Quando sai a 7 temporada de peaky blinders

A verdade é que o criador Steven Knight havia planejado uma nova temporada, mas devido a pandemia os planos precisaram ser mudados. Apesar disso, o cineasta pretende lançar um filme que irá finalizar a história de uma maneira mais satisfatória.

Em entrevista para o Radio Times, Knight disse o seguinte:

“Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos. Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”, afirmou Knight.

As filmagens serão iniciadas em 2023 e a produção segue ainda sem data de estreia confirmada.

Durante entrevista ao Deadline o intérprete do personagem Thomas Shelby também falou sobre o longa e disse que ainda não recebeu nenhuma informação.

“Ficaria empolgado como qualquer pessoa em ler o roteiro. Mas eu acho que é bom que todos tenhamos uma pequena pausa. Isso é sempre saudável. Eu acho que quando chegar a hora, se houver mais história para ser contada, eu estarei lá.”, afirmou Cillian Murphy.

Quando sai a 7 temporada de Peaky Blinders na Netflix?

A sexta temporada de “Peaky Blinders” chegou à Netflix na última semana após ter sido exibida no começo do ano, através do canal BBC One, no Reino Unido. Porém, para tristeza dos fãs da produção, o sexto capítulo é o último da série, ou seja, não haverá uma sétima temporada.

Tem a 7 temporada de Peaky Blinders?

Originalmente Steven Knight queria terminar “Peaky Blinders” na 7ª temporada. Porém, a pandemia e a morte da atriz Helen McCrory fizeram com que o cineasta mudasse de ideia, decidindo encerrar a história através de um filme.

Onde assistir Peaky Blinders 7 temporada?

Peaky Blinders | Site oficial da Netflix.

Porque Finn foi expulso dos Peaky Blinders?

Ele ficou muito amigo de Finn Shelby (Harry Kirton), que, inadvertidamente, deixou escapar para Billy os planos do irmão. No último episódio da série, Billy é morto, e Finn é banido da família por tentar defendê-lo.