Quando acaba a temporada 3 do Capítulo 2?

  • Capa
  • Game On

Saiba até que dia você tem para completar o Passe de Batalha de Paraíso, nova temporada do battle royale da Epic Games

21 set 2022 - 13h01

(atualizado às 16h23)

A ilha de Fortnite vivia momentos de paz na temporada Na Vibe, mas tudo mudou com a chegada de Paraíso. Agora, uma substância misteriosa chamada Cromo está tomando conta do lugar e dos personagens.

  • Como jogar Fortnite | 5 dicas para iniciantes
  • Fortnite | Mapa criativo feito por brasileiros faz sucesso

O Capítulo 3: Temporada 4 começou em 18 de setembro e acabará no dia 17 de dezembro. Isso significa que o Passe de Batalha, que conta com a skin de Spider-Gwen e mais, também se encerrará na mesma data. É melhor correr para cumprir todas as tarefas da temporada até o dia marcado.

 

É possível que a Epic Games faça um evento especial para comemorar o fim da temporada. Porém, na temporada passada, isso não ocorreu; o jogo apenas ficou fora do ar por alguns instantes para as manutenções necessárias.

Caso você não esteja a par das novidades, o Canaltech já listou tudo o que mudou no Capítulo 3: Temporada 4 do battle royale da Epic Games. Os maiores destaques são os novos pontos de interesse, como as Moradas Enevoadas e o Santuário da Mensageira, e o item Cromatizante, que permite ao jogador atravessar paredes e até se transformar em uma gosma veloz.

Foto: Divulgação/Epic Games / Canaltech

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

  • Compre aqui o Xbox Series S e entre para a nova geração com o modelo mais compacto da Microsoft

Trending no Canaltech:

  • Este é o melhor treino de musculação para ganhar massa, segundo a ciência
  • Qual é o melhor celular Xiaomi por até R$ 1.500 em 2022?
  • O que foi a Guerra das Armaduras e porque ela vai virar série no Disney+?
  • Windows 11 recebe atualização gigante; saiba o que muda
  • 8 soft skills que mais atraem os recrutadores

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fim da temporada de Fortnite se aproxima e diversos rumores indicam as novidades que o jogo poderá receber

A Temporada 1 do Capítulo 3 de Fortnite se aproxima do seu fim. Ela levou ao Battle Royale diversos conteúdos novos para os jogadores. Entre os destaques estão o mapa da ilha invertida, skins do Homem-Aranha e do personagem Fundação, interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson, além de um lançador de teias. A Epic Games ainda não divulgou oficialmente a data de início da Temporada 2 do Capítulo 3 de seu Battle Royale, e nem o que podemos esperar na nova fase do game.

Tendo em mente que o atual Passe de Batalha está previsto para terminar no dia 19 de março, a próxima temporada deve começar no mesmo dia ou no dia 20 de março. Esta contagem regressiva para o fim da temporada também faz com que o Fortnite se torne alvo de diversos rumores e vazamentos sobre o que os jogadores podem esperar de conteúdo no futuro. Enquanto não há informações oficiais, confira os principais rumores da próxima temporada a seguir.

Veja os principais rumores da Temporada 2 do Capítulo 3 de Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Os rumores da temporada 2, capítulo 3 de Fortnite indicam que ele voltará a ter seus consagrados crossovers e algumas mecânicas inéditas no game. Caso as especulações se confirmem, os jogadores terão a oportunidade de obter trajes do Darth Vader e do Obi-Wan Kenobi, personagens da aclamada franquia Star Wars. Vale lembrar que uma série focada em Obi-Wan Kenobi está prevista para ser lançada em maio de 2022 pela Disney+, o que pode ser um forte indicativo para o rumor ser real.

Pistas também indicam que séries da Nickelodeon podem estar chegando. A princípio, as produções citadas em rumores são Bob Esponja, Tartarugas Ninjas e Avatar, a Lenda de Aang. Essas informações também ganham forças graças a um vídeo divulgado pelo Twitter oficial da Nickelodeon em novembro de 2021. A animação mostrava um jogo apresentando alguns de seus personagens em um cenário com claras referências ao Fortnite. Até o momento, nada oficial foi divulgado pela Epic Games.

Por fim, os jogadores poderiam se deparar com algumas novidades relacionadas à gameplay na Season 2, Chapter 3. Elas incluem uma mecânica de corrida e escalada, e um novo veículo chamado simplesmente de "Tank". Desta vez, é esperado que a neve que existe no mapa atual se derreta com a chegada da nova temporada, traga novas áreas e, provavelmente, outros tipos de mecânicas para os jogadores.

A temporada 2 do capítulo 3 de FortniteBa também pode ser o palco da estreia do novo "Tactical Overshield", que adicionará uma espécie de escudo extra ao personagem, acima do escudo normal e da barra de vida. Ainda não se sabe ao certo como essa mecânica funcionará caso seja verdadeira.

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

  • Disney+
  • Epic Games
  • Fortnite
  • Jogos de aventura
  • Nickelodeon
  • Redes sociais
  • Twitter
  • Áudio e Vídeo

Que dia acaba a temporada do Fortnite capítulo 3?

A ilha de Fortnite vivia momentos de paz na temporada Na Vibe, mas tudo mudou com a chegada de Paraíso. Agora, uma substância misteriosa chamada Cromo está tomando conta do lugar e dos personagens. O Capítulo 3: Temporada 4 começou em 18 de setembro e acabará no dia 17 de dezembro.

Quando acaba a temporada 2 do Capítulo 3 Fortnite?

Com COLISÃO marcando o fim do Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite, os jogadores precisarão concluir todas as Tarefas restantes e desbloquear as recompensas desejadas do Passe de Batalha até antes das 17h do sábado. Parte das missões e funções da atual temporada serão encerradas a partir do dia 3 de junho.

Que dia acaba a temporada 3 do capítulo 3 Fortnite?

A Temporada 3 do Capítulo 3 de Fortnite - que começou neste início de junho e termina no dia 17 de setembro - trouxe diversas novidades ao battle royale da Epic Games.

Quando o Fortnite vai atualizar Capítulo 3 temporada 2?

Após muitas reviravoltas, a conclusão do terceiro capítulo da Temporada 2 de Fortnite está se aproximando dos jogadores. Marcado para sábado, 4, às 17h, o evento único vai exigir a versão mais recente do jogo em todas as plataformas disponíveis.

Toplist

Última postagem

Tag