Que hora é o jogo do botafogo hoje

Botafogo e Cuiabá se enfrentam hoje, terça, 1º de outubro (1º/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

  • Jogos de futebol hoje, terça, 1º; onde assistir ao vivo e horário

O Glorioso, embalado pelo triunfo de 2 a 1 sobre o Bragantino, soma 47 pontos, três a menos que o São Paulo, que fecha o G8. Enquanto o Cuiabá tem planos bem mais modestos nesta reta final de temporada. O time do Mato Grosso, que ganhou fôlego com o triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, tem 34 pontos e precisa se distanciar da zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

  • São Paulo x Atlético-MG: onde assistir, escalação provável e horário

O português deve contar com o retorno do volante Lucas Fernandes, recuperado de um quadro de desgaste muscular. Mas não há certeza de que ele será titular. O mais provável é a manutenção de um esquema com quatro atacantes. Pelo lado do Cuiabá, o técnico António Oliveira trabalha para tirar a pressão do seu time. (Com Gazeta Esportiva)

Botafogo x Cuiabá ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Botafogo x Cuiabá

Escalação provável

Botafogo

Gatito Fernández, Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê e Gabriel Pires; Jeffinho, Júnior Santos, Tiquinho Soares e Víctor Sá. Técnico: Luís Castro

Cuiabá  

Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão Silva, Rafael Gava, Pepê e Lucas Cardoso; Felipe Marques e André Luís. Técnico: António Oliveira

Quando será Botafogo x Cuiabá

Hoje, terça, 1º de outubro (1º/11), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Botafogo x Cuiabá

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Notícias de esportes personalizadas

De 0 a 10, qual a sua satisfação com o conteúdo especialmente selecionado para você?

Em uma escala, considere 0: insatisfeito e 10: muito satisfeito.

  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Como podemos tornar sua experiência de consumo de notícias de esportes mais personalizada?

Queremos saber a sua opinião

Time é derrotado, em casa, por 2 a 0 e desperdiça oportunidade de se aproximar do G-8

Há 13 horas brasileirão série a

"Estou envergonhado com o resultado de hoje", protesta Pedro Dep | A Voz da Torcida

Há 10 horas A Voz da Torcida

Gatito se salva apesar da derrota por 2 a 0 no Nilton Santos

Há 10 horas botafogo

Procedimento serviu para reparar lesão muscular

Há 13 horas botafogo

Partida decisiva será disputada no próximo sábado, na Gávea

Há 14 horas futebol feminino

Time domina primeiro tempo, mas grandes chances perdidas são prenúncio do que viria pela frente; rendimento na etapa final despenca e jogadores saem vaiados aos gritos de "time sem vergonha", que é exagero

Há 3 horas botafogo

Botafogo e Fortaleza se enfrentam domingo (15/05/2022), a partir das 18h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Brasileiro Série A 2022. O jogo será disputado no estádio Nilton Santos.

Brasileirão 2022: quando termina?

A edição deste ano do Campeonato Brasileiro começou no dia 10 de abril, e a disputa da última rodada está prevista para o dia 17 de novembro. Quem defende o título em 2022 é o Atlético-MG, que fez 84 pontos em 2021, 13 a mais que o vice-campeão Flamengo, e voltou a erguer a taça depois de 50 anos.

Brasileirão 2022: qual é o regulamento

A exemplo do que acontece desde 2003, o Campeonato Brasileiro será novamente disputado no formato de pontos corridos, com as 20 equipes participantes se enfrentando em turno e returno. Quem somar mais pontos após as 38 rodadas ganha o título, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B.

Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate são, pela ordem, os seguintes: número de vitórias; melhor saldo de gols; mais gols marcados; confronto direto; menos cartões vermelhos; menos cartões amarelos; sorteio.

Onde assistir o jogo do Botafogo hoje ao vivo?

Fluminense e Botafogo se enfrentam, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (23), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, no estádio Maracanã. O duelo cheio de rivalidade será transmitido ao vivo no Globoplay, por meio do sinal aberto da TV Globo.

Que horas vai dar o jogo do Botafogo hoje?

Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Que canal vai transmitir o jogo do Botafogo hoje?

Botafogo no Premiere. Começou o Campeonato Brasileiro 2019! E a melhor forma de acompanhar a maioria* dos jogos do Botafogo é pelo Premiere, seja na TV ou no aplicativo!