Quem foi eliminada do bbb ontem

Eslovênia Marques foi eliminada do Big Brother Brasil nesse domingo (03) com 80,74% dos votos. Ela saiu com alto índice de rejeição, enquanto Douglas Silva recebeu 18,07% e Paulo André, em último, recebeu 1,19%.

Como de costume, o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt relembrou a trajetória de Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da sister.

..

  • BBB 22: Quem está no Paredão Falso Quádruplo? Confira quem pode ir para o quarto secreto
  • PARCIAL ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Saiba quem pode ir para o quarto secreto no paredão falso da terça (5)
  • ENQUETE UOL BBB 22: Quem são os favoritos a vencer o BBB após saída de Eslovênia?

Discurso de eliminação BBB 22 para Eslovênia

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Eslovênia do BBB 22:

“Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridadade tão bonitinha. DG, Eslô e P.A.
E aí eu fiquei pensando qual seria o melhor ritmo, a melhor forma pra falar de cada um dos emparedados. Pra falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e abrir esse sorriso gigante. Esquece!
Pra falar do P.A, o discurso começa meio tímido, mas quando precisa, abre o verbo, fala mesmo e larga voto. Sempre com esse ‘errezinho’ francês que ele tem e é o maior charme.
Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste!
Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão. Pro P.A, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo líder e duas vezes na prova bate-volta, mas é o campeão de indicações. Só ele foi mandado ao paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado pela casa. DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou. Por causa do coração, até se enrolou no jogo.
O P.A. descobriu aqui no BBB um lado que ele não conhecia. O atleta profissional, que vive da competição, aprendeu a jogar com o coração, como ele mesmo disse. E a Eslô, protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente, num abraço corajoso e acolhedor.
E aí, quem está correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? Quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não tem como fazer. E os grupos indicam alguma coisa ou é mera coincidência?
Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima.
E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.”

ENQUETE UOL BBB 22: Quem são os favoritos a vencer o BBB após saída de Eslovênia?

Confira o discurso de Tadeu Schmidt:

Veja o Discurso do Tadeu Schmidt

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, que topa todas as pilhas, o cara mais esculhambado que leva na boa todas as brincadeiras. O cara que já ficou à deriva no oceano, já o foi atacado por macacos, já experimentou cada aventura... veio viver sua maior viagem dentro de uma casa. Tô falando muito de você né, Eli? Imagino que nesse momento você imagine por que. Mas preciso dizer que quem sai hoje não é você, Eli. Nesse Paredão, não tinha nada sobre você."

Ele continua: "Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal.".

A sister chora com o resultado e agradece os confinados pela parceria. Ela recebe o abraço dos brothers e fica muito emocionada.

"Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil".

BBB 22: Jessilane abraça Pedro Scooby — Foto: Globo

Ela se aproxima da porta e diz para Eliezer, que virou seu aliado. "Faz teu nome, Eli!".

BBB 22: Jessilane se despede da casa — Foto: Globo

Os brothers a abraçam e a sister diz que "faria tudo de novo".

BBB 22: Brothers abraçam a agora ex-sister — Foto: Globo

Jessilane é a 14ª eliminada do BBB 22 — Foto: Globo

Ouça o 'BBB tá on':

Quem foi o eliminado do Big Brother de ontem?

Com 65,76% dos votos, Eliezer foi eliminado do Big Brother Brasil (Globo). Na disputa pela permanência na casa contra do designer, Arthur Aguiar recebeu 21,15% dos votos e Douglas Silva, 13,09%.

Quem saiu do BBB 2022 ontem terça?

Gustavo Marsengo, que chegou ao reality show buscando movimentar o jogo e "caçar" - como ele mesmo disse - os lollipopers, acabou sendo eliminado nesta terça-feira (19) com 81,53% de rejeição.

Quem saiu do BBB ontem dia 12 de Abril de 2022?

Natália foi eliminada nesta terça (12) do Big Brother Brasil 22 (Globo), com 83,43% dos votos. A mineira disputava a permanência na casa com Gustavo e Paulo André, que receberam 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente. Uma enquete criada pelo F5 já apontava a eliminação de Natália.

Quem ficou em segundo lugar no BBB 2022?

Já Paulo André ficou no segundo lugar, com 29,91% dos votos, e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%. Não bastasse Arthur ter quebrado a sequência de mulheres vencendo o programa, também foi campeão da final com mais votos de toda a história do Big Brother Brasil: foram mais de 730 milhões cliques no portal do Gshow.