Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Existem inúmeras tripulações piratas em One Piece, mas nenhum grupo se destaca e cativa tantos fãs como os Piratas do Chapéu de Palha. Eles são o grupo de piratas principal do anime/mangá e são liderados por Monkey D. Luffy nessa jornada que os fãs acompanham há mais de 20 anos.

No começo dessa aventura, a tripulação de Luffy era composta por apenas cinco pessoas e eles eram conhecidos como um grupo de piratas qualquer e sem relevância. Entretanto, depois de chamarem tanta atenção na Grand Line e derrotarem piratas infames como os Shichibukai e Yonkou, eles viraram uma das maiores tripulações piratas do mundo. Agora os Chapéus de Palha são compostos por 10 piratas fortes e cheios de notoriedade.

Monkey D. Luffy

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Luffy é capitão dos Piratas do Chapéu de Palha e o protagonista de One Piece. Ele começou sua viagem como um novato dentro do East Blue e ganhou uma recompensa de 30.000.000 berries após derrotar os piratas mais fortes de sua região. O grande objetivo de Luffy é chegar até o One Piece para virar o próximo Rei dos Piratas, mas, para realizar seu sonho, ele tem que superar piratas monstruosos como Kaido, Barba Negra e Shanks.

Sua Akuma no Mi é a Gomu Gomu no Mi que faz dele o homem borracha e suas habilidades ficaram ainda mais fortes depois de aprender a usar Haki com Silver Rayleigh. Luffy tem uma personalidade boba e infantil, mas sabe se impor como um capitão para liderar o grupo. Depois de derrotar o Kaido, Luffy ganhou o título de Yonkou e sua recompensa subiu para 3.000.000.000 de berries. 

Roronoa Zoro

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Zoro foi a primeira pessoa que Luffy recrutou para a sua tripulação e ele é o segundo membro mais forte do bando depois de seu capitão. Sua primeira recompensa foi de 60,000,000 de berries e ele foi o primeiro pirata do Chapéu de Palha que ganhou uma recompensa depois de Luffy.

Zoro é um espadachim que usa um estilo de luta que ele mesmo criou chamado Santoryu, que significa Estilo de Três Espadas. Seu sonho é virar o maior espadachim do mundo, mas esse título pertence ao Dracule Mihawk atualmente. Desde que Mihawk o derrotou, Zoro treina arduamente para ficar mais forte. Agora a sua recompensa atual é de 1,111,000,000 de berries.

Usopp

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Usopp também é um dos primeiros membros que entrou nos Piratas do Chapéu de Palha e ele é um dos amigos mais próximos de Luffy. Ele tem a fama de ser um grande mentiroso desde o começo por inventar histórias exageradas sobre si mesmo. A primeira recompensa de Usopp foi de 30.000,000 de berries, mas seu cartaz de procurado se referia a ele pela sua outra identidade chamada Sogeking.

Apesar de não ter uma força monstruosa como os seus companheiros, Usopp se destaca como um atirador. A princípio, sua munição principal eram balas explosivas, mas, depois de treinar com Heracles, Usopp passou a usar as sementes Pop Green como munição. Com essas munições, ele dispara várias sementes que se tornam plantas com poderes diferentes. Agora a sua recompensa é de 500.000.000 de berries e seu cartaz se refere a ele como “God” Usopp.

Sanji

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Sanji é um dos melhores lutadores dos Piratas do Chapéu de Palha, mas o seu papel na tripulação é de cozinheiro. Junto com Luffy e Zoro, Sanji é classificado como um membro do Trio Monstro, que são os três membros mais fortes da tripulação. Depois da batalha em Enies Lobby, Sanji ganhou sua primeira recompensa com o valor de 77,000,000 de berries.

Já que ele prefere usar suas mãos apenas para cozinhar, Sanji só luta usando golpes de chute com suas pernas. Depois de aperfeiçoar seu estilo de luta, ele criou o Diable Jambe, uma técnica que cobre sua perna com chamas para aumentar a força dos chutes. Na sua última atualização, a recompensa de Sanji subiu para 1,032,000,000 de berries.

Nami

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Nami é a navegadora do navio e apenas luta usando armas, igual a Usopp, por não ter uma especialidade em combate ou poderes de Akuma no Mi. Ela  navegou com Luffy antes de Usopp e Sanji, mas só começou a viajar com eles oficialmente como uma companheira depois de Arlong Park. Sua primeira recompensa foi de 16,000,000 de berries e ela ficou conhecida como a “Gata Ladra”.

Quando Nami sentiu necessidade de ajudar nas lutas, ela pediu uma arma a Usopp e ele fez o Bastão Climático, uma arma que dispara ataques e faz truques com efeitos climáticos. Depois que a alma de Zeus se fundiu com o Bastão Climático, a arma de Nami ganhou vida e ficou muito mais forte. Agora a recompensa de Nami é de 366,000,000 de berries.

Chopper

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Chopper é considerado o mascote dos Piratas do Chapéu de Palha, mas ele tem uma das funções mais importantes do bando como médico. Ele tem um grande conhecimento sobre medicina e consegue criar medicamentos para doenças mortais com muita agilidade. Sua primeira recompensa foi apenas de 50 berries porque a Marinha acha que ele é só um mascote.

Chopper é uma rena, mas assumiu uma forma humana depois de comer Hito Hito no Mi. Por meio de suas pesquisas, Chopper criou as Rumble Ball, que são drogas que permitem ele se transformar em diferentes formas com o poder de sua Akuma no Mi. Sua recompensa atual é de 1000 berries pois não consideram ele uma grande ameaça como os outros ainda.

Nico Robin

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Robin é a arqueóloga da tripulação e um dos membros mais valiosos já que é a única pessoa viva no mundo que sabe decifrar os Poneglyphs atualmente. Pelo fato de ser a última sobrevivente de Ohara, o Governo Mundial colocou uma recompensa de 79,000,000 em Robin, mesmo sendo uma criança, e a intitulou de “Criança Demônio”.

Desde então, para se esconder, ela viveu em várias organizações criminosas como a Baroque Works até se unir aos Piratas do Chapéu de Palha. Sua Akuma no Mi é a Hana Hana no Mi, que dá a ela o poder de fazer partes do seu corpo florescerem em uma superfície. Depois de passar dois anos treinando, Robin aperfeiçoou o seu poder conseguindo criar clones de si mesma e membros gigantes. Sua recompensa agora é de 930,000,000 de berries.

Franky

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Franky é o carpinteiro dos Chapéus de Palha e construiu o navio Thousand Sunny para a tripulação continuar sua jornada após a perda do Going Merry. Depois de sofrer um grave acidente, Franky reconstruiu o seu corpo com partes mecânicas e tornou-se um ciborgue. Quando Franky entrou para a tripulação de Luffy, ele já ganhou uma recompensa de 44,000,000 de berries.

Como ele tem partes mecânicas, Franky pode fazer diversos truques com o seu corpo como esticar o seu braço, cuspir fogo e disparar armas. Durante o timeskip, além de dar um upgrade no seu corpo, Franky construiu o Franky Shogun, um robô gigante feito para usar nas batalhas. A recompensa de Franky agora tem o valor de 394,000,000 de berries.

Brook

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Brook é o músico dos Piratas do Chapéus de Palha e o membro mais velho entre eles. Ele fazia parte dos Piratas Rumbar, que morreram há muitos anos atrás, mas Brook foi ressuscitado com o poder da Yomi Yomi no Mi. A Akuma no Mi que Brook comeu lhe deu o poder da ressurreição, mas, quando ele voltou à vida, só restavam ossos em seu corpo.

Então, Brook virou praticamente um esqueleto vivo que viveu 50 anos sozinho antes de entrar para o bando de Luffy. Ele também é um espadachim e pode envolver sua espada com uma aura de gelo enquanto corta os oponentes. Depois do timeskip, Brook também ficou mais forte e aprendeu a separar sua alma do corpo como uma forma espectral. A recompensa atual de Brook é de 383,000,000 de berries.

Jinbe

Quem é o oitavo membro do Chapéu de Palha?

Jinbe é o timoneiro dos Chapéus de Palha e o último membro que se juntou ao grupo até o momento. Ele conheceu Luffy em Impel Down e lutou em Marineford para ajudá-lo a salvar Ace. Luffy criou um grande laço e amizade com Jinbe e o chamou para se juntar à tripulação na Ilha dos Tritões. Entretanto, Jinbe precisou resolver algumas questões antes de navegar com o grupo e se uniu a eles oficialmente só em Wano.

A força de Jinbe é muito conhecida por ele já ter sido um Shichibukai e um aliado dos Piratas do Barba Branca e da Big Mom. Ele é um especialista no estilo Karatê Homem-Peixe e luta muito bem dentro da água graças a sua habilidade de homem-peixe. A recompensa de Jinbe é uma das mais altas da tripulação tendo o valor de 1,100,000,000 de berries.

Leia mais:

  • Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
  • One Piece: RED consegue nota surpreende no CinemaScore
  • One Piece | Criador promete mais revelações sobre Shanks

Desde sua estreia há 25 anos, a aclamada obra de Eiichiro Oda ultrapassou a marca de 100 Volumes publicados.

Sabemos que a saga final está em andamento, e o autor planeja que a conclusão aconteça nos próximos cinco anos.

No Brasil, a adaptação de One Piece em anime está disponível em simultâneo com o lançamento de novos episódios no Japão na plataforma Crunchyroll.

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas! 

Quem é o oitavo tripulante do Chapéu de Palha?

8. Nico Robin. Quando entrou para a tripulação: Entra no final da Saga Alabasta / Arco Alabasta (Episódios 92 ao 130);

Quais são todos os membros do Chapéu de Palha?

Agora os Chapéus de Palha são compostos por 10 piratas fortes e cheios de notoriedade..
Monkey D. Luffy. ... .
Roronoa Zoro. Zoro foi a primeira pessoa que Luffy recrutou para a sua tripulação e ele é o segundo membro mais forte do bando depois de seu capitão. ... .
Usopp. ... .
Sanji. ... .
Nami. ... .
Chopper. ... .
Nico Robin. ... .
Franky..

Qual o cheiro do Luffy?

Nami tem cheiro de Mikan (laranjas que a mãe dela cultivou) e dinheiro. Zoro cheira a aço. Luffy cheira a carne.

Qual é a Akuma no mi do Franky?

Franky – Ryu Ryu no Mi Modelo T-Rex UM DINOSSAURO CIBORGUE! Ainda não conhecemos nenhum personagem que pode se transformar em um T-Rex e seria muito interessante que Franky tivesse esses poderes.