Quem é o novo Anjo da semana do BBB 22?

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (26), os participantes do BBB 22 fazem a Prova do Anjo. A dinâmica patrocinada pelo Spotify exige agilidade e concentração.

Nesta tarde, Tiago Abravanel, Natália, Pedro Scooby, Douglas Silva, Laís, Arthur Aguiar, Eliezer e Jade Picon participam da Prova do Anjo.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A prova é dividida em rodadas, sendo que na primeira participam: Tiago Abravanel e Natália. Pedro Scooby e Douglas Silva. Laís e Arthur Aguiar. Eliezer e Jade Picon.

Cada participante fica de um lado da área de prova e encostam o capacete no balcão giratório, após o sinal sonoro, entram na piscina de bolinhas, pegam o card correspondente à playlist do gabarito e apertam o botão. Passa para a próxima fase quem apertar o botão primeiro.

Quem está na semifinal?

Douglas Silva e Tiago Abravanel; Laís e Jade Picon ganharam as primeiras rodadas e foram para a semifinal da disputa pelo colar do Anjo neste sábado.

Os primeiros a participar foram DG e Tiago Abravanel. Os participantes devem encontrar uma playlist de churrasco na piscina de bolinhas. Douglas Silva foi o mais rápido e está na final.

A última missão ficou na responsabilidade de Jade Picon e Laís. A dupla mergulha na piscina de bolinhas para encontrar uma playlist que cure um coração partido. Mesmo caindo para os lados, a médica manteve a concentração e também está na final ao lado de Douglas Silva.

Douglas Silva e Laís estão na grande finalíssima

Após algumas horas de muita tontura e dores de cabeça, Douglas Silva e Laís foram os melhores e estão na final da Prova do Anjo.

Mas, dessa vez, a final será diferente. Ao invés de uma rodada, serão três, ou seja, a dupla precisará encontrar três playlists diferentes para conquistar a vitória. Aquele que ganhar duas rodadas primeiro, leva o colar do anjo e a imunidade para um colega.

Na primeira rodada, Laís se deu bem e fez o ponto. Se ela ganhar a próxima, conquista o Anjo. Sendo assim, Douglas Silva tem que se recuperar.

Na segunda, a produção foi um pouco mais carrasca. Foram colocados diversos cards na piscina, e assim, dificultar a vida dos brothers. Entretanto, ‘dadinho’ foi persistente, tirou todos os objetos da piscina e conseguiu enfim encontrar o card correto da playlist de acordar.

Enfim chegamos à terceira rodada da grande final da Prova do Anjo. Nesta fase, Laís e Douglas Silva tinham a missão de encontrar uma playlist que representasse um gata agitando a festa. Novamente, após retirar diversos cards da piscina, DG encontrou o objeto de gatinho, colocou no painel, e assim, se tornou o Anjo da Semana.

Jessilane e Vinicius estão no Castigo do Monstro

Após uma prova acirradíssima com direito a muita tontura, quedas e micos, Douglas Silva conquista o colar do Anjo. Como esperado, o ator precisa entregar a punição do Monstro para dois participantes. Os escolhidos são Jessilane e Vinicius, a dupla ficará vestida de carros de som, e sempre que a música tocar, devem ir até a base localizada na área externa. Os brothers perdem 300 estalecas.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Para quem Lucas dá o Anjo?

BBB 22: Lucas revela que dará o colar do anjo para Eslovênia.

Quem é o Anjo do BBB 22 hoje?

Jessilane é o novo Anjo do BBB 22; confira o que rolou na Prova Americanas.

Quem é o Anjo do BBB 22 nesta semana?

Paulo André é o novo Anjo do BBB 22; confira como foi a Prova do Anjo Oral-B Genius.

Quem ganhou a prova do Anjo de hoje?

👼 Pedro Scooby é o vencedor da Prova do Anjo!