Que dia morreu o cantor barrerito?

1998 Barrerito morreu em 1998 em Belo Horizonte, aos 56 anos de idade, ainda bastante amargurado com sua condição e solidão. Sem ele, o Trio Parada Dura se desfez em desentendimentos em 1992.

Em que ano sofreu acidente de avião Barrerito?

Parrerito somente entrou no Trio Parada Dura – provisoriamente em 1982 e em caráter definitivo a partir de 1988, na terceira formação do grupo – porque o irmão Barrerito sofreu acidente de avião, em setembro daquele ano de 1982, que o deixou paraplégico e desestimulado a continuar no trio, preferindo partir para ...

Onde Barrerito morreu?

Belo Horizonte, Minas Gerais Barrerito/Local de falecimento

Quantos anos tinha o cantor barrerito?

55 anos (1942–1998) Barrerito/Idade ao falecer

Quando foi a morte de Barrerito?

12 de agosto de 1998 Barrerito/Data de falecimento

Que idade morreu o cantor Barrerito?

55 anos (1942–1998) Barrerito/Idade ao falecer

O que aconteceu com o Barrerito?

Em 6 de setembro de 1982, um acidente de avião na cidade de Espírito Santo do Pinhal, interior do estado de São Paulo, deixou Barrerito paraplégico. Seu irmão, Parrerito, assumiu o lugar no trio durante o período em que esteve ausente e, posteriormente, em 1987.

Como está o estado de saúde de Barrerito?

O artista tem 67 anos e é diabético. Os testes feitos nesta manhã não mostraram alteração nos exames bioquímicos e radiológicos de Parrerito, nem sinal de infecção bacteriana. O estado de saúde dele é considerado estável e não há previsão de alta.

O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite de hoje, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista.

Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h.

Relacionadas

Que dia morreu o cantor barrerito?

Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora significativa na UTI

Que dia morreu o cantor barrerito?

Quantos 'Batman' do cinema você consegue reconhecer por trás da máscara?

Que dia morreu o cantor barrerito?

Reboot de 'Um Maluco no Pedaço' terá duas temporadas, diz Will Smith

Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.

Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.

Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído a covid.

Famosos lamentam

Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Parrerito. O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, por exemplo, prestou solidariedade à família.

"Que tristeza, meu Deus. Infelizmente, o nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito", escreveu o cantor.

Gusttavo Lima também enviou palavras de conforto a amigos e familiares. "Que Deus o tenha. Descanse em paz, grande Parrerito", afirmou.

Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, ressaltou no Instagram. "Que Deus te receba da melhor maneira. Meus sentimentos à família e amigos."

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, também foi às redes sociais e escreveu. "Meu Deus. Não acredito", lamentou.

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO - PARRERITO É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta. Att. Equipe Trio Parada Dura

Quantos anos faz que morreu o cantor Barrerito?

55 anos (1942–1998)Barrerito / Idade ao falecernull

O que aconteceu com o Trio Parada Dura?

Acidente Aéreo em 1982 Porém, no dia 6 de setembro de 1982, na cidade de Espírito Santo do Pinhal, no estado de São Paulo, os integrantes do Trio Parada Dura sofreram um acidente aéreo e Barrerito, o vocalista do grupo, ficou paraplégico.

Quem vai ser o novo integrante do Trio Parada Dura?

divulgaram o nome do novo vocalista: Leonito, é o. seu nome artístico, mas para os São-joanenses trata- se de Dinaldo, que nos anos 80 e 90 fazia muito. sucesso na região com a dupla Dimas e Dinaldo.

Qual é o nome do cantor Parrerito?

Eduardo Neves Borges, mais conhecido como Parrerito (São Fidélis, 20 de junho de 1953 — Belo Horizonte, 13 de setembro de 2020), foi um cantor brasileiro de música sertaneja, ganhou destaque nacional por ser integrante do Trio Parada Dura.