participarão da grande final, no próximo domingo (17). A gaúcha Mel Grebin foi uma das selecionadas, junto a Isis Testa e Isadora Pedrini — formando um grupo de vozes femininas de peso.

Neste domingo (10), os talentos se apresentaram, e o público decidiu, junto aos técnicos, quem passaria para a etapa final.

Time Teló

O primeiro time a se apresentar foi o de Michel Teló, com a gaúcha de Canoas Mel Grebin abrindo a competição. Teló se disse emocionado com a reta final da disputa e elogiou a pequena.

— A Mel tem essa influência muito forte das divas da música internacional, só vozeirão, e ela representa isso muito bem, ela sabe que tem potencial, sobe no palco confiante — avaliou o técnico.

A pequena de 11 anos se apresentou com Força Estranha, sucesso de Caetano Veloso, e emocionou o público.

�� Mel Grebin canta “Força Estranha”, de Caetano Veloso, no #TheVoiceKids! �� VOTE na sua voz favorita do #TimeTelo ➡️ https://t.co/J7S0G8luoB pic.twitter.com/SG8kAWMHmN

— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) July 10, 2022

— A Mel com esse tamanho pequeno e uma voz tamanha dessa — ressaltou o apresentador do reality, Márcio Garcia.

— É um sonho muito grande, desde pequena, não imaginava que ia estar aqui na semifinal e que ia chegar tão longe nesse programa, então é só gratidão — afirmou Mel após a apresentação.

Em seguida, Rafa Lemos, 12 anos, de Franca (SP), arrancou aplausos com Na Hora de Amar, de Gusttavo Lima, versão em português de Spending My Time, clássico do Roxette.

— Acho que nessa também fui muito bem — admitiu o talento, arrancando risadas da plateia e elogios dos técnicos.

Encerrando as apresentações do time Teló, os irmãos mineiros Sávio e Gustavo, de 10 e 14 anos, performaram Eu Só Penso Em Você, de Zezé Di Camargo & Luciano, versão adaptada de Always On My Mind, sucesso nas vozes de Elvis Presley e Willie Nelson.

— Foi a afinação mais perfeita da dupla em toda a edição — avaliou o técnico Carlinhos Brown.

Teló fez uma reflexão sobre o time antes do anúncio de quem foi escolhido para passar à etapa final:

Eu estou muito orgulhoso, muito mesmo. Está todo mundo arrepiado, emocionado e muito feliz com as apresentações de vocês. Vocês arrebentaram, é um nível equilibrado demais.

Somando os 20 pontos de Teló com os votos do público, Mel Grebin foi a escolhida, com 79,20 pontos.

Estou muito feliz, é uma conquista muito grande, como disse no início, não imaginava que ia chegar aqui, e agora que vou para a final é uma coisa muito incrível, muito emocionante — vibrou a pequena gaúcha. — Vocês são grandes inspirações pra mim. 

Time Maiara & Maraisa

Em seguida, foi a vez do Time Maiara & Maraisa encantar o público. A pernambucana Débora Azevedo, 14 anos, soltou a voz com Someone You Loved, de Lewis Capaldi.

Débora se entrega de uma forma e com uma qualidade vocal — avaliou Brown.

A pequena Isis Testa, 10 anos, por sua vez, apostou no sucesso Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém com Chitãozinho & Xororó, com uma afinação que impressionou os técnicos e enlouqueceu o publico.

�� Isis Testa canta “Nuvem de Lágrimas”, famosa na voz de Paula Fernandes, Chitãozinho e Fafa de Belem, no #TheVoiceKids �� VOTE na sua voz favorita do #TimeMaiaraEMaraisa ➡️ https://t.co/J7S0G8luoB pic.twitter.com/vssiOkqyix

— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) July 10, 2022

— Que coisa mais linda, meu deus do céu. Dez anos de idade e ela vem cantar Nuvem de Lágrimas. É impressionante o talento dela — destacou Michel Teló.

Por fim, o paraense Kaio Alvaro, 10 anos, interpretou Café e Amor, de Gusttavo Lima, elevando o nível de fofura do programa.

— Kaio é a fofurice em pessoa, mas a inteligência no canto dele é nata — elogiou Brown.

As irmãs também fizeram um balanço das performances do dia:

— Todas as apresentações foram incríveis, realmente é um privilégio, uma honra fazer parte do time de vocês — disse Maiara, emocionada.

Quem conquistou a vaga na final no time da dupla sertaneja foi Isis Testa, com 20 pontos das técnicas e 46,68 do público, totalizando 66,68 pontos.

— Estou muito feliz, nunca ia imaginar isso, é muito emocionante, quero agradecer a todos que me apoiaram — ressaltou Isis.

Time Brown

Por último, o time Brown mostrou sua potência. O futuro tenor e representante da ópera, Arthur Marçal, foi o primeiro a subir ao palco. O acreano de 13 anos se apresentou com o clássico O Sole Mio.

— Arthur é um fenômeno, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz de ter uma voz que represente o lírico, e é tão bom ver ele aqui nessa semifinal cantando O Sole Mio com uma afinação, uma técnica, com a idade que ele tem — enfatizou Teló.

Em seguida, o canoense Artur de Mari brilhou no palco. Mais cedo, ele havia sido elogiado por Brown:

— Artur de Mari é algo para se perceber — alertou o técnico. — O nível vocal dele é muito grande.

O gaúcho de 11 anos optou pelo sucesso Encontros e Despedidas de Milton Nascimento.

— Sou fã de você, Artur. Você é um cara muito especial, que está no meu coração — apontou Teló, destacando seu carisma e elogiando sua performance na apresentação.

Apesar de não ter sido escolhido para seguir na competição, Artur destacou a superação:

— Isso aqui é uma competição com si mesmo, não importa se tu vai ser melhor que os outros.

Por fim, a pequena curitibana Isadora Pedrini, caçula entre os finalistas com apenas nove anos, soltou a voz em And I Am Telling You I'm Not Going, destaque do musical Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho (2006), sob aplausos do público.

�� Isadora Pedrini canta “And I Am Telling You I´m Not Going” no #TheVoiceKids �� VOTE na sua voz favorita do #TimeBrown ➡️ https://t.co/J7S0G8luoB pic.twitter.com/4qc06j1wOC

— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) July 10, 2022

— Eu fico superempolgada de vir aqui cantar, o coração sai pela boca — revelou Isadora.

— Adoro ver você cantar, é impressionante uma criança de nove anos subir no palco e cantar como você canta e fazer o que você faz, emociona a gente — pontuou Teló, parabenizando a cantora.

Antes de revelar sua escolha, Brown fez uma avaliação de seu time:

— A atuação de hoje é impecável e desconcertante.

O técnico, então, optou por Isadora para representar o time na grande final. Apesar de o gaúcho Artur de Mari ter sido o mais votado pelo público (43,47 dos votos), Isadora foi a última finalista anunciada, com 48,07 pontos, sendo 20 do técnico e 28,07 do público. Emocionada, a pequena agradeceu aos pais e se disse "sem palavras".

Para encerrar o programa, Toni Garrido também subiu ao palco para se apresentar ao som de Tempos Modernos, de Lulu Santos.

Quem foi para a final do The Voice mais 2022?

Vera de Maria, do time de Toni Garrido, foi a voz consagrada desta temporada. Ela disputou a final com Dionisya Moreira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Maurício Gasperini, três nomes de peso escolhidos por Ludmilla, Fafá de Belém e Carlinhos Brown.

Quem foi pra final do The Voice Kids 2022?

Com dez anos, a cantora potiguar – que pertencia ao time de Maiara & Maraisa, dupla debutante como técnicas desta edição de 2022 – levou o troféu, disputado com as finalistas Isadora Pedrini e Mel Grebin, ao conquistar 43,65% dos votos do público.

Quem chegou na final do The Voice?

Ainda que tenha feito bonito nas apresentações, o título da edição ficou com Isis Testa, do Time Maiara e Maraisa, que conquistou 43,65% dos votos. A pequena foi premiada com um contrato com a gravadora Universal Music e R$ 250 mil. Mel também disputou a final com Isadora Pedrini.

Quem são os semifinalistas do The Voice mais 2022?

'The Voice +': saiba quem são os semifinalistas da segunda....
✔️ Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Mauricio Gasperini e Sabarah..
✔️ Acaciamaria, Dionisya Moreira, Geraldo Mamedh e Jurandir Vieira..
✔️ Atilio Ancheta, Jozenaldo Pereira, Marcília de Queiroz Pereira, Ninah Jo..