Quem é péricles na novela órfãos da terra

A relação entre Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) está em risco, em Órfãos da Terra. A morena acredita que está perdendo seu marido para um boy magia. Mas tudo muda quando ela descobre por que o delegado anda tão esquisito e se encontrando com um rapaz. Ele é filho de seu marido.

O investigador de polícia revela que não sabia que era pai e descobriu há pouco tempo. A notícia alivia o coração da filha de Rania (Eliane Giardini), que vai manter uma ótima relação com o moço, inclusive recebendo-o em casa. O nome dele, aliás, é Péricles (Lucas Capri) e ele está junto de Almeidinha no momento da revelação.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

  • Lembra? Guta de Pantanal fez par com José Leôncio em novela premiada da Globo
  • Guilherme Fontes agora pode ser visto no Globoplay como o eterno Alexandre de A Viagem
  • Da leucemia à covid-19, a teledramaturgia já abordou diversas doenças em seus enredos

Vale lembrar que, antes disso tudo, Zuleika encontrou provas de que Almeidinha estava muito próximo de Péricles. Ela havia visto uma foto do rapaz na carteira do marido, com uma dedicatória “ao homem mais importante da vida” dele, além de ter visto eles na porta de um hotel. Na ocasião, ela ficou horrorizada e sem saber o que fazer.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Lucas Capri como Péricles e com Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Divulgação/Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Nos recentes capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Lucas Capri passou a aparecer como Péricles, jovem que costuma ter encontros misteriosos com o delegado Almeidinha (Danton Mello).

Zuleika (Emanuelle Araújo) seguirá o marido e passará a desconfiar do policial, sem saber que na verdade o jovem é filho do amado. “Ele é do bem e simpático, gosta de esportes e se importa com a saúde”, declarou Lucas à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

  • Lembra? Guta de Pantanal fez par com José Leôncio em novela premiada da Globo
  • Guilherme Fontes agora pode ser visto no Globoplay como o eterno Alexandre de A Viagem
  • Para sempre Alexandre de A Viagem, Guilherme Fontes atua em novelas há 35 anos

“Num primeiro momento, a Zuleika se pergunta: quem é esse cara? E pensa que o marido é gay”, apontou o astro, que faz seu primeiro trabalho na TV. “Deu um nervoso para gravar as primeiras cenas”, assumiu o famoso.

O artista lamentou o fato de não conseguir atuar na produção com o pai, Herson Capri, já que o personagem vivido por ele, o Sheik Aziz, faleceu no enredo. “É um sonho na minha vida trabalhar um dia com ele, mas não será possível desta vez”, falou.

“Tenho um professor em casa. Se tenho uma dúvida, ele vai lá e me ajuda. E isso é superimportante para mim”, destacou o loiro, que começou a ser elogiado nas redes sociais por causa do porte físico.

“Claro que é legal ouvir um elogio, mas esse não é o meu foco. O meu pai é zero vaidoso. Eu já me importo um pouco mais. Tem dias em que me acho bonito e, em outros, me acho feio, horrível. Todo mundo é assim. Sempre fui mais inseguro e tímido”, concluiu Capri.

Na reta final de "Órfãos da terra", Péricles (Lucas Capri) vai conquistar Cibele (Guilhermina Libanio). A jovem, que ficou devastada com a perda do namorado, Davi (Vitor Thiré), se apaixonará pelo produtor musical e eles terão um romance.

Ainda muito abalada com a morte, a jovem se abrirá com Helena (Carol Castro) e Benjamin (Filipe Bragança), que incentivarão a amiga a superar o luto. Cibele chegará a sonhar com Davi e ele aparecerá dizendo: "Você precisa seguir sua vida, voltar a se divertir, conhecer outro cara e se apaixonar de novo". 

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

A moça, então, acabará ficando cada vez mais íntima de Péricles. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) logo perceberão que os dois estão muito próximos. Até que, certo dia, eles se beijarão, ainda confusos em relação aos seus sentimentos. Porém, mais adiante, o rapaz decidirá se afastar de Cibele, que ficará decepcionada.

Depois, a sós com o pai, Péricles confessará que pediu um tempo porque se sente inseguro por ser virgem.

1 de 4 Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) se beijam em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) se beijam em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Já faz tempo que Cibele (Guilhermina Libanio) vive o luto pela perda de seu namorado em Órfãos da Terra.

A morte precoce de Davi (Vitor Thiré) a deixou abalada e a neta de Rania (Eliane Giardini) vive tendo sonhos frequentes com ele.

Mas parece que a amizade inusitada com Péricles (Lucas Capri) vai fazê-la superar a dor. Durante um lanche, os dois se beijam! Confira o resumo.

📺 No capítulo anterior: Dalila confessou que não é irmã de Fauze; Faruq descobriu que Letícia está namorando Benjamin; Benjamin fez serenata para Letícia

Cibele e Péricles se beijam

Desde que se aproximaram, Péricles tenta convencer Cibele a ter uma alimentação mais saudável. Por outro lado, ela resiste e faz questão de mostrar ao filho de Almeidinha (Danton Mello) que é feliz do jeito que é.

Os dois até vão a um restaurante natureba, mas ela não gosta nem um pouco da comida e corre para uma lanchonete.

Veja também: Julia Dalavia brinca ao se vestir de noiva pela terceira vez em 'Órfãos'

2 de 4 Cibele (Guilhermina Libanio) se sente atraída por Péricles (Lucas Capri) — Foto: Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) se sente atraída por Péricles (Lucas Capri) — Foto: Globo

Quando come um sanduíche, comemora: "Isso sim é comida de verdade!"

Péricles lamenta que não tenha conseguido mudar os gostos da amiga, mas até come um pedacinho do lanche.

Neste momento, os dois se olham profundamente e, atraídos um pelo outro, se beijam. Quem acompanha tudo de perto é o espírito de Davi...

3 de 4 Espírito de Davi (Vitor Thiré) vê Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) se beijando — Foto: Globo

Espírito de Davi (Vitor Thiré) vê Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) se beijando — Foto: Globo

Camila pede desculpas a Laila

No passado, Camila (Anajú Dorigon) fez muito mal à família de Laila (Julia Dalavia). A síria mal havia chegado ao Brasil fugindo da guerra e já se deparou com o preconceito.

Os comentários da filha de Rania contra os parentes refugiados eram cruéis. E, naquela época, ela não parou por aí e chegou a entregar o casal #Jamaila para Aziz (Herson Capri).

Entenda: Camila é a verdadeira assassina de Aziz!

Por isso, agora que está passando por um processo de transformação, resolve ir até a casa da prima pedir perdão.

Laila lamenta que Camila terá que passar por um julgamento e fica surpresa com a resposta:

"Estou colhendo o que eu mesma plantei. Fiz coisas tão absurdas. Na verdade, eu vim te pedir desculpas mais uma vez"

A síria tenta desconversar, diz que não precisa desculpar nada, mas a prima continua:

"Precisa, sim. Fui horrível quando vocês chegaram da Síria naquela situação. Humilhei você, seu pai e sua mãe. E eu ainda entreguei de bandeja a sua cabeça para o Aziz!"

Emocionada, Camila pede desculpas e as duas se abraçam.

Assista aos capítulos de Órfãos da Terra 24h antes da TV pelo Globoplay

4 de 4 Camila (Anajú Dorigon) pede desculpas a Laila (Julia Dalavia) — Foto: Globo

Camila (Anajú Dorigon) pede desculpas a Laila (Julia Dalavia) — Foto: Globo

Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.

12 Set

quinta-feira

Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi. Fauze desabafa com Fairouz e acredita que não terá o perdão de Santinha. Aline convida Mágida e Salma para morar com sua família. Bruno e Marie convidam Padre Zoran para abençoar seu casamento. Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.