Quantos EP vai ter a mulher do viajante do tempo?

Este artigo contém spoilers de A Esposa do Viajante do Tempo episódio 5.

Agora está ficando claro que A Esposa do Viajante do Tempo vai montar uma segunda temporada. Quando ex Doutor quem showrunner Steven Moffat assinou contrato para escrever e produzir A Esposa do Viajante do Tempo, acreditava-se geralmente que ele estava fazendo uma série limitada. Isso não parece mais ser o caso, no entanto.

da HBO A Esposa do Viajante do Tempo se moveu em um ritmo lento, com Moffat tendo tempo para estabelecer os personagens principais e as regras de viagem no tempo que governam suas vidas. Ele só começou a aprofundar seus círculos sociais no episódio 4, que apresentou as melhores amigas de Clare, Gomez e Charisse, e não foi até o episódio 5 que os espectadores conheceram os irmãos de Clare. Sua irmã mais nova, Alicia, e o irmão mais velho, Mark, recebem imediatamente muito mais desenvolvimento do que na adaptação cinematográfica de 2009, no entanto, parecendo prepará-los para papéis importantes daqui para frente. Essa decisão parece bastante surpreendente, dado A Esposa do Viajante do Tempo tem apenas seis episódios.

A série de TV é baseada no romance de estreia de mesmo nome de Audrey Niffenegger, que conta a história completa de Henry e Clare, desde o momento de seu primeiro encontro até a morte de Henry, aos 43 anos. No entanto, a adaptação da HBO de A Esposa do Viajante do Tempo está claramente terminando no dia do casamento do casal; está sinalizado no episódio 5, e fotos promocionais mostraram a cerimônia. Este evento está na metade do livro, claramente significando a intenção de Moffat de fazer uma segunda temporada.

Quantos EP vai ter a mulher do viajante do tempo?

Tal abordagem faz sentido A Esposa do Viajante do Temporitmo glacial. Moffat sabia que os espectadores precisavam se conectar com Henry e Clare acima de todos os outros, então ele passou três episódios focados neles, apresentando personagens coadjuvantes que são realmente profundamente importantes para a narrativa pós-casamento. Já houve indícios disso, com um futuro Henry involuntariamente sugerindo uma tragédia que atingirá a família Abshire.

É possível A Esposa do Viajante do Tempo A primeira temporada terminará em um cliffhanger, com base em alguns de seus easter eggs mais horríveis, como Henry descobrindo dois de seus pés amputados ou o sangue que o segue. “Eu sei que coisas muito ruins estão por vir, Clare. Eu sei que vou ficar com medo e sangrando, e sei que um dia não vou sobreviver a isso“, Henry advertiu Clare em A Esposa do Viajante do Tempo Episódio 2.

Esta não é tanto uma história de amor, mas um conto de destino e destino; nem Clare nem Henry tiveram qualquer escolha real sobre seu relacionamento porque cada um foi moldado por e para o outro, e chegará a um fim trágico. Um futuro Henry está ferido e morrendo, e é possível que a primeira temporada termine com Henry e Clare tendo um vislumbre disso. É verdade que a adaptação de Moffat se desviaria um pouco do livro sobre isso, mas funcionaria muito bem como uma conclusão dramática para A Esposa do Viajante do Tempo – Configurando a 2ª temporada.

O final de A Esposa do Viajante do Tempo A primeira temporada vai ao ar domingo, 19 de junho, na HBO.

  • Capa
  • Diversão
  • Entre Telas

Quantos EP vai ter a mulher do viajante do tempo?

Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO anunciou o cancelamento de "A Mulher do Viajante no Tempo" após o final de sua única temporada, concluindo a história de amor de seus personagens após seis episódios.

"Embora a HBO não esteja avançando com uma 2ª temporada, foi nosso privilégio fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter", disse a HBO em comunicado. "Somos muito gratos por sua paixão, trabalho duro e cuidado para adaptar este livro amado. Também agradecemos a Theo e Rose, e ao resto do nosso elenco brilhante por suas performances sinceras, que cativaram completamente o público."

Adaptação do romance homônimo de Audrey Niffenegger, a série foi desenvolvida pelo produtor-roteirista britânico Steven Moffat (ex-showrunner de "Doctor Who" e criador de "Sherlock"), dirigida por David Nutter ("Game of Thrones") e estrelada por Rose Leslie (a Ygritte de "Game of Thrones") e Theo James (o Four de "Divergente") como um casal com problemas de tempo em seu casamento.

Lançada em maio, a atração acompanhava a história de Clare (Leslie), que durante a maior parte de sua vida guardou um segredo. Desde os seis anos de idade, ela via um amigo que considerava imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparecia na floresta atrás de sua casa para lhe contar histórias do futuro. Mas conforme os anos passaram e ela se tornou uma mulher adulta, Clare começou a perceber que seu amigo não era imaginário, mas um viajante do tempo vindo do futuro. E não apenas de um futuro qualquer, mas de seu próprio futuro, já que seu destino era se tornar a esposa do viajante no tempo.

"Havia conteúdo suficiente no livro para mais do que apenas uma temporada", disse Moffat ao site TVLine na época do lançamento. "Mas, ao mesmo tempo, eu ainda chamaria de série limitada porque não pode durar para sempre. Tem que acabar. Já sabemos um pouco sobre como termina. No episódio 3, você sabe que ele vai levar um tiro em uma floresta. Você sabe que ele vai perder (spoiler) em algum momento. Então é uma história de destino, eu acho. O fim está embutido no começo."

A série da HBO não foi a primeira adaptação dessa história para as telas. "A Mulher do Viajante no Tempo" já tinha virado filme em 2009, com Eric Bana e Rachel McAdams nos papéis principais - a maior dificuldade para lembrar disso é que o longa foi batizado de "Te Amarei para Sempre" no Brasil.

Veja abaixo o trailer nacional da produção.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Quantos EP vai ter a mulher do viajante do tempo?
Pipoca Moderna

Quantos episódios tem a esposa do viajante do tempo?

O ano de estreia, composto por seis episódios, foi lançado em maio e teve seu finale exibido em 19 de junho.

Vai ter 2 temporada de A Mulher do Viajante do tempo?

A HBO cancelou a série A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler's Wife, em inglês) após a exibição de apenas uma temporada.

Por que a mulher do viajante do tempo foi cancelada?

O motivo da decisão não foi compartilhado. "Embora a HBO não esteja avançando com uma segunda temporada de A Mulher do Viajante no Tempo, foi um privilégio fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter.

Que horas sai o EP de A Mulher do Viajante do tempo?

De segunda a sábado, às 14h40min.